Como se vestir bem, quando você está acima do peso?

Como se vestir bem, quando você está acima do peso? Estar acima do peso não significa que você não pode olhar maravilhoso! Só é preciso um pouco de know-how e uma medida sólida de confiança. Lindo olhar não é sobre como caro as roupas que você tem desgastado fora, ainda sobre vestir-se de uma maneira que faz você se sentir grande e mostra seus truques. Agora é o momento ideal para utilizar projeto para beneficiar tanto quanto possível de seus curvas.

Como se vestir bem quando você estiver com sobrepeso

(A) Construindo um Wardrobe Strong vestir-se bem, Quando você estiver com sobrepeso:

1) Conheça o Seu Corpo de se vestir bem, Quando você estiver com sobrepeso

Conhecer as porcas e parafusos de como realçar ou esconder determinadas áreas do seu corpo. Os padrões ou seja cores precisas, corte que você veste pode tirar os olhos das pessoas ou longe de sua figura. Aqui estão algumas porcas e parafusos:

As cores escuras esconder, enquanto que as cores claras destacam. Assim, no caso de que você gosta de sua cintura, usar uma moleza luz sobre uma camisa escura. No caso em que você quer ocultar a sua metade inferior, usar jeans escuros e um top mais leve.

Grandes padrões vai fazer você parecer maior, pelo fato de pequenos padrões vão mudar o seu olhar para menores.

Evite tiras planas de se vestir bem, quando você está acima do peso. Listras estão bem na maior tamanho vestuário no caso em que eles são um canto a outro ou vertical. Sobre a chance de que você deseja olhar maior na faixa de busto, tiras planas irá atualizar o busto.

Não coloque desestabiliza em qualquer coisa que você quer olhar SMALLER- fazer colocá-los em áreas que você deseja enfatizar.

Desgaste pregueado ou tecido acumulado em áreas que você quer fazer parecer menor. Por exemplo, você pode ver um maiô de uma peça com placas franzidos sobre a pança.

Saber o que as cores ficam bem em você se vestir bem, quando você está acima do peso. Uma sombra lisonjeiro pode fazer o seu brilho tom de pele, enquanto a pessoa errada pode fazer você olhar pálido e desbotada.

2) Usar calcinhas bem ajustadas de se vestir bem, Quando você estiver com sobrepeso

É real que suas roupas de baixo são o estabelecimento de seu olhar - é difícil ter uma boa aparência quando você está vestindo roupas íntimas instável que não ajudá-lo suficientemente.

Comprar um sutiã que se encaixa (mulheres) se vestir bem, quando você está acima do peso. Não apenas será um bom sutiã ajudar a levantar sua figura e fazer você parecer mais jovem, ele vai ajudar a evitar dores na coluna. No caso de você não tem certeza do que o seu tamanho é, visitar uma loja de departamento, por exemplo, Nordstrom ou do Dillard (EUA) para uma montagem. Não vá para a Victoria Secret - as chances são de que você vai exigir um tamanho sem precedentes, e eles carregam um alcance limitado de tamanhos.

Para perder um pouco de grandeza em torno de suas coxas e quadris, cintura alta calcinha e usar low-legged, em uma empresa, algodão forte.

Verifique se você tem espaço suficiente. Underwear que é excessivamente pequeno não é cueca você deve comprar. Sobre a chance de que você não pode descobrir o tamanho certo do seu shopping center ou lojas de bairro, procure na web.

3) Descubra se encaixa e material vestir-se bem, Quando você estiver com sobrepeso

Descubra trancos e materiais que irão embelezar a sua metade inferior. Sobre a chance de que você tem uma tendência a realizar o seu peso em seus quadris e pernas (ou seja, você está "de pêra moldada"), dar atenção a estas dicas:

Procure saias e calças sob medida. Evite calças jeans queimado e calças wide-perna de se vestir bem, quando você está acima do peso.

Evite artigos indistinguíveis de roupas, da mesma forma como saias e vestidos de vassoura "one-size". Em vez disso, descobrir algo com uma cintura beliscado.

No caso de você estiver procurando por uma saia, você não pode acontecer com um corte A-line também é preciso evitar saias lápis.

Comprar há menos de um conjuntos de calças bem ajustadas. calças skinny ou straight-perna em uma lavagem escura olhar grande.

Ser extremamente vigilante com meias. Para algumas mulheres, uma camisa ou vestido com meias é um desbaste e em voga olhar. Por outro lado, na chance que você tem de fundo maior ou coxas, quadris ou, pode parecer horrível.

4) Vestido para embelezar vestir-se bem, Quando você estiver com sobrepeso

Vestir para embelezar a sua metade superior. Subordinado ao seu tipo de corpo, esta poderia ser a parte problemática ou simples. Sobre a chance de que você tem uma tendência a levar o seu peso em torno de seu estômago e ombros (ou você é "moldado maçã"), essas dicas podem oferecer assistência:

  • Escolha T-shirts e vestidos formada sobre shirts "em linha reta T" e vestidos un-costurado. Eles devem ser montados quase até a cintura e os ombros comum.
  • Para os homens, usam camisas personalizadas. Tenha em conta a verificação do pescoço e pulsos estão equipados.
  • Para as mulheres, pular de alcinhas ou tops de freio. Você vai querer sua camisa para cobrir suas alças de sutiã, e eles podem ser de largura.
  • Desgaste cardigans de comprimento total e casacos - não se contentar em comprimentos editados.
  • Sobre a chance de que você gosta de seus braços inferiores, usar uma luva de setenta e cinco por cento. Sobre a chance de que você detesta os braços, usar mangas completos ou mangas curtas - separando os braços no centro com uma manga ficará consideravelmente, adicionalmente, que não faz jus.
  • No caso você está vestindo calças skinny ou meias, tente um top de estilo túnica que é um pouco streaming. Vestindo um top que não é apropriado é bom, desde que a sua metade inferior parece sob medida e em geral montado.
  • Pegar baixo camisas devem se ajustar adequadamente sobre o busto e estômago. Isso implica que não há puxando do tecido na captura. Sobre a chance de que ele faz, a camisa não se encaixa.

5) Accessorize vestir-se bem, Quando você estiver com sobrepeso

folho encantadora e surpreendente fazer o seu armário mais adaptável, bem como ser indiferente em relação aos acréscimos de peso ou infortúnios.



mulheres maiores podem forçar off expansivas, adornos marcantes que dominam menores, rodeado das mulheres. Pequenos pregos e pingentes podem se perder em você, em qualquer caso.

Um pacote de saco grande pode ajudar a fazer você parecer menor, uma vez que não parece pequeno por você.

Vídeo: Como se vestir bem estando acima do peso - Homem

Algumas pulseiras grossas fará um pulso cheio parecem escassas. Vestindo aros dangly longos alonga o pescoço.

Boas botas, por exemplo, "de estilo equestre" botas pode resultar na invenção de um bezerro magro. Um bom jogo de botas faz vestindo uma saia jeans ou uma euforia positiva.

Sobre a chance de que você tem pernas substanciais e pernas, evite frágil ou fraco calçado para ele vai fazer com que pareça que você está indo para cair, ou afundar no chão. Um salto cunha, em seguida, novamente, parece brilhante, porém fortes suas pernas são.

(B) Conselhos de compras vestir-se bem, Quando você estiver com sobrepeso

6) entrar no clima direito de se vestir bem, quando você estiver com sobrepeso

Um par de pequenos movimentos mentais pode ter todo o efeito por eles maneira como você olha, e (melhor de todos) eles são totalmente grátis. Desenvolver a sua confiança nas seguintes áreas:

Pare de dar uma consideração cuidadosa para rótulos de medição. Particularmente em os EUA, tamanhos de roupas pode ser incrivelmente discricionária e não-padrão de planejador para criador. Não se concentrar em manter um certo tamanho, e depois que acabam enlutada quando a peça de roupa que você se encaixa é maior do que isso. Em vez disso, concentrar-se em descobrir roupas que se encaixam. No caso em que isso ajuda, cortar a medição etiquetas off todas as suas roupas.

Invista tempo lidar com você mesmo. Você está merecendo atenção, e você deve sentir o seu melhor. tempo de calendário todos os dias para, preparação, e não quebrar a incumbência. Deixá-lo saber que é OK para olhar confuso, à luz do fato de que você está acima do peso é das coisas mais visivelmente ruim você pode fazer. Tenha em conta a sua fingerlines, unhas, pele e cabelo, também os pêlos do corpo (discricionária) e cosméticos (discricionários).

Reconhecer o seu corpo como ele é todo hoje. Você pode ter objectivos a longo prazo para mudar seu corpo, mas os riscos são eles não vão ocorrer por acaso. Ao contrário de fixação sobre o que a sua construção não é, reconhecer o que é apenas para este dia. Recordo-me que, você só tem um corpo - ser decente com ele!

7) A confiança de se vestir bem, Quando você estiver com sobrepeso

Usar roupas com confiança. Tudo o que você colocar, verifique se você está usando os artigos de vestuário, e não o contrário. Sobre a chance de que você batalha com plena confiança, você msuttry estas coisas:

  • Não comprar roupas "tenda". Roupas que são demasiado grande pode parecer como eles estão ajudando você, escondendo o seu corpo, no entanto, eles estão realmente transmitir uma falta de confiança. Em vez disso, comprar o que se encaixa e dependem de cores, padrões e enfeites para chamar a atenção longe de suas imperfeições (ver toda a mais sobre isso abaixo).
  • Ensaie boa carruagem. A forma como você carrega seu corpo pode ter todo o efeito na forma como as suas roupas olhar. Mantenha seu queixo para o alto, os ombros para trás, a coluna reta e os quadris focados sobre seus pés. Quando você anda, não reorganizar e dificilmente levantar os pés do chão - sim, ensaie o tipo de "flutuante" passeio que senhoras encantadoras perceber, que não resulta em seu corpo para saltar aqui e ali tudo o que muito. Você pode aprimorar isso com o velho ajustar a-book-on-seu-cabeça armadilha.
  • Design deve fazer você se sentir bem. As roupas não deve fazer você se sentir terrível sobre si mesmo. Eles devem dar consolo, segurança, humildade e prazer de bom gosto. No caso em que não está acontecendo, isso não está em voga para você.

8) sabe suas medidas de se vestir bem, Quando você estiver com sobrepeso

Colocar uma fita métrica em torno de si mesmo pode parecer o seu mais notadamente terrível pesadelo, no entanto, você precisa saber o seu tamanho no caso de você estiver indo para vestir bem. Tentar expulsar-se das circunstâncias, no entanto tanto quanto se poderia esperar, e perceber que estes são apenas números subjetivos - eles não são medidas de quem você é como um problema.

Compre uma fita métrica delicada, que podem ser recolhidas em um loop. Esgotos e alfaiates utilizar estes. Então, novamente, no caso de você estiver com pouco dinheiro, interrogar-se sobre se você pode ter suas medidas tomadas em sua roupa.

Tome as medições para o seu pescoço, busto e underbust (para mulheres), cintura, quadris e coxas.

Vídeo: Dicas de biquínis para mulheres acima do peso com Renata Poskus Vaz - Hoje em dia - Rede Record

Grave suas medidas. Manter esses dados conveniente em qualquer ponto você está comprando, de modo que você vai saber exatamente o que você necessita.

9) Faça uma Tailor se vestir bem, Quando você estiver com sobrepeso

Obter um bom trabalhador agulha ou um alfaiate. Às vezes o seu tamanho apenas não convém bem "fora do rack". Você pode ter um peito abundante, no entanto, uma cintura magro, por exemplo, ao longo destas linhas mais roupa que se encaixa o seu peito engole sua cintura. Ao contrário de passear em roupas que não lisonjeiam, trazê-los para um especialista para ajustar ao seu tamanho. Aproximar a sua roupa para uma proposta.

(C) comprar a roupa para vestir-se bem, Quando você estiver com sobrepeso

10) Faça Sopping melhor vestir-se bem, Quando você estiver com sobrepeso

Tornar as compras uma experiência positiva. Sobre a chance de que você tem medo de ir às compras, à luz do fato de que ele restringe-lo a se concentrar em seu tamanho extra ou pequeno, dar a volta e tentar torná-lo uma ocasião do divertimento. Traga um companheiro energético com você, ou correr com a disposição que nada pode te derrubar hoje. Veja os representantes como indivíduos que pensam sobre a roupa e estariam ansiosos para ajudá-lo olhar o seu melhor. Sobre a chance de que alguém demonstra que você está errado, vá para a frente para o seguinte vendedor.

11) Foco na qualidade vestir-se bem, Quando você estiver com sobrepeso

Foco na qualidade sobre a quantidade de se vestir bem, quando você está acima do peso. Em vez de comprarem vários pedaços desarrumado, pouco atraentes de roupa que não o lisonjeiam, colocar recursos em um par de bem-feito coisas que você ama e vai durar momentaneamente.

Não basta viagem que satisfaça as prateleiras margem de manobra. Ofertas são bons no caso em que você vê algo que você compra em qualquer caso, a um grande custo, mas não torná-los do foco seletivo de suas compras. Ponderá-la ao longo destas linhas: Um par de coisas brilhantes que fazem você se sentir incrível e continue indo para 3 ou 4 anos são, eventualmente, uma qualidade superior do que 10 ou 15 coisas a partir do rack de liberdade que se desgastam rapidamente e fazer você se sentir menos do que o seu melhor.

12) Compre Fitting roupa vestir-se bem, Quando você estiver com sobrepeso

Comprar roupas de ajuste de idade (mais aplicável para as mulheres). Aqui está uma boa, orientação confiável: se alguém 20 anos mais jovem ou 20 anos mais experiente do que você teria que ser igualmente compras neste departamento, em seguida, reajustar. Você prefere não olhar excessivamente jovem e parece que você está tentando demasiado duro, mas você igualmente preferir não comprar roupas que você idade. No caso de você não tiver certeza, olhar ao redor em clientes alternativos - que eles, dizem que estão prestes a mesma idade que você?

Vídeo: Dicas de moda plus size

13) Verifique Cada lugar para se vestir bem, quando você estiver com sobrepeso

Olhe para os seus potenciais compradores de pontos distintos. Tome um assento em frente ao espelho do quarto de vestir. Numerosas mulheres com excesso de peso não entendem que o que parece bom remanescente até é terrível tendo um assento. A sua saia subir e demonstrar uma coxa desigual? você pode acenar para um companheiro ao longo da sala, sem forçar em sua manga? Sobre a chance de que não há o menor risco de que você vai se sentir desconfortável, encontrar uma opção: não há nada mais terrível do que a suspeita de que quaisquer desenvolvimentos repentinos vai separar suas dobras.

Outras dicas úteis se vestir bem, quando você estiver com sobrepeso:

  • Não use roupas que é excessivamente apertado / pequena. Ele vai fazer você olhar significativamente maior. De qualquer forma, entretanto, não usar roupas que são folga excessivamente.
  • Ser decentemente preparado. Um tamanho de 20 senhora que cheira circunspectamente de Chanel, tem uma bela guarnição unha, senta-se com cuidado, e ostenta uma cabeça pródigo, polida de cabelo, vai ganhar a cada vez mais de uma jovem magro que parece que ela precisa de um chuveiro.
  • Esteja consciente da força da invenção. Às vezes você conhecer mulheres e são tão sobrecarregado por seu colar de relíquia, dos anos quarenta sacolas, saia alterada e impecável make-up, que é, eventualmente, antes de entender que eles são presumivelmente um tamanho 18. Sobre a chance de que você sai supondo que você olha espectaculares, as chances são alguns outros vão pensar assim também.
  • Não use coisas que são excessivamente apertado em você. Um teste foi feito em que duas mulheres foram convidados a se levantar, um estava usando o seu tamanho em roupas e um estava vestindo um tamanho mulheres mais apertadas e 97% imaginavam que aquele nas roupas menores era de um tamanho maior. Não só vai usar tecidos apertados fazer com que suas partes do corpo para fixo para fora, será difícil para torcer, sentar-se ou até mesmo a pé!
  • cabelo grande é uma grande ajuda. Ele ajusta o seu tamanho. Big mulheres com cortes de cabelo de menino curtas chance de o olhar de ervilha-cabeça. reviravoltas na altura dos ombros são presumivelmente melhor, mas qualquer conclusão e brilho é um ótimo complemento para redonda, ombros fortes e um busto caro.
  • A clivagem é uma arma para ser utilizado em qualquer ponto concebível. Um busto deliciosamente descascadas e saturado, não abandono, no entanto com vista sobre a garganta da colher ou entre os vincos desabotoadas de uma camisa equipada, vai impulsionar a grande maioria de esquecer quaisquer outras falhas em seu corpo.
  • Experimente um wrap dress de se vestir bem, quando você está acima do peso. Estes são um longo caminho desde a cura para tudo o que alguns pensam eles, mas sobre calças eles podem trabalhar para você.
  • Descobrir como a costurar! Fazendo uma saia-line bezerro de comprimento para as peras, ou uma saia na altura do joelho fina para frutas, é a coisa menos exigentes do planeta, e até mesmo feito à mão tem apenas uma noite. Você terá, então, uma coisa bem ajustada que ninguém mais tem.
  • Todo mundo tem defeitos. Sua aparência implica muito mais do que o seu tamanho, portanto, compreender a si mesmo e confiável usar um sorriso!
  • Lembre-se que, é dentro que importa. Descobrir como para adorar a si mesmo em primeiro lugar e a roupa é o que tops fora uma coisa já é bom.
Artigos relacionados