Como encontrar o seu estilo de moda - top 11 dicas bonitos revelado!

encontrar o seu estilo de moda

Hoje em dia, a Internet trouxe moda para todas as pontas dos dedos das pessoas sem ter que sair de suas mesas. Você pode assistir a desfiles de coleção de designer on-line a cada temporada que poderia ser inspirado em cultivar seu próprio estilo de moda. Além disso, blogueiros de moda poderia ser uma fantástica fonte de inspiração em instruindo-o a seu estilo pessoal da forma. Este artigo é um dos e ainda mais do que eles. Vamos dar-lhe o conselho mais útil para encontrar o seu estilo de moda sem esforço. Confira aqui!

Encontre seu estilo de moda - Dicas Que Você Precisa Saber

1. Know Your Body Shape

encontrar o seu questionário de estilo de moda
Esta é a primeira e mais importante dica para encontrar o seu estilo de moda. Vestir-se para o seu próprio tipo de corpo é simplesmente uma consciência de que proporções, bem como silhuetas irá funcionar melhor para você. Conhecendo o seu corpo e suas diretrizes sobre como escolher o tipo de roupa que você vai olhar melhor em pode ajudá-lo a descobrir o seu estilo pessoal de forma eficaz. Hoje, como a escolha da roupa é Diversos- assim, você sempre são capazes de descobrir a roupa que complementa a sua forma do corpo.

2. Sabe Quem Você É

Quando se trata de saber quem você é, você deve pensar:

  • Sua idade: ao escolher roupas, você deve escolher algo que é apropriado para a idade. Se você tivesse netos, e você ainda se vestem como eles, então não é um problema. Embora seja grande se você olhar jovem, é necessário para você usar roupas adequando o seu estágio de vida.
  • Seu trabalho: você usaria jeans e uma corte T-shirt para trabalhar em um escritório de advocacia? Claro que não. E, você também não iria usar super-saltos altos, mais com super-saltos altos e uma saia curta para ensinar kindergarteners também. Assim, é essencial para você usar sua ocupação como o guia de quando fazem compras. Uma vez que você tem um conjunto adequado para o seu próprio profissional, apenas jazz-lo com alguns acessórios para adicionar seu próprio toque pessoal.

Vídeo: Desafio Fashion: Como deixar o uniforme do colégio mais estiloso

Tenha em mente que você não precisa necessariamente comprar dugs designer para mostrar seu estilo pessoal. Na verdade, até mesmo T-shirts e jeans poderia ser tão elegante se você combinar corretamente e se sentir confortável neles.

3. Moda atual

Vídeo: Estilos de Barba, Cavanhaque e Bigode - Dicas de Estilo Masculino - Philips Brasil

Na verdade, o estilo é a essência do design intemporal. Essa é a razão pela qual um olhar pode perdurar por muitas décadas. No entanto, você ainda deve manter o seu estilo atual e ter a sua própria assinatura. Você pode escolher e optar por itens de moda, mas usá-los com moderação, a fim de fazer uso deles para complementar seus clássicos favoritos. Desta forma, você não vai criar a aparência que você quer ter, sem sobrecarregá-lo ou torná-lo olhar alto e barato. Tente se vestir adequadamente para a ocasião. Ambos sob vestidos ou mais vestidos não são boas.

4. Identificar suas cores

encontrar seus homens de estilo de moda

A fim de determinar suas próprias cores, você tinha melhor avaliar sua pele, cabelo e cor dos olhos mais com as cores que você sente que você pode olhar o melhor em. Embora seja grande vestir as suas cores favoritas como eles vão fazer você se sentir bem, lembre-se que quando você muda a cor do cabelo, então isso pode afetar as cores que você poderia usar como um todo. Na verdade, há uma variedade de tons, matizes, assim como tons em cada cor- assim, você deve se certificar de que seu próprio olhar não deixar você para baixo como você usou a cor errada. Determinar a sua cor vai apresentá-lo a uma nova paleta total de cores. Você deve usar cores como um guia durante as compras para que você possa selecionar as roupas que ficará melhor em você.

Confira alguns dicas para se livrar da perda de cabelo e métodos naturais para a pele clara que irá ajudá-lo a ter o olhar perfeito.

5. Procure Inspiration

A inspiração da moda poderia vir de várias fontes, a partir de revistas ao estilo de seus amigos. Se possível, encontrar algumas modelos ou celebridades que pode melhor capturar o estilo que você deseja emular. Você pode fazer uso de moda ou de entretenimento principais revistas para descobrir as imagens de seus ícones em termos de estilo. Em seguida, corte as imagens antes de colá-los em uma pasta ou pendurá-los em torno de seu quarto para inspirá-lo. Lembre-se que você não deve ser um imitador. Em vez disso, é melhor tirar proveito de alguns elementos principais aprenderam com estilo que celebridade e usá-los como um trampolim para criar seu próprio estilo.

6. Determine o que você quer realizar

encontrar seus mulheres do estilo da moda

No caminho para encontrar o seu estilo de moda, você precisa definir as metas na vida e na moda. Começar a debater sobre qual elementos de design e acessórios podem ajudá-lo a cumprir essas metas. No caso de você querer ficar melhor trabalho, em seguida, pensar sobre a coleta de terno. No caso você está indo para trás à escola, ir para algumas malhas casuais e jeans. Se você tem a lista completa na mão, então você pode levá-lo com você quando fazem compras. Com isso, você pode escolher as melhores roupas que irá aumentar o seu guarda-roupa e ajudá-lo a completar seus objetivos.

7. Saiba Estilo Lição

A fim de criar o seu próprio estilo de moda, não é necessário para você obter um diploma em forma de entender tudo sobre a roupa e tendências. Você só precisa ter consciência de quando fazem compras. Saiba tecidos diferentes. O uso do tecido certo para o seu corpo, bem como a escala é crucial. Além disso, você precisa olhar para a direita cortina, textura e peso para que ele vai cair suavemente sobre as curvas do corpo em vez de tomar em forma própria. Você também deve ver como sensação de seda em relação ao poliéster. Então, aprenda a diferença entre costura e corte de um equipamento.



Ir para o algodão para roupas casuais, os de seda para vestir-se, e de lã para o inverno, ou de linho para o verão ou primavera. Além disso, você precisa aprender como cuidar de cada tipo de tecido.

Quer se tornar um designer de moda bem sucedido? Continue a ler guia útil aqui.

8. Padrão e proporção

Isto é semelhante à regra de escolher a cor e tecido certo. Basta ter cuidado onde e quando seu desgaste deles, em que tamanho, cor, e direções. Além disso, o tamanho do padrão tem de corresponder ao seu tamanho e escala. Obviamente, você não pode querer chamar a atenção para as partes do corpo que não querem mostrar fora. Em outras palavras, a proporção é também importante quando se trata de estilo. Vestir em boa proporção será um ato de equilíbrio. Isso é tudo sobre como criar harmonia em seu próprio olhar. Portanto, quando você está pernas curtas, você vai querer criar uma ilusão de tal forma que as pernas, bem como a cintura são em relação perfeição para as outras partes do seu corpo.

Vejo: dicas de estilo para cada homem.

9. Mantenha-o simples

Vídeo: 50 Looks mais bonitos da Larissa Manoela

É difícil não se sentir unadventurous e moda inadequada quando revistas ou estilos de moda sites estão constantemente a lembrar as pessoas que necessitam de alterar e atualizar seus guarda-roupas.

encontrar seus caras estilo fashion

No entanto, é fundamental lembrar que ser estilo não significa que você tem que mudar constantemente o seu guarda-roupa e algumas das pessoas mais elegantes manter seus guarda-roupas tão simples.

10. Faça algumas alterações

Você não precisa reinventar seu guarda-roupa inteiro, como menciona acima. Isso vai te custar uma fortuna significativa. Basta atualizar-lo adequadamente. Comece com a introdução de algumas das peças up-to-date que refletem seu estilo pessoal ou o estilo que você deseja criar - um novo par de sapatos, brincos, ou um lenço.

Você não deve ter medo de experimentar coisas novas, basta ter o passo-a-passo. Fazer algumas mudanças por ir às compras nos novos lugares que você normalmente não ir, como uma loja de roupas antigas ou um designer boutique high-end. Talvez, você pode achar que você gosta de assumir alguns riscos com os seus guarda-roupas.

Para poupar o seu dinheiro, tente atualizar o que você já tem. Por exemplo, se você tem um velho par de jeans, tente cortar ou rolando-os em shorts ou calças Capri. Embora a mudança é boa, é fundamental para você manter um guarda-roupa do núcleo composto por algumas peças construídas e bem desenhados. Mantenha algumas roupas clássicas no armário que você pode misturar e combinar, então você pode dar-se mais estrondos para seu fanfarrão moda.

Aprender maneiras de escolher lenço profissionalmente, etapas para optar pelo relógio de qualidade com dicas livres no nosso site agora.

11. Use o que você se sinta confortável em

É importante que as pessoas devem usar algo que os faz se sentir confortável. Se você não tem certeza o que faz você se sentir confortável em, inicialmente, você pode olhar para o seu armário para a inspiração. Em seguida, classificar o que seus favoritos são e por que você os ama. Do seus tecidos se sentir bem em sua própria pele? Você gosta do jeito amo a maneira como essas roupas fazer você olhar? Mais uma vez, usar sua roupa favorita como trampolim para fazer compras quando novos olhares. Não se apresse dentro e fora de toneladas de lojas, mas ter tempo para tentar uma roupa. Considere a facilidade de colocá-los em seu corpo, quão grande você vai olhar sobre ele, e como se encaixam eles estão com suas necessidades e guarda-roupa.

Descobrir conselhos de moda exclusivo para homens e truques simples para as mulheres para se tornar moda

encontrar seus questionários de estilo de moda

Criar o seu próprio estilo de moda não é fácil coisas. Você pode experimentar diversos estilos antes de escolher o melhor para você. Para encontrar o seu estilo de moda, fazer uso de todas as dicas acima corretamente. Então, quem sabe, um dia, você vai se tornar um fashionista.

Deixe seus comentários no final deste post de dicas sobre como encontrar o seu estilo de moda para que possamos saber o que você pensa. Nós vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados