Surpreendentes úteis dicas de decoração para casa para uma casa quente e bonito e jardim

dicas de decoração para casa em hindi

As boas ideias de decoração home, os projetos de pintura de cor e as melhores soluções de pequena espaço para o seu quarto vai ajudá-lo a decorar a sua casa bonita. No meu blog, você pode encontrar algumas idéias surpreendentes e inspiração de decoração que você pode sempre desejam procurar. Vamos dar uma olhada!

Vídeo: 4 coisas incríveis podem ser feitas usando cola quente

EU. Decoração de casa Dicas - Decore sua casa

1.     Limpar sua casa

Mesmo antes que alguns de vocês querem fazer a oferta em seu novo lugar, você deve limpar sua casa em primeiro lugar. Este passo crítico e importante não só pode fazer o lugar atual mais fácil fazer-se, mas também ajuda a transformar o seu lugar na aparência totalmente nova. Você deve remover todos os móveis cambaleante em seu sótão, todas as acessórios duvidosos ou todos os aparelhos com defeito em sua garagem.

2.     Comece com o seu Quarto

Seu quarto é a relaxar lugar que você gasta cerca de um terço do seu todos os tempos, depois de um dia agitado. Quando você tem um orçamento pequeno e apertado, você deve optar por uma nova cama em primeiro lugar! Um colchão macio e confortável travesseiro pode dar uma ajuda em fornecê-lo fora para o sono. Você deve trazer uma cama confortável em pleno da floração, utilizando a combinação colorida dos padrões florais. Você pode selecionar tons neutros ou fria para projetar uma nova sala que pode exalam calma e serenidade. Ou você deve pintar as cores quentes e brilhantes para o seu quarto para fomentar o sentimento de boa aconchego, ânimo e energia. dicas de decoração para casa em urdu

3.     Decore sua sala de estar

Você pode misturar e combinar todos os padrões, ou abraçar cores fortes, e camada tapetes para criar um belo espaço para desfrutar de conversas confortáveis ​​com a família e amigos. No longo meio da sala de estar, você pode quebrar em 3 lugares sentados que estão rodeados por algumas cadeiras cobertas com o couro rosa. Quando você está decorando sua casa, você não precisa se assustar das cores brilhantes. Você também pode ficar com os neutros sofás, pufes e poltronas, e depois ir corajoso com muitos acessórios, porque esta é a melhor maneira de trocar todas as pequenas coisas com novo esquema de cores. tapetes, molduras, almofadas ou as cortinas podem ser os grandes coisas para adicionar mais e mais cores, enquanto os espelhos, luzes de teto, e os candeeiros de mesa pode suportar o fluxo de luz através do lugar. Além disso, você pode pendurar um monte de obras de arte coloridas em suas paredes, ou você pode adicionar alguns sotaque paredes, pintando uma nova cor da moda. As pessoas podem colocar um pouco de bolo bonito na mesa na sala de estar, a fim de decorar seu quarto. Eles devem verificar: a bolo útil gênio decoração, ou yummyarts avaliação para saber mais sobre maneiras fáceis de decoração do bolo.

4.     a sua cozinha

Sua cozinha é mais do que um lugar para estadia feliz eatingand cozinhar, este é também um lugar quente para todos os membros da família ficar juntos. De entreter muitos convidados para reunir todos os membros da família em férias, sua cozinha é o verdadeiro coração de uma casa quente. Se você quer renovar, redecorar, ou simplesmente atualizar este lugar, você deve considerar muito antes de fazer quaisquer novas mudanças. Você pode transformar o coração em casa com muitos fácil de roubar toques decorativos e práticos. Além disso, você pode conferir a decoração do bolo dicas para aprender sobre decorar outras coisas.

dicas de decoração para casa e truques

II. Decoração de casa Dicas - Os Melhores Dicas de decoração para o seu jardim

O jardim deve ser o lugar mais bonito que as pessoas vão para relaxar e relaxar com os acentos do jardim pode ser concebido para trazer as experiências mais agradáveis ​​e relaxantes. Para o novo jardineiro ou ea melhor polegar verde experiente, acrescentando as estátuas do jardim será um método fácil para fazer a sua diversão jardim e exclusivo. Se alguém precisa de dicas úteis e técnicas sobre como decorar seu yardwith as melhores estátuas do jardim, em seguida, ele / ela precisa de ler sobre e para enfeitar sua / seu quintal.

1.     Decoração de casa Dicas - Criação de uma sala ao ar livre bonito

-         Escolhendo o Furniture ao ar livre

Fornecendo um espaço ao ar livre vai juntar-se rapidamente, mas as pessoas devem usar a criatividade ea graxa de cotovelo poupar o seu dinheiro. As pessoas podem visitar os mercados de pulga e procurar por alguns móveis de baixo custo para reestruturar e pintura. As pinturas coloridas são maravilhosos para os móveis de plástico. Além disso, as pessoas devem vestir-se outras peças com almofadas ao ar livre e slipcovers.

-         Iluminação Mood dicas de decoração para casa para Diwali

Muitas vezes, as salas ao ar livre pode ser usado à noite, para que as pessoas devem fornecer as necessidades de iluminação. No entanto, as pessoas não precisam pagar para o sistema de iluminação muito caro para iluminar o seu jardim, pátio ou quintal.

As pessoas devem reutilizar as luzes de Natal para adicionar a iluminação sutil e interessante para o seu espaço ao ar livre. Além disso, eles podem usar a luz da tocha óleo, painéis solares, e velas. Se este lugar pode obter um lote da luz do dia, as pessoas podem instalar a iluminação solar que pode coletar a luz do sol durante todo o dia e venha a noite. Usando este método, as pessoas possam salvar a eletricidade para o seu orçamento.

-         Acessórios outdoor

Os acessórios são jóias da sala, incluindo as salas ao ar livre interessantes. Ser criativo vai economizar o dinheiro, permitindo que as pessoas a colocar um carimbo pessoal única em seu lugar ao ar livre. As pessoas devem usar a cor dentro da pintura, tecidos e flores. As pessoas podem ir para as lojas baratas que são os tesouros de muitos itens de baixo custo as pessoas devem utilizar para decorar o seu espaço. Potes, enfeites de jardim, bacia, lanternas, cestas serão encontrados aqui menos de US $ 5.



Se as pessoas não querem comprar um tapete ao ar livre caros, eles podem usar pintura de casa comum, e os estênceis para pintar um tapete especial falso no chão do pátio. As pessoas também podem criá-la no corredor de lona. Além disso, em casa, as pessoas podem gastar alguns dólares na tinta e tijolo estêncil, e criar um olhar especial faux-tijolo em seu piso de concreto. As pessoas podem adicionar um monte de os itens superfaturados, resistente às intempéries para o seu quarto, como baldes seiva, velas e algumas obras de arte especiais na sua parede de tijolos.

dicas de decoração para salas de estar

-         Torná-lo privado

As salas ao ar livre precisa ser estruturado como uma sala interior comum para proporcionar o conforto e intimidade. Existem algumas soluções de baixo custo para adicionar algumas paredes. As pessoas podem criar uma treliça de madeira simples no grande plantador, e pendurar alguns pequenos vasos das flores coloridas. As pessoas podem ligar os painéis completos para varanda saliências com os ganchos de metal e aros.

III. Decoração de casa Dicas - funda seu próprio estilo em seu jardim

1. Vá Classical

Os entusiastas da jardinagem pode apreciar as estátuas do jardim convencionais. Estes incluem todos os coisa dos birdbaths para as reproduções das famosas estátuas. Essas coisas vão transformar qualquer quintal comum no paraíso clássica. As pessoas podem atrair algumas aves com o Icy pedestal, ou eles podem prestar homenagem ao escultores do passado com a réplica de sua estátua favorito. Além disso, eles podem ler um livro, remover ervas daninhas do jardim ou relaxar na varanda. casa decoração dicas pdf

2. Vá Kitsch

Se as pessoas querem fazer seu jardim mais divertido do quintal do vizinho, eles devem usar as estátuas do jardim kitsch. Os flamingos cor de rosa e os anões de jardim se tornar mais popular para adicionar o charme extravagante para o quintal. As pessoas podem acentuar seu quintal com os animais brincando ou o DAS FADAS fantasiosa ao decorar com estátuas do jardim, as pessoas têm limitado apenas pela sua imaginação.

3. Coloque o "divertimento" Em Funcional

As pessoas devem decorar com as estátuas do jardim para fazer a sua convidativa quintal. Os bancos de jardim pode ser uma adição bem-vinda a todos os jardins. As pessoas devem colocar o banco de jardim ao lado de uma bucha este banco irá fornecer um lugar confortável para as pessoas para podar as rosas. Além disso, eles podem situar banco do jardim sob a árvore para fazer um lugar perfeito para o bibliófilo para relaxar e ler.

Vídeo: 10 Coisas Incriveis com Garrafa PET

4. Take Time em conta

As estátuas do jardim pode mudar sua aparência ao longo do tempo depende de seus materiais. Por exemplo, a estátua de cobre pode ficar verde lentamente ao longo do tempo- as estátuas de pedra pode se transformar em um padrão de arte discoloration- ea madeira pode mudar quando ser expostos ao tempo. As pessoas podem ter algumas características para as suas estátuas do jardim.

dicas de decoração para casas pequenas

5. Garland Revisited: fresco, completo, e Fun

  • As pessoas podem personalizar a guirlanda com algumas cores de seus acessórios de decoração.

As pessoas podem usar as plantas para trazê-lo o seu toque pessoal único. Eles podem esconder os pequenos vasos de plástico em sua festão e inserir algumas suculentas. Eles devem verificar para fora jardinagem home bem sucedido e bonito ter conhecimento sobre jardinagem.

  • Uma festão será mais perfeita e versátil para drapejar um trilho escadaria e lareira.
  • Uma massa da guirlanda em um lugar vai ser melhor do que muitas guirlandas menores em vários lugares.

Este blog é a minha própria experiência sobre as melhores dicas de decoração para casa. Se você gosta do meu post, você pode compartilhar essas dicas de decoração para casa com seus amigos e familiares, e se você quiser adicionar algumas coisas na minha lista de dicas de decoração para casa, você pode deixar seu comentário e sugestão no final do meu post. Eu aprecio a sua contribuição.

Artigos relacionados