Como se tornar um investidor com pouco dinheiro

Você está sonhando sobre como se tornar um investidor? Tornando-se um investidor para quase década tem sido ambos muito desafiador, às vezes, bem como muito gratificante. É como qualquer coisa, porém, quanto mais você fizer isso, mais fácil se torna. O artigo a seguir é projetado especificamente para aquelas pessoas que desejam tornar-se investidores em tempo integral. Neste post, você vai descobrir todas as dicas necessárias sobre como se tornar um investidor com sucesso. Vê-los agora!

I. Como se tornar um investidor - 10 Características de um investidor de sucesso

1. Learner Proactive

como se tornar um investidor em um negócioEsta é a primeira característica de investidores de sucesso. Os investidores devem ser alunos pró-ativas. Eles sabem que o futuro está unpredictable- assim, eles se preparar com antecedência para ele. Aquelas pessoas que são consideradas investidores médios tentar adivinhar o futuro do seu investments- eles contam as galinhas antes de serem chocados. Em contraste, bem sucedida fazer o oposto, eles se preparam para o melhor enquanto ainda se preparando para o pior. O conselho é que você deve sempre começar no final antes de começar. Você precisa construir para si uma estratégia de saída antes de investir qualquer coisa. Essa é a razão por que os investidores bem sucedidos podem ganhar dinheiro quando o mercado sobe e até mesmo fazer mais lucros, quando ele vai para baixo. Se você quer ser um investidor de sucesso, então é necessário que você a planejar o caminho de saída antes de entrar em qualquer investimento.

Descubra mais dicas para aprender eficazmente e facilmente com Saiba mais Study Menos produto.

2. Paciência

A paciência é extremamente necessário para aquelas pessoas que querem se tornar investidores de sucesso. Ao fazer cálculos sobre um investimento, eles se certificar de que seu plano vai se materializar. Um elemento chave do sucesso do investimento requer a escolha de uma estratégia de investimento a longo prazo e, em seguida, ter a disciplina para implementá-lo realmente.

3. Controle emocional forte

Todo verdadeiro investidor sabe que o mercado é controlado pelo sentimento. Mercado sobe e desce são em última análise, causado por aspectos emocionais, incluindo ganância e medo. investidores médios costumam investir com base em suas próprias emoções Considerando que os investidores bem-sucedidos tendem a ter maior controle sobre essas emoções. Normalmente, eles não deixe consultores financeiros impactar seu método ou a opção de investir. Além disso, os investidores bem sucedidos têm boa reação, quer perder ou ganhar. Como de costume, eles não parar a sua estratégia de investimento apenas devido a algumas falhas e não são excessivamente confiante quando ganhar. Independentemente das condições de mercado, investidores de sucesso ainda respeitar a 50-50 chance de perder ou ganhar.

Para melhorar a confiança nos negócios e na vida diária, você pode consultar o guia útil em nosso site.

4.Tem estratégia de investimento bem planejado como se tornar um oficial de relações com investidores

Na verdade, a maioria dos investidores bem-sucedidos tendem a desenvolver uma estratégia de investimento bem planejado que funciona. Em seguida, eles furar a esta estratégia. Existem diferentes tendências de estratégias de carteira. Enquanto alguns investidores seguem a estratégia de diversificação de carteira, outras pessoas que amam Warrant Buffet implementar a estratégia de foco carteira. Cada investidor tem sua / seu estilo de investimento de propriedade e varas para o que se encaixa melhor para ele / ela caso. Independentemente da estratégia escolhida, você precisa se certificar de que você sabe o que você está fazendo.

5. Focado

Normalmente, os investidores bem sucedidos se concentrar em seu método de investimento e do veículo. Eles fazem um passo por vez: um investimento de cada vez. Por exemplo: Mandado de Buffets se concentra em ações, Tim Ferris incide sobre o investimento anjo, enquanto Donald Trump sobre imóveis e Jim Rogers sobre o futuro commodities.

Se você quiser melhorar a sua concentração no trabalho, ler dicas em nosso site agora.

6. Fazendo uso de Tendência

A próxima característica que um investidor de sucesso deve ter é que ele / ela sabe como fazer uso de tendência. investidores médios apenas pânico sobre as flutuações do mercado ao passo que os investidores profissionais não têm medo de flutuações como eles podem basear nestas flutuações de ganhar dinheiro. Além disso, os investidores bem sucedidos tirar proveito da tendência como o sentimento do mercado, a crise da empresa e instabilidade política.

7. Persistência

investidores médios tendem a falta de persistência ao perseguir seus investimentos enquanto os investidores bem sucedidos manter a sua estratégia de investimento se eles estão ganhando ou perdendo. Não é uma boa idéia para um investidor para saltar de uma estratégia para outra, ou sempre procurando a próxima tendência quente. Essa é a razão por que eles apenas permanecem média para um longo tempo, mesmo para sempre.

8.ousar Para Assumir riscos

Todo mundo sabe que o investimento é um risco. No entanto, Warrant Buffet disse uma vez: "O risco vem de não saber o que está fazendo". Isso significa que se no lado ganhando ou perdendo, você deve respeitar a 50-50 regra de sucesso e fracasso. A principal diferença entre um investidor média e um investidor de sucesso é que um investidor profissional sempre investe com um plano de gestão de risco forte. como se tornar um investidor em pequenas empresas

9. Disciplinado

É extremamente ser rigoroso com você mesmo se você quer ser um investidor profissional. Quando se trata de investir, além das regras, bem como princípios de investimento, você também são guiados por um padrão auto-imposta. Desta forma, você vai ficar com suas estratégias de investimento que distrações de especialistas em investimentos auto-proclamada.

Vídeo: 7 Passos Para Se Tornar Um Investidor Começando Do Zero (O #5 É Essencial!)

Nos negócios, a comunicação desempenha um realmente importante de papéis que você precisa para desenvolver esta habilidade, a fim de se tornar um investidor de sucesso. Aqui: maneiras fáceis de melhorar as habilidades de comunicação rápidos

10. Aprender com os erros



Ao falar sobre a experiência, os investidores bem sucedidos simplesmente falar sobre os erros cometidos, ensaios lidou, lições aprendidas e progressos alcançados. Um investidor iniciante nunca se tornará um sucesso se ele / ela não sentir quaisquer erros ou erros de cálculo. Os investidores profissionais cometer erros mas eles não são desencorajados por erros como eles sabem suas armadilhas são a parte indispensável do processo de se tornar um investidor melhor. Em outras palavras, os investidores médios acho armadilhas como ruim. Para se tornar o investidor você quer ser, perceber erros como oportunidades para aprender algo novo. Nenhuma escola pode ensinar suas lições preciosas como o mercado real.

Confira: métodos rápidos para melhorar as habilidades de aprendizagem

II. Como se tornar um investidor - 5 dicas para ser o investidor mais bem sucedido

1.Determinar o tipo de investidor você quer se tornar

como se tornar um investidor no mercado de açõesA primeira dica sobre como se tornar um investidor você deve saber é determinar o tipo de investidor você faria para tornar-se? Você quer ser um longo prazo "buy and hold" investidor ou comerciante? Um investidor buy-and-hold acredita que tentando escolher o direito existências no momento adequado repetida é um jogo de perdedor que leva a muitos erros de negociação e chances perdidas. Portanto, buy-and-hold investir leva muito menos de seu tempo.

Por outro lado, um comerciante sente que os investidores de comprar e segurar simplesmente colocar suportar mercados de urso enorme para os lucros médios. Os comerciantes querem minimizar suas perdas, maximizando os ganhos. Além disso, eles tendem a gastar um pouco de tempo para fazê-lo. Se você acha que você quer para o comércio, é o tempo para você ler, aprender e investir investigação, bem como técnicas de negociação para garantir que você sabe o que está fazendo.

2. Escolha o veículo de investimento

Ou você pode ser um investidor de fundo mútuo ou um fundo de ações e acções negociadas em bolsa (ETF) dos investidores. Os investidores de fundos mútuos estão interessados ​​em fazer dólar quantidade investimentos. Às vezes, eles fazem isso em base mensal. Você pode ser um investidor de fundo mútuo se, por exemplo, a sua própria meta é investir cerca de US $ 300 por mês. empresas de fundo mútuo muitas vezes cometem o processo de investimento simples. Além disso, há baixo custo de índices de ações fundos de investimento, que são ideais para aquelas pessoas chamados investidores "buy-and-hold".

Em outras palavras, outros investidores gostam de controle sobre suas carteiras de forma que eles podem fazer ações e fundos negociados em bolsa mais adequados. No caso que você gostaria de fazer algumas apostas em sectores ou empresas específicas da indústria, então você tem que configurar uma conta de corretagem. E, se você quer ser um investidor buy-and-hold, que está interessada em comprar ETFs índice, que negociados como ações, você também precisa criar uma conta de corretagem.

3. Escolha da empresa de investimento

Se você estiver indo para se tornar um investidor de fundo mútuo, você deve escolher uma empresa de fundos para cooperar com. Normalmente, várias empresas de fundo mútuo iria atender aos investidores tentando acertar o mercado, enquanto outros atraiu aquelas pessoas que esperam para coincidir com o mercado com fundos de índice.

Vídeo: 7 DICAS PARA FICAR RICO COM AÇÕES DE WARREN BUFFETT

Grupo é líder em fundos mútuos de índice de baixo custo. Hoje em dia, ainda é uma boa escolha para um monte de comprar e manter os investidores de fundos mútuos. Se você gosta de negociar ações ETFs, você precisa de uma corretora. Na verdade, temos três categorias principais de corretoras, incluindo descontos profundos, empresas de desconto, e empresas premium.

4. Escrever um Plano de Negócios

como se tornar um investidor com pouco dinheiroAntes de entrar em qualquer negócio, você sempre precisa criar um plano de negócios. Obviamente, ser um investidor é um negócio. Pelo menos, um plano de negócios deve consistir de "pro-forma" (forward-looking) demonstrações financeiras, como na demonstração do fluxo de caixa projetando pelo menos 3 anos, o balanço e as estratégia de marketing. Além disso, deve haver tecnologia, licenciamento, ocupação, registro, legais e requisitos administrativos.

Ao criar um plano de negócios, você vai ver que se tornar um gerente de dinheiro em tempo integral é adequado para você. plano de negócios para investir gestores de dinheiro são diferentes dos outros em que é essencialmente apresentados modelos de serviço que baseando-se no uso de dinheiro como inventário. Excepto banca, nenhuma outra empresa cai realmente em como categoria.

5. Entenda como você trabalha

Tem a intenção de trabalhar sozinho ou com outros? É necessário que você pergunte a si mesmo se você pudesse fazer isso sozinho (através de sociedade unipessoal) ou você vai precisar de alguma ajuda de indivíduos ou organizações (por meio de parceria) para implementar seu plano de negócios em potencial. Claro, existem vantagens e desvantagens de cada escolha. Algumas pessoas podem voar solo, enquanto outros precisam de um ou dois co-pilotos. Ele é dependente de sua personalidade, bem como perfil de risco.

No caso que você iniciar o seu negócio com seu próprio, você obviamente vai ter os retornos completos e benefícios do seu sucesso ou sofrem de todas as consequências da sua perde. Além disso, o comércio e os fatores administrativos críticos da gestão de um negócio também fardo para você.

Você está interessado em abrir um restaurante? Este é também considerado como um potencial opção de investimento. Se assim for, continue a ler passos para iniciar um profissional restaurante.

Tornando-se um investidor não é fácil, mas realmente gratificante. Fazer uso de todas essas dicas sobre como se tornar um investidor agora para iniciar a sua carreira como um investidor em tempo integral profissionalmente.

Deixe seus comentários no final deste post sobre como se tornar um investidor para que possamos saber o que você pensa. Vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados