Super avaliação bootcamp - will james martell trabalho guia para você?

internet marketing da empresa de avaliação

Formação Marketing Online - Reivindicações de autor

Super BootCamp é treinamento, treinamento, bem como apoio para os comerciantes da filial. Super BootCamp é conhecida como a série de treinamento maketing online que cobrem 26 aulas com áudio companheiro, planos de aulas semanais, uma transcrição de impressão, interagir fórum membro do 24/7, passo-a-passo instrução juntamente com Q&Como cada 2 meses. Além disso, com os comerciantes da filial Super BootCamp, os membros irão ter acesso total ao site de apoio ao estudante on-line de James Martell. Isso significa que eles podem dar suas perguntas ao instrutor, postar seu perfil, acompanhar o seu progresso, ou conversar com outros membros, bem como participar da diversão.

Formação Marketing Online - Sobre o autor: James Martell

James Martell é o desenvolvedor do Super BootCamp, e este homem é também um pioneiro on-line que descobriu o mundo rentável do marketing da filial desde 1999. Além disso, James Martell é um empreendedor on-line de auto-didata, bem como um dos principais especialistas no campo da marketing afiliado, outsourcing, e natural de otimização de mecanismo de busca e muito mais. Cabeceiras, este também é o autor de muitos livros úteis, como os comerciantes da filial Handbook, o sucesso em linha para não -Techies, e muito mais. Se as pessoas têm alguma pergunta sobre os comerciantes da filial Super BootCamp, as pessoas podem entrar em contato com o Atendimento ao Cliente no endereço 4976 Rubi Rua
Vancouver, BCV5R 4K2

Telefone: 1-604-535-6352

fim super-bootcamp

Formação de Marketing Online - Como os comerciantes da filial Super Bootcamp Works

Claro comerciantes da filial Super BootCamp fornece aos usuários com 26 pastas de trabalho para impressão, 26 aulas de vídeo (cada vídeo dura 90 minutos), 32 ferramentas, recursos e sites, 8 entrevistas com alunos bem sucedidos, 50 + entrevistas com outros especialistas, 3 exclusivos críticas do site, o tráfego diário O modelo com 60 vídeos, edifício da lista workshop com 7 vídeos, 67 brocas para habilidades de vídeo tutoriais, 52 tutoriais em vídeo wordpress, 66 ao vivo Q&A e sessões de coaching, e muito mais.



Além disso, com este curso, o autor também fornece aos usuários

  • Em profundidade um um vídeo tutoriais meia hora
  • Materiais impressos - com este componente, os usuários podem imprimir materiais fora.
  • Instrução profissional
  • Entrevistas Coffee Talk - este componente abrange entrevistas em áudio sobre principais especialistas da indústria, tais como prestadores de serviços, gerentes da filial, bem como afiliados de sucesso.

    treinamento de marketing on-line
  • Q ao vivo&Um e Coaching
  • Treinando Clube Arquivos - com esse recurso, os usuários podem ter acesso a gravações de áudio que estão no formato MP3. Portanto, os usuários podem baixar, bem como tomar com eles onde quer que eles querem.
  • Comunidade Student Online - neste fórum, os membros podem obter apoio, conversar, partilhar experiências e sucessos e muito mais.
  • Help Desk em 24 / dia
  • Garantia de 60 dias dinheiro de volta

Além disso, nosso site Comentários de alguns outros programas que podem ensinar as pessoas tudo sobre marketing online. As pessoas podem verificar de marketing gráficos, serviço de e-mail marketing e comercialização de música.

fim super-bootcamp

Internet Marketing de negócios - Prós e contras de Super BootCamp

Pros

  • Os comerciantes da filial Super BootCamp contém instruções detalhadas
  • Super BootCamp recebe uma interface clara e guias passo-a-passo.
  • Super BootCamp fornece aos usuários com tudo o que precisam para começar um negócio a longo prazo.
  • O autor oferece um suporte técnico via e-mail para que os usuários podem obter guias diretas do autor.
  • James Martell oferece uma política de dinheiro de volta no caso de comerciantes da filial Super BootCamp não funciona para os usuários.

Super bootcamp

Cons

Os comerciantes da filial Super BootCamp traz muitos pontos fortes para usuários- no entanto, o programa também mantém alguns pontos fracos. Super BootCamp não pode trens que você se tornar milionário overnight. Embora você usar qualquer programa que ensina a respeito de marketing, você deve gastar tempo e esforço para planejar suas próprias estratégias de negócios porque este programa apenas uma ferramenta de suporte.

Internet Business Marketing - Conclusão

Mais uma vez, meu nome é Bin Tran, e esta é uma revisão completa Super BootCamp, que é feita por mim de verdade para ver se o programa de afiliados comerciantes Super BootCamp funciona para você ou não. No meu ponto de vista, comerciantes da filial Super BootCamp vale a pena para o seu dinheiro, especialmente para as pessoas que querem ganhar dinheiro extra online.

Super avaliação bootcamp

Artigos relacionados