Top 17 maneiras bonitos para manter uma conversa revelado!

maneiras de manter uma conversa ao texting

Um dos maiores problemas que você pode enfrentar ao tentar conhecer novos amigos é o silêncio constrangedor. Uma vez que encontrar nesta situação, você vai se sentir desconfortável, mesmo esta força você a evitar o encontro com novas pessoas em primeiro lugar. No entanto, existem ainda alguns são maneiras de manter uma conversa

que você pode aprender a conhecer, conversar e conhecer praticamente qualquer pessoa que você gosta. Eles também capacitá-lo a capacidade de obter sucesso na vida com facilidade. Continue lendo estes seguintes dicas sobre como manter a conversa com facilidade.

17 maneiras de manter uma conversa - Você Precisa Saber

1. retomar o último Idea Comentadas

Esta dica pode funcionar muito bem porque ele fornece a sua conversa com a continuidade e faz parecer que flui naturalmente. Até mesmo, em alguns casos, ele pode ajudá-lo a saber mais sobre o que a outra pessoa não falar no tempo anterior. Experimente e veja como ampliar e sabor a sua conversa com facilidade.

2. Assuntos Relativos

Quando a conversa parece ter fim, podemos mudar os assuntos em uma forma muito suave. No entanto, nós raramente fazê-lo conscientemente. E porque raramente fazê-lo conscientemente que esquecê-lo em situação em que poderia ser realmente útil. Por esta dica, você pode levar as conversas a um assunto desejado.

maneiras de manter uma conversa sobre o texto com uma menina

3. Você pode dizer "Interessante, Tell Me More!"

Esta técnica infalível trabalha 99% do tempo e funciona especialmente bem para iniciantes. Os parceiros em conversas gostam de saber que você está interessado no que eles têm a dizer, então se você mostrar algum interesse, eles vão ficar em volta e quer falar com você ainda mais. Todos os "oh! isso é interessante ... "," Hmm, cool! "expressões são bits reacionários da conversa que provar para os outros que você está realmente ouvindo, e isso é muito lisonjeiro para eles. Tente o seu melhor para olhar focado e evitar aparecer distraído. Distração é um insulto irritante para alguém que está tendo tempo para responder-lhe ou ter uma conversa com você.

Se você quiser saber mais maneiras de manter uma conversa, em seguida, é melhor consultar o dicas sobre comunicação guia 

4. Ter uma lista preparada de tópicos para falar sobre

maneiras de manter uma conversa no msn

Bem, você pode pensar que esta ideia parece bobagem, mas nem sempre é assim. Desta forma, você terá a forte sentimento de confiança devido à preparação prévia. Além disso, este pode fazer a sua conversa mais descontraída e interessante. Se você sabe exatamente o que você está indo falar sobre o próximo, de modo que você pode simplesmente se concentrar em fazer o máximo do seu tema atual. Além disso, todos todos tem coisas que eles são apaixonados, como atividades, passatempos, projetos, objetivos, idéias e empregos. Durante a conversa, se você pode direcionar os temas para o seu favorito, você terá grande vantagem. Então, quando você se encontra em uma conversa protelando, pensar sobre a lista e encontrar uma maneira de manobrar a conversa para um dos tópicos sobre ele.

Manter uma conversa não é fácil com ninguém, por isso, se as maneiras acima não funcionarem para você, The Fine Art of Small Talk pode ser o melhor livro que você deve aprender!

5. Dê Questões em aberto

Este é um dos mais populares, mas eficazmaneiras de manter uma conversa. Fazer perguntas abertas irá obter a outra pessoa falar. Você pode pedir a outra pessoa a algumas perguntas sobre si mesmo. É o melhor se você pode lidar com essa pessoa questões abertas. Você deve fazer perguntas que exigem muito mais do que "sim" ou "não" respostas simples, e oferecem a possibilidade de respostas muito mais ricas. Por exemplo, você pode fazer a pergunta como "O que você acha de ..?" Em vez de "Você ama ...?" Essas perguntas podem estimular pessoas para conversar e eles vão ser uma poupança de vida em protelando conversas.

6. Faça silêncio se tornar seu amigo

Piada ao redor e dizer a outra pessoa para meditar com você. Você pode até tentar colocar ele ou ela em um estado hipnótico, se desejar. Isto irá obter a sua atenção a você ainda mais. Mesmo, isso funciona mais, se você já está em um relacionamento com essa menina ou menino.

maneiras de manter uma conversa com uma menina

7. Blurt

Geralmente, achamos difícil manter uma conversa não por causa de fora das idéias, mas porque temos medo de que a outra pessoa não gosta do assunto que você tenha em mente. No entanto, este é o tempo para deixar escapar vinda. Blurting é uma técnica de conversação que significa dizer o que você está pensando nesse momento, sem censura. É uma ótima idéia que você pode experimentar e desfrutar de um monte de coisas em uma conversa.

maneiras de manter uma conversa sobre o texto

8. Deixe a outra pessoa End The Silence

Nós todos sabemos que a maioria das pessoas não estão confortáveis ​​com silêncios em uma conversa. Ao lidar com esta situação, você normalmente tentar dizer algumas coisas por nós mesmos. No entanto, nesse caso, você deve pendurar lá e deixe o trabalho silêncio para você. Na maioria das vezes, a outra pessoa vai finalmente continuar a conversa e acabar com o silêncio.

Manter uma conversa não é fácil com ninguém, por isso, se as maneiras acima não funcionarem para você, The Fine Art of Small Talk pode ser o melhor livro que você deve aprender!

Vídeo: Nuts A' Cracking - 12 Deadly Days Ep 7 (ft. Tim DeLaGhetto)

9. Prática, prática, prática

Há uma técnica que eu acho que é útil para a maioria dos casos, a maioria das coisas. "A prática faz perfeito!" É maneiras de manter uma conversa.  Você deve empurrar-se em diferentes situações e conversas. Não tente encontrar zonas confortáveis ​​porque vai limitar a sua capacidade. Tente conhecer novas pessoas para a socialização e e aplicando as técnicas como o outro mencionado acima. Faça isso e você verá resultados surpreendentes com suas habilidades de conversação.

Você pode consultar o coleção de confiança e-guia livro e guia de dicas de segurança social, para obter dicas de criação de confiança mais úteis e aplicá-las para si mesmo. 

10. Use TheAnswers da outra pessoa Para Criar Mais Perguntas

Se a pessoa que você está falando diz que gosta de algo, você pode usar a sua resposta para fazer mais perguntas e descubra mais sobre seus interesses. Com cada nova pergunta que você faz, você não só vai saber mais sobre essa pessoa, mas também fazê-los sentir mais envolvido.

maneiras de manter um texto conversa



11. Dê informações incompletas

 você pode dizer a diferença entre "Olá sou Misericórdia e eu sou um psicólogo" e "Da minha experiência de trabalho eu posso dizer que você é o tipo de pessoa que não gosta bastante lugares". Se você dizer algo que está incompleto, em seguida, você está fazendo a pessoa que você está falando a se perguntar quem você é eo que você faz. Sua resposta típica será "o que você faz?". Quando sente que você misteriosa, então você está tentando a sua curiosidade e eles se tornam ansiosos para saber mais sobre você. Como resultado, a conversa continua indo.

Em outras palavras, as pessoas não gostam de quem ficar por aqui por muito tempo, especialmente se eles não estavam tão interessados. Então, sempre deixá-los querendo mais e mais. Isso vai fazê-los sentir atraído por você.

12. Compliments

Vídeo: Why curiosity is the key to science and medicine | Kevin B. Jones

maneiras de manter uma conversa com seu namorado

Na conversa, dizer algo agradável para ajudar a pessoa aquecer melhor para você. Complementando sobre a outra pessoa ou o que é uma agradável pausa da conversa típica de perguntas e respostas.

Manter uma conversa não é fácil com ninguém, por isso, se as maneiras acima não funcionarem para você, The Fine Art of Small Talk pode ser o melhor livro que você deve aprender!

13. Aparecem relaxado. 

maneiras de manter uma conversa ao texting

Se na conversa, você se sentir estranho ou constrangido, a outra pessoa vai se sentir imediatamente o desconforto que você está sentindo. Isto irá resultar em desconforto para ambos. Nesse caso, você precisa para relaxar e usar algumas dicas aqui e continuar a conversa. Você não precisa se sentir desconforto com a conversa. Você vai definir o que você precisa dizer se você está relaxado.

Descubra mais dicas sobre como gerenciar e controlar o estresse com o livro estresse primal, e dicas simples de gerenciamento de estresse com o despertar, e como conquistar a depressão de forma eficaz com o estresse conquista para sempre.

14. Olhar em volta

Durante sua conversa, não basta dizer nada por um par de segundos. é melhor olhar ao redor por alguns segundos antes de continuar a conversa. Se você adicionar vários segundos de tempo de silêncio agora e, em seguida, inicialmente, você pode ajudar a outra pessoa se sentir mais prazer e relaxado, mesmo em silêncio.

No entanto, se você reconhecer os seus olhos se iluminam com entusiasmo, não parar de falar.

Ou, se você não sabe o que uma pessoa pode achar interessante, então você pode usar o seu entorno para abrir um novo tópico. É uma boa maneira de manter sua conversa. 

maneiras de manter uma conversa com um cara

15. Não Fidget

 Se você realmente deseja se livrar do constrangimento, basta parar remexendo. Se você fidget ou só olhar em volta só porque não sei o que tenho que dizer, você iria acabar mexendo muito mais em seu esforço para cobrir o seu constrangimento. Tudo que você precisa fazer é ficar de pé ou sentar-se calmamente, e basta olhar ao redor se você quer encontrar uma nova inspiração para falar.

Para aprender a ser calmo, você pode conferir o e-book de dicas calmas fáceis para obter soluções úteis e dicas de criação de confiança para si mesmo.

16. Não finja

 Saiba quando o tema da conversa não é algo que você está confortável ou familiarizados com, então você pode educadamente modificar a fingimento topic- que você está interessado em algo e saber sobre essa coisa, é uma receita para o fracasso. Então, não finja ouvir se você está interessado.

maneiras de manter uma conversa com um cara que você gosta

17. Olhe para estas Signs

Se você quiser manter uma conversa como a sua intenção, então você deve prestar atenção para os sinais de que a outra pessoa lhe dá.

Conheça o seu público e manter a modulação da sua conversa para atender seus interesses. Para fazer isso, você tem que entender quando sua atenção está oscilando. Olhe para fora para o seguinte sinais- eles dizer-lhe quando seu ouvinte perdeu o interesse em sua conversa.

  • A pessoa olha para além de seu ombro
  • A pessoa apenas acena com a cabeça para tudo que você diz, sem dizer uma palavra.
  • A pessoa olha para o relógio.
  • A pessoa se inclina para trás quando você fala.

Se você ignorar os sinais acima e continuar falando, em seguida, o ouvinte pode muito bem dar o próximo passo e desaparecer da cena. Todos os sinais são importantes em sua conversa, por isso, não se esqueçam de nada.

Se você quiser aproveitar suas funções cerebrais, em seguida, você pode consultar o livro de técnicas de leitura da mente e mentalismo.

Bem, o processo de aprendizagem maneiras de manter uma conversa pode exigir de você muito esforço, tempo, bem como a paciência. Espero que as maneiras de manter uma conversa introduzida neste artigo será útil para você.
Se você está interessado no artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este tema. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Manter uma conversa não é fácil com ninguém, por isso, se as maneiras acima não funcionarem para você, The Fine Art of Small Talk pode ser o melhor livro que você deve aprender!

Artigos relacionados