Como saber se uma menina gosta de você sobre o texto?

Como saber se uma menina gosta de você sobre o texto? Dizer se uma menina gosta de você é uma coisa difícil de fazer através de uma mensagem instantânea. Geralmente, é muito menos exigente para dizer se uma menina gosta de você quando identificando-se com ela no indivíduo do que é através de mensagens de texto. a correspondência não-verbal é mais evidente quando alguém está restantes antes de você. Há certamente enlightens não-verbais utilizados mensagens instantâneas que, se distingue, podem fornecer para você com um pensamento bom de se uma certa garota gosta de você.

Vídeo: Como saber se ELA está afim de você no WhatsApp (Dicas Mastigadas para você)

Como saber se uma menina gosta de você através de texto

Passos para saber se uma menina gosta de você através de texto:

1) Conversação saber se uma menina gosta de você através de texto

Tenha em conta a frequência com que ela começa a conversa. No caso em que iniciar a conversa dependably cai sobre seus ombros, as chances são, ela não é extremamente interessado. Então, novamente, no caso em que ela começa o tempo de conversação após o tempo, ela pode não estar interessado, qualquer um. No momento em que uma garota gosta de um companheiro, ela provavelmente tentará demonstrar o seu interesse, sem ser excessivamente claro ou à procura excessivamente pobre. Como um problema, ela vai começar a qualquer taxa de 50% de suas conversas se não a maioria, mas provavelmente não vai começar cada um deles. No caso em que uma menina faz começar cada um deles, poderia ser um sinal de que ela não está agonizado com parecendo sem dinheiro, alegando que ela só vê-lo como um problema. Atraídos para chamar-nos a sua cada declaração, a maioria das meninas vão lutar contra a tentação. Sobre a chance de que qualquer coisa, uma menina que gosta de você é mais propenso a terminar uma conversa de conteúdo pela primeira vez em um esforço para demonstrar que ela é interessante e tem uma vida social cativante, mesmo sem você. No momento em que uma menina fecha conversas mais mensagens de texto com qualquer coisa por exemplo, "Tenho que ir, eu vou sair para um filme com meus amigos", ela poderia estar interessado. No caso em que, não obstante, ela só sai mensagens de texto em oposição a afirmar adeus, ela provavelmente não está interessado.

Vídeo: Como saber se ela esta afim de você..

2) Emoticons saber se uma menina gosta de você através de texto

Uma verificação formal é um pouco demais, obviamente, ainda fazer uma nota mental de como muitas vezes ela usa emoticons e quais ela usa mais. O emoticon freqüentemente utilizada uma menina vai jogar com é a cara pisc. Frequência de utilização de um emotic, conta a probabilidade de que ela se sente fraco nos joelhos sobre você. sorrisos padrão pode ou não pode dizer a mesma coisa, ainda vastas sorrisos é um bom sinal. Se você ver qualquer emoticon de corar ou simbólica um emoticon "beijo face" pode ainda visitar seus textos sobre a chance de que ela gosta de você.

3) Verifique suas respostas para saber se uma menina gosta de você através de texto

Decidir como interessados, ela está no que você precisa dizer por suas respostas. No caso em que ela tem bons, reações intensas às suas observações, ele demonstra um maior nível de interesse em suas contemplações e, pelo aumento, um maior interesse em você. No caso em que ela se transforma rapidamente a conversa para si mesma, ela pode não estar interessado. Do mesmo modo, no caso em que ela dá respostas de super mal-humorado como "K" ou muitas vezes deixa a conversa com pouco mais do que um "brb", ela provavelmente não é excepcionalmente interessados. Sobre a chance de que ela rotineiramente brinca novamente com você quando você diz algo divertido, no entanto, ou pede-lhe perguntas para manter a conversa, isso mostra que ela quer continuar conversando com você, tanto quanto pode ser viável.

4) ser influenciado saber se uma menina gosta de você através de texto

Ser influenciado no caso em que ela começa a provocá-lo. Textos como: "Você deve estar querendo estar aqui agora ..." ou "No caso em que você estivesse aqui agora ..." são na maioria das vezes enviado com a intenção de fazer você refletir sobre o que tudo o que resta da sentença lia, particularmente quando eles acabam com o "..." eles são delicadamente sugestiva, sem ser demasiado inacreditável, dando a entender que ela quer fazer você pensar sobre ela e refletir sobre suas emoções e planos um pouco mais.

Vídeo: como conquistar minha amiga - como saber se uma menina é para namorar

5) Mensagens Tópicos saber se uma menina gosta de você através de texto



Note-se a substância de suas mensagens. Sobre a chance de que a maior parte de seus textos são funcionais, por exemplo, endereço sobre atribuições, então ela pode não estar interessado. Então, novamente, no caso em que os textos são perto de casa e obter algumas informações sobre sua vida individual, ela pode estar interessado. Isto é particularmente verdadeiro na chance que ela opiniões pontos específicos de interesse que você de uma vez disse a ela sobre seus arranjos. Um tipo garantindo alternativa de conteúdo é a investigação arbitrária. Procure algo de não tão grande significado em suas mensagens como "Você pode viver em nada ainda o seu mínimo mais amado alimento para um ano ou entregar o seu mais amado sustento para o que resta da sua vida?" Essas perguntas podem não ser muito significativo sobre uma escala mais ampla e na chance que ela pede um cluster deles, poderia ser um sinal de que ela está procurando uma razão para conversar com você na luz do fato de que você está em sua psique.

6) A acentuação saber se uma menina gosta de você através de texto

Tenha em conta as acentuação. Particularmente, olhe como ela usa regularmente mensagem centra-se. Mais focos grito demonstra mais fervor a chance de conversar com você, o que poderia significar que ela gosta de você. A "Ei, você!" É ilimitado mais garantia do que um básico, "Hey".

7) Olhe suas palavras para dizer se uma menina gosta de você através de texto

Olhe para o que o número de suas palavras sejam desnecessariamente longos. Nem toda garota faz isso, no entanto, inúmeras meninas incluem vogais e consoantes adicionais Onto palavras. O caso em questão, ela pode conteúdo palavras como "heyy", "Riiiight", "pleeeeassseee", "hiiii" ou "byyee." O pensamento é copiar a extensão das palavras freqüentemente utilizadas como parte de uma verdadeira bate papo tímido.

8) Conteúdo Ri saber se uma menina gosta de você através de texto

Cuidado com as risadas de conteúdo. Qualquer rindo conteúdo é um bom sinal, no entanto, existem alguns que são melhores sinais do que outros. Padrão formas como "LOL", "ROTFL", ou "LMAO" encurtado pode ser enviado para apenas cerca de ninguém, companheiro ou bater muito mesmo. A "haha" é um sinal melhor, com o fundamento de que ela quer que você realmente imaginá-la risinhos. A "hehe" ou "teehee" é surpreendentemente melhor. Estas duas manifestações de rir de conteúdo são o que poderia muito bem ser chamado de uma risada genuína, em vez de uma risada ruidosa, e uma menina é mais inclinado para o conteúdo lhe uma "risada" na chance que ela quer parecer adorável.

9) Informe-se saber se uma menina gosta de você através de texto

Informe-se sobre se ela habitualmente cai quaisquer insights. A indicação típica caiu por meio de conteúdo é o bem-vindo para se encontrar com o indivíduo. Um verdadeiro bem-vindo para uma reunião é bom, mas uma recepção muito superior é o arbitrário "on the fly" tipo, no qual ela friamente especifica algo como: "Eu acho que vou ir para a piscina. Me alcançar lá? "Estas mensagens podem parecer fácil, mas na verdade, eles normalmente mostram que ela quer ver você e só você, e agora. Um anseio sólida para vê-lo é realmente uma boa indicação de que ela está interessada.

Outras dicas úteis para saber se uma menina gosta de você através de texto:

  • Se ela lhe pergunta sobre a escola, ela pode precisar de iniciar uma conversa, no entanto, não sei como!
  • Basta deixar de ser uma criança e provocar e ver na chance de que ela gosta de você, se não, vá para a frente.
Artigos relacionados