Como dizer a uma menina que você gosta dela sem dizê-lo?

Você realmente gosta de uma menina e você precisa dizer a uma menina que você gosta dela. A abordagem mais ideal para contar uma menina não está aconselhando-la. Fazer algumas coisas que deixá-la saber, sem aconselhando-a. Nunca esqueça suas actividades falar muito mais alto que suas palavras. Às vezes caras estão com medo de ser recusado na situação que eles aconselham a ela que eles gostam dela. Desta forma, não se estresse companheiro, estamos aqui para ajudá-lo. Lidos isso, você vai se familiarizar com cerca de algumas dicas para contar uma garota que você gosta dela sem dizê-lo.

Começando a olhar todos os olhos estrelados em alguém sente extraordinária se você é uma menina ou uma pessoa. É um daqueles maravilhosos minutos, quando tudo ao seu redor fica brilhante e excelente. No entanto, perder em adoração ou ficar diminuído por uma menina é excepcionalmente excruciante. Propondo uma menina parece ser surpreendente, no entanto, é realmente a parte simples. Obtendo a menina a sucumbir a você ou a gostar de você é realmente o passo crucial. Utilizar os passos de acompanhamento para deixá-la perceber que você gosta dela e fazer o seu turno.

Como dizer uma menina que você gosta dela sem dizê-lo

Dicas Diga uma menina que você gosta dela sem dizê-lo

1. Fale com ela para dizer uma menina que você gosta dela sem dizê-la

Na situação que a garota que você gosta não é o seu companheiro, então ele pode ser um pouco problemático. Tentativa de conversar com ela para tornar-se mais familiarizado com ela. Comece com uma pequena discussão como o pose suas perguntas. Peça algo como, "o que você mais gosta? Então, novamente qual é a sua mais amada banda? "Pouco a pouco, começam com grandes trocas. Tentativa de discutir algo intrigante com o objetivo de que ela não se esgota. Discutir algo que você tanto gosta.

  • É também essencial a conhecê-la. Demonstre o seu entusiasmo para o que ela está dizendo, alegando que jovens senhoras gostam de discutir-se.

2. Olhe grande para ela para dizer uma menina que você gosta dela sem dizê-lo

Para fazer um impacto decente sobre uma jovem senhora, é crítico para olhar e perceber grande. É muito humilhante para uma garota para sair com uma pessoa que não percebe grandes ou aromas como suor. Então, lidar com você mesmo e limpar-se. Lavar o cabelo dia a dia, utilizar perfume e manter uma boa aparência.

Lembre-se, não colocar um monte de perfume. Usar roupas limpas e escovar os dentes a cada dia e escovar o cabelo. Ir ao ginásio para ficar em forma. Olhando para grandes aumentos de atitude que ela vai gostar de você de volta.

3. aproximar-se dela com um sorriso para falar para uma menina que você gosta dela

Continuamente usar um sorriso todo. Se você se parece que você precisa comer alguém, então não é excessivamente envolvente, tornando impossível para jovens senhoras. Quando você toma um olhar para ela, também dar um sorriso para ela. Você vai colocar em um show de ser uma pessoa agradável, que é agradável e divertido estar com ele. se de que você está tímido, em seguida, fazer isso é uma coisa extraordinária para fazer. Ela irá valorizar seus esforços para ser agradável e ela vai sorrir de volta para você. Seu sorriso deve olhar honesto a bondade.

4. Treat Her agradavelmente contar uma menina que você gosta dela sem se Rejeitado



Nenhuma menina vai gostar de você na situação que você diz algo como ela é irritante, gordo, terrível e assim por diante. jovens senhoras se realmente ferido por tal tipo de expressões. Sente-se apertado para o melhor momento para cumprimentá-la como quando ela recebe um outro estilo de cabelo. se que você precisa para cumprimentá-la em sua aparência, em seguida, ser excepcionalmente vigilante. Você prefere não colocar em um show de ser anormal ou irônico.

Na situação que você precisa dizer alguma coisa, então torná-lo genuíno ou fidedigno dizendo que você tem um vestido legal ou olhar agradável. Ajudá-la quando ela precisa de algo. Continuamente em torno dela e fazê-la na defensiva vibração. Ser defensivo é a melhor abordagem para contar uma garota que você gosta dela sem dizê-lo.

5. Namoradeira a falar para uma menina que você gosta dela sem dizê-lo

Sendo um flirt é a parte real em deixar cair indicações de que você gosta dela. Faça sendo um flerte bobo e luz. Investigar os olhos, sorrir e se que você está superado, em seguida, piscadela. Quebrar o obstáculo toque na situação que você realmente precisa ser uma provocação. Tentativa de ser mínima animada e mantenha as mãos ou braço, independentemente da possibilidade de que você está a poucos companheiros. Esta é a abordagem colossal para ser uma provocação sem ser observável. Na situação que você fizer isso, ela vai sentir que você gosta dela.

6. Elogio Diga uma menina que você gosta dela sem dizê-lo

Nunca elogiar uma garota porque você quer bajular ela. Isso vai fazer você olhar desesperado e muito provavelmente irritá-la. Olhos, cabelo e elogios vestido são extremamente normal. Na situação que ela é grande em vestir, em seguida, dizer: "Eu gosto do seu estilo de vestir." Se isso ela fez uma alteração em sua aparência, em seguida, cumprimentá-la. Na situação que ela beneficia algo como ajudou alguém, em seguida, cumprimentá-la. Ele irá demonstrar-lhe que você dar-lhe um segundo pensamento e pagar atenção a ela. Elogiando-se, adicionalmente, a outra abordagem para contar uma garota que você gosta dela sem dizê-lo. Ao invés de elogiar em seus olhares que você pode se concentrar em elogiando sobre seus personagens.

  • Fazê-la sentir que ela é a única que importa. Conversar com ela sobre algo fascinante. Fazê-la sentir que seu sentimento importa.
  • As senhoras gostam quando você dar-lhes um apelido. Dando apelidos é imperativo para pegar sua confiança principalmente quando você não teria piada sobre isso.

7. Torne-se amigos para contar uma menina que você gosta dela sem dizê-lo

Na situação que você não pisar em cima, ela deve pensar em você como um amigo. Obter o seu número e texto dela. A abordagem fácil de obter o seu número é apenas para interrogar-se sobre se ela tem um telefone. Quando você obter o seu número, converse com ela e passar a ser grandes amigos. Se que você se transformar em uma boa amizade, em seguida, ela irá considerar te amar. É um sinal decente se que ela discute uma medida considerável. Isso implica que ela está pensando de você. Intensificação é essencial para contar uma garota que você gosta dela sem dizê-lo. você pode até mesmo deixar de ser descontraído com ela e começar a tratá-la menos friamente para demonstrar a ela que você gosta dela. Comece a sair com ela com freqüência e até mesmo começar a quebrar toque obstáculo para deixá-la pistas sobre o seu afeto por ela.

8. dar dicas óbvia de saber uma menina que você gosta dela sem dizê-lo

Investir tempo com ela é a grande abordagem para contar uma garota que você gosta dela sem dizê-lo. Quando você organiza um encontro de amigos, é essencial para convidá-la também. Ela irá valorizar seus esforços e você pode expressar sua vossos sentimentos. Quando você está fora com os amigos, colocar seu braço ao redor dela calmamente. Na situação que ela reage, pedir-lhe para fora. Você pode até mesmo pedir-lhe para fora e apenas dois de você pode sair. Isto irá dar-lhe dicas imediatas que você está dentro dela.

Independentemente de quão doce e encantador, que são, algumas meninas não vai lhe dar alguma dica que ela gosta de você de volta. Tente não ficar agressivo, continue tentando. Dê-lhe alguns a oportunidade de considerá-lo. Ela pode gostar de você no entanto, ela tem medo de deixá-lo para fora para você ou até mesmo a si mesma. Tente não congelar, simplesmente sorrir e dizer-lhe que, apesar de tudo o que você gosta dela. Você pode até dizer-lhe diretamente sobre seus sentimentos.

Artigos relacionados