Como beijar? Como beijar romanticamente, apaixonadamente & perfeitamente?

Como a beijar um rapaz ou uma rapariga com paixão e romanticamente? Estamos sempre disse que um beijo é o que sela o acordo. Nós também foram informados de que um beijo diz muito sobre uma pessoa. Em cada relacionamento, um beijo é encarado como um símbolo que pode ajudar a selar o acordo entre duas pessoas. Não foi o beijo entre Romeu e Julieta que selou seu destino para sempre e, em seguida, houve o beijo de Judas, que selou o destino de Jesus. Se é apenas um beijo platônico ou um beijo romântico realmente profundo, você precisa se lembrar que um beijo estimula as terminações nervosas em seus lábios. Ela ativa uma série de hormônios que nos faz sentir e reagir da forma como fazemos em que ponto do tempo. Um beijo pode definitivamente fazer-nos sentir amados e querendo compartilhar esse amor.

Há uma possibilidade de que você pensa que você sabe tudo o que há para saber sobre um beijo. Infelizmente, você pode ser surpreendido com o quanto você não sabe sobre um beijo. Se você acha que você tem sido um especialista em beijar, mas sempre impulsionado as pessoas para longe com o seu beijo muito mais cedo do que um cão raivoso, então esta peça é definitivamente para você. Você também pode ler como dar um chupão? em nosso site.

How to Kiss How to Kiss romanticamente apaixonada e perfeitamente

Por que nós beijo?

Nós nos beijamos por uma miríade de razões. Para ao longo de muitos séculos e milênios, as pessoas têm usado um beijo para mostrar sua afeição e amor por outra pessoa. As pessoas se beijaram para mostrar que eles estão no amor com eles. Depois, há pessoas que têm mostrado paixão e urgência na forma como eles se beijaram. Há também beijos que mostram o amor de uma mãe para o seu filho seguido por outro beijo platônico entre amigos.

Ao longo do tempo, temos sempre relacionado beijo para amar e vice-versa, mas houve momentos em que um beijo também marcou extremidade de uma pessoa. O primeiro beijo de Romeu e Julieta marcou sua morte. O beijo de Judas sobre o rosto de Jesus marcou o seu final para vir.

Embora tais beijos traiçoeiros têm sido em torno, vamos agora considerar apenas o mais romântico ou, pelo menos, os platônicos beijos ainda felizes. Afinal de contas, o beijo nunca deve ser mórbida, portanto, você está indo para aprender sobre como beijar romanticamente.

Como beijar? (Guia Kissing para meninas & Rapazes)

1) Preste atenção à Kiss

Quando você está beijando uma pessoa romanticamente, em seguida, certifique-se de mostrar a pessoa que você está fisicamente e mentalmente lá e aproveitar o momento. O lema "viver aqui e viver agora" é aquele que é bem adequado para alguém que está beijando romanticamente. Se você estiver em um universo paralelo pensando em outra coisa durante a tentativa de beijar a pessoa romanticamente, então isso com certeza é uma receita maravilhosa para o desastre. Se você quer seu beijo para ser romântico e se você quiser que o seu beijo para ser retribuído romanticamente, em seguida, torná-lo um ponto para estar alerta e prestar atenção a tudo o que se dobrar para fora na frente de você. Quando você presta atenção, você começa a ser um vencedor imediato, porque você começa a aprender secretamente sobre o que impulsiona o seu louco parceiro quando você beija romanticamente. Você também terá de saber sobre como seus dedos criar uma explosão, enquanto seus lábios estão ocupados se beijando.

2) lábios hidratados to Kiss

Uma das dicas mais importantes que você precisa se lembrar seria para hidratar os lábios em todos os momentos. Isto faria com que os lábios macios e suculenta para a outra pessoa para saborear quando você está sendo beijada. Se há uma vire para qualquer um dos sexos, seria beijar os lábios que estão rachados e feio. A maioria das pessoas que tiveram uma experiência com esses lábios sempre comparou a execução de seus lábios contra o papel da areia. Tal efeito beijo papel da areia é definitivamente um bom negócio. Por isso sempre que seja um ponto de transportar chap paus sobre você por muito macia, suave e suculentos beijinhos.

3) Passe Misteriosamente to Kiss

Se você realmente quer que alguém seja romanticamente envolvidos na forma como eles te beijar, então certifique-se de que você tome as rédeas quando se trata de beijar. Talvez o seu parceiro a nova poderia ter mostrado algumas raias assertivas, mas isso não significa que você tem que comprometer quando se trata de mostrar quem é o chefe de começar o jogo de beijo.

Quando beijando seu parceiro, sempre tentar ser imprevisível. Você tem que fazer alguma coisa quando eles menos esperam. Alguns petiscos ou uma refeição mais alguns truques que pode incrementar o seu beijo. Você pode usar chap paus sabor para adicionar esse elemento extra de surpresa no seu beijo. Peppermint por algumas razões estranhas é algo que a maioria das pessoas descoberta surpreendente a gosto na boca de seus parceiros.

Vídeo: COMO BEIJAR BEM DE LINGUA PELA PRIMEIRA VEZ - COMO BEIJAR

4) Inicie Softly to Kiss

Quando se trata de começar a sua sessão de beijos, sempre começar suave e gentil. Mesmo se você estiver muito apaixonado excitado e você não parece ser capaz de controlar suas paixões, sempre torná-lo um ponto para começar realmente suavemente. Isso facilitaria o seu parceiro para o humor e fazer as sessões ainda mais romântico.

Faça o que fizer, não fique tão agressivo no início que seus lábios realmente começar a bater juntos, como você está indo para a cidade em um picolé. A maioria das pessoas encontrar tais smacking lábio soa repulsiva durante um momento romântico. Então lembre-se de evitar bater por ser gentil.

Começando com beijos suaves lhe daria uma melhor clareza sobre onde o seu beijo é dirigida. Dado o fato de que você está prestando atenção naquele ponto do tempo torna mais fácil para você, porque você estaria pagando a atenção a como seu parceiro receptivo é quando você tentar introduzir sua língua. beijos suaves pode mostrar se o seu parceiro está pronto para um pouco beijo mais agressivo que envolve a língua e os dentes.

5) Não baba to Kiss

Quando você beija você precisa se lembrar que você não é um golden retriever ou um Rottweiler. Vamos deixar o trabalho babando com os cães agora, não é? Quando você beija romanticamente, você deve ter certeza de que a quantidade de saliva envolvido é o mínimo. Se você tende a ter uma torneira aberta que você é incapaz de controlar, em seguida, torná-lo um ponto para respirar e engolir o mais rápido possível. Se o seu parceiro, por outro lado, os tipos babando e não tenha lido este artigo sobre como controlar o fator de baba ao beijar, então talvez você pode acidentalmente deixar essa peça aberta no seu computador para o seu parceiro de ler. Lembre-se, um beijo romântico não significa que as obras de água precisa ser aberto. A corrida seca, por outro lado, também não vai fazer o beijo agradável, de modo a certeza de que a quantidade de saliva envolvida é apenas no nível certo.

6) Lower Lip Técnica to Kiss

Se você chegar ao estágio em que sua data e você está confortável com beijando uns aos outros, então talvez seja hora de tomar seus beijos para o próximo nível. Primeiro, você bicou, então você bicou um pouco mais. Agora você precisa para se formar nos lábios de bloqueio e, em seguida, os lábios de bloqueio por mais tempo. Lembre-se, você precisa para completar o estágio lábios de bloqueio para ser elegível para ir para o próximo nível de luta amígdalas!

Vídeo: PRIMEIRO BEIJO - COMO BEIJAR ?

Quando você está nesta fase, seus lábios seria exatamente em cima dos lábios de seu parceiro. Ambos os lábios superiores seriam perfeitamente alinhados uns com os outros como seriam seus lábios inferiores. Comece com os três a quatro bloqueios segundo e repetir o bloqueio beijo lábio frequentemente.

Após cerca de 8 fechaduras lábio, adicionar um elemento de surpresa para o seu beijo, abraçando lábios inferiores do seu parceiro entre ambos os seus lábios. chupar lentamente na boca de seu parceiro que você tenha bloqueado para eles. Solte depois de um tempo e se seus parceiros devolver o favor, então você lidar é selada ou devo dizer bloqueado bem no seu caso.

7) respirar naturalmente à Kiss

Uma das coisas mais importantes que as pessoas mais beijos esquecer ao ser pego no momento de beijar é o fato de que eles precisam para respirar. Bem, você já ouviu falar sobre as pessoas que passam para fora com o seu primeiro beijo e é realmente assim porque um deles quer se esqueceu de respirar ou estava em uma situação onde ele ou ela não conseguia respirar.

Se o seu parceiro de repente passa para fora através do beijo, você não deve tomar isso como um elogio. Ligue para o serviço de ambulância imediatamente e obter o seu parceiro alguma ajuda médica. Quando você está lábio bloqueado com outra pessoa, sempre torná-lo um ponto para respirar através de sua narina e não através de sua boca também. Isso também eliminar as possibilidades de seu parceiro passar para fora do seu mau hálito.

8) Experimente a sensação de toque to Kiss

Se você soubesse que as mãos são destinadas a ser usado para expressar emoções e sentimentos ao falar, então você também deve estar sabendo que as mesmas mãos podem ser usados ​​para expressar emoções e sentimentos ao beijar também. Tendo em suas mãos pendurar por seu lado, completamente afrouxou como uma cobra morta pendurado numa árvore, mostra a outra pessoa que você não está gostando do beijo ou em todas as probabilidades você estava apenas forçado a este momento particular.

Então se você quer a outra pessoa te beijar romanticamente e explorar-lo com muito gosto, em seguida, colocar as mãos para uma melhor utilização. Deixe suas mãos segurar a cabeça do seu parceiro de melhores apertos. Você também pode usar as mãos para escovar contra o corpo de seu parceiro para mostrar a apreciação e a necessidade de que o beijo criou. Use as mãos para segurar o seu parceiro muito mais perto e usar as mãos para acariciar e acidente vascular cerebral a pele do seu parceiro para torná-lo mais sensual.

9) Níveis de Teste Kissing to Kiss

Depois de ter se formado com uma dupla honras ao bloqueio lábio, você provavelmente têm dominado a arte de manter os lábios inferiores entre o seu e acariciando-as romanticamente. Agora você tem que tomar esse beijo um nível acima com um simples e movimento sem esforço. Tudo que você tem a fazer é usar a sua língua para acariciar suavemente o lábio inferior que é capturado tão bem entre os lábios. Se o seu parceiro retorna o mesmo favor, então, que significa simplesmente que você é dado o sinal verde para ir em frente para a próxima etapa. Às vezes o sinal verde não pode vir na forma de retribuir o favor em vez disso, poderia vir sob a forma de um suspiro insatisfeito, um gemido ou um passo que foi tomada para mover para mais perto de ter um pouco mais do seu beijo magistral. Portanto, leia estes sinais e se preparar para a próxima etapa.

10) se preparar para ir Francês to Kiss

Se você está nesta fase, então ele simplesmente significa que você ou foram retornou o favor do jogo língua ou você era magistralmente capaz de ler os outros sinais de graduar-se a este nível. Bem, se este for o caso, então parabéns estão em ordem para ter êxito se formar o passo anterior. Agora você vai ter o seu beijo para o próximo nível de "frenching" todo o caminho. Isto envolveria um monte de jogo língua pesada. Enquanto envolvendo sua língua lembrar o que você aprendeu anteriormente sobre como controlar o fator de baba.

Para esta etapa, agora você pode deixar de ir ao lábio inferior preso e lentamente bloquear lábios novamente. Quando seus lábios estão perfeitamente alinhados, use sua língua para cutucar lentamente os lábios de seu parceiro para separá-los abertos. Uma vez que eles estão abertos, explorar o interior da boca de seu parceiro com sua língua. Corra sua língua lenta e deliberadamente sobre cada superfície dentro da boca do seu parceiro. Lembre-se, este passo particular pode ficar um pouco fora de mão para estar no controle de suas faculdades e fazer o seu parceiro desfrutar de proezas de sua língua muito mais tempo.

11) Spice Up Com Variety to Kiss



Monotonia é um dos mais importantes disjuntores do negócio que você precisa saber e se preocupar. Só porque você se formou ao nível de um beijador francesa não significa que você tem que dar o seu parceiro só um beijo francês. Apenas fazendo isso em todos os momentos se tornaria chato depois de algum tempo. Então, para apimentar as coisas um pouco mais, você teria que trazer alguma variedade ao modo como o beijo. Bem, se você está se perguntando sobre certas variedades que não lhe dizem respeito, por favor, aliviar sua mente porque não há nada que tenha sido deixado de fora quando se trata da arte de beijar.

Você aprendeu que você primeiro tem que começar com o Peck, conduzir o seu caminho para um bloqueio lábio, em seguida, para um bloqueio lábio e língua ação demorou e, em seguida, para o nível Frenching. Bem, estas são as variedades de beijos que você precisa para se lembrar e alternativo para apimentar o seu beijo.

12) Deixe a outra pessoa saber beijar

Se você realmente deseja beijar alguém que está interessado em você, então você tem que deixar a outra pessoa saber. Em todas as probabilidades, subindo para a outra pessoa e dizer-lhe que você quer beijar pode acabar em um desastre, então você precisa para passar algumas dicas muito sutis para a outra pessoa para pegar.

Vídeo: COMO BEIJAR BEM PELA PRIMEIRA VEZ !

Um dos melhores e as sugestões mais sutis que parecem trabalhar o tempo todo seria a olhar para técnica lábios da outra pessoa. Enquanto admira, lamber os lábios para melhor efeito. Isso envia a mensagem de que seus lábios estão prontos para convidar e abraçar os lábios da outra pessoa. Ao fazê-lo, certifique-se você for pego no ato. Seria esses joguinhos bobos que podem construir os momentos para um grande beijo.

Você também deve se lembrar de manter seus lábios entreabertos e não prosseguidos. os lábios franzidos são vistos como sinais de desespero ou revolta. Então, pau para manter seus lábios ligeiramente ainda sedutoramente se separaram.

13) Ice Breaker Session to Kiss

Antes de realmente bloquear lábios com uma pessoa ou até mesmo chegar ao primeiro estágio da bicada nos lábios da outra pessoa, você primeiro teria que realizar um teste decisivo beijo. Para este teste, você não vai precisar de um papel decisivo para ser colocado na boca da outra pessoa para verificar a disponibilidade e reciprocidade. Colocar um papel decisivo na boca da outra pessoa também pousar um tapa sólido em seu rosto. Então, vamos mantê-lo seguro e simples. Se o seu parceiro é uma mulher a melhor prova de fogo disponíveis seria para beijar a parte de trás de suas mãos por alguns segundos. Se ela permite que você mantenha sua mão, mesmo após o beijo, então ela está pronta para ser bicadas nos lábios.

Por outro lado, se o seu parceiro é um homem, bicar-lo em seu rosto e ter certeza de que é realmente perto de seus lábios. No segundo ou terceiro Peck, seus lábios macios pode acidentalmente escovar a curva de seus lábios para melhor efeito.

14) Compliments to Kiss

Quando se trata de beijar, existem muitos elementos que precisam ser considerados ao pavimentar o caminho para o momento perfeito. Um dos elementos mais importantes que você precisa se concentrar em seria para elogiar seu parceiro. Você pode começar por complementando atributos físicos do seu parceiro e, mais importante concentrar-se em características individuais desta face. Isso também dará uma oportunidade para elogiar a beleza dos lábios e também expressar como você deseja beijar aqueles lábios. Se o seu parceiro é incapaz de compreender estas linhas, em seguida, é bastante claro que ele ou ela não é realmente em você.

A maioria das pessoas que estão em você será capaz de escolher que complementam-se e ajudá-lo a preparar o caminho para o beijo perfeito facilmente. Estes são o tipo de pessoas que sabem que é preciso dois para dançar o tango não só mas também para beijar.

15) Descaradamente direto à Kiss

Às vezes, o seu parceiro ou sua data pode ser um pouco demasiado espesso na cabeça ou talvez um pouco de "duh". Se você está preso com uma daquelas pessoas duh que são incapazes de tomar as dicas sempre tão sutis e compreender as sempre tão belos elogios, então o único recurso que você tem seria a declarar abertamente o fato de que você deseja para beijá-lo ou ela . Sempre tem esta medida como o último recurso para o simples medo de ser rejeitado.

Com a forma como as coisas se passaram, a data teria praticamente lhe deu uma ideia decente sobre o que esperar. Se você está beijando as mãos do seu parceiro, bicando bochechas do seu parceiro e passando tais comentários maravilhosos sobre os lábios da pessoa só evocou uma expressão que era tão ilegível como a Muralha da China, então você tem que recorrer a dizer descaradamente sua data que você gostaria de beijá-lo ou ela naquele tempo!

16) mordidela da mordidela à Kiss

Nibbling é melhor não só para marmotas e esquilos, mas também é conhecido por funcionar muito bem quando as pessoas se beijam. Se você quiser apimentar as suas várias técnicas de beijo, então mordiscar tem de ser feito parte do seu repertório, neste mesmo instante. Lembre-se que os lábios têm uma grande quantidade de terminações nervosas que estimulam uma variedade de reações. Mordiscar os lábios torna muito mais sensual e faz com que o destinatário quer mais.

Se você alternar seus beijos, lábios aspirações e petiscos, você pode ter a certeza de ter o seu parceiro ou sua data se contorcendo em seus braços em menos de dois minutos. Ao empregar esta técnica particular, você só precisa ter cuidado para não morder muito duro e tirar sangue. Lembre-se também que tal mordiscar deve ser utilizado escassamente para apimentar as coisas. Isso não deve ser a principal atração de toda a sua sessão de beijos desde que levará a uma grande quantidade de sangue que está sendo desenhado.

17) pausas e intervalos de beijar

Assim como tudo na vida, você pode fazer seus beijos muito mais agradável e memorável se você tomar as pausas e intervalos necessários. Lembre-se, quando você fala uma língua que você precisa para tomar as pausas necessárias e os intervalos para tornar a linguagem parece certo. Essas pausas e intervalos em uma linguagem forma o seu padrão de entonação. Beijar também é uma linguagem universal que tem seu próprio padrão de entonação. A melhor parte sobre o padrão de beijo entonação é que você pode usar as pausas e intervalos necessários, como e quando você julga-lo apto. Tomar as pausas e intervalos necessários para que ambos você pode olhar para a frente para um pouco mais da ação.

18) Trust For The First Kiss

Se você nunca ter beijado alguém antes e se esta é a primeira vez em sua vida que você está realmente indo para bloquear lábios com alguém, então seria melhor escolher uma pessoa que tenha conhecido por um tempo muito longo para compartilhar este primeira experiência com. Seria melhor escolher uma pessoa com quem você está completamente à vontade e não têm problemas falando sobre qualquer coisa.

Em todas as probabilidades, esse primeiro beijo com a pessoa a quem você está absolutamente confortável com vai ser tão estranho como poderia ser com qualquer outra pessoa. Então não perca a esperança e lembre-se que a prática definitivamente faz um homem perfeito.

19) Esteja preparado para beijar

Quando você está com alguém que você ama ou se você estiver em uma data em que ele poderia levar a um beijo agradável, longa e memorável, sempre estar preparado. Manter um chap stick com você em todos os momentos. Isso tem que ser uma regra, especialmente se for um verão seco ou uma noite de inverno, quando os lábios rachados são uma visão comum. Se a sua data envolve algum boa comida e vinho, então você precisa manter um ambientador boca também acessível. A última coisa que você quer a sua data de sentir o cheiro é o alho em sua respiração ou pesado de álcool que você deveria ter ficado longe. Lembre-se que é melhor evitar que algo do que se arrepender sobre isso mais tarde. Prevenir os lábios rachados e mau hálito de antemão para um beijo memorável.

20) levar as coisas devagar para beijar

Se há poucas coisas que todos nós tinha aprendido com a lebre ea tartaruga, então seria as lições de como a paciência é uma virtude e como com certas coisas tomadas lento pode ajudá-lo a alcançar o objetivo final no tempo.

Quando se trata de um beijo, lembre-se sempre a história da tartaruga e da lebre. Nunca apressar seu beijo para mostrar que você está com pressa. Levar as coisas devagar e aprender a apreciar e saborear cada momento do beijo. Sempre a certeza de que você provocar muito durante seus beijos e não fazer parecer que o mundo vai acabar se você não se apressar para ele.

21) Role Play to Kiss

Quando se trata de um beijo, nunca há uma regra dura e rápida que apenas você ou a outra pessoa tem que levar. Como tudo mais em um relacionamento, beijos também são sobre dar e receber em troca. Lembre-se que você não tem de assumir a liderança em todos os momentos. Se você é uma pessoa tímida ou se você estiver se sentindo ansioso sobre o beijo, você pode simplesmente colocar as dicas necessárias e deixar a outra pessoa trabalhar a magia em seus beijos. Se você também está preocupado que você não tem certeza sobre o que você aprendeu aqui ou se você está preocupado que você pode estragar alguma coisa, então deixe seu parceiro fazer todo o líder que há para um beijo.

22) assumir riscos para beijar

assunção de riscos não é apenas para o negócio de espírito, mas com o tempo nós viemos acima com uma nova teoria de que a tomada de riscos deve também ser para os românticos mais sensíveis. Quando se trata de beijar você deve estar disposto a assumir alguns riscos calculados. Vamos dizer que você não só ganhou a coragem de beijar o seu parceiro na sugestão, mas têm também tentou dominar suas habilidades de beijo durante este período. Você agora estaria disposto a lançar todas as suas ansiedades e levar às vezes. Às vezes, uma técnica particular que você usa não pode ser recebido bem pelo seu parceiro. Então não perca a esperança e não ser abatido sobre ele imediatamente. Em vez disso, pense em uma outra técnica de beijo que você pode usar para fazer o seu parceiro feliz.

23) parar de falar para beijar

Se você é um tagarela regular, lembre-se que a tentativa de falar enquanto o beijo pode ser um dos piores turnoffs para ninguém. Portanto, salve-se algum constrangimento e parar de falar. Às vezes você pode até ser forçado pelo seu instinto natural para falar sobre algo trivial antes de esquecê-lo. Em momentos como esse, faz-se uma enorme favor e cale-se. Lembre-se, só há uma coisa que você pode fazer com a sua boca ao mesmo tempo. Você pode falar ou você pode beijar. Se você quer que seu parceiro para manter a voltar para você, em seguida, colocar a boca para um e somente um bom uso e beijar-lhe muito bem.

24) Todos os outros beijos

Agora, a última coisa que você precisa se lembrar quando se trata de beijar é que você não pode beijar sua família, parentes e amigos da mesma forma que você beija alguém especial. Lembre-se de não usar a separação sedutora dos lábios em seus amigos, em vez certifique-se de franzir os lábios e pousar um tapa grande e barulhenta nas bochechas ou na testa.

Você também deve considerar o tempo que você leva para conseguir esse pucker na testa ou nas bochechas. Se atrasa-se mais de dois segundos, então você está indo para passar a ideia errada a eles. Ao colocar um beijo platônico, colocá-lo no meio das bochechas ou na testa. Nunca beijar perto dos lábios e nunca correr o risco de se beijando quando a pessoa está se movendo seu ou cabeça para a esquerda ou para a direita muito.

Artigos relacionados