57 Primeiras ideias da data para adolescentes e estudantes universitários

33. Stargazing 

Conteúdo

  • Topo 57 primeiras idéias da data do divertimento e bom para adolescentes e casais de estudantes - coisas simples para fazer em primeiro data:
  • Vídeo: a kannada filme "jolly days" vida universitária dos alunos com legendas
  • Vídeo: the atheist delusion movie (2016) hd
  • Vídeo: dont panic - the facts about population
  • boas primeiras ideias da data

    Soa romântico, certo? Visualizando constelações é tão grande e coisa pacífica que você deve tentar. Você deve adicionar as estrelas na lista de boas primeiras ideias da data, nos dias de verão. Esta ideia é gratuito e romântico. Prepare apenas um cobertor, deitar-se, e desfrutar ele brilham estrelas no céu.

    34. Estudar Junto 

    Outra dica maravilhosa na lista dos melhores primeiros data ideias para estudantes universitários e para adolescentes com um simples mas eficaz sugestão que eu gostaria de revelar em todo este artigo é que você pode tentar aprender algo novo ou fazendo lição de casa juntos. Na verdade, este está entre a diversão e bons primeiras datas idéias para adolescentes e estudantes e não é aborrecido como muitas pessoas pensam. Você são estudantes universitários e estudar é muito importante para ambos. Por que você não escolher um primeiro encontro agradável, estudando com ela? Passar horas junto na biblioteca ou em uma sala de aula para estudar juntos é tão interessante. Você pode escolher alguns temas que ambos são relativos e que discutem em alguns núcleos quentes. Comunicação tanto quanto possível, você vai entender mais sobre ela.

    35. cartas de amor escrita 

    escrevendo cartas de amor

    Esta é uma das boas ideias primeira data para que você tente. Provavelmente, muitos jovens não escolher esse caminho para expressar o amor a seu amante como a tecnologia está se desenvolvendo. No entanto, é uma maneira convencional e uma forma romântica de dar amor juntos. É uma idéia perfeita para as pessoas que ficam longe um do outro. Escrevendo cartas de amor era uma coisa popular que quase dos casais no passado fez e você deve tentar este caminho para ter primeira data significativa.

    * Descubra como girá-la sobre & Tirá-la com apenas 3 textos simples

    Você está encontrando estratégias para planejar o seu primeiro encontro? Você está preocupado sobre como criar uma primeira data única que irá impressionar sua namorada? Estou aqui para mostrar-lhe tudo o que precisa para planejar um primeiro encontro com sua menina com sucesso. Talvez você saiba que não é qualquer primeira ideia da data pode trabalhar para qualquer tipo de garota. Portanto, antes de planejar alguns tipos de atividades ao ar livre, você vai querer certificar-se de que ela é o tipo ao ar livre. Além disso, eu tenho certeza que você não quer levar sua garota para um museu se ela vai ser indiferente às lágrimas. Antes de planear a sua primeira data, você deve pensar em seus interesses, bem como a sua personalidade para decidir qual idéia primeira data que você pode tentar. Recentemente, Vkool.com feita uma escrita de Top 57 mais criativas, divertidas e bons primeiras ideias data para adolescentes e estudantes universitários. Continue lendo este escrito para saber mais.

    Topo 57 Primeiras idéias da data do divertimento e bom para Adolescentes e casais de estudantes - coisas simples para fazer em primeiro data:

    Por que cada primeiro encontro parece ser um ciclo interminável (chato, na verdade) de agarrar jantar ou bebidas em restaurantes e bares mesmo quando tiver sido experimentado isso várias vezes antes? Não me interpretem mal - Eu realmente amo beber tanto quanto qualquer outro calouro da faculdade. No entanto, há realmente algo um pouco chato em minha mente quando eu faço as mesmas coisas, ouvir a mesma música, mesmo quando a dançar com um novo parceiro de namoro. Sei que muitas pessoas que pensam e sentem exatamente como eu! Para não mencionar, você realmente quer acordar de ressaca depois de sair com alguém que você não bater-lo com (especialmente se não há nem mesmo uma coisa interessante para falar sobre depois de tudo)? Obrigado, mas eu não quero isso! E eu sei que você também!

    Namoro necessidade de ser divertido se você quer que ele trazer bons resultados, como desejado, em vez de sentimentos chato e impressões maçante em seu "futuro" mente do parceiro. E, a primeira data também não deve fazer você se sentir forçado a fazer escolhas pouco saudáveis ​​(como bebedeira todas as noites de uma semana em linha reta), ou mesmo aborrecido com tudo. Estes maravilhosos primeiras ideias data para adolescentes e estudantes universitários irá puxá-lo para fora da zona de conforto da sua própria ainda empurrá-lo para se divertir, e, no mínimo, dar a você e sua experiência também interessante e inesquecível "talvez futuro". Assim, fazer uso deles para qualquer tipo de data - não só o primeiro, mas também pode data para além da sua vida! Eles são muito bons!

    1. Escolha sua própria aventura:

    primeira data ideias, escolher seu próprio aventura

    Este é o primeiro fora das melhores idéias primeira data para estudantes universitários e para adolescentes, bem que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de fazer uso para o bom! Se você tem tantas idéias, mas você não tem tempo para implementar tudo o que vem em sua mente-ou melhor, é muito difícil para você imaginar exatamente o que sua data gostaria melhor, você só precisa planejar a sua própria aventura. Se você estiver se sentindo aventureiro, você deve escolher alguns dos seus favoritos, listá-los em ordem, e, em seguida, imprimir algumas fotos concretas (por exemplo, café uma data de café para, uma imagem de arte para um museu de arte, um artista de jazz por uma noite com um concerto de jazz ...), escolha um ótimo lugar adequado para você e seu parceiro para atender, beber um copo de vinho juntos, e permitir que o seu parceiro para escolher o melhor plano que ele / ela quer para a sua aventura! Seria praticamente uma grande primeira data garantida para tanto de você dois.

    Consulte Mais informação: Lista de 76 maravilhosos namoro dicas para as mulheres

    Quem não ama a atravessar uma aventura interessante, com dezenas de novas coisas para fazer? Continue! Clique Para Tweet

    2. Visite um psíquico:

    primeiros data ideias-visitar um vidente

    Bem, isso pode ser um pouco lá fora, mas com certeza gostaria de ter certeza de que você terá muitas coisas para falar. Além disso, você pode optar por um lugar muito barato para manter seu primeiro encontro extremamente acessível. Basta garantir que você vai ficar longe de mergulho profundo em suas vidas amorosas como o seu primeiro encontro pode ser um pouco cedo demais para isso. (E isso pode ser também uma morte séria zumbido, baseando-se na fortuna)

    3. Ir para um planetário Ou Qualquer Museum:

    primeiros data ideias-ir para um planetário ou qualquer museu

    Quando está muito frio para sair para observação de estrelas, então você pode pensar em uma data em um museu. Seria uma desculpa divertida para ir para um lugar que você provavelmente não têm explorado em idades, e que poderia ser também relativamente romântico também! No entanto, não se esqueça de explorar outras oportunidades de museus. Exposições alterações relativamente regularly- e se a história, espaço, dinossauros, arte ... picos de seu interesse, há sempre uma escolha para quase ninguém.

    * Descubra como girá-la sobre & Tirá-la com apenas 3 textos simples

    36. Observação de nascer Juntos 

    observação de nascer em conjunto

    Esta ideia parece ser bobagem, mas é um dos mais ideias data romântica para os casais. Isso é mais fácil se você vive perto da praia. Observação de nascer na parte da manhã é um belo minuto que você vai se lembrar para sempre. Tente fazer isso embora pareça ser estúpido.

    37. anda com um cão bonito 

    boas primeiras ideias da data

    Se você gosta de animais de estimação particularmente cão, você pode tomar um cão para uma caminhada com seu amigo. Isso é realmente um momento engraçado e você terá algo para falar se ela é tímida. Um cão é como um assunto que você está focando e este é realmente um bom ponto de falar.

    38. saltar sobre um trampolim

    saltar sobre um trampolim

    Isso parece tão difícil, mas você totalmente deve tentar, porque é muito interessante e emocionante. Você pode ir saltar sobre um trampolim para se livrar do estresse ou ansiedade e ter um tempo memorável com o seu parceiro. Saltando de um trampolim é adequado nos dias de inverno, como você pode jogar.

    39. assistindo desenhos animados 

    boas primeiras ideias da data

    Os desenhos animados são filmes engraçados e você pode se divertir com seu amigo em um quarto. Se o tempo não é bom o suficiente para atividades externas, assistindo desenhos animados é uma grande idéia boa data punho para sua tentativa. Tem pipoca e desfrutar de momentos engraçados. Você pode verificar alguns canais de TV ou comprar alguns CDs para assistir aos desenhos animados favoritos.

    * Descubra como girá-la sobre & Tirá-la com apenas 3 textos simples

    40. Indo beber o café 

    boas primeiras ideias da data

    Esta é uma das primeiras ideias mais comuns de data que muitos casais escolhem. Eles são silenciosos e romântico suficiente para casais que querem expressar seu amor no primeiro tempo. Beber café com ela à noite é realmente uma idéia comum data, mas você pode tentar se você não sabe como fazer eo que fazer em primeiro lugar.

    41. Balonismo 

    boas primeiras ideias da data

    Esta ideia da data não é um mais barato, mas se você tiver boas condições, esta é uma oportunidade perfeita para se impressionar seu amor com ela. Ela adora céu, ama a altura e eu admito que ela vai adorar todo o trabalho que você está fazendo para ela. Se você ainda não experimentou esta atividade, você deve fazer, porque é uma boa oportunidade para desafiar a sua força.

    42. Bowling

    boliche

    Bowling é um dos bons primeiras ideias data para adolescentes e estudantes universitários. Ao jogar bowling, você e sua namorada pode ter uma fatia de pizza ou uma cerveja enquanto você e ela se envolver em uma competição amigável. Você pode encontrar um centro de bowling em sua cidade. Além disso, em quase centros de entretenimento ou clubes desportivos, você pode facilmente encontrar um lugar bowling. Jogando boliche é um baixo-stress ambiente-, portanto, a sua data pode ser garantido para se sentir confortável e relaxado. Ter a sensação de conforto entre você e sua menina é um elemento importante que irá decidir se a sua primeira data é bem sucedida ou não. Claro, se ela é confortável, ela vai se divertir mais, e, em seguida, se ela está se divertindo, você vai ter uma segunda data.

    Saber mais: 15 namoro dicas para rapazes adolescentes para atrair meninas na primeira Data

    43. Caminhadas

    Caminhada

    Começar algumas atividades físicas e explorar os grandes espaços são únicas e boa primeira data ideias que trazem sua primeira data experiência maravilhosa e impressionante. No entanto, você precisa ter certeza de que sua menina é um tipo ao ar livre. Você deve saber que uma menina de alta manutenção não gosta de ir em uma caminhada (por exemplo, uma menina-sorvendo martini que tem as unhas bem cuidadas, não é para isso). No entanto, para o surfista as meninas bonitos que você conheceu no pubs, essa idéia namoro é perfeito para você escolher.

    * Descubra como girá-la sobre & Tirá-la com apenas 3 textos simples

    52. A Day At The Zoo

    um dia no zoológico

    Você costuma ir ao zoológico? Eu amo animais e muitas vezes eu ir ao zoológico com meus amigos. Deixa-me a sensação de que é tão grande e divertido. Eu acredito que o zoológico é uma das ideias da data inesperados que lhe permitirá fluir com a conversa sem esforço. Além disso, você não vai ser preso em cada lado de uma mesa como você está em uma loja de café. Isso significa que você tem a capacidade de estar perto de seu primeiro dia, e flertar sua menina com facilidade. Em um jardim zoológico, você pode facilmente descobrir um café e então você e ela se sentar em um pedaço de grama para falar one-on-one. Além disso, com tantos animais ao seu redor e ela, você terá uma série de temas para fazer uma conversa com ela, e fazer você olhar interessante sem ter períodos de pesca para iniciar a conversa ou silêncio desconfortável.

    53. Leve-a para Brunch

    Leve-a para o download Brunch

    Esta ideia namoro é tão simples, mas eficaz. Você terá a chance de mostrar que você se preocupa com sua saúde. Além disso, a data Brunch é mais barato do que um jantar tradicional. O tempo que você pode começar uma data é 11:00 no fim de semana (sábado ou domingo). Além disso, você deve dar a sua mulher muito tempo, a fim de que ela pode fazer-se tornar bonito para você. Você pode pedir-lhe o que sugere um brunch local de topo para ambos você e seu para atender. Esta é uma bela maneira de começar um novo relacionamento, e no caso de você decidir que você quer que seu primeiro encontro para continuar, você pode sugerir um passeio depois. Além disso, você pode convidá-la para tomar um café ou um copo de vinho com você no início da tarde.

    54. Comedy Club

    clube de comédia

    Teatro de comédia será uma ideia perfeita para você e sua à noite. Seus clubes de comédia locais vai fazer para uma incrível noite fora. Para ter um bilhete de comédia, você precisa ligar com antecedência e, em seguida, encontrar uma noite, quando há vários comediantes diferentes para se certificar de que alguns desses comediantes, pelo menos vai fazer você e seu riso e você não está preso com um comediante terrível. Além disso, bilhetes e bebidas em clubes de comédia locais são muito barato, e você não precisa se preocupar com os custos de sua primeira data. Além disso, quando você não ficar muito tempo para conversar com ela, você pode convidá-la ir a uma loja de café depois. Você deve se lembrar que você não se sentar perto do palco onde ele pode pegar em você.

    * Descubra como girá-la sobre & Tirá-la com apenas 3 textos simples

    55. Cozinhe o jantar em casa

    jantar Cozinhar em casa de download

    Cozinhar em casa é uma das melhores idéias para você escolher. Ele ajuda você e sua garota tem muito tempo para falar sobre as refeições, e dicas para cozinhar uma refeição deliciosa. Além disso, é uma boa oportunidade para você mostrar que você é capaz de cozinhar como um profissional. Além disso, cozinhar em casa vai ajudar você a economizar dinheiro para ir para os restaurantes. Cozinhar o jantar em casa também é uma grande oportunidade para que você possa ficar sozinho com ela. Você também tem tempo para mostrar-lhe os seus talentos culinários. Além disso, se você não é o melhor cozinheiro do mundo, você pode impressioná-la pela forma como você cozinhar. Com apenas alguns toques simples, acredito que você pode fazer seu primeiro encontro uma experiência para recordar. Contanto que você pode pôr a mesa, em seguida, acender as velas, ao lado enfeitar sua comida, e tocar música suave, ela vai ficar impressionado, eu tenho certeza.

    56. Visite os mercados

    Visite os mercados

    Indo para o mercado irá ajudá-lo a obter mais tempo e assuntos para conversar com sua garota. A grande coisa nesta primeira ideia da data é que ir ao mercado é adequado para todos os tipos de mulheres. Você e ela pode ir para os mercados dos agricultores para comprar produz fresca, e você deve certificar-se de comprar o suficiente para um piquenique encantador juntos depois. Além disso, existem mercados de pulga, que você e ela pode desenterrar tesouros antigos. Além disso, você e ela pode ir para os mercados de moda, mercados de artistas, e outros mercados de alimentos, onde sua garota quer que você vá para.

    57. A sobremesa-Only Data

    O download data só de sobremesa

    Uma das boas primeiras ideias da data em um orçamento está fazendo uma data só de sobremesa. Simplesmente, você pode dizer a ela a sua data, e então você vai buscá-la um pouco mais tarde, como depois do jantar. Você pode levá sua menina a um grande e barato restaurante onde você tem capacidade de pedir cafés e sobremesas para o conteúdo do seu coração. Talvez você saiba que o caminho para o coração de uma menina é através de cookies, sorvetes e bolos doces. Na verdade, este é o último, mas muito importante para fora da mais interessante, diversão e boas primeiras ideias data para adolescentes e estudantes universitários que eu quero revelar neste artigo. Na verdade, esta dica é muito simples e você não vai precisar para preparar muitas coisas, mas apenas um delicioso e impressionante sobremesa.

    Agora, após a introdução de vários simples, mas eficazes primeiros data ideias para estudantes universitários e para os adolescentes - a lista de diversão e boa primeira data ideias para adolescentes e estudantes você pode sempre encontrar, eu gostaria de sugerir-lhe e meus outros leitores para fazer mais uma coisa, se possível - ler outro artigo que fornece informações gerais sobre uma reunião revolucionária de dicas sobre como atrair uma parceira logo no primeiro encontro - um dos desejos mais comum entre os homens no mundo - o Lista de 7 dicas sobre como fazer uma menina cair no amor na primeira data artigo. Este é realmente um artigo maravilhoso, pois libera a melhor diversão e bons primeiras ideias data para adolescentes, estudantes e pessoas de todas as idades, ajudando os homens atrair mulheres desde o início, sem ter que gastar muito tempo, dinheiro e esforço. Estes métodos e conselhos são realmente muito útil e simples de aplicar por isso mesmo aqueles homens sem experiências podem fazer uso deles com facilidade. Assim, se alguém quer melhorar sua atratividade aos olhos dos parceiros do sexo feminino com úteis e interessantes primeiras ideias da data, eles só precisam de ler o artigo recomendado acima e decidir se vão ou não fazer uso deles. Em resumo, se você deseja ser um conquistador e ter um primeiro encontro maravilhoso, você só precisa ler esses dois artigos e descobrir a melhor maneira de lidar com o seu próprio caso.

    Esta é a lista das melhores idéias primeira data para estudantes universitários e diversão e boa primeiras ideias da data para os adolescentes que estão mostrado útil e 100% de aplicação simples para que os leitores de VKool.com e quem também deseja se tornar mais atraente e ter uma boa primeira data deve aprender e aplicar para o bem. Na verdade, todos podem fazer uso dessas dicas e técnicas sem a necessidade de gastar muito tempo, dinheiro e esforço. Além disso, as pessoas não precisam se preocupar com dificuldade ao aplicar as dicas e técnicas reveladas neste artigo, porque todos eles são muito simples e fácil de aplicar e não causará nenhum erro em tudo se você segui-las exatamente.

    Para ver todos os nossos escritos sobre temas sobre relacionamentos, casamentos, encontros, questões e estratégias para superá-los de relacionamento, vá para nossa página de Relacionamento principal. Depois de ler a minha escrita de uma coleção de top 57 bons primeiros data ideias para adolescentes e estudantes universitários, espero que ele ajuda a entender mais sobre a sua menina, e saber como atraí-la na primeira data. Eu também mostrar-lhe alguns exemplos para planejar o seu primeiro encontro criativo. Este post é parte de uma série sobre dicas e conselhos sobre datas de criação, encontros românticos, primeiras datas, datas de diversão, e muito mais. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para tentar escolher um pouco da minha coleção de 57 bons primeiros data ideias?

    Vídeo: A Kannada filme "Jolly Days" vida universitária dos alunos com legendas

    * Descubra como girá-la sobre & Tirá-la com apenas 3 textos simples

    Artigos relacionados sobre namoro dicas e truques, incluindo diversão e boa primeira data ideias para adolescentes e estudantes, e como melhorar as relações entre homens e mulheres em geral:

    Como para atrair os homens com a psicologia da atração

    4 pontas Flirting útil para as mulheres para atrair os homens

    Top 10 sites de namoro online para adolescentes

    Lista de prós e contras do namoro mulheres adultas

    Vídeo: The Atheist Delusion Movie (2016) HD

    Lista de prós e contras de encontros on-line

    44. Aquarium

    Aquário

    Uma das outras boas ideias primeira data que eu quero mostrar é a data em um aquário. Aquário não é apenas para viagens de campo da quarta série, mas também é um lugar perfeito para um primeiro namoro. Quando vai para esse lugar, você e sua garota pode andar vagaroso como você e ela estão examinando toda a vida marinha. Além disso, as criaturas subaquáticas são viscosas, aberto, colorido, e estranho o suficiente para manter tudo interessante.

    Saber mais: Clique Magnet Dating livro

    45. O Teatro

    O teatro

    Você costuma ir ao teatro com os seus amigos e familiares? Ir ao teatro é uma outra idéia da minha coleção favorita de boas primeiras idéias de data. Eu acredito que o namoro no teatro é mais original do que assistir a um filme, além de que é um pouco classier. Você e sua menina pode vestir-se e, em seguida, divirtam-se. Além disso, normalmente há um intervalo durante o qual você terá a oportunidade de falar, ao contrário nos cinemas, onde irá passar o tempo todo em sentar-se no escuro. Em suma, o teatro é uma das boas ideias primeira data para você e também é adequado para qualquer tipo de mulher. No entanto, é particularmente bem adequado para os amantes da arte e bibliófilos.

    Saber mais: Tao Of Badass livro

    46. ​​Driving Range

    driving range

    Planejar uma primeira data, jogando golfe é uma atividade ao ar livre única e divertida. driving range (ou jogar golfe) não é particularmente extenuante, embora, a sua primeira data não precisa se tornar atleta para ter um bom tempo. O jogo de golfe vai ajudar você a ter uma grande data dia, porque se a sua menina não um jogador de golfe profissional, você pode ajudá-la com seu swing. Esta é uma grande oportunidade para você chegar perto, bem como pessoal. Além disso, se ela é um pouco mais experiente, é uma oportunidade para você e seu para obter uma competição divertida.

    Saber mais: Art Of se aproximar das mulheres livro

    47. Galeria de arte

    Galeria de Arte

    Fazer uma primeira data em sua galeria de arte local, como você acha? Na minha opinião, esta será uma grande primeira data para as meninas que amam a arte e eu acredito que você e ela vai ter um monte de histórias de arte para falar. Além disso, não é uma má idéia para fazer uma pequena pesquisa sobre a exposição de antemão. Isto porque não só é bom para ver, pelo menos, um pouco de experiente, mas também é porque você não quer levá-la acidentalmente a uma exposição dos horrores das atrocidades de plantas de guerra ou de processamento de carne.

    * Descubra como girá-la sobre & Tirá-la com apenas 3 textos simples

    48. Music Show local

    show de música Download local

    Você gosta de música? Acredito que quase pessoas em todo o mundo como ouvir música, e estou certo de que um bilhete de música vai impressionar sua garota. Você deve se lembrar que a conversa é possivelmente o fator mais importante que determina o sucesso de sua primeira data. Eu acho que a música adequada no local adequado irá fornecer uma relação perfeita de conversa para a distração agradável. Se você não quer um show de estádio, e você não quer que o metal pesado ou techno onde a ênfase é menos no ouvir do que dançar, você pode encontrar um local mais pequeno que muitas vezes vêm.

    Saber mais: Pick-Up Artist Clube

    49. Reproduzir Tourist

    jogar turística



    Às vezes você deve tomar suas cidades natais para concedido. Você deve levá-lo alguns minutos para pensar sobre o porquê de dezenas de pessoas, possivelmente, viajar para suas cidades natais em férias. Sua cidade pode ter um monte de destinos surpreendentes para você e sua namorada para fazer uma viagem. Você precisa tentar ver a sua cidade a partir da perspectiva de um turista. Em seguida, você pode verificar se o seu escritório de turismo local, que irá fornecer-lhe guias e informações que você precisa em todos os tipos de eventos, festivais e pontos turísticos que valem a pena ver. Finalmente, você pode ter o seu primeiro encontro em um passeio turístico em torno de sua cidade e vê-lo a partir de uma perspectiva diferente.

    Saber mais: Menino Cliques livro Menina

    50. Ice-Skating

    Patinagem no gelo

    Patinagem no gelo é muito divertido. Este é um dos bons primeiras ideias da data em minha coleção. Essa é a razão por que faz esta lista um dos favoritos primeiras idéias de data. Patinagem no gelo será uma grande data para qualquer tipo de meninas que gostam de estar ativo. Além disso, se a sua menina não sabe como andar de skate profissionalmente, você terá uma chance de segurar suas mãos como você ajudá-la a ficar em pé. Esta é uma forma divertida para passar uma tarde, bem como uma oportunidade perfeita para descobrir o outro.

    Saber mais: Texto Esse livro menina

    51. Tente New Cuisine

    Tente nova cozinha

    Compartilhando nova experiência culinária juntos é uma ótima maneira para a construção de uma ligação estreita com alguém que você ama. Essa é a razão por que se você estiver indo para um restaurante favorito com ela, você precisa parar e tentar levá-la para um novo lugar que tem um pouco mais aventureiros. Você precisa verificar novas cozinhas étnicas ou algo assim nem você nem ela tenha experimentado antes. Você deve saber que o elemento de aventura pode ajudar a adicionar o sentimento de emoção para sua primeira data, e, quem sabe, talvez tanto de você e ela vai encontrar um novo lugar favorito.

    * Descubra como girá-la sobre & Tirá-la com apenas 3 textos simples

    4. Jogar Truth Or Dare:

    jogar verdade ou desafio

    Eu sei que isso pode soar tão antiga escola, mas jogar um jogo fácil pode ajudar a reduzir e eliminar a forte pressão de manter um conversação com uma pessoa que acabou de conhecer, e você será capaz de mantê-lo tão fácil como você quer. Além disso, se as coisas estão indo bem, você pode até se atreve-los a beijar você ter o seu primeiro encontro com um maravilhoso final.

    5. Vá para uma aula de dança:

    ir a uma aula de dança

    A ioga ou em curso Data é realmente muito impressionante para você escolher quando você está olhando para suar um pouco, mas também pode se tornar divertido (acredite em mim, seria muito engraçado) para tentar algo novo, como participando de um balanço clube de dança. O que você deve fazer é apenas para escolher algo novo para você e sua data (que também precisa ser dentro de sua zona de conforto, é claro), e lembre-se de participar em aulas para iniciantes para os melhores resultados. Se você realmente quer para não agitá-lo, você pode escolher Tai Chi, balançando escalada, ou qualquer outra coisa em vez de acordo com seu interesse e capacidade muito melhor. Esta é realmente uma das melhores idéias primeira data para estudantes universitários e até mesmo adolescentes para que as pessoas devem considerar fazendo uso de uma vez e sentir como seria empolgante!

    6. Escolha um bar com bilhar ou jogos de mesa:

    escolha-a-bar-com-bilhar-or-board-games

    Os dias de forçar conversa, olhando em silêncio, e beber bebidas se foram, e os dias de Dance Revolution, bilhar, dardos, shuffleboard, e até mesmo alguns de xadrez (se você quer alguma elegância extra) estão em Escolha o seu veneno -. Jogos de tabuleiro , jogos de vídeo, ou bilhar e deixar a competição amigável começar. Este é também um dos mais simples ainda mais interessante e vale a pena tentar primeiras ideias data para adolescentes e para estudantes universitários que eu quero que você e os meus outros leitores de aprender e aplicar para o bem!

    7. Tente Trivia Night:

    primeiros data ideias-try trivial noite

    Se você tem um pouco de preocupação sobre uma sessão de solo sair, você pode fazer uso de um grupo de atividades como o jogo de trivia. Similar ao karaoke, trivia é uma boa chance de que lhe dá grande tempo para desfrutar a data com o seu parceiro, mesmo se você é a pessoa menos experiente na sala. Além disso, mesmo que seja um primeiro momento ruim, você tem pelo menos sair dela com algumas boas lições e conhecimentos.

    * Descubra como girá-la sobre & Tirá-la com apenas 3 textos simples

    4. Jogar Truth Or Dare:

    jogar verdade ou desafio

    Eu sei que isso pode soar tão antiga escola, mas jogar um jogo fácil pode ajudar a reduzir e eliminar a forte pressão de manter um conversação com uma pessoa que acabou de conhecer, e você será capaz de mantê-lo tão fácil como você quer. Além disso, se as coisas estão indo bem, você pode até se atreve-los a beijar você ter o seu primeiro encontro com um maravilhoso final.

    5. Vá para uma aula de dança:

    ir a uma aula de dança

    A ioga ou em curso Data é realmente muito impressionante para você escolher quando você está olhando para suar um pouco, mas também pode se tornar divertido (acredite em mim, seria muito engraçado) para tentar algo novo, como participando de um balanço clube de dança. O que você deve fazer é apenas para escolher algo novo para você e sua data (que também precisa ser dentro de sua zona de conforto, é claro), e lembre-se de participar em aulas para iniciantes para os melhores resultados. Se você realmente quer para não agitá-lo, você pode escolher Tai Chi, balançando escalada, ou qualquer outra coisa em vez de acordo com seu interesse e capacidade muito melhor. Esta é realmente uma das melhores idéias primeira data para estudantes universitários e até mesmo adolescentes para que as pessoas devem considerar fazendo uso de uma vez e sentir como seria empolgante!

    6. Escolha um bar com bilhar ou jogos de mesa:

    escolha-a-bar-com-bilhar-or-board-games

    Os dias de forçar conversa, olhando em silêncio, e beber bebidas se foram, e os dias de Dance Revolution, bilhar, dardos, shuffleboard, e até mesmo alguns de xadrez (se você quer alguma elegância extra) estão em Escolha o seu veneno -. Jogos de tabuleiro , jogos de vídeo, ou bilhar e deixar a competição amigável começar. Este é também um dos mais simples ainda mais interessante e vale a pena tentar primeiras ideias data para adolescentes e para estudantes universitários que eu quero que você e os meus outros leitores de aprender e aplicar para o bem!

    7. Tente Trivia Night:

    primeiros data ideias-try trivial noite

    Se você tem um pouco de preocupação sobre uma sessão de solo sair, você pode fazer uso de um grupo de atividades como o jogo de trivia. Similar ao karaoke, trivia é uma boa chance de que lhe dá grande tempo para desfrutar a data com o seu parceiro, mesmo se você é a pessoa menos experiente na sala. Além disso, mesmo que seja um primeiro momento ruim, você tem pelo menos sair dela com algumas boas lições e conhecimentos.

    * Descubra como girá-la sobre & Tirá-la com apenas 3 textos simples

    8. experimente uma aula de pintura:

    primeiros data ideias-experimente uma aula de pintura

    Picasso não significa nada para você, como ele não é o seu interesse? Bem, sob o seu cinto, Picasso, na verdade, tem décadas de experiência profissional de pintura, mas isso não é algo que pode impedi-lo ou qualquer outra pessoa de comprar material de pintura e indo DIY ou tomar parte em uma aula de pintura, mesmo se você não é talentoso. Bônus: O pior do que você é, o mais engraçado e mais interessante a sua primeira data seria, e, na verdade, é totalmente não é difícil encontrar uma aula de pintura que serve vinho ou é BYOB.

    9. Confira os Menores:

    primeiros data ideias-confira os menores

    Esta é também uma outra para fora na lista de bons primeiras ideias data para adolescentes e para os estudantes universitários que as pessoas devem aprender e fazer uso, se eles estão à procura de diversão e boa primeira data ideias para os adolescentes. Indo para as majors é realmente muito maravilhoso, mas os preços dos bilhetes pode ser extremamente caro. Muito melhor, em vez de se preocupar com a enorme despesa que você pode precisar pagar para assistir a um grande jogo esporte, você pode optar por ir a um estádio menor e etiquetas de preços dígito. Podem ser os atletas não são muito impressionante como eles são muito jovens e não muito hábil, mas os cachorros-quentes e sabor da cerveja, assim como maravilhoso e atraente (e os fundos extras não será capaz de fazer com que você se preocupe).

    10. Go Au Naturel:

    primeiros data ideias-go au naturel

    Na verdade, eu não estou falando sobre ir para uma caminhada no nude (embora parabéns para você, se você). Alternativamente, você pode tomar alguns exercícios ao ar livre junto com seu parceiro na primeira data. Se você tomar alguns balanços no campo de golfe, ir para uma caminhada, experimentar a escalada ao ar livre (exterior ou interior), ou ir para um longo passeio de bicicleta, o ar natural vai "adoçar" a atmosfera de sua data. Muito mais interessante, você vai mesmo ser capaz de entrar em forma, enquanto você está nisso! Na verdade, esta também está entre os mais simples ainda mais interessantes primeiros data ideias para estudantes universitários e para os adolescentes que as pessoas devem aprender como ele vai ser útil para todos os casos.

    11. Vá em uma caça ao tesouro:

    primeiros data ideias-ir em uma caça ao tesouro

    Uma data com o jogo de caça ao tesouro pode se sentir mais longa, mas, na verdade, você nem sempre tem que fazer isso por muito tempo. Além disso, uma caça ao tesouro pode ser muito simples de organizar-se. Você só precisa preparar uma lista de algumas coisas que você têm sido morrendo para tentar (não tenha medo se você quiser fazer algo um pouco de areia de forma mais criativa), e sair para encontrar e experimentar cada um deles. Você pode fazer o jogo de caça tão complicado ou simples como você quer, e você pode sempre jogar qualquer um deles na toalha e pegar uma bebida, se necessário. Tudo pode ser feito apenas por si só ou com o outro.

    * Descubra como girá-la sobre & Tirá-la com apenas 3 textos simples

    24. ir ao ginásio 

    ir ao ginásio

    Ambos você vai obter benefícios a partir desta data interessante. Obviamente, o exercício conjunto pode ajudá-lo mais perto de seu parceiro. Você pode ir ao ginásio ou fazer exercício fora com seu amigo lindo. Caminhar, correr, nadar e outras atividades físicas podem ajudar a melhorar a sua saúde e melhorar o seu relacionamento.

    25. Dançar 

    dançando

    Se você está procurando por bons primeiras ideias da data, sem despesa caro, você deve tentar dançar com seu amante à noite em um lugar romântico. Ligue algumas favorito e amar música e dançar com ela. Os casais podem fazer isso em casa ou no clube de bar. Se você quer ter um espaço privado, a sua própria casa é o mais adequado. Claro, você pode ensinar sua dança se ela não aprendeu a dançar antes. Na verdade, este é um fora de mais simples, mas muito eficaz primeiros data ideias para estudantes universitários e para os adolescentes que não vai levar tempo, mas trará resultado maravilhoso. Você realmente não precisa se preocupar se você é um novato, porque você só precisa pegar uma classe a nível de principiantes.

    26. Leitura de Poesia 

    boas primeiras ideias da data

    Você ama a poesia? Se você disser sim, isso significa que você tem uma boa ideia data para você e seu parceiro. Nos dias de inverno ou dias chuvosos, leitura de poesia também é um romântico boa primeira ideia da data. Obter um livro de poesia favorita e ler como romântico e interessante que é. poesia Às vezes a leitura é uma coisa idiota ou estúpido para alguns couples- no entanto, você pode fazer um momento memorial com ele ou ela, lendo poesia em um lugar tranquilo.

    * Descubra como girá-la sobre & Tirá-la com apenas 3 textos simples

    27. Transporte de equitação 

    passeios de carro

    passeios a cavalo ou de carro também é cativante, especialmente em um dia agradável. Ter um cavalo e um carro e passeio em um bom tempo. Se você andar após o jantar, certifique-se de usar roupas quentes e sentar-se perto de seu parceiro. Este é um bom momento para se comunicar entre si. Tente isto e sentir como é doce. Este é também um dos melhores e mais interessantes ideias primeira data para estudantes universitários e adolescentes que as pessoas podem considerar fazendo uso se eles estão olhando para ter um primeiro encontro maravilhoso e inesquecível.

    28. Karaoke 

    boas primeiras ideias da data

    Aprender data ideias, estudantes universitários primeiros únicas e boas ou adolescentes podem obter-lo como boa sugestão o primeiro encontro com o seu lindo amigo para. Se você são pessoas flexíveis e você não gosta de poesia ou a cavalo ou algo romântico, karaoke pode ser adequado para você. Especialmente quando você pode cantar bem e você pode expressar seu amor através de canções de amor. Karaoke é também uma oportunidade favorável para cantar e obter felicidade.

    Você vai descobrir alguns outros bons primeira data ideias na próxima parte desta escrita!

    29. Hot Tub 

    boas primeiras ideias da data

    Se você está procurando por bons primeiras ideias da data, você deve tentar ter data banheira de hidromassagem. Só precisa conjunto bonito de natação e você pode ter um encontro romântico com ela. É igualmente apropriado nos dias de inverno e você vai se sentir mais confortável como ele aparece em um lugar privado. As meninas podem ser tímido ou constrangido com esta ideia da data, mas parece ser único que você deve tentar executar.

    * Descubra como girá-la sobre & Tirá-la com apenas 3 textos simples

    30. construir um forte 

    boas primeiras ideias da data

    Há muitos jogos de baralho na infância e são muito animado para se divertir. Você pode jogar a construção de um forte com o seu parceiro através da preparação de sacos de dormir, colchões, cobertores e lençóis e produzir um local de acampamento. Você pode adicionar algumas luzes brancas para mais romântico. Depois disso, você pode ler ou imaginar algumas histórias românticas. Eu acho que você vai ficar linda e engraçada noite com esta ideia.

    31. Fazendo Casal Yoga 

    boas primeiras ideias da data

    Ioga é um dos exercícios mais eficazes para homens e mulheres. Especialmente, yoga tem algumas poses que são para casais. Você pode verificar alguns centros ou comunidade local para registrar aula de yoga e participar. Além disso, tanto de você totalmente pode praticar em casa ou em um espaço confortável. Tentando fazer algumas poses de ioga, você vai se sentir e receber os benefícios deste desporto tremendo. Assim, esta é uma das melhores idéias primeira data adolescentes e estudantes universitários de modo que aqueles que realmente querem ter um primeiro encontro maravilhoso deve tentar uma vez e ver o quão incrível sua data será!

    32. Ir à Livraria

    boas primeiras ideias da data

    Se você é interessante em livros que são uma boa chance de ter a data em livraria no fim de semana ou noite livre. Esta é a data tão barato e você pode obter tempo divertido e significativo com ela. Comprar alguns livros favoritos e dar-lhe a ler, eu acho que ele vai adorar os livros tanto quanto amo você.

    * Descubra como girá-la sobre & Tirá-la com apenas 3 textos simples

    12. espreitadela em uma piscina:

    esgueirar-se em uma piscina

    OK, invasão pode não ser a melhor sugestão na lista dos melhores ideias primeira data para adolescentes e estudantes universitários ou a lista de diversão e boa primeira data ideias para os adolescentes, mas seria certamente tornar-se divertido, e esconder em uma piscina é realmente uma muito ruim para qualquer um, mas apenas uma pequena aventura trazendo um monte de bons sentimentos. Escolha um simples ir lugar para entrar, agir como você é um regular, e ir para um mergulho! Seria uma ótima maneira de ter alguns risos, construir a adrenalina, e absorver a luz do sol juntos.

    13. Take A Walk Café:

    primeiros data ideias-dar um passeio de café

    Poderia ser um pouco monótono quando se trata de sentado em um café, mas tudo poderia tornar-se muito melhor se você escolher pegar uma xícara de café e caminhar ao redor do bairro, juntamente com o seu parceiro de namoro. Dica: Escolha um bairro que não é familiar para ambos você para obter as primeiras datas um pouco semelhantes a uma aventura. (Sugiro lanches em um bom cozido também). Este é realmente um dos melhores e mais interessantes dicas e truques que provocam maravilhosas primeiras ideias data para adolescentes e estudantes universitários que não podem vir com um orçamento muito flexível.

    14. Cabeça a um parque temático:

    primeiros data ideias-cabeça para um parque temático

    parque temático não se limita a festas de aniversário dos adolescentes. Os passeios são relativamente divertido, e as grandes montanhas-russas dar-lhe uma oportunidade maravilhosa para iniciar uma pequena exploração de mão. Além disso, nada pode dizer o romance melhor do que algodão doce para muitas pessoas que gostam de doces. Na verdade, o parque temático é uma grande oportunidade de comer um bolo de funil. Pense nisso. Quem não gosta disso? Na verdade, esta é uma das melhores idéias primeira data para estudantes universitários e para adolescentes que eu gostaria de revelar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e experimentar uma vez!

    15. tomar café da manhã para o jantar:

    primeira data idéias-tomar café da manhã para o jantar

    Há algo de reconfortante em uma panqueca macia acompanhado por um lado de bacon, coberto no xarope doce, e mergulhados em manteiga. Então, por que você não receber o seu estresse devido a um jantar muito sério, escolhendo todos os melhores acessórios de brunch como as melhores alternativas? Enquanto os clientes não dão a você refeições extremamente sofisticados, eles podem ajudá-lo mais do que você pode imaginar quando se trata de relaxamento e diversão. Este é também um dos mais maravilhoso diversão e boa primeira data ideias para adolescentes e estudantes universitários que as pessoas não deve ignorar se eles estão à procura de algumas boas sugestões que podem trazer um monte de diversão.

    * Descubra como girá-la sobre & Tirá-la com apenas 3 textos simples

    16. Vá para um festival de comida ou para a rua Fair:

    primeiros data ideias-ir a um festival de comida ou feira de rua

    Vídeo: Dont Panic - The Facts About Population

    Quem não gostaria de ir a um festival de molho quente? Ou ostra? Ou salmoura? Quanto mais original e aventureira sua data é, os melhores sentimentos que você dois vão começar depois de tudo. Você pode andar por aí, tem alguns novos goles e mordidas, e expor o seu amor secreto (ou ódio) para lugares lotados. No mínimo, se as coisas correrem mal, este é um lugar muito conveniente para você se deparar com um de seus amigos acidentalmente.

    17. Tenha um jantar de três pratos no 3 locais separados:

    primeira data ideias-ter um jantar de três pratos em 3 locais separados

    Pode haver muitas pessoas sentem-se entupido quando eles têm que sentar-se para uma longa refeição - especialmente em sua primeira data. Para agitando as coisas (e para desfrutar de mais tipos de deliciosos alimentos de localidades diferentes), você deve escolher 3 locais diferentes para terem aproveitado na. Animado sobre um donut? Top fora de seu encontro com um donut decadente, escamosa. Morrendo de vontade de experimentar o mais recente local ramen? Dividir um como o prato principal. Conheço um lugar maravilhoso para desfrutar de tapas? Agarrar um aperitivo lá. Você poderia até mesmo ter uma sobremesa misturado com muitas partes diferentes de diferentes localidades. Isso é relativamente cansados ​​depois de tudo porque você tem que se mover muito, mas é digno como ele vai trazer um monte de diversão! Confie em mim!

    18. Do DIY Degustação de Vinhos:

    primeiros data ideias-fazer degustação de vinhos diy

    Claro, é muito divertido enquanto degustação de vinhos em um restaurante de vinho ou loja. No entanto, você realmente ter em mente o conhecimento que os sommeliers dar-lhe? E você realmente quer perder uma despesa relativamente grande em apenas uma garrafa de vinho até mesmo o que você realmente gosta? Como alternativa, você deve tentar este: cada um de vocês dois que vem com os seus e seus / suas próprias tipos favoritos de vinho (você também pode tentar limitar o preço para fazer coisas divertidas), marcar uma data em um parque agradável, e fingir escrever a descrição na parte de trás das garrafas de vinho quando você tenta cada tipo. Não é um bêbado? Você também pode fazer uso de champanhe, cerveja, ou qualquer outra coisa atraente para você.

    19. Tenha um sorvete social:

    primeiros data idéias-tomar um sorvete sociais

    Quando se trata de ter um sorvete sociais, quero dizer que você pode marcar uma data em uma loja de iogurte ou sorvete congelado loja de auto-atendimento. (Isso é relativamente sociais, não é?) Além de aparecer como um deleite impressionante, seria também bastante incrível que você pode apre

    Artigos relacionados