Como pedir uma menina para fora para a dança?

Como pedir uma menina para fora para a dança? É preciso dizer que você é um pouco excessivamente tímida de perguntar ao seu mais amado menina para a escola de dança? Você já pensou sobre como algumas crianças parecem saber alguma pessoa vai dizer "sim" antes de perguntar? Pedindo uma menina para fora para uma dança é sobre pulverizando o seu alarme de despedimento e de ser o verdadeiro você. Desde um cara com nada a perder é um cara meninas querem estar ao redor.

Como pedir uma menina para fora para dança

Passos para pedir uma garota para a dança

1) Verifique a sua data Antes de pedir uma garota para a dança

Descobrir se ela a partir de agora tem uma data para a dança, pedindo a ela ou seus amigos. Ao expressar a questão friamente, você pode descobrir o que você precisa saber com o perigo insignificante. Tente perguntar: "Então, quem é que vai ao baile com?". No caso de você conhecer alguns dos seus amigos, então é melhor perguntar-lhes em primeiro lugar, no entanto, estar consciente de que o amigo pode dizer a garota que você perguntou.

2) Não pedir uma garota para a dança no mesmo dia

Não pergunte a ela no mesmo dia da dança. Se você fizer isso, ela pode pensar que ela não era a sua primeira decisão (Não pergunte seus seis ou sete dias anteriores a dança também. Há uma boa chance de que ela vai descobrir uma outra pessoa que lhe pediu para a dança). Pergunte a ela em torno de duas a três semanas antes da dança. Dessa forma, suas chances são reduzidas para 20 a 10% (além disso, suas chances de fazer uma jogada horrível). Da mesma forma, ele vai dar-lhe tempo para avaliar o que vestir.

3) Encontre um local adequado para pedir uma garota para a dança

Certifique-se de que ambos são separados de todos os outros (não de forma suspeita sozinho) antes de pedir-lhe para a dança, como isso vai ser mais confortável para todos. Tome uma respiração completa e passear por ela. Pagar um elogio e começar uma discussão. Não basta blab sobre sua pergunta para acabar com isso. Tome seu tempo, independentemente do fato de quão nervoso você é. Pode haver as chances de que ela já tenha decidido em sua escolha antes de você perguntar a ela de qualquer maneira. Sobre a chance de que ela diz "não", não pergunte por quê. Diga: "Meu Deus, OK. Isso é bom. "Não se tornar evidente no caso em que ela ofendeu. No caso em que você está preocupado que ela vai dizer "não", mas você realmente precisa de uma data, fazer algo que vai impressioná-la, algo tão "bonito" que ela não pode dizer "não".

4) Complemento para pedir uma garota para a dança

Diga que ela parece bom. Esta é excepcionalmente primordial como numerosas meninas colocar uma tonelada de tempo em olhar agradável para uma escola de dança e para as respectivas datas. Diga a ela que você aprecia. No caso em que ela complementa a sua roupa, dizer muito obrigado. Não esperar por ela para cumprimentá-lo pela primeira vez.

5) Pick-up depois de pedir uma menina para fora para dança

Acompanhar a sua data no dance- estar ao lado dela, a menos que ela quer falar ou ir a algum lugar para um par de minutos.

6) Reacção ao pedir uma garota para a dança

No caso, é uma dança informal e uma melodia lenta está jogando, seus amigos vão com toda a probabilidade empurrar ambos juntos. Não tenha medo ou furioso. É apenas como eles mostrar seu apoio. Sorrir para ela e fazê-la FALAR risadinha. Ela é provavelmente tão nervoso quanto você parece ser. No caso em que ela parece gostar de dançar, deixá-lo ir.

7) torná-lo simples para pedir uma garota para a dança

Você pode ser formal e perguntar: "Posso ter esta dança?", Mas no caso em que ela é uma amiga sua, você pode querer dar uma metodologia mais fresco, por exemplo, "Wanna Dance" ou "Talvez você gosta de Dance Comigo?"



8) Fale com ela um pouco no meio das danças lentas. Ele vai fazer mais confortável para o tanto de você.

9) A autorização para pedir uma garota para a dança

Se você gostaria de dançar com um amigo alternativa, obter autorização da sua data de início. Ficar sem aconselhamento ela é descortês e pode dar a mensagem errada. Sobre a chance de que ela faz isso por você, não mencioná-lo. Não demoli-la para o tanto de você. No caso em que ela pede para dançar com um amigo, dizer "sim".

10) abraçá-la

Dê-lhe um abraço quando a dança é realizada. Diga a ela que você teve um grande momento para dançar com ela, e as chances existem de que ela provavelmente vai dizer a mesma coisa.

11) Lembre-se disso, rapazes: Meninas pensar que seu bonito e interessante quando os caras dançar no gathering- inclinando-se para o divisor não funciona. Mais do que provável, ela não vai antecipar que você vai pedir-lhe para uma dança na chance que você não dança-se.

12) Seguir-se pedir uma garota para a dança

Quando você vê a sua data, nos dias após a dança, falar com ela ainda realmente não mencionar a dança. Coloque a dança anteriormente, independentemente do fato de que ele foi bem, concentrar-se em trabalhar no relacionamento para torná-lo sério.

13) Tenha uma boa limpeza. As pessoas não gostam de outras pessoas que não tomam conta de si mesmos.

14) Peça seu gosto

Antes do dia da dança pedir a sua data que eles gostam. Isto irá funcionar com o fundamento de que, quando você sabe o que eles gostam! Para uma amostra de, no caso de que ela gosta de chocolate, dar-lhes um pouco (ou enorme no caso em que você quiser) caixa de chocolates e isso vai fazê-los pensar que você é uma boa pessoa e que vai fazer um grande relacionamento.

15) Lembre-se, não significa que não pedir uma garota para a dança

No caso em que ela diz que não prefere você, ou diz que não e parece séria, então recuar! Nada carrapatos uma menina fora mais do que um cara irritante que não permite que ela se sentar un-incomodado. É falta de educação, assim como ele pode fazê-la abominam-lo mais.

Outras dicas úteis para pedir uma garota para a dança:

  • Ser um homem de palavra. Seja sedutora.
  • Meninas gostam de pensar que os caras pensam que são bonitas. Você tem que cumprimentá-la, quando você vê-la em sua roupa. Para cumprimento, olhar diretamente nos olhos e dizer: "Você está linda."
  • Sempre pergunte a ela se. Nunca através da web ou através de amigos.
  • Seja simples para si mesmo. Nem tudo deve ser absolutamente ótimo.
  • Certifique-se de falar com ela e mostrar que você está intrigado por ser sua amiga.
  • Tenha em mente sobre ela- lembrar que ela é a sua data para a dança, por isso sempre aproximar-se dela com deferência.
  • Vestir bem.
  • Ouça o que ela tem de dizer.
  • Chegar no momento certo para trazê-la para o baile.
  • Descontrair. É só uma dança. Você pode ir para centenas mais na chance que você deseja. No caso em que você demonstrou excessivamente nervoso, ela vai começar a ficar nervoso si mesma e potencialmente demiti-lo.
  • Apesar do fato de que você deve ser agradável e adequada, não exagere e ser `cliché`.
  • Não se preocupe em ser yourself- que é a coisa que a menina gosta de você para (na chance que ela disse "sim").
  • Ela com toda a probabilidade não vai gostar de ser chamado quente ou mais quente, melhor chamá-la de bonito, ou encantadora.
  • Lembre-se esta citação de Alfred Lord Tennyson: "É melhor ter sido amado e perdido do que nunca ter sido amado qualquer." Pode energizá-lo quando são rejeitadas quando você perguntar.
  • Danças, da mesma forma como as primeiras datas, nunca pôs tudo em pedra. No caso de você sentir que a noite foi grosseiramente, quando você vê a sua data você terá uma chance brilhante para se recuperar. Da mesma forma, você deve considerar danças e datas futuras se a noite vai bem.
  • Não seja excessivamente imaginativa em pedir-lhe para a dança. Mantenha-o simples, particularmente na chance que você nunca saiu com ela anteriormente.
  • Verifique se você fizer isso um par de dias antes do baile para descobrir o que ela está usando (no caso em que é uma dança sorte vestir-se) para que possa corresponder.
  • Não planejar o que dizer ou praticar diante de um espelho. Tentando reter e depois disso apresenta um discurso arranjado só vai fazer você mais nervoso. Tomar o caminho de menor resistência.
  • Obter alguns movimentos que não vai humilhar a sua data!
  • Transportar uma cadeira para ela.
  • Faça curso de ação para voltar para casa depois da dança na chance que você não tenha determinado.
  • No caso em que é uma dança formal, trazer uma rosa para manter a sua camisa e uma banda de pulso buquê de rosas para colocar em seu pulso. É liberal e adequada, e ela vai amá-lo e apreciá-lo por isso.

Alguns Avisos / Precauções:

  • Não fazê-lo excessivamente desajeitado para ela. Ela iria querer que este seja um grande noite.
  • Nunca, em qualquer ponto tenho um amigo pedir-lhe para meninas você- preferiria que você teve a coragem de fazê-lo sem a ajuda de ninguém.
  • Ela pode querer dançar com amigos diferentes. Não tome isso a sério qualquer um. Sobre a chance de que ela lhe pede, ele está bem. Lembre-se que ela disse "sim" a correr com você!
  • As pessoas podem minimizar-lhe para sair com uma certa garota, talvez em razão de que eles não gostam de você sair com ela ou não pensam que ela deveria estar acontecendo com você. Ignorá-las. Sobre a chance de que você gosta dela, que é a única coisa que importa.
  • Não seja terrível!
  • Absolutamente não perguntar a ela em torno de seus amigos
  • Lembre-se que não significa que não!
  • Nunca pergunte ao telefone ou em uma mensagem rápida.
  • No caso em que ela foge, é provavelmente em função do fato de que ela é tímida. Não se preocupe com ele- ela pode, em qualquer caso, como você.
Artigos relacionados