Como conseguir uma menina gostar de você? (Quando ela não tem interesse)

Como conseguir uma menina gostar de você quando ela não tem interesse em relacionamentos é uma questão complicada. A essência do que é, meninas que dizem que "não está pronto para um relacionamento" são geralmente as meninas que apenas não gostam do cara que eles dizem isso também. Um par de realmente não estão interessados ​​em um relacionamento por causa das circunstâncias transitórias ou encontros últimos terríveis. Neste artigo, vamos tentar mostrar-lhe a melhor abordagem para conseguir uma menina gostar de você.

Passos para obter uma menina gostar de você Quando ela não tem interesse:

1) Considere por que você quer a menina gostar de você, quando ela não tem interesse. É verdade que é apenas com o fundamento de que ela é atraente? Se essa é a razão que você gosta dela, então provavelmente você está indo para baixo uma rua extremamente problemático. Uma garota atraente, provavelmente, teve um monte de caras se aproximar dela apenas por sua aparência. Ter esse tipo de constante consideração, rasa pode deixar uma pessoa sentir desconectado, desesperado, e calculou mal. Ele também pode abandoná-la questionando sua auto-estima, se essa é a razão que ela se aproximou. Aventure-se um pouco para trás e reexaminar o que você está realmente procurando. É humilhante namorar com alguém apenas porque ela passa a ser bonito.

2) Verifique se é sabido que você não quer um relacionamento, quer, ou mente que ela não quer um. A maneira menos exigente para fazer uma pessoa querer algo mais é torná-lo difícil de adquirir. Então, quando ela diz que não gosta de data, não ser um cavalo e permitir que seu próprio espaço.

Como obter uma menina gostar de você Quando ela não tem interesse

3) Mostre-lhe o que você trazer para a mesa sobre amizade. As amizades são a premissa de bons relacionamentos. Sobre a chance de que você tem interesses comparáveis, falar sobre aqueles. Fale sobre seus interesses, exercícios, e assim por diante., Mas mantê-lo fácil de o ir buscar.



4) Sobre a chance de que ela tem que você saiba que ela não está interessada em um relacionamento, deve ser por causa do que você forneceu para ela a sensação de que você amava. Portanto, não especificá-lo mais uma vez. Ela sabe. Ela não vai esquecer. Sobre a chance de que ela altera a sua opinião, é dependente dela para lhe mostrar.

5) Sobre a chance de que você tem uma amizade, tocá-la uma medida considerável, avançando a partir de sinais extremamente legal, apertos de mão, perfurando a mão apertar, por exemplo, para todos os mais próximos, como abraços. As senhoras são geralmente mais abertos a tocar seus amigos do que eles são. Isso também pode ajudá-la a criar sentimentos diferentes para você.

6) Para referência futura, pedir meninas para fora em datas em primeiro lugar, não pedir-lhes no caso em que eles querem ser sua namorada. Isso vai diminuir os casos deste tipo de reação, e, adicionalmente, manter uma distância estratégica de você perder o respeito da menina. Este tipo de abordagem sem rumo descuidadamente é executado da fábrica na escola secundária, mas os adultos pedir a outras pessoas em datas e avanço para o estágio de beau / namorada depois de algumas datas. Além disso também, se uma menina diz que ela não está pronta para um relacionamento quando você pedir a ela para fora na cidade, você pode saber rapidamente que ela não está interessada em você. O que uma única pessoa normal irá recusar uma data com alguém que eles pensam que podem gostar? A menos que ela é muito tímida, ou mesmo apenas para um grande grau ocupada.

7) Tome sua personalidade individual no registro quando decifrar o que ela diz.

Outras dicas úteis para obter uma menina gostar de você Quando ela não tem interesse:

  • Não levá-la a gostar de você ou exagerar nada.
  • Desenvolver-se como um habilidades edição, interesses e boa natureza, vai torná-lo mais atraente. Tente parecer mais atraente em oposição a convincente uma pessoa específica a gostar de você. Você só pode acabar com alguém surpreendentemente melhor para você!
  • Se ela não preferem você não levá-la a gostar de você.
  • Na maioria das vezes, quando uma garota diz que ela não está interessada em um relacionamento com você, isso implica que ela essencialmente não prefere você - não que ela não está pronta para um relacionamento. Não cometa o erro de confundir uma menina que não gosta de você para alguém que não está pronto para um relacionamento. Considere isso. Sobre a chance de que você estava VIP masculino mais amado da menina, ela não deveria ter uma chance na relação? Você quer descobrir uma menina que vai gostar de você o suficiente para ter uma chance de você.
  • Saber quando se render. É raramente vale a pena investir muito tempo em meninas que afirmam que eles não estão prontos para relacionamentos. Sobre a chance de que eles não gostam de você, então você não deve estar tentando conquistá-los. É só vai lhe causar sofrimento.
  • Repensar a forma como você está se aproximando isso. Algumas pessoas simplesmente não se dão bem. Sobre a chance de que a menina realmente não gosta de você. Sob tais circunstâncias, você realmente deve aprender a olhar para além de um determinado indivíduo. A verdade da questão é, o título deste artigo é uma misdirecting grau - não há realmente nenhuma maneira de conseguir uma menina gostar de você na chance que ela decidiu que ela não preferir.
  • Acima de tudo: Verdadeiramente respeita. Respeite suas considerações, respeitar seus sentimentos, respeitar seus interesses. Familiarize-se com o que ela prefere e não gosta e você vai ter a capacidade de apresentar-se como muito mais do que "apenas um cara alternativo".
  • Se eles são genuinamente mágoa e hesitante para estar em novos relacionamentos, então pode valer a pena para conhecer a menina.
  • Uma pessoa que não tem interesse em relações de qualquer tipo é, por vezes, uma pessoa que está ferido. Não empurrá-los e não utilizam a "relação" provérbio ou a expressão "se aproximando". Você precisa de uma sólida amizade antes de uma pessoa ferida pode abrir.
  • Se uma menina não gosta de você ou permite que você saiba que ela não está pronto para um relacionamento, pode ser por conta de que ela tem um namorado (mistério) e não quer que você descubra e se sentir horrível.

Avisos / precauções:

Vídeo: Como identificar que ELA NÃO te curte no WhatsApp?!

  • Não coloque toda a sua vida em espera enquanto você está tentando entrar em um relacionamento com uma garota que não está pronto para um relacionamento com você, então tente falar com outros indivíduos.
  • Há algumas meninas que "nem-quero-a-ser-amarrado-para-um-pessoa-apenas". Sendo um companheiro próximo com ela é suficiente e, mais tarde, talvez algo doce vai acontecer entre ambos.
  • Nunca entrar em um relacionamento onde você não tem ainda uma relação de agir como se não houvesse. Você provavelmente vai acabar ficando ferido pela senhora manipuladora / perigosa você está procurando depois. A chave é fazer-se aparecer como se você não poderia me importar menos dando uma quantidade excessiva de consideração é uma certa maneira terminada para obter toda o objetivo de reverter a alta.
  • Evite falar sobre seus sentimentos. Quanto mais você falar sobre seus sentimentos em um momento oportuno, a mais frenética você olha. Poucas coisas fazem meninas perder o respeito por você mais rápido do que ir em frente excessivamente sólida. Comece perguntando-los para fora na cidade, não declarando sua adoração eterna (mostre-me um pouco de misericórdia!). No caso em que eles têm algum sentido, eles vão ter a percepção de que você gosta deles e reconhecer na chance que eles gostam de você de volta.
  • Mais uma vez, as meninas que optaram por não estar pronto para as relações normalmente significa que eles não estão prontos para um relacionamento com você. Eles simplesmente preferem não ferir seus sentimentos.
  • As possibilidades são se ela não quer um relacionamento, ela vai agir de maneiras que são perigoso às vezes. Tome a indicação e seguir em frente. Quando eles gostam de você, eles ajudá-lo!
  • Se ela está dizendo que nós pode ficar bons amigos que implica que ela quer que você compreender que ela não está interessada em um relacionamento com você.
  • Tenha em mente, namorando uma garota que você é amigos próximos com poder de destruir sua amizade na chance que você separe.
  • Lembre-se existem numerosos peixes no mar, de modo que na chance que você não pode alcançar a garota que você gosta, então.
Artigos relacionados