Como saber se uma menina gosta de você ou interessado em você?

Você tem uma queda por uma menina da faculdade, mas você está muito nervoso para ficar perto dela. Talvez você esteja com medo de pedir-lhe para fora, ou tem um medo de ser rejeitado. Seja qual for o caso, aqui estão algumas maneiras de saber se uma menina gosta de você ou não.

Maneiras de saber se uma menina gosta de você:

1) Coloque uma armadilha saber se uma menina gosta de você:

Este passo é um passo importante para saber se uma menina gosta de você. Você pode indiretamente fazer um monte de coisas para ganhar atração do seu esmagamento. Em primeiro lugar, definir uma espécie de "armadilha". Você pode planejar uma ação dramática que requer o envolvimento de muita gente. Além disso, você pode salvá-la de um acidente, ou das armadilhas goons- pode ser definido como este. Você também precisa de olhar para os sinais. Se ela realmente gosta de você, você tanto pode sentir isso em seu comportamento.

2) Mostre seu interesse saber se uma menina gosta de você:

Você quer saber se uma menina gosta de você. Fazer algum trabalho de casa para isso. Saiba o que a sua paixão gosta ou não gosta. Mostre seu interesse em seus gostos e desgostos. Desta forma, você pode construir o entendimento mútuo.

3) Flirt saber se uma menina gosta de você:

Esta é uma técnica muito comum e milenar de saber se uma menina gosta de você. Tente ser namorador, sempre que você tem a chance de falar com ela. Veja se ela flerta volta. Se ela ficar entediado, ou não parece interessado em flertar, então provavelmente você está indo na direção errada. Ela vai rir de suas piadas bobas também se ela gosta de você.

Saber se uma menina gosta de você por Flirt

4) Conhecer de seus amigos:

Seus amigos podem ajudá-lo muito neste caso. Você pode discutir indiretamente sobre o seu assunto com seus amigos. Tente saber seus gostos e desgostos. Tentar obter uma sugestão de seus amigos se uma menina gosta de você. Se uma garota gosta de você, então talvez ela teria dito a seus amigos sobre você e seus amigos vão te provocar com seu nome quando você está ao redor.

Fale com seu amigo saber se uma menina gosta de você

5) Olhe para os olhos para saber se uma menina gosta de você:

Procure por qualquer sinal de uma dica em seus olhos. O amor será visível nos olhos dela se ela sente o mesmo que você. Isso é algo que pode ser melhor do que o feltro explicado em palavras. Se a menina prende o olhar e você ver o amor em seus olhos que confirma que a menina gosta de você e pode fazer o primeiro movimento.

6) Aviso linguagem corporal para saber se uma menina gosta de você:



Procurando por um sinal é sempre uma medida adequada para saber se uma menina gosta de você. Observe sua linguagem corporal. Será que ela se sentir tímido na frente de você? Não que ela brincar com seu cabelo quando você falar com ela? Será que ela corar quando um elogio sobre ela? Não que ela sorrir de volta cada vez que você falar com ela?

Se as respostas estão todas afirmativa, então parabéns para você, ela sente o mesmo que você. Portanto, não faça de espera, melhor pedir para sair em primeiro lugar. Ela pode inclinar-se para você, se ela gosta de você.

Saber se uma menina gosta de você por sua linguagem corporal

7) Disponibilidade para saber se uma menina gosta de você:

Se você acha que isso como uma coincidência ou de outra, que você pode ouvir a bater em torno de você com mais freqüência. Ela também pode ser mais de se preocupar com você. Observe pequenas coisas que ela faz para você quando precisar de ajuda. ela está sempre pronta para ajudá-lo, então provavelmente ela gosta de você.

8) Faça o Stalking saber se uma menina gosta de você:

No mundo de hoje, mais ou menos todos estão envolvidos nos meios de comunicação social. A mídia social é uma grande fonte de informação também. Você pode descobrir vários detalhes sobre a sua paixão na mídia social. Ver se ela é única ou em um relacionamento. Procure por qualquer pista que indica que ela está apaixonada.

Facebook é uma grande plataforma de mídia social. Seja amigos com ela no Facebook. Você pode conversar com ela no Facebook para saber mais sobre ela.

9) Observe o seu comportamento saber se uma menina gosta de você:

Observe como ela fala com você. É o mesmo como ela fala com os outros meninos? Ou algo diferente é o caso? Se ela tem esse sentimento por você, então você vai notar a mudança.

10) Tentando encontrar semelhanças:

Se a menina gosta de você, ela também irá tentar encontrar semelhanças entre você e ela. Ela vai tentar igualar o seu hobby, interesse, música de escolha com a de seu. Isso é muito comum de ocorrer e também uma maneira muito fácil saber se uma menina gosta de você.

Vídeo: Como saber se uma garota gosta de você! ♥

Dicas adicionais para saber se uma menina gosta de você:

  • Em torno dela ser você mesmo. Não finja ser outra pessoa.
  • Ela deve ser tímido se ela responde em uma frase curta para suas conversas.
  • Dizer `Oi` e, em seguida, começa a conversa real. Levá-lo passo a passo, se ele vai mais longe, pode florescer em um bom relacionamento.
  • Dê-lhe algumas dicas se você gosta dela.
  • Peça-lhe para fora para um filme e jantar.
  • Se uma menina tem tido um dia ruim não fazer um movimento, uma vez que pode se transformar em seu último movimento.
  • Basta ser honesto e verdadeiro em expressar seus sentimentos em relação a ela.
  • Se ela fala muito de você e quer estar ao redor, então é um bom sinal.
  • Não tente fazê-la sentir ciúmes ao fingir que você gosta de qualquer outra garota, pois pode sair pela culatra. Mas uma menina pode tentar a mesma abordagem para fazer você se sentir ciúmes por flertar ao redor com outros caras.
  • Este artigo dá algumas coisas gerais de aviso, mas estes não são regras. Pode haver outras razões para além destas para detectar o comportamento de gostar em sua direção.
  • Nunca tente persegui-la em público, seguindo-la. Isso pode irritá-la ou ela pode se sentir desconfortável quando você está ao redor.
Artigos relacionados