Como beijar um cara pela primeira vez?

Vídeo: COMO BEIJAR PELA PRIMEIRA VEZ GOSTOSO

Como beijar um cara pela primeira vez com o romance e apaixonadamente? Bloqueio lábios com um cara bonito pode parecer ameaçador, no entanto, é mais fácil do que você pensa! Ele vai sem dúvida ser complementada que levou o pacote (No entanto, existem maneiras de fazer ele pensar beijar você foi ideia dele, também). Isto é o que fazer. Você também pode ler como dar um chupão? em nosso site. Você pode ler mais post sobre como beijar um cara na escola média ou alta? e como fazer o seu namorado te beijar? Se você não tem nenhuma cara, então, leia como obter um cara gostar de você?

Mostre a ele que você é Kissable antes de beijar um cara pela primeira vez

1. Namorar beijar um cara pela primeira vez

No off-chance que você pode usar a arte de flertar despretensiosa, ele pode até mesmo beijá-lo (e acho que foi sua idéia em qualquer caso!). Lembre-se que a paquera é sobre mostrar a ele que você está interessado em uma maneira sexy e impulsionando, portanto, não hesitar em colocar-se lá fora um pouco. Aqui estão alguns fundamentos que você deve saber:

  • Sorrir: Seu sorriso é sua melhor arma, então utilizá-lo para beijar um cara! A qualquer momento você ver o objeto de seu futuro lábio-lock, comunicar que você está animada para vê-lo com um pequeno sorriso. Intensificar-se um nível, sorrindo para ele através de um quarto.
  • Tocar: Descubra desculpas para tocá-lo de maneiras pequenas, transitórios, por exemplo, levemente colocando a mão no braço dele enquanto ele está falando ou "incidental" esbarrar-o suavemente quando você está andando juntos.
  • Elogio: Caras carinho de ser complementada apenas na medida em que as meninas fazem! Concentre-se em uma qualidade que você realmente gosto sobre ele - se os seus olhos, sua inclinação cômico, seu cabelo, ao longo destas linhas - e dizer-lhe por que você gosta. Desde elogios habitualmente executar uma forma, de cara para menina, que vai fazer você se destacar a ele.
  • Contato visual: Um belo elogio não precisa ser complicado para beijar um cara. No caso de você está realmente lutando com a forma de retirá-lo, basta fazer o seguinte: olhe-o nos olhos, solte o que você precisa dizer ( "Alguém que você saiba ainda que seu cabelo parece incrível dessa forma?"). Em vez de cabelo, você pode falar sobre seu sorriso, vestido, mas não dizem surpreendentemente.

2. Use o Chat e mensagens de texto beijar uma Guy

Use textos ou falando ainda reforçando a sua boa sorte. Não vá ao longo da borda e uma mensagem do rei continuamente, no entanto, fazer enviar um par de textos bonitos e agora novamente. Sobre a chance de que você fazê-lo direito, ele não terá a capacidade de parar de pensar sobre você- na chance que você fazê-lo excessivamente, no entanto, ele vai ficar irritado. Aqui estão algumas regras:

  • Terminar a conversa cedo para beijar um cara. Não deixe que o atraso de câmbio tanto tempo que fica chato e trabalhou. Em vez disso, curva para fora, enquanto independentemente lo interessante, para que ele vai a partir de agora estar ansioso para sempre que ele fala com você.
  • Desencadear uma conversa com algo diferente de "Hi" para beijar um cara. Tendo uma abertura mais particular dá-lhe alguma coisa para falar, ao invés de apenas desajeitadamente perguntando como ele está indo. Diga-lhe que você está fazendo, perguntar sobre seus arranjos para um evento que se aproxima (como um filme, a lição de casa ou de férias), ou levantar uma piada interna. Seja o que será, que deveria ser algo que ele recebe para o conteúdo de volta.
  • Configure a seguinte associação antes de deixar a conversa para beijar um cara (opcional). No caso em que você quiser levá-lo viciado com você para a próxima vez, fazer alguma coisa ou fazer um plano para o futuro antes de deixá-lo. Digamos, por exemplo, poderia ser algo como "Vou precisar de obter mais sugestões de música de amanhã" ou "Devemos olhar [inserir local aqui / filme / shopping] algum dia!"

3. Trabalhar em seus olhares para beijar um cara pela primeira vez

Sobre a chance de que você quer beijar um cara (ou quer que ele te beijar!), Melhorar a sua aparência um pouco mais. Não há necessidade de uma reforma completa, apenas um par de pequenas coisas que você pode fazer para tornar-se ainda mais atraente. Tente concentrar-se nestas regiões:

Como beijar uma Guy Romantically e apaixonadamente

Cheirar surpreendente beijar uma Guy Para a Primeira Vez

  • Caras (e as pessoas de um modo geral) são intuitivamente mais puxado a pessoas que cheiram atraente.
  • Chuveiro em qualquer caso, uma vez por dia (e duas vezes na chance que você tem uma tendência a ficar suada ou suja), usar antiperspirante, e descubra um perfume ou corpo inicial que cheira bem.
  • Aplique perfume para sua garganta, seus pulsos e nas costas do cotovelo / joelhos. Sobre a chance de que você realmente quer cobertor suas bases, utilizar uma lavagem do corpo perfumado e loção também.

Rocha deliciosos lábios beijar uma Guy Para a Primeira Vez

  • Descarte a pele seca suavemente roçando seus lábios com uma escova de dentes, em seguida, aplicar emoliente lábio para mantê-los macios. Para um toque de sombra, tente uma mancha ou batom.
  • Evite utilizar lip glosses pegajosa. Eles uma boa aparência, mas eles são chocante para beijar.
  • Pagar em conta para o seu cabelo. A maioria dos caras não vai notar que você está realmente fazendo com o seu cabelo, eles vão apenas observar se isso parece ótimo.
  • Endeavour pela adição de 5 ou 10 minutos para o seu padrão de manhã, ou tentar uma percentagem dos que procuram penteados bonitos.

4. Barreiras pausa para beijar uma Guy

Autoritariamente romper a "barreira toque." Mesmo na chance que você já tentou algumas ligeiras, toques Flirty, quebrando a barreira toque de uma forma muito perceptível pode ajudar a tornar as suas expectativas claras. No caso em que ele responde bem aos toques menores, vão os maiores! Aqui estão um par de clássicos:

Vídeo: COMO BEIJAR PELA PRIMEIRA VEZ

  • Sente-se mais perto dele para beijar um cara. No caso você está sentado juntos em uma cadeira de praia ou em um carro, mover-se mais perto do que você precisa. Sobre a chance de que ele parece gostar, você está em todo o correto.
  • Tente segurar sua mão a beijar um cara. No caso em que você vê uma boa abertura para deslizar sua mão no seu, não perca! Por outro lado, fazer a sua mão olhar disponível para a realização, evitando cruzar os braços ou girando seus polegares.
  • Ir para um abraço de beijar um cara. Isso funciona melhor quando você está saindo após uma reunião ou data. Faça abraço, colocando seus braços ao redor de seus ombros ou pescoço, e segurá-la por alguns segundos antes de se afastar. Isso deve parecer muito tempo suficiente para se sentir íntimo, ainda não muito tempo que o abraço fica estranho.

5. Be Alone beijar um cara pela primeira vez

Tornar mais fácil para ele ficar só você. Caras frequentemente reclamam que as meninas mover em embalagens tanto que é difícil conseguir algum tempo privado.

Você tem que torná-la realmente fácil para ele, se você quer beijar um cara. Deixe a multidão, ou ir para fora para pegar um pouco de ar fresco. No caso em que você realmente quer para verificar a única que você é, você pode sempre pedir-lhe para fora em uma data desempenho.

Se você está tentando fazer com que só ele, descobrir chances de se afastar da multidão. Peça no caso em que ele viria para ir algum lugar ou acompanhá-lo para comprar algo. Você pode oferecer-lhe voltar a pé para casa ou também ajudam recados repetitivos executados.

6. Descubra Momento romântico para beijar um cara pela primeira vez

Descubra um momento romântico para beijar um cara. Sobre a chance de que o tempo certo, um ambiente íntimo pode fazer uma grande parte do trabalho e ajudá-lo a vê-lo em uma luz sexy. Considere estas perspectivas:

Tente ser separado de todos os outros com ele, de modo que há mais nenhum hushes na conversa, e deixá-las acontecer. Lembre-se também que, ele não pode beijar na chance que você não parar de falar.

Sair em esquecer a iluminação. Há uma motivação por trás por isso que a maioria dos beijos não acontecem à luz do dia expansiva: à luz do fato de que a luz mais suave encobre manchas e parece mais romântico. Pores do sol, incêndios poço, luz de velas, dia tempestuoso e luzes suaves quintal durante a noite podem fazer você parecer ainda mais atraente.

Como começar a beijar um cara pela primeira vez?

7. quebrar a barreira beijo beijar uma Guy



Quebrar a barreira do beijo de beijar um cara. No caso de você estiver se sentindo corajoso, experimentar as coisas águas através da plantação de um beijo no rosto da próxima vez, quando você está dizendo adeus para ele. Isso provavelmente vai limpar sua mente para beijá-lo nos lábios mais tarde no caso em que ele parece gostar.

Não basta dar-lhe um beijo rápido. Apenas dar-lhe uma mensagem com alguma dica. Por sua, manter seus lábios macios e ângulo ligeiramente para cima a sua orelha ou para baixo em torno do canto da boca.

8. Trave Os olhos beijar uma Guy

Seja impressionante sobre como fazer contato com os olhos e fazê-lo regularmente, especialmente logo antes de você estiver indo para ir para o beijo. Não apenas não olhar profundo para ele parecer romântico, também não se comunica que você é justo e sério.

9. Body Language beijar um cara pela primeira vez

Mantenha o seu dialeto corpo aberto. Como você se comporta pode dizer-lhe muito sobre como você se sente. Efectuar a sua carruagem aberta faz com que seja muito mais fácil para mover para um beijo e, quando o fizer, ele não será tão chocado. Experimente estes passos:

  • Não cruze os braços, mexer os polegares, ou pegar suas mãos. Sobre a chance de que você não pode deixar de ficar remexendo, coloque as mãos atrás das costas assim que você olha aberta da frente.
  • Orientar o seu corpo para ele. No caso de você estiver em pé, mantenha os dedos apontados para ele. No caso você está sentado, apontar seus joelhos.
  • Cruze os tornozelos ao invés de suas pernas. Ao invés de força cruzar as pernas quando você se senta, se cruzam em seus tornozelos. Parece aberta, mas, ao mesmo tempo tímido.
  • Não tente esconder seu nervosismo. No caso de você está corando, remexendo ou girando seu cabelo em excesso, deixar que isso aconteça! Obviamente, você gosta dele e estes são os sinais de que um cara pode facilmente entender.

10. Fique perto de beijar um cara pela primeira vez

Descubra uma desculpa para se sentar ou ficar perto dele, e inclinar-se com o objetivo de que seu rosto está se arrastando para longe de seu. Como você faz isso, manter contato visual.

Avaliar a sua resposta. Deve ser realmente óbvio que você está inclinando-se para beijá-lo, portanto, ver como ele responde. Sobre a chance de que ele não se afastar, você provavelmente está claro para prosseguir.

Torná-lo mais óbvio. No caso de você não tem certeza de que ele está recebendo o ponto, o sorriso lentamente e feche os olhos - que deve ser um grande sinal de que você está indo para beijá-lo.

Beijar Técnicas de beijar um cara pela primeira vez

11. Lips Movimento beijar uma Guy

Mantenha seus lábios leve e macio (desde o início). Quando você chegar, escovar levemente seus lábios nos dele. Na primeira, sempre beijo com uma leve pressão e fazer seus movimentos lentos e suaves. No caso em que parece que ele está apreciando-lo, você pode inclinação-lo em um pouco.

Evite colocar os lábios em um pucker apertado - que é um cargo ocupado por beijos não-romântico, e pode se comunicar com a ideia errada.

12. Use as mãos para beijar uma Guy

Coloque suas mãos para uma melhor utilização. Não basta deixar que suas mãos, sentar lá - usá-los para trazer uma melhoria significativa! Experimente estes movimentos:

Vídeo: COMO BEIJAR BEM DE LINGUA PELA PRIMEIRA VEZ - COMO BEIJAR - O QUE FAZER COM A LÍNGUA?

  • Descansá-los sobre os seus ombros, quadris ou meio, ou nas laterais do rosto.
  • Emaranhado os dedos em seu cabelo.
  • Use as mãos para puxá-lo mais perto.

13. Misture-Up beijar uma Guy

Como você obtém mais confortável, você pode fazer a pressão mais inflexível ou pode fazer os beijos mais rápido. Alterar a intensidade e velocidade para manter o beijo interessante. Além disso, não se contentar em uma única técnica para beijar, tentar mudar e torná-lo mais interessante.

14. francês uma Guy Beijo

Simplicidade no beijo francês. Você não precisa de beijo francês para ter um beijo incrível, mas pode chutar o sentimento de um travessão. Aqui é a maneira pela qual a chutar-lo:

  • Abra a boca ligeiramente. Separar seus lábios o suficiente para que você poderia agradavelmente obter a sua língua através deles.
  • Levemente executar sua língua sobre seu lábio inferior. Mantenha o contato curto, perto de um segundo ou dois, em seguida, puxe a língua para trás. No caso em que ele está interessado, ele pode fazê-lo de volta para você.
  • Incline a cabeça para o lado um pouco. beijo de língua é mais fácil se a boca de um homem é inclinado, essencialmente, para os lados. Isso evita que os narizes e dentes de bater.
  • Mova a língua em sua boca na luz, movimentos dardejantes. A armadilha mais críticos para beijar francês é a de manter sua língua em movimento - não deixá-lo simplesmente descansar dentro de sua boca. Quando você começa a beijá-lo, tente manter o movimento suave e leve pressão. Você pode ir mais rápido e mais difícil também, se você sentir que ele está gostando.

15. Deixe ele querer mais beijar uma cara de novo

Terminar o beijo antes que ele fica chato é a melhor maneira de sair fora. No caso em que você parar enquanto ainda é divertido, ele vai em uma fração de segundo, estar ansioso para a próxima vez. Puxar para trás, olhar para ele, e sorrir. Você está feito! (Por ora.)

Vídeo: BEIJANDO COM O PESCOÇO - Primeira vez é tudo

Você pode ler detalhes beijando tutorial sobre o nosso website em Como beijar perfeitamente (para meninas e meninos)? e como beijo francês perfeitamente (para meninas e meninos)?

Outras dicas úteis beijar uma Guy:

  • Mantenha o seu hálito fresco, é realmente importante para beijar um cara.
  • Sinta o momento, geralmente as pessoas são excessivamente com medo ou nervoso durante todo o primeiro beijo. Limpar a cabeça e deixar fluir as emoções.
  • Não se esqueça de respirar! Apenas respire levemente pelo nariz. Você não gostaria de passar para fora todo o seu primeiro beijo!
  • Lembre-se de fechar os olhos, desde o início, enquanto que numerosas pessoas se beijam com os olhos abertos. Comece beijam com os olhos fechados até se sentir confortável.
  • Não faça qualquer coisa que você preferiria não. No caso em que ele pressões que você faça algo que você preferiria não, ele provavelmente não é o caminho certo.
  • Lembre-se, ele é provavelmente tão assustado quanto você é e pode se decepcionar quando ele passa-se uma grande oportunidade para um bom momento para um primeiro beijo.
  • Caras como beijos: não há mais provável. Às vezes, você precisa dar o primeiro passo para quebrar o silêncio constrangedor.
  • Só tomará após este primeiro beijo com uma sessão de amassos no caso em que ele é o que você quer. Não se sinta um compromisso para fazer qualquer coisa que você acha que ele quer, em qualquer caso, comparativamente, não sinto que você não pode fazer qualquer coisa com o fundamento de que ele vai pensar que você é um tipo certo de garota. Faça o que quiser, não o que qualquer outra pessoa diz.
  • Sempre ficar perto dele onde quer que vá, não deixe que ele pense que você preferiria não estar perto dele.
  • Se ele rejeita você, tente reconhecer seus sentimentos graciosamente.
Artigos relacionados