Como transformar uma menina com palavras?

Ninguém está mesmo neste mundo são os mesmos, eles têm personagens diferentes, gostos e desgostos. Para ligar uma menina com as palavras que você precisa saber um pouco sobre ela e que poderia ser dito para transformá-la facilmente. Felizmente, existem algumas coisas que funcionam em quase todas as meninas e podem ser usados ​​para ligá-los. Você não pode se transformar em uma menina usando palavras, se você não tem muito tempo. Ele precisa de tempo e clima para construir. Certifique-se de ter uma boa quantidade de tempo quando você quer transformar uma menina com palavras.

Como transformar uma menina em com Palavras

Passos para transformar uma menina em com Palavras

1) Faça Sua ouvi-lo para transformar uma menina em com Palavras

Quando você pode fazê-la ouvir a sua voz, então o impacto será mais profunda. Para ligar uma menina com palavras, é melhor falar sobre algumas aplicações em que você pode enviar suas notas de voz. Suas palavras quando ouvi terá um efeito melhor, pois terá de tom de voz e modulações.

Use sua voz mais profunda quando você falar com uma menina. As meninas gostam de homens com voz profunda e madura e vai alargar o impacto. Isso não significa que você tem que falar no mais alto tom de sua voz.

2) Faça com vontade de transformar uma menina em com Palavras

É muito importante para definir o humor para transformar uma menina em. Dizer coisas que ajudarão a construir o clima romântico. Digamos que você tenha perdido muito dela hoje ou você não podia parar de pensar em todo o seu dia. Estas linhas iria fazê-la se sentir bem e, lentamente, ela também vai começar a entrar no clima. Diga a ela o quanto você tem saudades dela durante todo o dia. Isto irá criar a sensação de proximidade entre os dois. Diga a ela que você sozinho em sua cama ele vai ajudá-la a imaginar que você e relacionar as coisas.

  • Fazê-la perceber o quanto ela é importante para você e quanto você sente falta dela quando ambos não estão juntos. Diga-lhe o seu dia parece incompleta sem vê-la.
  • Você pode até mesmo cumprimentá-la dizendo que você ama seus olhos ou seu sorriso.
  • Nunca compare uma menina com outra pessoa, ela pode se sentir mal que você está pensando em outras mulheres e isso pode estragar todo o humor.
  • Fazê-la sentir que você só está pensando sobre ela. Isso pode aquecer a situação entre ambos.

3) Faça perguntas para girar sobre uma menina com Palavras

Evite fazer perguntas que têm respostas monossilábicas. perguntas de resposta curta pode fazer as pessoas falar menos e desta forma eles não chegam a ter uma conversa profunda e romântica. Pergunte-lhe perguntas que irá deixá-la falar mais e que vai dar-lhe tempo para pensar mais sobre você. As perguntas que você vai saber mais sobre ela deve ser feita. Suas perguntas não deve fazê-la aborrecido e deve fazê-la sentir que você se importa com ela e preocupado a conhecê-la mais.

  • Uma boa pergunta vai fazê-la sentir que você está interessado nela. E com suas perguntas fazê-la sentir que você está curioso para conhecê-la mais.
  • Se a menina dá respostas curtas na resposta, então, pedir-lhe mais perguntas para saber sobre ela.
  • Use o senso de humor ao fazer perguntas a ela. As meninas gostam de caras que têm um bom senso de humor. Tente fazê-la rir e você pode transformá-la facilmente.

4) Discussão Sexy & Romântico transformar uma menina em

Dizer coisas que são sexy e romântico não torná-lo bruto e sujo. coisas românticas pode atrair pessoas facilmente. Se este é um começo, então não vá muito adiante. Você pode dizer coisas românticas como você quer abraçá-la e executar o seu dedo através de seu cabelo. Você quer sentir a sua pele macia e beijar seu pescoço. Diga-lhe que pensava nela durante todo o dia e você começar a faltar-lhe o momento em que ela se afasta de sua visão. Diga que ela é difícil de resistir e ela tem uma personalidade perfeita, que pode dirigir qualquer cara louco. Pode mesmo dizer-lhe que cada vez que você tocá-la de ir louco e nunca mais quer ficar longe dela.

5) cumprimentá-la para transformar uma menina em com Palavras



Diga a ela o quão incrível ela é e você continuar pensando nela o dia inteiro. Complementando é a melhor maneira de transformar uma menina em. Coloque elogios Entre as suas negociações para fazê-la corar e esquentar o clima. Seus elogios pode realmente funcionar como um charme e criar um clima sexy.

Vídeo: COMO SER UMA MENINA TUMBLR | Make + poses + roupas!

Diga-lhe que você não pode parar de pensar em estar com ela. Não basta manter os elogios acontecendo em vez continuar a ter sua conversa e mantê-la cumprimentar no meio. Tente elogiar coisas sobre diferentes e encerrar seus elogios com um toque de flerte. Você pode dizer que ela tem deus belos olhos e você já perdeu-se nele.

6) fazer sua sensação especial

Fazê-la sentir como ela é muito especial para você. Não compare-a com qualquer pessoa e fazê-la sentir que ela é uma das mais sexy lady lá fora. Se você ativar uma menina, então é muito importante para fazê-la se sentir como uma rainha do mundo. Fazê-la perceber que ela é muito importante para você e você pode ficar louco sem ela. Mostrar uma mulher que ela é especial e ninguém pode ser qualquer coisa em relação a ela. Diga-lhe como você é sortudo de estar com ela e ninguém pode competir com sua beleza.

Vídeo: 4 Palavras pra conquistar qualquer mulher do mundo - NA DISCIPLINA - Bonus Stage #1

7) Diga a ela o que você quer girá-la sobre com Palavras

É hora de expressar que você quer que ela. Ela vai se sentir apareceu quando ela vai ouvir Quero de você. Isso fará com que a menina sentir o quanto desesperadamente você quer que ela no momento. Ela vai ficar ligado facilmente. Se você está com ela em seguida, olhar nos olhos dela ao fazer esta declaração. Não se sinta tímido ou ficar nervoso ao dizer isso e dizer que com plena confiança. Você pode fazê-la se sentir melhor, dizendo: "Eu nunca quis nada muito" ou "Eu tenho esperado por este dia toda a minha vida agora não posso esperar para chegar perto de você".

8.) cumprimentá-la do corpo

Você pode elogiar seu corpo para aquecer a situação. Não apresentar-se como um pervertido, mas elogiá-la de uma forma sexy. Não ofendê-la ao fazê-lo. Você pode dizer a ela que suas pernas são sexy e é sempre mais seguro para complementar sobre as pernas. Se você sente que você pode ir para a frente, em seguida, você pode até mesmo elogiar sobre suas outras partes. Pode algo sexy como "você tem o maior burro sempre" ou "seus quadris se move incrivelmente".

9) Diga o que está em sua mente para transformar uma menina em com Palavras

Agora você está muito perto e dizer-lhe coisas que você quer fazer com ela ou que você quer que ela faça a você. você pode obter um pouco desobediente, nesta fase, se você quiser. Dê suas dicas no início e deixar ela imaginar descanso. Diga a ela que você quer suas mãos por todo o corpo e quero sentir seu corpo também. Diga que você quer beijá-la cada polegada de seu corpo e isso seria suficiente para seduzi-la em grande medida. Diga a ela que você quer que ela beijar seu peito e tirar sua camisa. Diga a ela que você gostaria que ela ficar em cima de você beijar-te todo.

10) Descrever seus sentimentos internos

Diga-lhe quanto ligado você está a transformar uma menina com palavras. Não seja tímido para deixá-la saber como você está sentindo e quanto você quer que ela agora. Diga que ela te excita mais e você pode ficar ligado, mesmo com ela estar perto de você. Diga-lhe suas fantasias que você gostaria de ir para um lugar com ela ou você gostaria de fazer determinados movimentos sexy com ela.

Artigos relacionados