Como parar de mentir compulsivamente em um relacionamento - 7 dicas

Mentir é um mau hábito

 que afecta a sua vida. A maioria das pessoas dizer mentira, porque eles se sentem insegurança. Eles muitas vezes dizer mentiras sobre suas credenciais profissionais, a fidelidade no casamento ou até mesmo o seu peso, altura, idade. .. A outra razão da mentira é que eles sentem que a mentira é necessária. Muitas pessoas pensam que a mentira é melhor do que a verdade. Eles vão economizar uma explicação de mentir, mas ele vai fazer sentir-se culpado o tempo todo. O problema vai se tornar pior se você continuar a mentir apenas para proteger o local original. Muitas pessoas não podem escapar das cadeias mentindo, porque eles não sabem o caminho para parar de mentir compulsivamente. Este artigo destina-se a ajudá-los a resolver os problemas com as melhores dicas sobre como parar de mentir em um relacionamento compulsivamente.

Como parar de mentir em um relacionamento - os melhores dicas para parar de mentir Compulsivamente:

Como parar de mentir

Na verdade, muitas vezes as pessoas querem dizer apenas uma parte da verdade que eles sentem aceitável e esconder a outros parte da verdade. Essas mentiras pode machucar outras pessoas e destruir um relacionamento quando todas as verdades são mostrou fora. Você também perde a crença de que as pessoas saibam que você não é honesto. Portanto, é necessário conhecer-te maneiras eficazes sobre como parar de mentir Eu gostaria de apresentar aos leitores do Vkool.com hoje. Abaixo estão 7 maneiras e dicas sobre como parar de mentir em um relacionamento que você deve saber:

1. Admitir que você tem problemas

2. Mantenha a calma e pensar antes de falar

3. Converse com outros Sobre sua expectativa

4. Tente descobrir o que Pressionado a mentir

6. Pense todas as mentiras Sério

7. Nota suas mentiras

1. admitir que você tem problemas:

Como parar de mentir - admitir que você tem problemas

A primeira, mais importante e importante dica sobre como parar de mentir compulsivamente é admitir o seu problemas. Um dos meus amigos disse que: ela sempre diz mentir para o namorado. A principal razão é que ela quer ser completamente perfeito em seus olhos. Então, ela está sempre sobre a sua educação, dinheiro ou amigos ... e então ela decidiu contar toda a verdade e disse-lhe o que ela quer é a sua ajuda. Claro, ele a ama e aceita ajudá-la a lidar com os problemas. É o fato de que você não quer mentir mais, mas você não pode pará-lo sozinho. Você deve encontrar alguém que você se sinta mais confiança. Você vai encontrar mais corajoso para falar a verdade. Você pode dizer a eles que você tem que encontra-se hábito. E então você diz todos os seus problemas que estão enfrentando a eles. Estou certo de que eles vão tentar o seu melhor para encontrar a forma mais útil para resolvê-lo e dicas sobre como parar de mentir em um relacionamento.

Saber mais: 17 formas faceis travar um mentiroso

Admitir os erros e problemas do mesmo é sempre uma tarefa difícil, mas ser corajoso! Clique Para Tweet

2. Mantenha a calma e pensar antes de falar:

Como parar de mentir - manter a calma e pensar antes de falar

Esta é a uma das dicas sobre como parar de mentir compulsivamente que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender. Você deve deliberadamente pensar sobre o que você vai dizer e tentar não abrir a boca, se você sentir que não é certeza. Em vez de dizer algo pode ser confiada, você pode ter tempo para pensar profundamente sobre o que você vai dizer. Ele ajuda você a começar a controlar a si mesmo de volta. A maneira mais fácil é controlar o que sai de sua boca. Este também é outro fora nas principais dicas para parar de mentir que são úteis com todos.

3. Converse com outros Sobre sua expectativa:

Como parar de mentir - falar com outros sobre a sua expectativa

Outro fora na lista dos melhores dicas sobre como parar de mentir em um relacionamento que eu quero apresentar em todo este artigo e quero que você pratique é "conversar com outros sobre a sua expectativa". Algumas pessoas, como pais, amigos ou professores, muitas vezes colocar muita expectativa para você. Esta é uma das razões que você sente que você deve ser mentira quando você falhar uma das suas crenças. Você está sempre levou a dizer mentira pelas ações falhas. Quando você diz a mentir o tempo todo, é difícil reconstruir a confiança você tem com eles. Portanto, o seu dever é manter a calma e tentar falar toda a verdade para evitar mentir.

4. Tente descobrir o que Pressionado a mentir:



Como parar de mentir - para tentar descobrir o que você pressionado a mentira

Há muitas perguntas para você responder se você contar mentira. Por exemplo: O que você estava tentando esconder? Qual teria sido a melhor maneira de dizer a verdade? Quase por trás da mentira é uma razão. Algumas pessoas também quer controlar o outro ao redor. Às vezes não quero mentir, mas se eles ver alguém que eles sentem puxando para longe deles, eles começam a dizer mentiras para obtê-los mais de perto. No entanto, é mais fácil de dizer a verdade do que continuar mentira contar. Esta é realmente uma das melhores maneiras de como parar de mentir compulsivamente que as pessoas devem aprender e tentar evitar dizer mentiras.

Saber mais: 7 dicas sobre como ser honesto consigo mesmo e aos outros

Vídeo: 7 sinais que o namoro não vai dar certo

5. Volte imediatamente se você mentir:

Como parar de mentir - recuar imediatamente se você mentir

Vídeo: RELACIONAMENTO BASEADO EM MENTIRAS | CasalDeDuas

Depois de mentir, você deve perceber o problema e admiti-lo com outras pessoas. A outra confiança em si poderia ser reconstruída a partir dessa ação também. Você pode estar com medo do aborrecimento, porque você acha que eles estão com raiva. A raiva vai passar se eles entendem o seu honesto e seus problemas. Você será levado força e coragem, bem benefícios para si mesmo e seus relacionamentos. Você deve sempre lembrar que o vício mentir é, não uma questão moral e você tem que diminuir mais rapidamente possível. Você também pode não justificar sua mentira. Você pode explicar para as pessoas que este é o seu vício ou o seu hábito e você está tentando parar de mentir compulsivamente. Quando você dizer-lhes, a sua credibilidade é menor do que o início. No entanto, suas mentiras admitindo irá ajudá-lo a começar a reconstruir o processo de levar as pessoas mais confortáveis ​​com você passo a passo novamente. Em resumo, se em algum momento você diga a mentira, tentar fazer esta dica útil sobre como parar de mentir compulsivamente e em um relacionamento para sempre.

6. Pense todas as mentiras sério:

Como parar de mentir - pense todas as mentiras a sério

Nunca permitir-se mentir, mesmo as mais pequenas coisas. Todas as pequenas mentiras e as grandes mentiras estão ficando efeitos sobre os outros. Seu hábito de mentir reduzirá no tempo, se você sempre precisa se lembrar que a verdade é melhor do que a mentira. Parece ser difícil no começo, mas a pequena mentira trata de uma grande mentira e leva a graves consequências. Sua paciência precisa ser praticado como você navegar no terreno complicado do início da recuperação. Algum tempo para evitar os maus resultados, você escolhe mentira. No entanto, as consequências da mentira são cada vez pior. Sua força e auto-estima vai ser construída a partir de cada pequeno passo de veracidade, embora possa ser lentamente. Você pode ser o verdadeiro você.

7. Nota suas mentiras:

como parar de mentir - observe suas mentiras

Você deve comprar um calendário ou um notebook que você pode levar o tempo todo .Com o calendário, colorir o dia por muitas cores para separar qual o dia você mente e não fazer. Você colore seu honesto com amarelo e a mentira com vermelho. A cor vermelha será surgiu no dia a dia para que você vai saber a razão pela qual você se encontra muito do que você pensa. No livro de nota, anote todas as coisas que você vai dizer ou o que estava acontecendo com você antes de se deitar. Não se esqueça de escrever sobre muitas coisas, como sentimento, necessitados ou mesmo o seu pesar ... Você pode reescrever todas as coisas que você disse mentira e lê-lo quando você livre. Desta forma, você vai se lembrar para corrigir sua mentira e nunca fazê-lo novamente. Seu vai se sentir mais confortável do que escondê-lo dentro. Este é o último, mas também muito significativo um fora das dicas sobre como parar de mentir em um relacionamento que eu gostaria de introduzir neste artigo e quero que você e os meus leitores a conhecer e práticas se tiver mentiras.

O que acontece com você, se você não parar de mentir? Seu auto vai ser solto. Você não sabe quem você é mais. O seu discurso vai sair sem como uma máquina. Até o momento, o seu discurso vai ser bobo e falso que as pessoas podem perceber e distância de você. Portanto, você deve conhecer as formas de corrigir as suas mentiras e seus erros. Sempre que você começar a superar a causa e o resultado de seu hábito de mentir, seus relacionamentos e confiança pode ser melhorado. Ninguém quer dizer mentira, mas, em alguns casos, eles devem às mentiras compulsivamente. Você deve evitar este problema, começando honesto com as pessoas ao seu redor. Outra coisa que eu quero que você e os meus outros leitores queridos para fazer depois de ler algumas dicas para parar de mentir é que você deve aprender e fazer uso de um artigo relacionado - o ComoDetectar mentiras e mentirosos - 11 dicas. Os 2 artigos que introduzem hoje vai ajudar a todos a evitar deitada problemas também resolver. Então você deve tentar aprender a praticá-los a ter uma vida boa.

Este artigo tem demonstrado que a 7 dicas para parar de mentir. Estou certo de que é totalmente útil para todas as idades, inclusive crianças. Essas dicas acima são 100% seguro e confiável. Se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar comentários e feedbacks abaixo. Eu prometo para responder a sua o mais rápido possível. Para descobrir mais sobre dicas que são úteis para a vida, você deve visitar o nosso how - to página

Artigos relacionados sobre mentiras e como parar de mentir em um relacionamento que as pessoas devem ler:

Os sinais físicos comuns de mentir - 7 Sinais de um Mentiroso 

7 dicas sobre como ser honesto consigo mesmo e aos outros 

8 técnicas de detecção de mentiras humano Psicologia 

Como detectar mentirosos Com Detectar Deceit

Catch A Lie facilmente com mentirosos Bust

Artigos relacionados