Como detectar mentiras e mentirosos - 11 dicas úteis

Vídeo: 3 Dicas de Como Identificar Mentira

Nós todos saibam que mentir é um mau hábito, no entanto, que existe em todos os cantos da sociedade: relacionamentos, transações de negócios, a vida diária ... As pessoas mentem para muitas razões para ganhar aspectos do outro, evitar as consequências ou mesmo proteger os outros , ser educado ... Há muitos tipos diferentes de mentiras em que as mentiras brancas são bastante populares. A mentira não prejudicá-lo, mas, na realidade, às vezes, ele vem com a intenção, portanto, você deve se importar. Felizmente, podemos descobrir quem está mentindo para você através de alguns sinais de que a maioria dos mentirosos podem reagir. Neste artigo sobre Vkool, Eu gostaria de compartilhar com você 11 dicas sobre como detectar mentiras e mentirosos. Espero que você vai encontrá-los úteis e interessantes.

Como detectar mentiras e mentirosos Facilmente - linguagem e corpo Signals

como detectar mentiras e mentirosos facilmente

Vídeo: Como pegar um mentiroso | Georg Frey | UACH

1. Eles alterar seu Chefe Posição Rapidamente

como detectar mentiras, eles mudam de posição da cabeça rapidamente

Uma das dicas sobre como detectar mentiras e mentirosos é a mudança de posição da cabeça. Quando você está tomando para eles, se eles de repente mudar sua cabeça, ele pode mostrar que eles estão mentindo você. Você pode detectar se os movimentos da cabeça, tais como: curvar-se, tilte para o lado, empurrar para baixo.

2. Seus respiração muda

como detectar mentiras: suas alterações respiratórias

A respiração parece ser pesado quando 1é deitado. Ele é chamado de ação reflexa. E, claro, resulta em mudanças de movimento do ombro e a voz por causa das mudanças de ritmo cardíaco e fluxo sanguíneo. Normalmente, quando cair na situação nervoso, você pode enfrentar esse tipo de respiração.

Consulte Mais informação: soluções para tratar a falta de ar

3. Eles ficam muito quieto

como detectar mentiras, eles ficam muito quieto

Na verdade, quando você está nervoso, você tende a fazer movimentos. No entanto, você deve tomar nota a alguém que ficar muito quieto. Este sinal vem do sistema nervoso e isso mostra que eles estão dispostos para o confronto. Quando você fala ou fazer conversa com alguém, você pode ter movimentos naturais e mudanças de postura. Se não, eles podem mentir-lhe.

4. Eles Repetir palavras ou frases

como detectar mentiras, eles repetir palavras ou frases

Vídeo: COMO IDENTIFICAR UM MENTIROSO (LIE TO ME)

Quando alguém repete o que eles dizem, isso significa que eles estão a tentar persuadi-lo com alguma coisa, mesmo que eles próprios. Repetição dá mentiroso mais tempo para avançar com ideias e recolher os seus pensamentos. Então, é uma das dicas sobre como detectar mentiras você deve tomar cuidado.

5. Eles Fornecer Too Much Information

como detectar mentiras, eles fornecem muita informação

Na conversa, alguém fornece-lhe muita informação com um excesso de detalhes, em particular, a informação não solicitada, isso significa que eles estão escondendo algo. Eles tendem a falar muito com a esperança de ganhar a crença do outro. Portanto, você deve tomar cuidado para perceber isso.

6. Eles tocar ou cobrir a boca

como detectar mentiras-se tocar ou cobrir a boca



Outra dica sobre como detectar mentiras é que eles tocar ou cobrir a boca. Isto expressa de que eles não estão dispostos a responder à pergunta e não querem para resolver esse problema. E, claro, isso significa que eles não querem continuar o comunicação.

7. Eles embaralham seus pés

como detectar mentiras, eles embaralhar seus pés

Vídeo: UM SIMPLES PASSO para pegar qualquer mentiroso ou descobrir qualquer mentira em menos de 60 SEGUNDOS

Esta ação pode mostrar que eles são preocupantes e se sentir desconfortável. Eles querem sair dessa situação e ir embora. Pode ser considerada como um dos meios essenciais para descobrir a liar. No entanto, você não deve apressadamente chegar a conclusão, porque pode ser seu hábito quando se fala.

8. É difícil para eles falarem

como detectar mentiras-lo é difícil para eles para falar

Você já assistiu ao vídeo sobre interrogando um suspeito? Você pode achar que eles se sentem desconfortáveis ​​na expressão. O fluxo salivar durante períodos de estresse for recusado pelo sistema nervoso automático. Isso resulta na secagem das membranas mucosas da boca. Alguns sinais, incluindo morder os lábios ou franzindo os lábios devem ser tomadas consideração.

9. Contradições faciais

como detectar contradições mentiras-faciais

Através linguagem corporal, olhos contatos, podemos descobrir suas mentiras. No entanto, a expressão facial pode nos mostrar o mais obviamente. Um sorriso falso é o sinal de que eles estão escondendo de você. Por exemplo, uma pessoa está com raiva ou chateado, mas eles tentam mostrar a sua satisfação e esconder a verdade sorrindo. Como você sabe que o sorriso é verdadeiro ou falso? Na verdade, existe uma relação estreita entre o sorriso e os olhos. Um sorriso sincero é necessário para usar os músculos faciais e melhorar as bochechas que faz canto do olho franzida, mas sorriso falso não.

10. Mudanças olho

como detectar mudanças mentiras de olho

mudança de olho é um sinal que mostra que alguém está mentindo. movimento e direção pode revelar a psicologia de uma pessoa, portanto, olho, mentirosos têm medo de fazer contato visual. Se alguém olha para o lado quando cara a cara com você, isso significa que eles estão mentindo você. Além disso, seus olhos se movem para cima e para baixo, se eles tentam fazer-se algumas coisas. Piscando continuamente também é um sinal importante de que você precisa prestar atenção. Isso mostra a tensão está a aumentar.

11. Contar a incrível história

como detectar mentiras de contar a incrível história

Além das dicas acima sobre como detectar mentiras e mentirosos, eu quero mencionar que as pessoas dizer-lhe uma história incrível. Às vezes, você pode suspeitar que os outros, e não por sua linguagem corporal ou a comunicação verbal, mas o conteúdo da história que contam a você. Para evitar a contradição entre suas palavras, elas tendem a contar a história de uma forma vaga, sem detalhes importantes. Portanto, você pode verificar, dando as perguntas em detalhes. Se eles hesitam ou expressar as confusões, é provável que eles fazem a história.

O artigo acima inclui 11 dicas sobre como detectar mentiras e mentirosos que eu quero compartilhar com você. Espero que depois de ler a minha escrita, você pode encontrar mais informações e saber como descobrir quem mentirosos são. Se você tiver dúvidas ou sugestões relacionadas com este tema, sinta-se livre para deixar comentários e participar da discussão, vou respondê-lo o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados:

Como ler a linguagem corporal dos homens & influenciá-los

Como compreender as pessoas psicologia melhor-8 regras crítico

Artigos relacionados