17 Maneiras fáceis de apanhar um mentiroso

As pessoas mentem o tempo todo. No entanto, dependendo de como eles são habilidosos, pode ser difícil de definir quando eles estão mentindo para você. De acordo com uma pesquisa, os homens mentem pelo menos seis vezes por dia. Em apesar das orientações, manchar um mentiroso nem sempre é fácil. Um grande número de profissionais e especialistas concordam que uma combinação de linguagem corporal e diferentes estímulos poderia fornecer algumas dicas sobre se alguém está dizendo a verdade ou mentira. Se você pode comparar esses comportamentos para os comportamentos normais de uma pessoa, você pode descobrir alguma verdade interessante.

Vídeo: M.M.C. MACETE Nº1

Agora, a pessoa média poderia tornar-se peritos em identificar a desonestidade, e não é realmente tão difícil como você pode pensar. Continue lendo estes top 17 maneiras de pegar um mentiroso VKool para descobrir a verdade por trás de cada palavra e frase de uma pessoa média.

1. Relógio Para Eye Contact

Por que você nunca vai ser rico - Preste atenção para o contato de olho

Uma pessoa que está encontrando-se muitas vezes não vai fazer contato visual com você. Ou, em contrário-às vezes eles fazem muito contato com os olhos. É tornar-se a pessoa dizendo uma mentira pode se sentir que eles são analisadas, assim que olham para o chão ou para longe de seus olhos. Em outros casos, algumas pessoas tentam te olhar na sua cara de uma forma tão deliberada quanto eles se sentem como fazer contato visual fará com que eles estão dizendo mais confiável.

2. Preste atenção para Contrações

Mentirosos, muitas vezes evitar o uso de contrações. Por exemplo, um mentiroso pode dizer "Eu não tive relações sexuais com uma mulher". Este ditado é dito por um mentiroso em uma tentativa de ser absolutamente claro com eles querem dizer, mas parece acabar fazendo seu / sua dizendo menos crível. Além disso, o mentiroso pode perguntar-lhe uma pergunta como "onde você tirou essa notícia?", Enquanto eles tentam fazer backup pedalar e usar uma explicação para sua pergunta.

Se você quiser saber mais sobre como pegar um mentiroso, Você não pode mentir para mim é o melhor guia que você deve ler.

3. Assista a linguagem corporal

Por que você nunca vai ser rico - Cuidado com a linguagem corporal

Quando se trata de maneiras de capturar um mentiroso, na verdade, mentirosos geralmente têm a linguagem do corpo estranho. Eles geralmente fidget, piscar rapidamente, sorri menos, e têm mudanças de afinação nos tons de voz. Eles podem cruzar os braços e isso é um sinal de ser "fechado" ou tentando não revelar muita informação. Algumas pessoas podem brincar com uma parte do seu corpo ou tocar partes do seu rosto, suas orelhas ou o nariz ou jogar com chaves ou outros itens que eles têm em sua mão.

Ver mais: dicas para melhorar as habilidades de comunicação

4. Relógio Para informações adicionais fornecidas

Mentirosos tendem a fornecer informação extra sem ser perguntado. Eles podem pensar que, embelezando a sua história, um ouvinte vai encontrá-lo mais confiável e crível. No entanto, a história tende a ser menos crível e mais complicado. A mais elaborada que a história é, o mais provável é um nada perto da verdade ou uma invenção.

5. Relógio Para Contradições

maneiras de capturar um vkool mentiroso

A regra geral é que você pode usar qualquer coisa que uma pessoa faz com os seus gestos e sua voz que não se encaixa as palavras que eles estão dizendo para reconhecer a mentira. Isso parece incrível, mas às vezes acontece. Quando uma pessoa diz uma mentira "Sim, ele é aquele que pegou o dinheiro", ela ainda não reconhecer que ela faz uma ligeira cabeça sacudir "não". Isso significa que o gesto é completamente contradiz o que ela está dizendo em palavras.

6. Preste atenção para a Defesa

Um mentiroso tende a ficar na defensiva. Eles costumam fazer todo o possível para desviar a atenção do ouvinte para longe deles. Mesmo, eles ficam com raiva se você questionar a sua inocência. Ao contrário, as pessoas que dizem a verdade vai ofensa. Você vai perceber esse fato ao ter uma conversa com uma pessoa e eles tentam mudar o tópico ou mover a conversa atual em uma direção diferente.

Se você quiser saber mais sobre como pegar um mentiroso, Você não pode mentir para mim é o melhor guia que você deve ler.

7. Cuidado para embelezamento

Por que você nunca vai ser rico - Cuidado para embelezamento

Se a história de um mentiroso suspeita é excessivamente detalhada, este deve fazê-lo duplamente céticos. Um mentiroso tende para o excesso de embelezar pequenos detalhes sem importância, evitando alguns dos mais importantes. Isso é porque detalhes exagerados irá torná-los se sentir melhor e mais seguro. No entanto, o ouvinte vai sentir que algo está definitivamente errado. Você pode basear nele para pegar um mentiroso como você poderia verificar a história que você tem ouvido e, em seguida, fazer algumas perguntas sobre esses detalhes amiss depois de reconhecer se eles ainda são como os primeiros contadas.

8. Relógio Para Sweat

Fato é que algumas pessoas suam mais quando contar uma mentira. Especialistas usar medição transpiração em um teste de polígrafo para reconhecer um mentiroso, mas não é uma indicação em seu próprio de um indivíduo dizendo a mentira. Algumas pessoas tendem a suar mais quando eles são tímidos ou nervoso. Em vez disso, suando plus com corando, tremores e dificuldade em engolir pode ser uma indicação notável de um mentiroso.

9. relógios por olho

Por que você nunca vai ser rico - Preste atenção para os movimentos dos olhos



Se uma pessoa está tentando se lembrar de algo, ele / ela tende a mover suas / seus olhos para cima e em direção à esquerda, se ele / ela é um destro e vice-versa. Se ele / ela está fazendo alguma coisa, suas / seus olhos tendem a mover-se, em seguida, para a direita. A esquerda; handers fazer no sentido oposto. Além disso, as pessoas começa a piscar mais rapidamente quando eles se encontram ou mesmo esfregar os olhos. As pálpebras parecem fechar mais em comparação com um piscar normal quando essa pessoa vê algo ou ouve algo que ele / ela não é desfrutar. Além disso, os movimentos da mão em direção aos olhos poderia ser mais uma indicação da mentira.

Vídeo: Pokémon Go - Como chocar ovo Pokémon sem andar

Se você quiser saber mais sobre como pegar um mentiroso, Você não pode mentir para mim é o melhor guia que você deve ler.

10. Relógio Para Inconsistências

Quando você quiser denunciar se alguém é dizer a verdade ou não, basta olhar para as inconsistências no que eles estão dizendo. Você pode rever a sua história para contradições ou inconsistências. Decidir se é uma reação natural para a coisa que ocorreu. Se ele ou ela parecia agir fora de seu / sua personagem normal, ele / ela pode estar mentindo.

11. Relógio Para Aqueles mMicro Expressões

Por que você nunca vai ser rico - Preste atenção para essas micro expressões

Prestando atenção a micro expressões é também uma das melhores maneiras de capturar um mentiroso. Um micro expressão é uma breve expressão extrema, muitas vezes a cerca de 25º de um segundo. Esta é sempre uma emoção escondida. A verdadeira medida das emoções de uma pessoa vai rapidamente piscar em toda a sua própria cara na primeira fase de uma conversa. Ele pode ser uma metade de um sorriso que apenas durar vários segundos ou um olhar ansioso que dura também alguns segundos. Estes micro expressões são notados por pessoas com alto nível subconsciente e eles provavelmente sabem que a pessoa está a mentir se não tem certeza de como eles sabem disso. Em outras palavras, quando um homem está agindo como felizes, mas na verdade é realmente chateado com alguma coisa, por exemplo, a sua verdadeira emoção será revelado em um flash subconsciente de raiva no rosto. Não importa a emoção é raiva, medo, ciúme ou felicidade, que a emoção parece apelar no rosto da pessoa n um piscar de olhos. Na realidade, com menos de uma hora, uma pessoa média poderia aprender a ver micro expressões. O micro expressão é tão rápido no entanto, se você observar, você pode vê-lo.

12. Peça para repetir a história

Uma das maneiras fáceis de apanhar um mentiroso é perguntar a ele / ela para repetir seu / sua história novamente. Se ele é fabricado, que pode ser muito difícil para um caixa de repetir todos os detalhes que é dada na primeira vez. Você pode notar que a pessoa vai parecer tão desconfortável e preocupado com o que eles vão dizer a você quando está sendo solicitado a repetir certos detalhes da história fez-se no primeiro tempo.

Vídeo: How To Stop the SKATEBOARD the Easiest WAY

13. Relógio Para a modalidade de Conversação

Por que você nunca vai ser rico - Preste atenção para o modo de conversação

As pessoas estão mais propensos a fazer uso de e-mail do telefone para dizer uma mentira. Você deve atender a essa pessoa cara a cara para perguntar-lhes sobre isso e eles podem recusar ou vir limpar o contato direto.

Se você quiser saber mais sobre como pegar um mentiroso, Você não pode mentir para mim é o melhor guia que você deve ler.

14. Relógio Para Assertividade

Se um mentiroso não é um agente especial que é profissional treinado para mentir, ele vai muitas vezes a falta de assertividade, enquanto deitado. Isso significa que o seu tom de voz vai ser mais baixa e também ele parece menos confiante do que o habitual.

15. Relógio Para Falando velocidade

Maneiras fácil pegar um mentiroso

Ao contar uma mentirosa, a maioria dos mentirosos compõem eventos quando se fala. É por isso que a sua velocidade de língua é mais lento do que o normal, ou até que ele pára muitas vezes enquanto fala, a fim de encontrar e pensar no que dizer.

Consulte Mais informação: maneiras de desenvolver habilidades de falar em público

16. mudar o tópico

Por que você nunca vai ser rico - Altere o tema

Se você acha que alguém está mentindo, você pode mudar o tema da conversa rapidamente. Um mentiroso vai acompanhar de bom grado, enquanto uma pessoa inocente pode ser confundido ou envergonhado pela mudança imediata, súbita em indivíduos e vai tentar voltar o assunto passado.

17. Relógio Para Motivação

O último mas não menos importante um na lista de maneiras de pegar um mentiroso é prestar atenção à motivação. Um bom teste de engano é determinar se essa pessoa tem um motivo para mentir. As pessoas não vão mentir quando eles não têm nenhuma razão para fazê-lo. Então, pergunte-se que eles têm algo a ganhar se mentir. Eles poderiam salvar suas emoções e sentimentos ou manter suas afeições. Se eles não têm motivos razoáveis ​​para mentir, eles provavelmente não são. Se eles tiverem qualquer motivo, as chances são maiores do que eles estão mentindo.

Se você tem alguma idéia de contribuir para este 17 maneiras para pegar um artigo mentiroso ou qualquer tópicos de estilo de vida em VKool, deixe seus comentários abaixo para que possamos saber o que você pensou.

Se você quiser saber mais sobre como pegar um mentiroso, Você não pode mentir para mim é o melhor guia que você deve ler.

">
Artigos relacionados