17 Dicas fáceis para estar confiante em si mesmo em qualquer situação

dicas para estar confiante

Como encontrar o par perfeito de sapatos ou calças de brim, a confiança é uma coisa bastante evasivo. No entanto, sem ele, é muito fácil cair no porão coelho de dúvida, bem como negatividade. Isto não só dói-lo em seu nível pessoal, mas também pôr um amortecedor sobre o seu sucesso profissional. É por isso que este artigo de VKool.com descobre-lhe algumas dicas fáceis para estar confiante em si mesmo em qualquer situação. Confira abaixo!

17 Dicas para estar confiante - Acredite em si mesmo em qualquer situação 

1. Spritz em um perfume 

dicas para estar confiante

Na verdade, sua fragrância favorita faz mais do que fazer você sentir o cheiro oh tão agradável. Na verdade, ele pode fazer você se sentir confiante. Mostra-se que não só poderia inspirar uma fragrância em homens, mas também a mais um senhor gosta da fragrância, mais confiante de que ele vai se sentir. E, de acordo com outro estudo, verificou-se que cerca de 90% das mulheres se sente muito mais confiante enquanto vestindo um cheiro do que aqueles que não usam fragrâncias.

2. Endireitar Up 

dicas para estar confiante

Sugere-se que a próxima vez que você encontrar-se afundando na cadeira ou apenas curvar os ombros, você precisa sentar-se frente como ele irá ajudá-lo a se sentir mais confiante. Além disso, sentado com uma boa postura pode manter tanto o seu humor e auto-estima elevada. Os especialistas aconselham as pessoas que eles deveriam abrir seus peito e manter o seu nível de cabeça para olhar e também se sente equilibrado e assegurada.

Recomendo a leitura: como melhorar a sua postura

Vídeo: Auto Hipnose - Como Entrar Em TRANSE Rapidamente ⚡ | #hacksmentais

3. Dê um "V"!

Apesar de ser geralmente uma parte do repertório de uma líder de torcida, jogando as mãos para o ar é um poder, em vez espetacular posar. Enquanto você não poderia fazer essa postura a qualquer hora e em qualquer lugar, com apenas alguns minutos com as mãos no ar irá ajudá-lo a obter um impulso de confiança imediato.

Para saber mais como ser auto-confiante em qualquer situação, Como ter a certeza and Destroy baixa auto-estima é o melhor guia que você deve ler.

4. Nod Along 

dicas para estar confiante

Fato é, balançando a cabeça não é apenas grande para sinalizar "sim" ou aquecer na aula de fitness. Ressalta-se que o movimento para cima e para baixo de sua cabeça pode realmente aumentar a confiança nos seus próprios pensamentos, para que você deve se sentir livre para acenar sempre que possível.

5. Não pense sobre o que você não é, Concentre-se no que você está 

dicas para estar confiante

É tão fácil de se concentrar nas coisas que você não é e, em seguida, comparar-se a outras pessoas quando você está se sentindo inseguro. Assim, logo que você notar-se à deriva em tais padrões de pensamento, você precisa parar pensamentos negativos e pensar sobre as coisas que você realmente é. Apreciar as qualidades que você orgulham-se em e ter em mente essas são as coisas que fazem você único. Centrar o seu próprio pensamento sobre o que você se sentir mais confiante e se concentrar em exalando que, não o seu ansiedade.

6. Você só é o centro de seu próprio universo

dicas para estar confiante

Às vezes, você sente como outras pessoas estão te julgando, mas a verdade é que as pessoas estão muito mais preocupados com eles mesmos do que eles estão com você. Não se preocupe que alguém está observando para seus problemas, porque, na verdade, eles também têm os seus próprios detalhes e problemas com que se preocupar.

Basta dar um passo para trás, um grande fôlego e ter em mente que todo mundo é seu próprio sol, com seus próprios sistemas solares, bem como turbilhão que eles estão lidando.

Para saber mais como ser auto-confiante em qualquer situação, Como ter a certeza and Destroy baixa auto-estima é o melhor guia que você deve ler.

7. Sorriso 

dicas para estar confiante

Quer ser mais confiante e confortável em qualquer ambiente social? Então, começar por ser acessível. E, a maneira mais simples para ser acessível é sorrir. Ninguém quer ser simpático e trata-se com a pessoa que carrancuda no canto. É por isso que você deve andar ao redor, sorrir e até mesmo fingir que você está tendo um bom tempo. Dessa forma, você será mais avaliável para interagir com. Claro, você auto-confiança será também levantada.

8. Use linguagem corporal 

dicas para estar confiante

Na realidade, a chave quando se trata de dicas para ter certeza é como você manter-se. Prática olhando nos olhos da pessoa com quem está falando, não mexendo, e levantando-se em linha reta. Além disso, você deve prestar atenção a si mesmo para ir a hábitos nervosos como rachar suas juntas ou enrolando o cabelo. Quando você sabe que você tem algum hábito nervoso, então você deve encontrar algo para substituí-lo com. Por exemplo, no caso você é um mordedor prego, em seguida, quando se tem o desejo de morder as unhas, você pode apertar as mãos em punho.

9. Passo fora de sua zona de conforto 

dicas para estar confiante

Vídeo: Resolva rápido os sistemas de equações - DICA MÍSTICA #15

Há uma coisa engraçada sobre zonas de conforto. Se você pisar fora deles em uma base regular, então eles vão se expandir. Confie em mim! Se você ficar dentro deles com segurança, eles vão encolher. Portanto, você deve evitar ficar preso em estreitar a sua zona de conforto, empurrando-se para fazer as coisas que você não está familiarizado.

Todos nós já tivemos experiências que temos feito algo que realmente nos aterrorizava, mas depois descobrimos que não era ruim quanto pensávamos. Muitas vezes, você não vai ter sempre alguém à disposição para levá-lo para fora do seu conforto zones-, portanto, você deve fazê-lo por si mesmo. Simplesmente agir!



Para saber mais como ser auto-confiante em qualquer situação, Como ter a certeza and Destroy baixa auto-estima é o melhor guia que você deve ler.

10. Use Meditação Guiada 

dicas para estar confiante

Vídeo: REDAÇÃO ENEM: DICAS, CITAÇÕES E ALUSÕES (Débora Aladim)

Meditação tem muitos benefícios tanto para a saúde física e mental. meditações guiadas como Paraliminalsare são excelentes maneiras de Breakout de estados emocionais negativos e nutrir os mais positivos.

11. Exercício 

dicas para estar confiante

Para algumas pessoas, este definitivamente faz um efeito sobre a sua auto confiança. O exercício regular pode melhorar os níveis de energia e aumentar a produção de vários produtos químicos. Por exemplo, a testosterona, bem como endorfinas pode colocar as pessoas em um estado mais positivo. Em outras palavras, ficar em forma e olhando melhor em termos de aparência também pode ser um impulsionador da confiança útil.

12. Rosto Um Medo 

dicas para estar confiante

Quando se trata de dicas para estar confiante, isso pode ser um dos pouco conhecidos. Embora não seja uma dica simples, a recompensa é realmente enorme. Se você enfrentar um medo, então a sua própria auto-confiança vai levar cerca de dez passos para cima.

Para saber mais como ser auto-confiante em qualquer situação, Como ter a certeza and Destroy baixa auto-estima é o melhor guia que você deve ler.

13. Criar Algo 

dicas para estar confiante

Talvez, você não sabe sobre os potenciais de si mesmo, mas a verdade é que todo mundo é uma pessoa criativa. No entanto, depois da infância e adolescência anos, esta é muitas vezes esquecido. Assim, a fim de estar confiante em qualquer situação, você deve redescobrir a sua própria criatividade. Embora, criando algo é uma experiência fácil maravilhosa ainda não, quando você estiver pronto, você vai se sentir melhor sobre si mesmo. Mesmo, você pode descobrir peças novas ou desconhecidas de seu próprio país. Fato é, ser criativo é uma ótima maneira de conhecer os potenciais de si mesmo.

14. Fake It Till You Make It 

dicas para estar confiante

Se você quiser saber como sair das auto-limitações de seu próprio país, então você precisa sair de sua zona de conforto, como mencionado anteriormente neste "Dicas para estar confiante" lista. A princípio, isso pode soar como ele não poderia trabalhar como você está mentindo para si mesmo. No entanto, ainda pode funcionar bem. Quando você não se sentir confiante em si mesmo, você pode fingir. Basta jogar a parte de como você poderia pensar, bem como se comportar, uma vez que estavam confiantes. Dessa forma, você pode entender os segredos por trás auto-confiança e essa parte será real depois.

15. mudar o ambiente

dicas para estar confiante

Diz-se que uma das maneiras eficientes para mudar a si mesmo está mudando o ambiente para coincidir com a pessoa que você realmente quer ser. Por exemplo, você pode mudar a música de lento, deprimente músicas para os positivos e confiantes. Além disso, você pode tentar encontrar pessoas confiantes para sair com.

Para saber mais como ser auto-confiante em qualquer situação, Como ter a certeza and Destroy baixa auto-estima é o melhor guia que você deve ler.

16. Fazer uso de sua imaginação 

dicas para estar confiante

Você sabia que a mente humana é um grande instrumento? Se você aprender a usar o seu imaginação de uma maneira positiva, você pode melhorar a sua própria confiança. A maneira mais simples é usar a visualização. Vamos dizer que você está indo para ter uma reunião. Então, você deve visualizar que o quão grande os eventos vão se desenrolar - ver e ouvir - e também o quão grande você vai se sentir nesta reunião. Visualize seu sorriso, estar aberto, positivo, e tendo um grande momento. E, visualizar o bom resultado em sua própria mente. Por esse caminho, você vai ter efeito surpreendente e em um clima descontraído e de grande antes de entrar na reunião real.

No caso em que você tiver problemas para visualizar-se tão confiante, em seguida, imitar alguém. Simplesmente encontrar uma pessoa confiante, talvez uma estrela de cinema, um atleta, ou um parente e copiar ele ou ela. Basta prestar atenção à forma como ele ou ela anda, movimentos, fala e carrega a si mesmo. Depois disso, imitar os comportamentos em sua própria visualização.

17. melhorar suas habilidades sociais 

dicas para estar confiante

Relacionamentos são uma das partes mais cruciais da vida e melhorar suas habilidades sociais é sempre necessário para um comunicador confiante. Melhorar os resultados nesta área e encontrar uma maior confiança no seu conjunto de habilidades sociais pode ser um grande impulso para a sua auto-confiança geral.

Para além do referido dicas de estilo de vida para estar confiante, mas também vale a pena lembrar algumas das coisas que você ganhou até agora em sua própria vida. Eles não têm que ser tais realizações terra tremer, mas ainda poderia ser algo que você pode ser orgulhoso de como passar um exame de condução ou entrar em forma.

Se você tem alguma dica únicas para estar confiante em si mesmo em qualquer situação, simplesmente compartilhá-los com a gente soltando palavras abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Para saber mais como ser auto-confiante em qualquer situação, Como ter a certeza and Destroy baixa auto-estima é o melhor guia que você deve ler.

Artigos relacionados