Como superar a vergonha, culpa e arrependimento - top 19 dicas reveladas

Vergonha começa quando sentimos que estamos sozinhos, e separado dos demais. Dois tipos de vergonha são: culpa e vergonha, sejam eles quais forem, queremos removê-lo! Aqui estão alguns passos simples que fazem você curioso sobre e querem descobrir como superar a vergonha rapidamente.

Vídeo: The Suspicious Housekeeper Episode 18 Eng Sub - Korean Drama

como superar a vergonha e arrependimento

1. Respire fundo:

Se você tiver uma vergonha, respire profundamente e para baixo. Ela irá ajudá-lo a evitar algumas ações que poderiam adicionar a sua vergonha, como dizendo ou fazendo algo desnecessariamente. Você pode querer saber como superar a vergonha nesta situação? Tão simples! Basta ter um minuto para se acalmar e relaxar.

2. Grieve sua vergonha:

Quando nos sentimos mal, ou fazer algo errado, e sentir que não temos razão de existir, ou mesmo ser respeitada, a vergonha vem. A vergonha pode ser outro tipo de tristeza, mas tudo será pior. Se você continuar a negar, dominar e tentar evitar esse sentimento, você vai continuar a ser sofrido. Se você quer ser livre, feliz e desfrutar da sua vida plenamente, você precisa se livrar dos sentimentos são enterrados em seu coração. Você também pode chorar para liberar seus sentimentos se existem algumas vergonhas magoaram no passado.

Na verdade, a vergonha vem da falta de confiança, por isso, se você quiser superar a vergonha, em primeiro lugar, você precisa aprender a ser confiante. Eu recomendo-lhe estas 3 e-livros e artigos úteis que irão ajudá-lo a ganhar confiança de forma eficaz: dicas de construção 45confidence, soluções de ansiedade social,, e sistema de confiança do quantum.

3. Pare Shaming Ou Comparando com outras pessoas:

Algumas pessoas têm o hábito de comparar ou a si próprios vergonha para os outros. Eles dizer aos outros que eles são maçantes, estúpido, tolo, bobo para nada, ou sem esperança, etc, em vez de ser empático ou satisfeitos com eles próprios. Todos podem cometer erros ou falhas que são bem! Se continuar a envergonhar ou comparando com outras pessoas, ele irá degradar você e, sem saber, criar uma distância com os outros. Como superar a vergonha? A resposta é que você deve avaliar-se altamente!

4. responder àqueles que tentam fazer você se sentir envergonhado: 

Quando alguém tenta fazer você se sentir envergonhado com algo de si mesmo, responda-los rapidamente e, certamente! A maneira que você responde mostra a sua confiança e, em seguida, eles têm que considerar os seus comentários críticos sobre você. Eles podem se perguntar se eles estão errados ou mesmo sentir vergonha!

como superar a vergonha de download

5. Conecte com o nosso valor do núcleo:

Às vezes nós somos muito sensíveis e muitas vezes atraídos pelo juiz, a crítica dos outros. Como resultado, que muitas vezes é difícil para nós perceber os nossos valores fundamentais que ainda temos. Conecte-se com o nosso valor fundamental é a melhor maneira em como superar dicas vergonha. Não ignore o seu valor e esquecer quem você é! Talvez você não é bom como outra pessoa, mas você é o único no mundo com o seu próprio valor.

Se você está procurando um guia para superar a dor da vergonha, culpa e arrependimento, você pode ler o Curando as feridas do seu passado livro

6. Lembre-se, você está no Presente! Todos os nossos Shames ocorreu no passado.

Teoricamente, se você fosse capaz de ficar e desfrutar de cada momento de presente, você não tem a sensação de vergonha. Porque estes sentimentos entrar em seu cérebro dependem de diferentes tempos e lugares, então, tentar aproveitar sua vida no presente! Percebendo que você está sendo presente é quase impossível quando algo entra em seu cérebro e diz que: "Você não pode confiar em qualquer coisa! Você é tão estúpido! "É que os sintomas fisiológicos de constrangimento, mas se você pode lembrar que você é apenas no presente e prestar atenção a apresentar, você vai ganhar! Às vezes, o segredo de como superar a vergonha apenas muito simples.

7. Permita-se Inclinação:

De acordo com um estudo recente, a vergonha pertence ao distúrbio conhecido como perfeccionismo. Então, pense nisso! Você está com vergonha porque você não viveu até seus padrões (quero dizer o seu verdadeiro valor). Talvez haja uma diferença entre suas expectativas e seu desempenho. Em algum momento, você precisa enganar puxar as lãs sobre seus olhos em pensar que você está fixo. Quando você está em um confuso, vamos pensar que "como as coisas serão acontecido se eu sou um especialista?" Se você nunca permitir alguma inclinação, você vai cair.

como superar a vergonha e confiança

8. rir sobre isso:

Outra maneira de superar a vergonha que rir disso. Se você está envergonhado na frente de outras pessoas, mostrar aos outros que era uma piada. Afirmam outros que nunca aconteceu com você. Apenas rir e dizer: "Isso é engraçado!" Eles vão reconhecer que você não considerar a sua dizendo a sério e eles vão parar de fazer coisas como esta, porque você não respondeu com a maneira que eles querem que você. O que eles querem? Eles querem que você ser sofridos por seus ditos. Na verdade, você consegue reagir como se você não estivesse sofrido. E, tudo isso realmente depende do que você está envergonhado.

Ao lado, a ansiedade também é uma causa de vergonha que você precisa para lidar com eles. Assim, você deve verificar se programa criança livre de ansiedade e segredos de ansiedade social,.

9. Melhorar a sua consciência:

Melhorar a sua consciência é a coisa mais importante que você precisa fazer quando aprender a superar a vergonha. Tente ser mais conscientes de algo acontecer ao seu redor. Às vezes, você sempre não se preocupam com tudo, mudar! Lembre-se que você não fique muito chateado com isso. As pessoas que riem de você provavelmente vai fazer algo semelhante. Só rir com eles e não levá-la a sério, se você não quer que eles se lembram as mesmas coisas por um longo período de tempo. Aproveite a sua vida e não deixá-lo interferir a sua felicidade.

O que é mais é que você deve aprender a pensar de forma positiva para nunca chegar vergonha. Você pode aprender isto de acabar com crenças limitantes e 17 maneiras naturais para lidar com o estresse

como superar a vergonha e culpa



10. Pense sobre o seu problema com cuidado: 

Quando você voltar para o seu próprio quarto, tome um momento para pensar sobre o seu problema. Você pode pensar sobre como e por que isso aconteceu. Você sempre não se preocupam com isso? E, em seguida, pensar sobre como corrigir o problema. Todos nós cometemos erros. A maneira que você reage com eles reflete você, nem seus erros! Como superar a vergonha pode levar um longo tempo, mas pode demorar um momento, todas as bases de sua escolha!

11. Não fazer uma má Imagine que de si mesmo: 

A pior coisa a fazer quando você tem uma vergonha está a criar um enorme espetáculo sobre ele. Quando um momento vergonha acontece, nunca se resistir, grito, grito, fugir com lágrimas em sua fenda, ou chorar alto em público. O maior imagine que você faz sobre naquele tempo, será incorporado na memória do outro. Se você agir com habilidade, as pessoas vão esquecer as coisas que têm acontecido.

12. Fale com alguém da sua confiança:

Vídeo: GAROTA CANTA MAL E APANHA DO IRMAO 0:55 MIN

Se perder parte da carga em vez de manter em sua mente. A melhor escolha é seus melhores amigos ou família. Partilhar com eles o seu sentimento. Escute-os. Podem dizer-lhe essa situação não é culpa sua ou que você tenha feito algum reparar seus erros.

13. Avalie o problema sem considerar a sua vergonha:

Recusar o seu pensamento de emoção altamente carregada com seus erros. Tome uma consciência clara da situação, sem considerar a sua vergonha. Permita-se a oportunidade de reiniciar e fazer um plano para avançar.

Se você está procurando um guia para superar a dor da vergonha, culpa e arrependimento, você pode ler o Curando as feridas do seu passado livro

14. Lembre-se, você é quem você quer ser:

Quando veio da idade, muitos de nós ainda têm vergonha por causa dos comentários negativos dos outros. Isso significa que eles têm colocar um rótulo em você e você ter sido efectuada por este. As coisas não são o que os outros dizem sobre você, ou mesmo o que você pensa sobre você (mesmo pode ser pior do que a realidade), mas o que você diz para si mesmo. Como resultado, os rótulos que você coloca em si mesmo decidir o que você vai se tornar. Então, o que você quer para a sua vida? E o rótulo que você coloca em si mesmo? É hora de decidir!

15. Todo mundo tem uma vergonha! 

Lembre-se que toda a gente tem uma vergonha. Então deixe sua mente relaxa e não pensar muito negativamente sobre si mesmo como você é um palhaço ou um tolo. Pense coisas positivas. Nunca deixe sua mente de estresse por tais pensamentos negativos!

16. Faça pequenos passos:

Dar pequenos passos para reclamar que você está confiante na área de sua vida que faz você envergonhado. Fazer coisas novas que fazem você se sentir melhor e orgulhoso de si mesmo. Se você não pode perdoar por si mesmo, por que os outros podem? Quando você se perdoou, deixe a vergonha vá embora!

como superar avaliação vergonha

17. aprender com ele!

Talvez você tenha tido vergonha, mas considerá-lo como uma lição e aprender alguma coisa com ele. Você teve um mau resultado em seu exame? Você caiu em frente a sua paixão em sua aula de educação física? Evite usar saltos altos. Queria passar para fora, dando um discurso? Aprender a se acalmar antes de fazer uma ação. Todas as coisas que você tem experimentado tem uma lição que pode ser aprendida, incluindo a sua vergonha. Aprendê-lo agora! E você não vai se envergonhar-lo novamente.

18. estar disposto a mudar como você se vê:

Você pode pensar que você era pobre, feio, azarado, ou não tão boa como outra pessoa, não importa! Mude a maneira como você se vê! Muitas vezes você tem tendência a se ver da maneira que os outros o vêem. Por exemplo, se você acha que os outros vêem-lo com coisas negativas, porque você tem vergonha, insensato e estúpido, você também! Isso nunca vai acontecer se você acha que você é inteligente, engraçado, inteligente, adorável, gentil e entusiasmado! Como você se vê é a forma como as pessoas vêem-se também. Sua vida é maravilhosa, de modo a tentar amar a si mesmo e sua vida.

como superar a vergonha no trabalho

19. Move On:

Por último, mas não menos importante, seguir em frente. O segredo de como superar a vergonha é manter o seu entusiasmo! Quando você está disposto a esquecer o seu momento vergonha, outros também. Ir ahead- sua vida está esperando por você! Não desista coisas maravilhosas por causa de seus momentos de vergonha! Como superar a vergonha muito simples!

Você também pode ler corando avanço de obter mais conhecimento sobre como parar de corar e estar confiante novamente.

Estas são algumas dicas para ajudá-lo a superar a vergonha rapidamente. Talvez você tem diferentes dicas, mas acho que algumas dicas acima são os mais adequados para todos vocês.

Deixe-me saber se você tem algum comentário sobre ele!

Se você está procurando um guia para superar a dor da vergonha, culpa e arrependimento, você pode ler o Curando as feridas do seu passado livro

Artigos relacionados