Levantando o segredo pdf revisão download - pode trabalho do curso de malcolm?

posando segredos

Como tomar boas fotos com levantamento Secrets

Para tornar clara da revisão segredos posando estou contente de apresentar-lo a 7 partes abaixo:

1. O que é Posando segredos?

2. Como Secrets Will Levantamento Socorro You Take maravilhosas fotos?

3. Como Secrets Will Levantamento Beneficiar Você?

4. quantos Para começar?

5. O que você vai começar a partir do Secrets Levantamento Pacote?

6. É Garantido Que os segredos Levantamento irá trabalhar para você?

7. Segredos Does Levantamento Dê Qualquer Apoio, suporte?

posando segredos

O que Está Levantando Secrets?

Posando segredos criados por Malcolm Boone é um guia on-line que ensina como aprender fotografia, e como tirar boas fotos. Este livro vai ser perfeito para você se o seu trabalho de fotografia é "inestimável" se você usa filme ou fotografia digital. Não se importa como você deseja tirar o seu modelo como, você pode usar as técnicas incluídas neste guia a cabeça tiros, tiros de corpo inteiro, e ¾ tiros. Não importa o que você quer que seus modelos ainda estar ou aparentemente em movimento, ficar de pé ou assento, este material irá sugerir-lhe as poses que cada fotógrafo precisa.

Como será Levantamento Secrets ajudar você a tirar magníficas fotografias?

Não há dúvida de que você vai descobrir muitas interessante e útil noções básicas de fotografia digital a partir do guia sobre como tirar boas fotos que você nunca deve faltar. De facto, no prazo de 120 páginas deste guia de fotografia, você vai descobrir:

tirar boas fotos

  • Sugestões e exercícios neste tutoriais fotografia para iniciantes para ajudar você a analisar poses e imagens.
  • Os pontos importantes sobre a posição reclinada.
  • 10 soluções descomplicadas em caso de que o seu modelo não sabe o que ele ou ela deve melhor fazer com as mãos.
  • 3 movimentos básicos da cabeça que oferecem a diferença para os recursos do seu modelo.
  • Como evitar o encurtamento dos membros.

Para mais informações sobre este guia, você pode assistir a este vídeo


segredos posando oder

Como será Levantamento Secrets beneficiá-lo?



Este guia é um sistema infalível surpreendentemente que pode levar às poses ilimitadas. As instruções simples e fáceis de entender os segredos Levantamento irá mostrar-lhe dicas e truques para produzir as poses amigável-câmera que traduzem o corpo 3-dimensional para um meio 2-dimensional com sucesso.

As ilustrações frescas e revolucionárias se concentrar em linhas de um corpo e suas características. As principais partes do levantamento incluem corpo da cabeça, braços e pernas, e cada um deles é analisado e mostrado fora. Dentro deste guia, você vai aprender a maneira de criar suas poses e como usar eficazmente o tempo de filmagem, seguindo os métodos contidos neste guia.

InBrief, você sempre pode ter uma pose apropriada para obter uma imagem psicologicamente e visualmente atraente, não dependendo da localização, disposição, ou a posição da câmera.

Aqui estão o que os usuários disse sobre este guia:

posando segredos

Como muito para começar?

O sistema de Levantamento Secrets está vendendo a um preço especial de apenas 24,97 (por um período limitado). Aposto que você não quer esperar mais, porque os próximos clientes também irá receber 3 livros totais livre de bónus! Não perca esta oportunidade!

O que você vai começar a partir do Levantamento Secrets pacote?

Além do guia principal, a compra do guia Levantamento Secrets certa hoje, você também vai realizar uma chance de possuir 4 bônus atraentes com o valor total de mais de US $ 70 para totalmente gratuito. O pacote completo de posar Secrets inclui:

  • Levantamento Secrets guia principal

segredos posando avaliação

E 4 bônus livres:

  • Bonus 1 - O Diretório Fotografia - no valor de $ 37
  • Bonus 2 - 25 Dicas para Fotografia Melhor - no valor de $ 17
  • Bonus 3 - Glamour Notes - no valor de $ 17
  • Bonus 4 - Gestão Photo Special e edição de software

É a garantia de que Posando Secrets irá trabalhar para você?

Sim! Simplesmente, o autor é totalmente confiante para provar que sua revolucionária fotografia guia realmente vai trabalhar para você, oferecendo uma garantia dinheiro de volta livre de risco de 100%. Isso significa que se dentro de 8 semanas, você não vê os resultados que deseja a partir deste guia, você terá todo o seu dinheiro investido de volta sem qualquer pergunta do autor. Então, não hesite!

posando segredos

Será que levantam Secrets darem todo o apoio?

Sim, claro! Se houver algum problema ou se você tiver quaisquer comentários, por favor, não hesite em contatar o autor em mboone [at] photographyposingsecrets dot com o seu apoio directo!

Agora, depois de saber tudo sobre o Levantamento Secrets e-book e outros bônus úteis através da minha escrita completa, você pode ter algo incerto. Apenas me dê suas perguntas, deixando comentários abaixo, então vou responder a todas elas o mais rápido que eu puder. O que você está esperando? Basta tentar e sentir!

fotos maravilhosas avaliação

Artigos relacionados