Lista de 10 recursos comuns de energia renováveis

requisitos de energia do mundo pode ser reduzida se os indivíduos e organizações agir para poupar energia e começar a concentrar-se em fontes de energia renováveis. A energia renovável é definida como uma fonte de energia proveniente de recursos naturais recarregados, tais como o vento, marés, ondas, luz solar e calor geotérmico, etc. Recursos energéticos renováveis ​​são usados ​​para substituir os combustíveis populares em quatro áreas comuns: refrigeração de ar e água / aquecimento, eletricidade

 geração, serviços de energia rural e de transporte de combustíveis. Em 2013, a energia hidrelétrica renovável representaram produção total de electricidade de 16,3% no mundo e quando este recurso energético foi combinado com outras fontes de energia renováveis ​​comuns, como a solar, a eólica, geotérmica, etc., eles fizeram o total de energia renovável, 21,7% da produção de electricidade em todo o mundo. aquecimento solar de água contribui com uma quantidade enorme de renováveis calor Em alguns paises. Por exemplo, na China, estes sistemas são na sua maioria instalados em edifícios de apartamentos, a fim de satisfazer uma parte das necessidades de água quente de cerca de 50-60 milhões de famílias. Na área de combustíveis de transporte, bio-combustíveis renováveis ​​fez uma contribuição para um declínio no consumo de petróleo. De acordo com uma pesquisa, em 2009, 93 bilhões de litros de bio-combustíveis em todo o mundo substituído quase 68 bilhões de litros de gasolina, o que equivale a 5% da produção de gasolina em todo o mundo.

10 Renováveis ​​Comuns Energy Resources:

recursos renováveis ​​de energia - fontes de energia renováveis

Há muitos recursos energéticos renováveis ​​e ambientalmente amigáveis. Eles não podem ser esgotados e são constantemente renovados. Eles fornecem uma fonte alternadamente limpa de energia, contribuindo para reduzir os efeitos negativos de determinadas formas de poluição. Usando fontes de energia renováveis ​​não cria poluição do ar ou emissões de gases de efeito estufa. Em um único nível, usando-os irá reduzir a pegada de carbono.

No artigo de hoje, gostaria de revelar alguns dos recursos energéticos renováveis ​​comuns em detalhes assim que você deve manter a cabeça no seguinte interessante fatos de estilo de vida ea lista de fontes de energia renováveis. Eles incluem:

1. Energia solar

2. Energia das ondas

3. Força do vento

4. Energia das marés

Vídeo: Fontes de Energia Renováveis e Não-Renováveis - Extensivo Geografia | Descomplica

5. Hydropower

Vídeo: Energias não renóvaveis

7. Hidrogênio e Células a Combustível

8. bio Energia

9. Energia radiante

10. Poder nuclear

1. Energia Solar

fontes de energia renováveis ​​- energia solar

Esta é a primeira fora de fontes de energia renováveis ​​comuns que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

A energia solar, o calor do sol e da luz radiante pode ser convertida em electricidade. Com um ritmo rápido, a energia solar é uma das mais rápido desenvolvimento de tecnologias resources.Solar de energia renovável são definidas como solar natural ou passivo ativo de acordo com a maneira como eles converter, capturar e distribuir a energia solar. tecnologias solares passivas orientação de um edifício para o sol, a escolha de materiais com propriedades de luz de dispersão favoráveis ​​e massa térmica, ao mesmo tempo projetar espaços para o ar circula naturalmente. tecnologias solares ativas incluem energia solar térmica, utilizando coletores solares para células heating.Solar água estão ficando mais transportável, eficiente e flexível, de modo que pode facilmente instalá-los do que antes. A energia solar é usada principalmente para fornecer energia para os aparelhos de pequeno e médio porte. As pessoas podem aproveitar a energia solar durante o dia, se a luz do sol não está impedido por edifícios, nuvens e outros obstáculos. Agora, existem duas tecnologias solares que envolve em equipamentos eléctricos. Primeiro, a tecnologia solar fotovoltaica utiliza células para transformar luz solar diretamente em eletricidade. Em segundo lugar, painéis solares ou coletores são usados ​​para usar ar de ventilação em edifícios ou para aquecer a água.

O desenvolvimento de tecnologias de energia solar limpa e inesgotável trará enormes benefícios eternos. Ele irá ajudar a aumentar a segurança energética de cada país contando com um recurso inesgotável e independente, reduzir a poluição, reduzir o risco de alterações climáticas e aquecimento global, e aumentar o crescimento sustentável e mais baixos os preços dos combustíveis fósseis. autorizações de energia solar consumidores para ser auto-suficiente para o seu próprio fornecimento de energia, o que é bom para os consumidores individuais, bem como brincadeira para toda a sociedade. No entanto, o custo de painéis solares é maior do que outras formas de energia. O custo de instalação e manutenção de energia solar pode ser caro. E a luz solar é pode ser bloqueada por alguns fatores, então não há necessidade de manter a eletricidade na célula de armazenamento para cobrir dias com pouca ou nenhuma luz do sol.

A energia solar é realmente uma fonte de energia renovável eficaz para o futuro, para experimentá-lo! Clique Para Tweet

2. Wave Power

fontes de energia renováveis ​​- energia das ondas

A energia das ondas é uma espécie de transporte de energia a partir de ondas de superfície do oceano para obras úteis, tais como dessalinização da água, geração de energia elétrica e bombeamento de água. Esta fonte de energia renovável pode ser difícil de controlar devido à imprevisibilidade da direcção das ondas, bem como o oceano. A maioria dos sistemas de energia das ondas criar energia pelo movimento vindo das calhas de onda e picos ou por um movimento serpenteante.

A energia das ondas é ideal para uma ilha. É também uma energia limpa e abundante. No entanto, também tem algumas desvantagens. Ele prefere operar em pequenas áreas locais, em vez do que fazer em uma escala nacional. O custo da instalação e manutenção de instalações de energia das ondas é caro. Além disso, alguns grupos locais e ambientais também rejeitam este objeto energia.

Esta é, de fato, uma das fontes de energia renováveis ​​comuns que as pessoas devem aprender e fazer uso de contribuir para o abastecimento de energia.

3. Energia Eólica

fontes de energia renováveis ​​- energia eólica

O movimento do ambiente é causada pela diferença de temperatura na superfície da Terra. A energia eólica é uma espécie de conversão da fonte de vento usando turbinas eólicas para criar formas úteis, tais como energia mecânica ou elétrica. Quando aumenta a velocidade do vento, a produção de energia também aumenta até a saída taxa máxima. Lugares onde os ventos são fortes e constantes, tais como locais de grande altitude e offshore são adequados para construir parques eólicos. A rede de transmissão de eletricidade local está ligado a parques eólicos em grande escala para fornecer eletricidade para determinadas áreas. As turbinas eólicas instaladas em áreas de pastagem ou terras agrícolas, têm baixo impacto ambiental. Na história, a energia eólica foi usado directamente para propelir navios a vela, o bombeamento de água e moagem grão, mas hoje, o principal uso da energia eólica é para gerar eletricidade. O potencial de longo prazo desta fonte de energia renovável é estimada em cinco vezes a produção de energia total mundial no presente, ou 40 vezes exigência de eletricidade no presente. A fim de obter este objectivo, as turbinas eólicas precisam ser instalados em áreas maiores, especialmente em locais de maior fonte do vento como offshore. Velocidade média do vento offshore é muito maior do que a velocidade da terra, para que os recursos de energia eólica offshore pode fazer uma grande contribuição para encerrar a produção de energia.

Com a energia eólica, consumidores e sociedades podem fazer beneficia de energia eólica. O OEERE mostra que a energia eólica está entre o mais eficaz de todos os recursos energéticos renováveis. Ela é descrita como uma fonte de energia limpa e boa para o nosso ambiente e para a nossa saúde, pois não emitem poluentes do ar. No entanto, é preciso preocupação com os efeitos a longo prazo das turbinas no habitat. Alguns moradores rejeitar parques eólicos em terra, pois ele pode estragar a paisagem. As turbinas de vento são grandes e você pode fazer uso da área sob-los para outros fins, mas eles são pouco atraentes olhando. Eles também fazembarulho quando se opera. Além disso, eles podem colocar a população de aves selvagens em risco.

Na verdade, isso também está na lista dos recursos energéticos renováveis ​​para que as pessoas devem fazer uso desta fonte de energia para produzir mais eletricidade.

4. poder maré

fontes de energia renováveis ​​- energia das marés

A energia das marés pode ser produzida de duas maneiras: por geração barragem e por geradores de correntes de marés. A energia gerada por geradores de correntes de marés é ambientalmente amigável, uma vez que provoca menos efeitos negativos sobre os ecossistemas estabelecidos. Como uma turbina eólica, a maioria dos geradores de correntes de marés alternar subaquática e é impulsionado pela água densa movendo-se rapidamente. Embora não seja amplamente utilizada, a energia das marés ainda tem um grande potencial para gerar eletricidade no futuro. Isto é porque nós podemos prever marés mais facilmente do que a energia solar e energia eólica. Na história, moinhos de maré foram usadas na Europa e na costa atlântica dos EUA desde a Idade Média. Além disso, a energia das marés é a única forma de energia que extrai diretamente dos movimentos dos sistemas Terra-Lua.

A energia das marés é ideal para um país insular e barragem de marés pode ajudar a prevenir inundações. Além disso, no futuro, as turbinas submarinas pode ser no mar e a energia das marés não precisa de barragens. No entanto, a energia das marés tem alguns inconvenientes. Em primeiro lugar, é muito caro para a construção de uma barragem. Em segundo lugar, apenas alguns estuários são adequados para construir instalações de energia das marés. Em seguida, alguns grupos ambientais opor-se a este projecto de energia, pois tem o efeito negativo sobre a vida selvagem. Finalmente, usando a energia das marés pode levar a uma diminuição no fluxo de corrente e fluxo de esgotos para o mar.

Esta é, em resumo, uma das fontes de energia renováveis ​​comuns para o futuro, para que as pessoas não devem olhar para baixo-lo.

Continue a ler toda a escrita para descobrir outras fontes de energia renováveis ​​para o futuro.

5. Hydropower

fontes de energia renováveis ​​- energia hidrelétrica



Outro fora da lista de fontes de energia renováveis ​​que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e conhecer o papel da energia hidrelétrica na produção de electricidade.

Esta forma de energia usa a potencialidade gravitacional de fluxo ou de queda de água para criar energia. É a forma mais popularmente usado de recurso de energia renovável. Existem algumas formas comuns de energia hidrelétrica: a energia hidrelétrica que está reservado para extensas hidrelétricas, sistemas de micro hídricas que são usados ​​em lugares ricos água como um RAPS (fonte de alimentação área remota) e run-of-the-river sistemas hidrelétricos que derivam de energia a partir de rios, sem a criação de um grande reservatório. poder Micro hidro tornou-se uma fonte cada vez mais comum de energia renovável, especialmente em áreas onde outras fontes de energia não estão disponíveis. sistemas hidroeléctricos de pequena escala pode ser capaz de ser instalado em pequenos córregos ou rios sem interrupção à imigração peixe. A maioria desses sistemas não fazem uso de um grande desvio de água ou de uma barragem, mas sim obter rodas de água para produzir energia. Esta foi responsável por aproximadamente 63% de energia a partir de recursos renováveis. Embora muitos dos projetos hidrelétricos fornecem redes de electricidade públicos, alguns deles são usados ​​para servir áreas industriais específicos. usos início desta fonte de energia renovável consistiu de energia mecânica para fins de transformação, tais como serragem, moagem e de irrigação e para fins de transporte, tais como a remoção de logs. A quantidade de energia produzida a partir de água depende da velocidade da água e seu volume. A fim de tirar proveito da velocidade da água, as pessoas costumam construir uma estação hidroeléctrica em uma cachoeira ou uma inclinação acentuada, enquanto as barragens são construídas geralmente em algum lugar para regular o fluxo de água.

A energia hidrelétrica é limpa, abundante e segura. Ele também dá benefícios recreativas, tais como pescaria e passeios de barco. Estritamente falando, não é uma fonte de energia renovável, se você quer encher todos os reservatórios para tornar-se útil novamente, você precisa de escavação muito caro. Além disso, pode causar alguns impactos ambientais e sociais, e, como resultado, algumas pessoas podem perder suas casas devido às inundações.

6. Energia Geotérmica

fontes de energia renováveis ​​- energia geotérmica

Esta fonte de energia renovável é uma forma muito poderosa e é a partir de energia térmica criada na Terra. A energia geotérmica é proveniente da absorção de energia solar nas profundezas da Terra e em decomposição natural dos minerais no solo. O acclivity geotérmica, devido à diferença de temperatura entre a superfície do planeta e o seu núcleo, leva a uma condução contínua de energia térmica. O calor usado para a energia geotérmica pode ser a partir do núcleo da Terra para 6.400 km para baixo. No centro, a temperatura pode ser de até 5000 oC. temperatura extremamente elevada realização do núcleo e pressão fazer algum derretimento rocha circundante, que é chamado de magma. A energia geotérmica é utilizada para tomar banho, aquecimento e geração de eletricidade. Isto pode ser utilizado em pequena escala para fornecer calor para uma área residencial ou em larga escala para a produção de energia através de uma central eléctrica geotérmica. A energia geotérmica dá um nível de escalabilidade: uma grande usina de energia pode fornecer energia para cidades inteiras, e usina pequena geotérmica pode fornecer energia para algumas aldeias rurais ou casas individuais.

Este poder é eficaz, ambientalmente amigável e até mesmo confiável, mas é limitado a alguns locais de áreas vulcânicas e também é limitado por muitos outros problemas técnicos. A energia geotérmica não precisa de combustível e, portanto, menor custo de combustível, mas os seus custos de capital são bastante elevados. De perfuração responsável pela maioria dos custos de instalações eléctricas, e a exploração dos recursos mais profundos precisa dos custos elevados. Junto com o calor, a energia geotérmica pode também trazer produtos químicos tóxicos quando se utiliza o vapor.

Este é, na verdade também um fora na lista de fontes de energia renováveis ​​que muitas pessoas amam e têm vindo a fazer uso dele para aquecer e criar a eletricidade na sua vida quotidiana sem encontrar dificuldades.

7. Hidrogênio e Células a Combustível

fontes de energia renováveis ​​- hidrogénio e células de combustível

Esta é também uma das fontes de energia renováveis ​​comuns que as pessoas devem aprender e fazer uso mais rapidamente possível para o bem.

Estritamente falando, eles também não são recursos renováveis ​​de energia, mas eles são muito disponíveis e não são poluentes quando ser usado. Semelhante a um combustível, o hidrogênio pode ser queimado com água, assim como o produto queima. Esta queima de combustível é limpo, o que significa usá-lo pode reduzir significativamente a poluição nas cidades. Caso contrário, o hidrogénio pode ser capaz de ser utilizado em células de combustível, que são como baterias, para fornecer energia a um motor elétrico. Neste caso, a produção de hidrogénio precisa de energia abundante. Por causa da necessidade de energia para gerar o gás de hidrogénio inicial, o resultado desta produção é a deslocalização da poluição.

Há algumas desvantagens ao usar a energia hidrelétrica. Em primeiro lugar, os geradores hidrelétricos exigem chuva para encher represas para fornecer água corrente. Em segundo lugar, os rios têm de ser represado, que têm alguns impactos negativos sobre a vida selvagem e terras. Em seguida, o custo para construir barragens é tão grande, enquanto o retorno é lento.

8. Bio Energia

fontes de energia renováveis ​​- energia bio

Outro na lista de fontes de energia renováveis ​​que eu gostaria de revelar em todo o hoje e querem que você e os meus outros leitores de aprender e pensar em fazer uso desse poder em sua vida diária.

A biomassa é extraída a partir de material biológico vivo. Energia neste recurso renovável é muito utilizado no mundo. Muitas vezes, refere-se a materiais derivados de plantas e plantas tais como a madeira, as culturas alimentares, ervas, resíduos agrícolas, etc., que são chamados biomassa jargão-celulósico.Biomassa tornou-se uma fonte vital de energia, dado que as pessoas começaram a lenha para aquecer-se no inverno e cozinhar alimentos. Hoje, a biomassa pode ser usado diretamente através da combustão para gerar calor ou usado indiretamente depois de transformá-la em outras formas de bio-combustível. As pessoas podem fazer uma conversão de biomassa em biocombustíveis por alguns métodos diferentes que são divididas em: métodos térmicos químicos, bioquímicos e.

Que utilizam a biomassa pode reduzir o espaço para aterros enquanto permite aterros existentes para durar mais tempo. A biomassa é realmente disponível, barato e fonte a longo termo de energia. Em alguns casos, a biomassa é utilizado com dois objectivos: produz energia e resolver os resíduos. Biomassa, biocombustíveis e biogás são queimados para gerar calor, por isso eles estão prejudicando o meio ambiente. A enorme quantidade de poluentes, como AssimX, NÃOX e PM são produzidos a partir da queima de biomassa, e este processo é o principal contribuinte para a poluição do ar em muitas áreas. Finalmente, é uma fonte de energia renovável apenas quando as culturas são replantadas.

Na verdade, este é um dos recursos mais comuns de energia renováveis ​​para que as pessoas devem prestar atenção ao fazer uso dele para o bem!

9. radiante de energia

fontes de energia renováveis ​​- energia radiante

Esta energia renovável pode fazer as mesmas maravilhas como a electricidade pública com menos custo. Ele não age exatamente como a eletricidade, mas tem contribuído para a incompreensão da sua comunidade científica. Esta forma de energia pode ser capaz de ser recolhida diretamente do ambiente ou derivada da eletricidade pelo método de fracionamento.

Este também é um grande um na lista de fontes de energia renováveis ​​para o futuro que as pessoas não devem olhar para baixo, mas aprender e considerar tomar vantagens desta fonte de energia para criar a eletricidade.

10. Energia Nuclear

fontes de energia renováveis ​​- energia nuclear

Este é o último, mas muito importante fora da lista de fontes de energia renováveis ​​que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quer todos os meus leitores para saber a importância da energia nuclear na produção de electricidade.

Poder nuclear é a tecnologia nuclear projetado para transformar núcleos atômicos em energia utilizável através de reações nucleares controladas. A energia nuclear é uma fonte de energia sustentável que pode fazer uma redução das emissões de carbono e um aumento da segurança energética, reduzindo a dependência do petróleo estrangeiro. Algumas pessoas pensam que a energia nuclear é uma fonte de energia perigosa assim não há necessidade de diminuir a proporção de energia nuclear, e outros pensam que graças à nova tecnologia, os riscos podem ser capazes de ser reduzida.

fontes de energia renováveis ​​são sustentáveis ​​e que nunca vai acabar. Suas instalações exigem menos manutenção do que geradores comuns. Os combustíveis são extraídas a partir de fontes disponíveis e naturais, que conduz à redução dos custos de operação. Mais importante ainda, estes recursos energéticos produzem pouca ou mesmo nenhuma poluentes, de modo que eles têm um efeito mínimo sobre o meio ambiente. Além disso, esses projetos de energia pode ser capaz de trazer benefícios econômicos para algumas das áreas regionais do aumento do turismo e dos serviços locais. Investir nessas fontes de energia renováveis ​​pode criar mais postos de trabalho em tudo, desde a fabricação até a instalação tantas pessoas podem tirar vantagens de novas oportunidades de emprego. Embora possamos ver as vantagens de recursos energéticos renováveis, também precisamos estar cientes de suas desvantagens. Em primeiro lugar, gerando a enorme quantidade de eletricidade com a energia renovável é mais difícil do que as produzidas por geradores de combustíveis fósseis comuns. Isto significa que temos de reduzir nossas necessidades de energia, ou construir mais instalações de energia renovável. Em segundo lugar, a confiabilidade do fornecimento também é um problema. Estas energias baseiam frequentemente no tempo para a fonte do poder dele. Como estes recursos não estão disponíveis, a capacidade de fazer a energia pode ser inconsistente e imprevisível. Em seguida, o custo dessas tecnologias de energia é mais caro do que geradores de combustíveis fósseis comuns, para que eles não atraem muitos dos agregados familiares individuais.

Outra coisa que eu quero que todos os meus leitores a fazer depois de ler todo este escrito sobre os recursos comuns de energia renovável e como fazer uso deles para criar a energia é para passar o tempo lendo um outro artigo que lhe dá uma revisão de geração de energia de Ben sistema- o Nikola Tesla Secret Review - DIscover Ben Power Generation Sistema artigo. Este é realmente um artigo interessante que as pessoas podem aprender mais sobre um sistema de geração de energia como essa para que os leitores de VKool deve ler este artigo sugeriu.

Esta é a lista de 10 fontes de energia renováveis ​​comuns que todo aquele que se preocupa com os provedores de ambiente e da electricidade devem ler e lembrar para sempre. Estes recursos energéticos já ter sido comprovada limpa e eficaz para que as pessoas não devem se preocupar ao fazer uso deles. Na verdade, há muitos benefícios ao utilizar fontes de energia renováveis, mas há também alguns dos disadvantages.There é o fato de que a demanda de energia vai manter-se a aumentar. Através de pesquisas e novas tecnologias, há uma esperança de que muitas desvantagens de fontes de energia renováveis ​​podem ser eliminados e que pode ser capaz de incorporar com sucesso-los para as fontes de alimentação.

Depois de ler a lista de fontes de energia renováveis ​​e aprender a fazer uso deles para produzir energia, se você sentir que este artigo é bom e também pode ajudar outras pessoas a saber mais sobre os recursos energéticos renováveis ​​e sua importância na produção de eletricidade, você deve compartilhar esta lista com eles e talvez incentivá-los a instalar um tipo de fonte de energia renovável em suas casas, como a energia solar ou a energia bio, etc. mais uma coisa, não se esqueça de deixar seus comentários na seção de comentários abaixo. Vou ler e respondê-lo em breve.

Artigos relacionados sobre a energia, bem como alguns comentários do sistema de energia que você pode estar interessado em:

4 usos comuns de Energia Solar na vida diária

Sky 4 de Energia Sistema Review - O PDFGuide Trabalho de William Miller?

Verde DIYEnergy Guia Review - isso realmente funciona ou apenas hype?

Earth4energy Review - pode este Guia do Sistema você a economizar energia?

Solar Stirling Planta Review - é o sistema de M. John realmente úteis?

Artigos relacionados