Top 12 maneiras de economizar dinheiro em seguro de casa

seguro de proprietário é considerada uma das taxas mais caras que temos de pagar para que esperamos nunca usar. Possuir uma casa parece seu maior investimento. Assim, é necessário para manter o valor do seu investimento por gastar dinheiro em upgrades e seguros. Você está procurando a melhor solução para atualizar a sua casa com a não ter de se preocupar com os custos de seguro de casa? A partir do site Vkool, e eu fiz este artigo para mostrar-lhe 12 maneiras simples e fáceis de poupar dinheiro em seguro de casa.

12 ideias para poupar dinheiro pagar menos por Home Insurance

Pagar menos para Home Insurance

1. Considere Custos Home Insurance antes de comprar

Se você quiser pagar menos para o seu seguro de casa, você precisa comprar uma casa que está perto de um hidrante, ou que está em uma comunidade, onde tem um departamento profissional ao invés de um departamento de bombeiros voluntários. Além disso, o seu seguro de casa também pode ser mais barato se os sistemas de canalização, electricidade e aquecimento de sua casa têm menos de 10 anos de idade. Além disso, se você vive no Oriente, você deve considerar uma casa de tijolos, porque é mais resistente ao vento. No caso de você vive em uma área propensa a terremotos, você deve olhar para uma casa de estrutura de madeira para a razão que ele tem capacidade de resistir a este tipo de desastre. Além disso, escolher sabiamente pode cortar seus prémios por 5% a 15%.

Saber mais: 24 Dicas sobre como economizar dinheiro rápido, fácil e eficaz

2. Procure Privada Home Insurance

Procure Privada Home Insurance

Se você mora em uma área de alto risco (áreas relacionadas com o crime, incêndios e tempestades costeiras) e se você comprou o seguro de casa por meio de um plano de governo, você precisa comprar um seguro de casa privada. Antes de comprar um seguro privado, você precisa verificar com agentes de seguros ou representantes da empresa ou entre em contato com seu departamento de estado de seguro para as empresas, o que pode estar interessado em seu negócio. Você pode descobrir que existem passos simples que você pode ter que irá permitir que você comprar o seguro a um preço mais baixo no mercado privado.

Há um monte de outras maneiras de economizar dinheiro em seguro de casa, então se você quiser saber mais, Seguro barato para a sua casa é o melhor guia que você deve ler.

3. Regularmente rever os limites de na sua política

Regularmente rever os limites da sua política

Talvez você quer sua casa apólice de seguro para cobrir todas as grandes compras ou adições à sua casa. No entanto, você não quer gastar dinheiro em cobertura de seguro de casa que você não precisa. Se sua casa não vale a pena uma enorme quantidade de dinheiro que você pagou por ele, você vai querer reduzir ou mesmo anular algumas adições à sua casa. Uma das boas maneiras de poupar dinheiro em seguro de casa é a reavaliar regularmente o seu seguro precisa de pelo menos uma vez por ano.

4. Fique com a mesma seguradora

Fique com a mesma seguradora

Uma das maneiras de economizar dinheiro em seguro de casa é para ficar com a mesma seguradora. Isso significa que se você tem mantido a sua cobertura de seguro de casa com uma companhia de seguros há vários anos, provavelmente você receberá um desconto especial para tornar-se um tomador de seguro a longo prazo. Além disso, um monte de seguradoras irá reduzir os seus prémios em 5% se você ficar com eles a partir de 3 a 5 anos e de 10%, se você continuar a ser um tomador de seguro para cerca de 6 anos ou mais. No entanto, você deve ter certeza de que, por vezes, comparar este preço com o preço de outras apólices de seguro de casa.

Há um monte de outras maneiras de economizar dinheiro em seguro de casa, então se você quiser saber mais, Seguro barato para a sua casa é o melhor guia que você deve ler.

5. Manter um bom registro de crédito

manter uma boa revisão de registro de crédito

Manter um bom registro de crédito ou o estabelecimento de um sólido histórico de crédito vai ajudar a reduzir seus custos de seguros casa. As seguradoras estão usando as informações de crédito de seus clientes para fixar o preço apólices de seguro de casa. Se você quiser proteger a sua notação de crédito, você precisa pagar suas contas em dia, você precisa manter seu saldo de crédito tão baixa quanto possível, e você não obter mais crédito do que você precisa. Além disso, você tem que verificar seu registro de crédito regularmente e têm qualquer erro corrigido prontamente, a fim de que o registro vai ficar correcta.

Saber mais: Reparo do crédito claro mágico - Este curso vai ensiná-lo a aumentar a sua pontuação de crédito fácil

6. procurar outras Descontos

Procurar outros descontos

Atualmente, existem muitas empresas que estão oferecendo vários tipos de discontos no entanto, nem todos eles offerthe mesma quantidade de desconto, ou o mesmo desconto em todas as nações. Por exemplo, pessoas que trabalham ficar em casa a menos de pessoas reformadas que são menos propensos a ser assaltada e que podem detectar incêndios mais cedo. Além disso, os aposentados têm mais tempo para manter suas casas. Se você tem pelo menos 55 anos de idade e aposentado, você pode qualificar para um montante de desconto de até 10% em algumas empresas. Além disso, as associações someprofessional e empregadores administrar programas de seguros em grupo, que podem oferecer um melhor negócio do que você pode ter em outros lugares.

Muitos descontos estão disponíveis para além de instalar o desastre de revisão de texto e recursos de segurança. Por exemplo:

  • descontos estado civil
  • descontos multi-policy
  • descontos livre de reivindicação
  • descontos para idosos
  • descontos não-fumante

Você deve ligar para o seu provedor para pedir a outros descontos que você pode obter. Além disso, existem vários descontos de seguro de casa, que você pode não conhecer. Além disso, o que você não sabe poderia custar-lhe. Você deve pedir descontos comuns, tais como:

Vídeo: 13 ESCONDITES secretos caseros * LIFE HACKS para esconder dinero, llaves, joyas.....

  • características de segurança e de segurança em casa: sistemas de segurança, obturadores da tempestade, e coberturas retardador de fogo pode ajudá-lo a reduzir o seu prémio de seguro de casa.
  • Não fumar: um monte de seguradoras cobram taxas mais baixas para as famílias livres de fumo.
  • Seniores e fidelidade descontos: quase seguradoras oferecem descontos para clientes e longo prazo e idosos.


Há um monte de outras maneiras de economizar dinheiro em seguro de casa, então se você quiser saber mais, Seguro barato para a sua casa é o melhor guia que você deve ler.

7. Melhorar sua segurança em casa

Melhorar a sua segurança em casa

Uma das outras maneiras de economizar dinheiro em seguro de casa é para melhorar a sua segurança em casa. Você pode obter uma quantidade de desconto de pelo menos 5% para um alarme, detector de fumaça, ou fechaduras Tranca. Algumas das companhias de seguros podem diminuir o seu prémio de 15 a 20%, se você instalar ou configurar um sistema de aspersão sofisticados ou um alarme de intrusão e de incêndio, que toca na estação de fogo, a delegacia de polícia, ou outras estações de monitoramento. Estes sistemas não são baratos e eles não são todos os sistemas se qualifica para um desconto. Portanto, antes de comprar um sistema desse tipo, você deve descobrir que tipo suas seguradoras recomendo, quanto o dispositivo custará, bem como o quanto você pode economizar em prémios.

Saber mais: Dicas de decoração de casa útil para uma casa acolhedora e bonita

8. Políticas comprar um seguro junto da mesma seguradora

comprar suas políticas domésticas de saúde e de carro a partir da mesma avaliação seguradora

Muitas empresas, que vendem imóveis, carro e responsabilidade cobertura vai levar de 5% a 15% de desconto seu prémio se você comprar 2 ou mais políticas a partir deles. No entanto, você deve ter certeza de este preço combinado é menor do que comprar a cobertura diferente de diferentes empresas.

Há um monte de outras maneiras de economizar dinheiro em seguro de casa, então se você quiser saber mais, Seguro barato para a sua casa é o melhor guia que você deve ler.

9. aumentar a sua dedução

Aumentar a sua dedução

Você sabe sobre franquias? Franquias são a quantidade de dinheiro que você terá que pagar para uma perda antes de seus companhias de seguros casa começar a pagar um crédito, em termos de sua política. Se você aumentar a sua dedução, você vai economizar dinheiro em seus prémios. Atualmente, a maioria das companhias de seguros casa recomendar aos seus clientes a escolher uma franquia de pelo menos US $ 500. Se você é capaz de aumentar a sua dedução de até US $ 1.000, você vai economizar cerca de 25%. Por exemplo, se você aumentar a sua dedução para:

  • $ 500 - você vai economizar até 12 por cento
  • $ 1.000 - você vai economizar até 24 por cento
  • $ 2.500 - você vai economizar até 30 por cento
  • $ 5.000 - você vai economizar até 37 por cento

10. Shop Around

 comprar ao redor avaliação

Compras em torno vai demorar algum tempo, mas você pode economizar uma boa quantia de dinheiro. Por exemplo, você pode pedir a seus amigos, contacte o seu partem de seguros do Estado, ou verificar as páginas amarelas. Além disso, você pode acessar o site National Association of Insurance Commissioners que tem informação completa para ajudá-lo na escolha de uma seguradora no seu país, incluindo suas reclamações. Outra maneira de comprar ao redor é checkinsurance agentes, guias do consumidor, empresas ou alguns serviços de cotação de seguros on-line. Desta forma, lhe dará uma idéia de gamas de preços e que também irá dizer-lhe que as empresas oferecem os preços mais baixos.

Há um monte de outras maneiras de economizar dinheiro em seguro de casa, então se você quiser saber mais, Seguro barato para a sua casa é o melhor guia que você deve ler.

Vídeo: 5 MANEIRAS DE GANHAR DINHEIRO

11. novo é melhor

novo é melhor avaliação

As seguradoras realmente como casas mais recentes. Isso é porque é menos provável que algo vai dar errado com os sistemas de canalização, electricidade e aquecimento. Além disso, a própria estrutura será em melhor forma. Portanto, as seguradoras sempre oferecer descontos de 8% a 15% se a sua casa é nova.

12. Pare de Fumar

parar de fumar avaliação

Sabe contas fumadores para mais de 23.000 incêndios residenciais por ano? É por isso que quase seguradoras oferecem uma redução de prémios se todos os residentes em uma casa não fumar.

Saber mais: Indolor Cure Stop Smoking livro - este livro mostra a melhor maneira de parar de fumar com facilidade e rapidez.

Para ver outros artigos sobre a economia de dinheiro ideias, favor visite a página Estilo de vida página.

Depois de ler a minha visão geral de 12 maneiras de poupar dinheiro em seguro de casa, espero que ele ajuda você a escolher a melhor maneira para poupar dinheiro para o seu seguro de casa. Este post é parte de uma série sobre dicas e conselhos sobre como economizar dinheiro. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para tentar usar algumas dessas formas de poupar dinheiro em seguro de casa?

Há um monte de outras maneiras de economizar dinheiro em seguro de casa, então se você quiser saber mais, Seguro barato para a sua casa é o melhor guia que você deve ler.

Artigos relacionados