Como remover manchas de café de suas roupas e louças

como remover manchas de café

O café é uma das bebidas mais populares do mundo. Caffein no café tem muitos benefícios para nós, como estimulando a circulação e respiração, diurético, apoiando o coração, ou combinar com outras drogas. Além disso, é rica em polifenóis, um tipo de antioxidante que pode ser aumentada durante o processo de torrefacção e moagem. Para a maioria das pessoas que muitas vezes trabalham sob alta pressão, o café é a boa solução porque pode ajudar a bater o sono. No entanto, também pode trazer o risco de alguma doença, tais como doenças do coração ou pressão sanguínea se você tomar muito café. Uma chávena de café da manhã para todos os dias é a melhor para você. E quando você beber café, é impossível evitar as manchas de café em sua louças e roupas. O que você deve fazer neste caso?

Quais são as maneiras de como remover manchas de café de sua roupa e porcelana forma rápida e eficaz?

como remover manchas de café

Embora existam as manchas de café em suas roupas ou seu copo, caneca, ou alguma coisa assim, você também deve encontrar as maneiras de se livrar dele. Em primeiro lugar, você tem que lembrar que manchas de café deve ser tratado o mais rapidamente possível. Se você deixá-lo seco, torna-se mais difícil para removê-lo. Para as suas roupas com manchas de café, você deve verificar o material de sua roupa antes de utilizar as seguintes soluções:

2. Gema de ovo

3. Vinagre

4. Sal

6. Suco de limão

7. Cerveja

1. Bicarbonato de sódio: 

como remover manchas de café

Bicarbonato de sódio é um maneiras eficazes sobre como remover manchas de café de suas roupas e louças com usos diferentes. Em primeiro lugar, usar esta solução para louças, fazendo um pano húmido e mergulhá-lo em bicarbonato de sódio para obter uma pasta espessa. Depois disso, use esta pasta dura para esfregar suavemente a louça e depois enxaguar limpo e seco.

Ou você pode usar um pouco de bicarbonato de sódio para polvilhar na parte inferior de seu copo manchado e só adicionar água suficiente para obter uma pasta e esfrega-lo. Deixe-o por alguns minutos e, em seguida, esfregue-o para remover as manchas.

Como alternativa, use a mistura de bicarbonato de sódio e vinagre branco. Em primeiro lugar, coloque uma colher de sopa de bicarbonato de sódio em um copo com manchas de café e, em seguida, adicione duas colheres de sopa de vinagre branco e esperar por um tempo. Depois disso, use um pano de cozinha para cobrir o mix interior do copo. E, em seguida, deixe a mistura de molho por dez minutos e esfregar as manchas de café com um pano de cozinha. Lavar com água morna.

2. Gema de Ovo: 

como remover manchas de café

Em primeiro lugar, você precisa de um ovo e separar o branco da gema e, em seguida, pegue a gema de ovo para vencê-lo para cima. Depois disso, você pode usar uma toalha felpuda para esfregá-lo na mancha de café por alguns minutos e lave-o completamente com água. A mancha de café serão removidos.



Ou você pode usar a mistura de gema de ovo e álcool para remover a mancha de café das roupas, misturando uma gema de ovo com algumas gotas de álcool e água morna. E, em seguida, usar essa mistura para esfregar sobre a mancha com uma esponja quando as manchas de café desaparecer e lavar suas roupas limpas.

Vídeo: Dr. Tira-Mancha ensina a remover resíduos de café e tinta de caneta

Tópico relacionado:

como remover manchas nos dentes naturalmente em casa - 9 dicas

Vídeo: Como Tirar Manchas de Café do Fundo de sua Xícara

18 dicas de remoção de manchas caseiros para a roupa são expostos

3. Vinagre: como remover manchas de café

Existem algumas maneiras de usar vinagre para remover a mancha de café. Em primeiro lugar, é para a mancha de café em sua roupa. A fim de fazer isso, você tomar uma colher de chá de vinagre branco e um litro de água fria para misturá-los bem. Você pode usar uma esponja para mergulhar na mistura e esfregue sobre a mancha até que ele seja desapareceu e lavar o pano com sabão em pó.

Outra solução para manchas de café mais difíceis após o uso de detergente é usar a mistura de detergente em pó e a mesma quantidade de vinagre branco e água como uma pasta. Esta solução só é bom para as roupas sem descoloração. Se as suas roupas são boas, você pode usar esta pasta para esfregar sobre a mancha. Depois disso, use uma escova de dentes ou algo parecido para esfregar suavemente os dois lados da mancha. E a última é para lavar as roupas completamente.

4. Sal:

como remover manchas de café

Usando sal também é uma maneira rápida sobre como remover manchas de café de suas roupas e louças. Em primeiro lugar, você use uma esponja para polvilhar sal sobre e, em seguida, esfregue-o em toda a mancha. Ou você pode misturar o sal com vinagre branco na mesma quantidade e também esfregue-o com a esponja para obter o melhor resultado.

5. Água Fria: 

como remover manchas de café

Outra maneira de remover café mancha de sua roupa é usar água fria. Se as suas roupas aparecem algumas manchas de café, você deve colocá-lo sob a torneira fria e movê-lo através da parte traseira da mancha por 3 a 5 minutos. Depois disso, esfregue-o com cuidado para ajudar as marcas teimosos mais fácil de remover. Fazê-lo novamente cerca de 2 ou 3 vezes para se livrar deles.

6. Suco de limão: 

como remover manchas de café

Vídeo: Tirando Mancha de Roupa Branca

Suco de limão é conhecido como um branqueador natural. Assim, usando limão como uma solução para como remover manchas de café de suas roupas e louças é muito eficaz. Em primeiro lugar, você espreme limão para obter o suco de limão e adicione-o em água. Depois disso, você colocar o seu pano com manchas de café neste líquido e deixe de molho por cerca de 15 minutos. E, em seguida, esfregar as manchas de café com as mãos e lavar limpa com água. A última é a de mergulhar-lo novamente com sabão em pó.

7. Cerveja: 

como remover manchas de café

É bastante surpreendente quando se utiliza cerveja para remover manchas de café. Esta solução é muitas vezes usado para o seu tapete com manchas de café. A fim de se livrar de manchas de café, você derramar um pouco de cerveja na marca e esfregar suavemente até que as marcas desaparecem. Esta ação pode ser repetida várias vezes até que todos os vestígios de que a mancha está desaparecido.

Aqui estão 7 maneiras de como remover manchas de café de suas roupas e china ware que queremos mostrar. Estas soluções são bastante eficazes com itens extremamente naturais. Se você tem ideia mais eficaz para manchas de café ou o seu sentimento sobre essas soluções, você pode compartilhar conosco por comentar abaixo do cargo de esse site. Estamos sempre felizes em ver o seu comentário. Eles vão fazer nossa escrita melhor.

Artigos relacionados