Top 21 dicas de tocar guitarra e truques para iniciantes!

dicas tocar guitarra

O que é sobre música que pode trazer tanta alegria para tantas pessoas? A maioria das pessoas estão interessadas em tocar guitarra, mas eles não sabem como aprender a tocar guitarra para maximizar a sua capacidade, bem como a satisfação. Aprender a tocar guitarra é uma meta para muitos deles, mas muito poucos nunca transformar esse sonho em uma realidade. Embora seja verdade que aprender a tocar guitarra pode levar algum tempo e esforço dos alunos, o processo de aprendizagem pode ser muito divertido. Basta dar uma olhada nessas dicas 21 tocar guitarra e começar a transformar-se em um guitarrista incrível em apenas algumas etapas fáceis:

Vídeo: Efeitos de Guitarra para Começar 3 Dicas de Pedais para Iniciantes

1. Familiarize-se com o seu instrumento.

tocar guitarra dicas on-line

Saiba que tipo de Set-Up você gosta. Você como as cordas de inserção alta ou baixa em relação ao braço da guitarra? Uma vez que você descobrir isso, você deve obter um set-up profissional feito a cada ano.

2. aquecer.

Esta é uma das dicas único da guitarra que cada guitarrista não deve omitir. Quando você pegar a guitarra todos os dias, só pode tomar alguns minutos para jogar lentamente. Deixe seus dedos se acostumar a sentir o instrumento. O que quer que você está jogando, reproduzi-lo com muito pouca tensão. Se você é um novato, você tem que exercitar novos músculos em seu mãos- eles vão ficar um pouco dolorido. Mesmo depois de ter estado a jogar por um tempo, o aquecimento vai ajudar a evitar lesões de forma eficaz.

3. lento é rápido.

Há um erro grave do guitarrista, especialmente os novatos que têm pouca experiência em tocar guitarra que eles costumam tentar reproduzi-lo tão rápido quanto eles podem. No entanto, este não é o caminho certo para ir sobre a aprendizagem de material difícil. Você tem que dissecar cada passagem, e depois aprender dentro e por fora. Reproduzi-lo devagar e corretamente e se concentrar em técnicas. Se você pode dominar a passagem a uma velocidade baixa, então você pode aumentar a velocidade atual. Você pode usar um metrônomo para ajudá-lo a fazer isso. Uma vez que você domina-lo a uma velocidade lenta é quando você deve aumentar sua velocidade.

4. Use e desenvolver suas orelhas.

Uma das mais importantes dicas de tocar guitarra que você deve saber quando tocar guitarra é o valor de suas orelhas. Não importa o quão boa a sua técnicas de guitarra são, você ainda precisa desenvolver uma orelha boa e sensata. Ao reproduzir uma melodia sem qualquer partitura ou a tablatura, é essencial para você ter ouvidos bem treinados. A fim de começar a treinar seus ouvidos, em primeiro lugar, você precisa tentar aprender canções simples por suas orelhas. Desta forma, você pode realizar acordes e melodias rapidamente quando você ouvi-los. Especialmente, ele também ajuda a improvisar sempre que você jogar.

5. Aprenda a guitarra Teoria Musical.

Jogando a guitarra é muito divertido, e certamente você pode bater para fora uma melodia ou dois sem realmente saber o que está fazendo. No entanto, se você realmente quer se divertir, então você vai querer ser criativo. Obviamente, um conhecimento básico vai fazer você percorrer um longo caminho em tocar guitarra. Então, criativo de tocar guitarra é fácil depois de entender que a música é apenas um idioma e sua guitarra é apenas a ferramenta que você "tipo" essa linguagem diante.

dicas tocar guitarra para iniciantes

Você pode aprender a tocar uma guitarra elétrica com rasgando-o aprender a tocar guitarra heavy metal de ampliar suas habilidades de guitarra e conhecer mais exercícios de guitarra com o curso shred final e guia essencial para o virtuosismo da guitarra.

6. Jogar com amigos ou outros músicos.

É realmente útil e gratificante se você pode tocar guitarra por sua própria enquanto ainda ingressar em atividades em tempo passe. Você não tem que começar uma banda, mas ter amigos para brincar irá motivá-lo a aprender a sua parte e aprenda bem. Jogando com outros músicos é muito divertido e pode ajudá-lo a coordenar o que você está jogando. Você pode ser mais criativo ao fazer isto.

7. nunca parar de aprender.

Sempre continuar a desafiar a si mesmo e aprender coisas novas. Se possível, você deve aprender um novo acorde, ou uma nova escala ou lamber a cada semana. Aprender a tocar blues, em seguida, jazz. Saiba várias novas canções, ou qualquer outra coisa que está relacionado com a guitarra. Não fique em um lugar, se você ficar estagnada sua guitarra vai ficar estagnada. Basta aprender e vai transformá-lo em um muito melhor músico no longo prazo.

Se você quer descobrir mais sobre notas de guitarra, você pode consultar o guia de guitarra observa mestre.

8. recuperar de erros.

Se você cometer erros ao longo do tempo, aprender a superar isso e continuar jogando. Aproveitando-se de um metrônomo é uma ótima maneira para o exercício. Mesmo quando você não pode bater o acorde, a batida ea música deve manter. Não pare de cada vez que você mexer para cima apenas apanhar na próxima downbeat.

guitarra programa de dicas de jogo

9. Aprender A música inteira.

É melhor para você, se você pode aprender a cada pouco e peça, o solo, os ritmos e as melodias, as escalas. Além disso, você precisa aprender os nomes dos acordes que você está usando. Saiba a chave e os outros tanto quanto possível sobre a canção. Quando você sabe que a partir de dentro para fora, você pode memorizar e reconhecer elementos dele em outras canções.

10. Prática cada vez mais.

Sem a prática, você não vai chegar muito longe. Ele não só é verdadeiro com a tocar guitarra, mas com outros tipos de instrumentos. Você pode praticar em pequenos pedaços de mordida de tamanho e se concentrar em uma técnica particular. Não deixe que algo incomodá-lo durante a prática. Depois de praticar, você pode ir para fora ou fazer o que quiser por um tempo para reequilibrar. Seu cérebro vai continuar a envolver-se em torno das coisas que você praticou enquanto estiver fazendo outras coisas.

11. Tente jogar com outros instrumentos.



Isso irá ajudá-lo a melhorar o seu senso de jogo e audição. Se você jogar elétrico, experimentar com acústica. Se você jogar acústico, experimentar com elétrico. Mesmo se você já tentou todas as coisas, aprender Flamenco. Tome-se diferentes tipos de instrumento musical ou outros tipos de arte, você vai melhorar seus ouvidos mais e mais.

Se você estiver interessado em outros tipos de instrumento, você pode consultar o guia para aprender a tocar piano em 30 dias ou começar a tocar bateria livro.

12. Vá Dancing.

Parece não ser relevant- ainda, se você fazê-lo a sério, ela pode melhorar o seu ritmo.

13. Figura A Song Out By Yourself First.

Se você gosta de uma determinada canção, você pode inicialmente descobrir isso por si mesmo antes de procurar no Google. Você pode aprender com seus próprios ensaios e erros. Depois de fazer isso o suficiente, você pode melhorar o seu ouvido ao longo do tempo e você ficará surpreso com o quão rápido você pode tocar uma música.

14. Relaxe.

guitarra dicas de jogo avaliação

Vídeo: Como improvisar na Guitarra - dica para INICIANTES

A coisa mais importante para se lembrar se você quiser aumentar a sua velocidade é relaxar. Assim, aprender a relaxar quando você está tocando guitarra. Não empurre os músculos além do que eles podem dar. A tensão é simétrica. Se você apertar muito difícil com uma mão, a outra vai seguir. Relaxe o corpo inteiro, de ponta do dedo para ponta do dedo, enquanto você joga. Se você já é um músico, então você sabe que a música acontece mais facilmente quando você ficar relaxado.

15. Obter Sensitive.

"Se você está jogando sua guitarra elétrica, pegar um violão. Há algo relativo a sentir quando você joga a guitarra acústica que pode fazer você pensar em canções. E, se você jogar versões individuais de suas canções pop favoritas, você vai se tornar mais consciente de como linhas de baixo e harmonia encaixam. Então, quando você voltar para elétrico, você vai tocar solos mais empáticas.

16. Leia sites sobre guitarra.

Ao aprender e ler novas informações em sites ou fóruns sobre guitarra, você irá atualizar as coisas novas que estão crescendo a cada dia. Não tenha medo de postar perguntas nos fóruns. Ou, você pode marcar as pessoas que você ama. É uma ótima maneira de treinar suas habilidades de guitarra continuamente.

Verifique estes guias para descobrir mais aulas de técnicas de guitarra: aulas de guitarra adultos e desbloquear i iv v.

17. Cuide de sua guitarra.

É necessário para você cuidar de seu instrumento musical apropriadamente. Você precisa prestar atenção para corrigir ou modificar as cordas quando eles estão cansados.

18. Repita mais uma vez.

Quando você está encravada por alguns certos riffs, basta manter a repeti-los outra vez, de 80 a 100 vezes. Desta forma, você vai ajudar o seu cérebro se lembrar as habilidades e transformá-los em sua natureza.

19. investir na compra de uma guitarra de qualidade.

Se você é sério sobre tocar guitarra, você deve gastar dinheiro em uma guitarra decente. guitarras de alta qualidade terá melhor qualidade e ser mais fácil de jogar do que aqueles em que o fabricante apenas tenta agitar-los e vendê-los o mais rápido possível. Você nunca deve decidir comprar guitarra apressadamente.

dicas tocar guitarra e truques

20. Jogo de emoção. 

Depois de ter desenvolvido proficiência, você pode usar a guitarra para a liberdade de expressão. Você pode sentir a música em seu sangue, e fazer outras pessoas sentem isso também. Lembre-se, os maiores músicos de todos os tempos, os que estão mais profundamente respeitado, são os únicos que podiam se mover outros emocionalmente com a sua música.

21. Obter uma madeira Cadeira de Nice.

Pode ser engraçado, mas é muito útil para aquelas pessoas que são sérios sobre a tocar guitarra por um longo run.Try e jogar na mesma cadeira cada vez que você tocar guitarra. A dica é encontrar uma cadeira que você vai se sentir confortável com e cumpri-lo.

Com essas ótimas dicas tocar guitarra que eu mencionei acima, espero que você tenha aprendido algo novo!

Bem, o processo de aprender dicas tocar guitarra pode exigir de você muito esforço, tempo, bem como a paciência. Espero que as dicas tocar guitarra introduzidas neste artigo será útil para você.
Se você está interessado no cargo, estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados