Como treinar um cão fazer cocô fora de casa

como treinar um cão fazer cocô fora

Os cães são considerados como o mais amigável e as criaturas mais fiéis. Além de ser um bom companheiro, eles também trazer muitos benefícios para a saúde

 para os proprietários. Quase todas as famílias possui um cão ou até mais. No entanto, quem tem um cão sabe que um dos aspectos mais frustrantes da posse do cão é quando você tem que esperar para o seu cão para terminar o seu negócio, mesmo quando se está no meio de uma chuva. Além disso, possuir um cão é uma responsabilidade enorme. Esta é a razão pela qual os proprietários do cão sempre quer ensinar-lhes o comando "ir cocô". Isto pode soar inacreditável para você, mas você pode realmente treinar o seu amigo peludo para responder ao comando e ir cocô. Então, como treinar um cão fazer cocô fora de casa? Thisarticle vai mostrar-lhe maneiras de trem Potty seu amigo adorável rapidamente.

Como treinar um cão ao tombadilho fora de casa - Treine seu amigo peludo Agora

     treinar um cão fazer cocô avaliação

1. Conhecer os sinais

Antes de começar para o treinamento potty, é necessário perceber os sinais que mostram que o seu cão precisa de cocô. A fim de tornar o treinamento mais fácil, você deve ler essas pistas que indicam as suas necessidades:

- Circular e de cócoras em torno de uma área específica.

- Pacing uma área particular fervor.

- Constantemente cheirando mais de uma área particular.


2. Escolha um comando

escolher uma avaliação comando

Um comando é uma necessidade quando se trata de treinamento canino. Quando estiver livre, você deve levar o seu cão para fora e esperar até que ele começa a correr em volta e cheirar o ambiente, a fim de procurar um bom lugar. Antes que ele tombadilhos, ele pode mostrar os sinais que foram mencionados acima. Em seguida, escolha uma frase específica que você deseja usar a fim de dar o comando para seu cão. Você pode usar o comando clássico "ir ao banheiro" ou "abracadabra!" Na verdade, isso realmente não importa o que o comando é tão longo como você diz isso para o seu cão persistentemente. Então, quando ele começa a se aliviar, dar o comando que você escolheu ainda suavemente com firmeza. Tente dizer isso a ele várias vezes. Ao fazer isso, ele vai começar a associar o comando para a ação.

Se você está procurando outras dicas fáceis de treinar o seu cão para o bem, Como levantar o cão perfeito é o melhor guia que você deve ler.

3. Criar uma programação previsível

criar uma avaliação programação previsível

É o melhor que você levar o seu animal de estimação fora a cada hora se você está livre. Tente não distraí-lo enquanto você está em pé com ele. Se ele começar a fazer cocô fora, você deve fazer um grande barulho dele, diga-lhe como ele é bom, enquanto ele está realmente se aliviar. Deixe-o saber que você está muito satisfeito porque ele faz cocô fora da casa, louvando-o, batendo-lhe na cabeça ou brincar com ele.

É um facto que, normalmente, os cães precisam para aliviar-se logo após as refeições e após o despertar de um sono. Portanto, quando o seu cachorro acorda de um sono ou acaba de terminar sua refeição, tentar levá-lo fora de cocô mais rapidamente possível. É ideal para levá-lo para fora para ir ao banheiro dentro de 10 minutos depois de comer ou beber. Você também deve controlar seu tempo de comer bem. O seu cachorro não costuma precisar de uma tigela cheia de comida para cães disponíveis o tempo todo. Verifique com seu veterinário ou criador para descobrir o que tipo de comida de cachorro, quanta comida e quantas vezes o seu cachorro precisa para comer. Além disso, quando você quiser alimentar o seu cão com a alimentação humana, lembre-se de escolher cuidadosamente.

Além disso, você deve sempre manter seus olhos sobre ele, pois ele pode precisar de cocô muitas outras vezes. Os filhotes de cachorro pode até precisar de aliviar-se enquanto eles estão jogando. Se você estiver jogando um jogo com o seu cachorro e de repente ele foge, lembre-se sempre suspeitar que ele é encontrar um lugar para fazer xixi e depois ir-se para levá-lo fora.

Vídeo: COMO ENSINAR O CACHORRO A FAZER XIXI E COCÔ NO LUGAR CERTO

Formação 4. Crate

avaliação de treinamento da caixa

Vídeo: 3 Dicas de Como Ensinar o Cachorro a Fazer Xixi e Cocô no Lugar Certo

Você deve considerar a grade de formação seu amigo peludo pouco se você não tem tempo suficiente para prestar atenção a ele por longos períodos. Ele pode aparecer como você está aprisionando-o, mas a verdade é que os filhotes que estão engradado treinado normalmente mostram que eles apreciam a segurança de que eles estão recebendo a partir de suas caixas. As caixas parecem-los como as covas que seus ancestrais costumavam viver.

É necessário escolher uma caixa que tem espaço suficiente para o cachorro para ficar em pé e se virar dentro. No entanto, lembre-se que você nunca deve usar a caixa para punir seus animais de estimação ou tratá-lo como um "time out" esquina. A caixa deve ser um lugar que faz com que o seu cachorro se sentir confortável e segura. No entanto, antes de colocar seu amigo em sua grade, lembre-se sempre para levá-lo fora de cocô. Ele pode ser aí durante 3 a 4 horas, sem causar quaisquer confusões. Filhotes normalmente não cocô nas caixas uma vez que eles podem aprender a segurá-lo enquanto ele está na caixa. Deixá-lo fora de cocô logo depois levá-lo para fora da grade.

Vídeo: Cocô no Lugar Certo: Dicão com Regina Matsumoto episódio 1



Se você está procurando outras dicas fáceis de treinar o seu cão para o bem, Como levantar o cão perfeito é o melhor guia que você deve ler.

5. Foco na consistência e louvor

se concentrar na consistência e na avaliação elogios

A fim de ensinar seu cachorro como informá-lo que ele precisa fazer cocô, você deve se concentrar na repetição e consistência como eles são os dois fatores mais importantes. Lembre-se de levar seu animal pela mesma porta normal ou cachorrinho e para o mesmo local potty que você tenha escolhido ou designado cada vez que você levá-lo fora para ir ao banheiro. Ao fazer isso, ele vai saber que quando ele quer eliminar, o que ele precisa fazer é passar por aquela porta.

Além disso, você deve colocar almofadas de treinamento bacio na lista também. Estas almofadas forradas são extremamente úteis porque não é um perfume sobre eles que os filhotes são geralmente atraídos. Ao fazê-lo, o animal só vai potty sobre eles. Se você quiser que o seu amigo peludo para alertá-lo cada vez que ele quer eliminar, basta colocar uma almofada potty formação limpo perto da porta.

É crucial para dar o seu animal de estimação um monte de elogios quando ele faz cocô na área exata que você quer que ele. Mesmo que ele não quer fazer cocô e começa a voltar para dentro, basta carregá-lo para fora e deixá-lo terminar. Enquanto isso, tentar elogiá-lo por sua boa sessão de treinamento potty. Que cães querem é agradar seus proprietários para que eles serão incentivados a concluir a ação.

6. Escolha um local Potty

escolher uma revisão local potty

Quando o seu amigo precisa de se aliviar, trela-lo e levá-lo para um local potty que você tenha escolhido ou designado. Isto poderia ser em qualquer lugar que você quiser, uma pequena árvore no seu quintal, um canto da rua, ou no meio-fio. No entanto, se você tem medo que o seu cachorro pode não ser capaz de chegar ao meio-fio antes de ele começar a eliminar, apenas pegá-lo e levá-lo lá.

Se você está procurando outras dicas fáceis de treinar o seu cão para o bem, Como levantar o cão perfeito é o melhor guia que você deve ler.

7. Use a sugestão do Word

usar a palavra cue avaliação

Quando ele está fora e começar a aliviar-se, você não deve dar-lhe toda a atenção ao passear tranquilamente e para trás pela mancha penico. Espere por ele para terminar como ele está de cócoras de levantar a perna para cima. Quando ele terminou seu negócio felizmente, dizer em voz alta sua palavra cue "Go potty!", Em seguida, dar-lhe um marcador dizendo "Sim" quando ele é feito. Depois disso, prodigalizam o seu amiguinho com louvor e algo delicioso.

8. jogar com ele

brincar com ele avaliação

Depois de cerca de 1 ou 2 semanas de usar a palavra deixa, neste momento você precisa dizer isso antes do xixi acontece. No entanto, você ainda tem que esperar até que ele tenha terminado o seu trabalho para dizer "sim" ou então o seu marcador irá distraí-lo de se aliviar.

Enquanto você está ensinando seu cão este comportamento, não se esqueça de levá-lo de volta para a casa imediatamente depois de ter terminado o seu negócio, porque ele vai vê-lo como um castigo para pooping fora. Em vez disso, você precisa dar-lhe um monte de elogios, atirar a bola uma vez ou duas vezes ou a pé pela rua e voltar para deixá-lo cheirar seu lugar potty por cerca de um minuto. Em seguida, começar a alargar o leque de recompensas uma vez que ele tem dominado o comportamento. Você pode dar-lhe uma recompensa só se ele teve apenas mais rápidos xixis de todos os tempos, ou se ele ainda squats e espreme para fora algumas gotas como você quer que ele, mesmo quando ele está tendo uma bexiga vazia. Você deve elogiá-lo cada vez que ele faz cocô fora, mas apenas jogar com ele ou dar-lhe um tratamento especial quando ele tem as melhores potties.

Além disso, é necessário ter dois sinais diferentes para os dois processos diferentes, tais como "ir xixi" e "ir poo". Quando o animal aprendeu com sucesso para aliviar-se no primeiro comando, começar a trabalhar sobre o outro.

Esse é o final do artigo ofhow para treinar um cão fazer cocô fora da casa. Esperemos que depois de ler estas dicas sobre como treinar um cão fazer cocô fora da casa, você vai descobrir maneiras de treinar seu cão para fora potty. Se você encontrar esta "Como treinar um cão fazer cocô fora da casa" artigo útil, por favor deixe-nos saber o que você pensa, deixando um comentário abaixo a seção abaixo. Se você tiver quaisquer perguntas relacionadas a este artigo, por favor não hesite em contactar-nos. Há também muitos outros estilo de vida artigos relacionados do site vkool, por favor, tome algumas vezes para pagar-lhes uma visita. Nós vamos ter certeza que você vai aprender alguma coisa útil para aplicar em sua vida diária.

Se você está procurando outras dicas fáceis de treinar o seu cão para o bem, Como levantar o cão perfeito é o melhor guia que você deve ler.

Artigos relacionados