15 Dicas de treinamento do cão - dicas básicas e fáceis são revelados

dicas de treinamento do cão

O cão é um dos animais mais bonitos que muitas pessoas levantam em casa. Muitas pessoas ainda como cães mais do que quaisquer outros hobbies, como a prática de desporto ou desfrutar de algumas atividades. Eles gostam de treinar cães para se tornar o animal de estimação amigável e bons amigos em sua vida. No entanto, nem todos sabem como ensinar os seus cães no primeiro tempo. A fim de ajudar as pessoas a treinar cães com facilidade, Vkool.com lançou uma escrita de dicas básicas e fáceis de treinamento do cão que você deve aprender. Espero que as pessoas vão descobrir as dicas mais úteis e votos treinamentos cão apresentados neste artigo.

Saiba E Básico Fácil Dogs Training Tips com facilidade

dicas de treinamento do cão

Falando sobre o treinamento, você pode pensar que nós temos que ir para a aula, mas, você totalmente pode aprender dicas básicas e fáceis treinar cães em casa. Este artigo irá mostrar-lhe todos os segredos ao lado da vida do cão e como falar, como fazê-lo segui-lo facilmente.

1. Escolha Dog 

dicas de treinamento do cão

Escolhendo um cão é um dos maiores compromissos que os amantes do animal de estimação obter, porque eles vão viver com o cão por 15 anos. Ao escolher um cão, você deve ter certeza de que é adequada ao seu estilo de vida. Se você escolher um cão com o propósito de caminhar até perder peso, não é adequado, porque você pode ficar frustrado depois de um período de tempo. As pessoas podem escolher cães que engraçados e bonitos, mas você deve ter uma lista incluindo as necessidades e exigências de cães. Lembre-se que os cães se tornarão seus amigos em um tempo de vida longo.

2. Passe Tempo 

dicas de treinamento do cão

Na realidade, dedicando 15-20 minutos por dia para treinar o seu lindo animal Não é difícil para qualquer pessoa. Como criança, um cão pode ficar entediado em sua casa e ele vai se sentir sozinho como uma pessoa tem. Certifique-se de que você mantenha dispostos e engraçado quando educar um cão e se comunicar com o seu cão com uma forma amigável a qualquer momento que você tem.

Para saber mais sobre o treinamento do cão, você deve ler o 101 Dog Tricks livro.

3. Dê um nome

dicas de treinamento do cão

Se você realmente preocupação e ama seu cão, chamar-lhe um nome que você tenha um nome que seus pais te ligar. Dê a seu cão um nome prático e fácil de ligar. Esta é uma das dicas mais eficazes do treinamento do cão que muitas pessoas estão aplicando. Sabe que chamar cão com um nome específico irá ajudá-lo a treinar, jogar, e olhar para o cão mais fácil? Você pode absolutamente escolher um nome do cão como escolher um nome do bebê para bonito.

4. Estabeleça uma meta Formação Específica 

dicas de treinamento do cão

Definir uma meta específica é uma forma inteligente de treinar seus cães ou qualquer animal de estimação em casa. Fazer a diferença entre o salto de cães em seus filhos quando jogam e que a pé. Treinar o seu cão de forma consistente e usar as palavras firmes para dizer ao treinar cães como "sentar" ou "stand up". Assim como as crianças, o cão precisa ter uma programação específica. Cães precisam de um bom tempo para treinar, alimentação, fazer exercícios, e interagir.

5. Use Crate 

dicas de treinamento do cão

Dog não é cruel, mas den. Será útil se você usar um caixote para treinar o seu cão, em particular, quando você deixá-lo sozinho em casa. Entre dicas de treinamento do cão, utilizando grade é uma maneira proeminente para ensinar seu cachorro lindo. Animais irá satisfazer sobre o lugar que comer e dormir. Se o seu cão não pode suportar a caixa, você pode trazê-lo para o quarto a cada noite, ensinar o seu cão que caixote é seguro não é perigoso para ele. No caso de você não usar caixa, você deve abrir a porta e o cão vai vir para a casa mais fácil.

Para saber mais sobre o treinamento do cão, você deve ler o 101 Dog Tricks livro.

6. Vá para a caminhada 

dicas de treinamento do cão

caminhada em todas as tardes é uma das dicas de treinamento do cão mais comuns que muitas pessoas seguem. Andar a pé não só ajuda a melhorar a sua saúde, mas apoia-lo muito em ensinar um cão de salto, salto, ou arrendamento. Também é muito simples quando você pode respirar o ambiente fresco e treinar o seu cão, ao mesmo tempo. Ir para uma caminhada e ensinar o seu cão em leasing, adornamento, puxar, etc. Isto é especialmente eficaz quando você não tem um quintal coberto. Esta é também uma boa maneira de se livrar de depressão, bem como a ansiedade todos os dias depois do trabalho.

7. Entenda seu cão 

dicas de treinamento do cão

Lembre-se que o cão como uma criança, ele tem diferentes têmpera, taxas, e raças. Alguns cães são bonitos e fáceis de treinar, mas alguns cães são muito teimoso e difícil educar. Portanto, você pode regular dicas de treinamento do cão que são adequadas ao temperamento do seu cão. Admite-se que um cão é sempre uma dog- ele tem seus próprios personagens que o ser humano não tem. Amor e elogiar o seu cão não significa que você se comporta a ele como se comportam a um bebê.

8. Elogie seu cão 

dicas de treinamento do cão



Louvando o seu cão sempre que ele tem bom comportamento ou obtém sucesso em algumas obras. Esta é a ponta extremamente útil não só na formação de seus cães, mas em muitas obras em sua vida. Tratar o seu cão bem será uma forma real para treinar o seu cão. Seguindo esse método, você vai motivar o seu cão aprender suas lições. Sempre recompensar o seu cão é um dos mais populares dicas de treinamento do cão anos após anos. Durante as sessões, você deve acreditar em seu cão e respeitá-lo tanto quanto possível. Você é um líder, um professor, mas você deve ser amigo do seu cão pela primeira vez quando lhe ensinando as habilidades necessárias na vida.

Para saber mais sobre o treinamento do cão, você deve ler o 101 Dog Tricks livro.

9. BehaveGentilmente Para seu cão 

dicas de treinamento do cão

Embora o treino de hoje não está indo bem, mas vamos terminar o processo com o pensamento positivo. Em uma lição, seu cão pode entender como a sentar-se, mas não entendeu como vir, terminar a sessão com a palavra "senta", recompensar, e tratar adequadamente com ele. Seu cão estará disposto para a próxima lição, se você sempre terminar a sessão com nota positiva. Além disso, durante a sessão, você não deve gritar ou bater o seu cão, porque ele não vai entender por que você faz isso. Se o cão não ouvi-lo na primeira vez, não tratá-lo mal, isso não é uma boa maneira de ensiná-lo.

10. lições necessárias 

dicas de treinamento do cão

Junto com as sessões essenciais no plano de formação, as seguintes dicas de treinamento do cão são muito úteis se você seguir corretamente e regularmente todos os dias, sempre que você educar o seu cachorro.

  • Quando você dá a qualquer comando, como levantar-se, deitar-se ou sentar-se, você deve ensinar-lhe a lição de ouvir. Esta é também uma das dicas de treinamento do cão necessário para você. "Escuta" comando é um dos comandos mais importantes que requerem para o seu cão se você realmente quer ter um bom animal de estimação. Esta é realmente uma primeira lição que você deve ensiná-lo. "Escuta" sessão irá ajudar o seu cão entender como participar, e como a segui-lo. Se possível, ficar perto de seu cão e dar o comando para ele e certifique-se que você só precisa ensinar o seu cão um comando de cada vez. Falar de forma sólida e você pode chamar o seu nome. Depois de terminar a lição, tratá-lo gentilmente com uma pequena recompensa.
  • Lembre-se que você sempre comer antes de seu cão. Você pode comer em uma sala que o seu cão está lá. Depois de comer alimentos, você pode dar-lhe os alimentos. Você pode usar os alimentos para cães ou alimentos humanos para alimentar o seu cão. Usando seus alimentos também é uma das dicas mais baratos de treinamento do cão que você pode tomar a eficácia, mas certifique-se de usar alimentos saudáveis ​​para alimentar o seu cão, também. Se o cão é muito pequeno e é muito jovem, você pode dar-lhe os alimentos diretamente, sem esforço de encontrar. Mas se o seu cão é mais velho, você pode ensiná-los a "tomar". Este exercício pode ser repetido todos os dias e seu cão vai aprender como encontrar e tomar uma coisa. Ou você pode deixar o seu cão "tomar" uma coisa quando você recompensá-lo ou jogar com ele fora da casa.
  • Você deve usar o comando "vem" para ensinar seu cão a vir para você ou chegar a qualquer outra coisa. Agora procuram uma maneira de ampliar a atenção do seu cão, incentivá-lo correr para você por uma salva de palmas, brinquedo, ou o seu próprio ruído. Por favor, abra seus braços sempre que ele vem até você. Outro método para treinar o seu cão este comando é executar e parar de repente, então o seu cão virá em sua direção enquanto você diz "vir" e repeti-lo até que o cão vir até você. Quando o cão termina a lição, recompensá-lo e tratá-lo gentilmente com um gói de um alimento favorito.
  • formação "Sit" é uma das dicas de treinamento do cão mais elementares. Se você quiser treinar o seu cão como se sentar, você precisa ter um brinquedo de um tratamento de alimentos, chamar o nome do cão em sua direção. Quando o cão atinge você, dizer em "ouvir" enquanto segura a recompensa. Você pode trazer o brinquedo de tratamento de alimentos antes de seu nariz e na cabeça do cão e seu cão vai lentamente se sentar. Se o cão não se senta, você deve tentar pressionar as costas suavemente. Quando seu cão começa a se sentar, vamos dizer "sentar" e repeti-lo várias vezes depois disso. Depois de completar a lição, você deve recompensá-lo, dar-lhe um brinquedo e brincar com o animal de estimação adorável.
  • "Deite-se" método é semelhante ao método "sentar", você deve ter um brinquedo ou um alimento para tratá-lo. Chamar o nome do cão em sua direção. Quando ele chegue até você, falar "ouvir", como o brinquedo e deixá-lo deitar-se naturalmente. Você pode mover o brinquedo na frente do cão quando a cabeça segue o alimento ou brinquedo. Quando seu cão começa a deitar-se, vamos dar-lhe um comando e repeti-lo várias vezes depois disso. Você deve sugerir o seu cão deitar-se no chão em primeiro lugar. Elogie seu cão com o pouco tratar ou dar-lhe um brinquedo para brincar.
  • "Stand" lição: esta é uma das dicas mais básicas de treinamento do cão que como o "senta" ou "deitar" métodos. Quando seu cão aprende esta sessão, ele irá associar-se com os exercícios gerais. Você deve preparar um brinquedo, tratar ou um alimento favorito, ligue para o seu cão vir até você, e dizer "ouvir" quando atinge você. Segure o brinquedo, tratar ou a comida na frente de seu rosto, diga o comando "stand" e repeti-lo enquanto o tratamento está na frente de seu nariz. Você deve dizer "não" quando o seu cão tenta alcançar o objeto. Depois de aprender este comando, dá-lhe uma recompensa com alimentos para comer ou um brinquedo para brincar.
  • Junto com as dicas de treinamento do cão acima, você deve aprender a ensinar o seu cão como falar. Isso significa que seu cão sabe quando ele deve latir. Esta é uma ótima maneira de resolver o problema latidos. Clique e treinar o seu cão como responder sobre o clicker. Repita isso várias vezes. Depois de terminar a lição, recompensar o seu cão. Você pode bater a porta ou usar a campainha da porta para estimular o seu cachorro latindo. Quando seu cão começa a latir, diga a palavra "falar", use um clique ou tratar. Tentar educar seu cão implementar este exercício todos os dias. Lembre-se de tratá-lo gentilmente, sempre que o seu cão obedece a sua exigência.
  • Treinar o seu cão fazer cocô fora do quarto por treiná-lo todos os dias. Sempre que ele quer, ele sabe o lugar específico para ir.

Para saber mais sobre o treinamento do cão, você deve ler o 101 Dog Tricks livro.

11. Saiba-se

dicas de treinamento do cão

Treinar seu cão não é fácil se você não tem profundo conhecimento e experiência sobre a formação cão. Com o desenvolvimento da tecnologia, você deve tentar aproveitar os recursos abundantes na Internet, livraria, etc. Embora isso leva tempo para recolher o programa de treinamento, mas você deve gastar tempo melhorar a sua habilidade de treinamento. Dê uma esperança e não se sente frustrado quando você está indo para ensinar o seu amado animal de estimação. Além disso, você tem que descobrir os benefícios de alimentos para cães para alimentar o seu cão na melhor condição. Se você não tiver qualquer informação sobre a habilidade de alimentação, você pode aprender com seus amigos ou os especialistas. Além disso, aprender a prevenir doenças para o seu cão também é um dos mais dicas básicas de treinamento do cão que você deve educar-se.

12. têm limites 

dicas de treinamento do cão

Embora você ama seu cão, tratá-lo como seus filhos adoráveis, mas você precisa ter limites em sua casa. A definição de um limite com o seu cão é uma das dicas mais eficazes do treinamento do cão que muitas pessoas se aplicam. Respeite seu cão, mas não entrar muito dele. Ame o cão não significa que você vai dar-lhe livre sempre e livre para fazer tudo o que ele gosta.

Acordo 13. Faça 

dicas de treinamento do cão

Ao treinar um cão, você deve perguntar a seus familiares sobre o plano e pedir-lhes para ter um acordo sobre as guloseimas inaceitáveis ​​e aceitáveis ​​com o cão. Sempre que você estiver ausente, os membros da família podem comportar-se com o cão como as formas estabelecidas você delineadas. Todos os membros em família deve estar no mesmo terreno neste processo. Se você tem seu próprio tratamento para o seu cão, mas as crianças treinar os cães pelas suas formas, é difícil para o cão a seguir. Evite auguing é uma das maneiras mais inteligentes para estar no mesmo terreno.

Para saber mais sobre o treinamento do cão, você deve ler o 101 Dog Tricks livro.

14. recompensa não Suborno 

dicas de treinamento do cão

Gratificante ou elogiando o seu cão é muito necessário e torna-se a técnica comum que muitas pessoas usam. Por que você não usar um tratamento adequado para estimular a ele fazer as coisas que você quer? Você tem que energizar o seu cão com passeios, jogos, toque, e louvor. O comportamento adequado irá criar o tratamento pelo contrário, o tratamento não irá conduzir ao comportamento. Na verdade, todas as comunicações com o seu cão é o precioso tempo para treiná-lo. Você deve limitar o uso de alimentos para louvá-lo, exceto as lições ativas.

Liberdade 15. Dar 

dicas de treinamento do cão

Treinar seu cão não significa que você mantê-lo para o seu próprio. Tratá-lo como seu filho, dar-lhe uma liberdade em sua casa. No entanto, você não deve dar liberdade para o seu cão muito cedo, porque ele vai ser preguiçoso e ficar difícil de treinar. Por ceder o seu cão, você pode obter alguns danos das atividades do cão ou acidentes. Como resultado, você deve fechar a sala, em particular, o seu quarto e cozinha. Se necessário, você pode usar um pequeno portão para proibi-lo sair de sua casa. Um dos melhores segredos do treinamento do cão que você deve seguir é usar a área cachorrinho, cadeia, ou grade para amarrar o seu cão.

Para ver todas as dicas e truques sobre pet care, vá para a página Estilo de vida principal.

Depois de ler a minha escrita dos 15 melhores dicas de treinamento do cão fáceis e básicos, espero que você já aprendeu os segredos mais úteis para treinar o seu cão adorável. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-a abaixo e eu vou responder a você em breve. Agora, você está pronto para jogar e treinar com seu animal de estimação bonito?

Para saber mais sobre o treinamento do cão, você deve ler o 101 Dog Tricks livro.

Artigos relacionados