Lista de 22 boas competências parentais e os seus benefícios para a criança

Não é fácil de ensinar a criança a se tornar bem-comportado. Educar as crianças é uma arte de pais. Leia este artigo para saber uma lista de 22 boas competências parentais e seus benefícios para a criança e se tornar um bom pai.

22 Boas competências parentais e seus benefícios para a criança

1. Saber onde seu filho é 

Crianças precisam estar perto de seus pais. Mas qualquer caso, você deve saber onde seu filho é, que ele está jogando com e quando ele estará em casa. Em outras palavras, você deve certificar-se sobre a segurança da liberação do seu filho.

2. Certifique-se de que seu filho ter uma dieta saudável

Crianças precisam de refeições saudáveis ​​para ter um crescimento normal, incluindo tanto o desenvolvimento físico e mental. Se a sua dieta é rica em gordura ou calorias, eles podem ter a obesidade. Se a dieta `crianças é pobre em calorias, nutrientes e minerais essenciais e vitaminas, eles não podem alcançar altura máxima, peso e inteligência como as outras crianças. Além disso, os pais também hábito de comer controle na criança. Se você continuar alimentando seu filho, ele pode continuar a comer.

3. Mostre seu amor

competências parentais mostrar seu amorOs pais têm que cuidar da saúde física e saúde mental em crianças porque a falta de amor dos pais pode levar a algumas síndromes sociais em crianças, como o autismo, ansiedade e timidez no futuro próximo.

Passe algum tempo a falar com suas crianças, pedindo-lhe sobre os brinquedos, os membros na família, animais de estimação, frutas e assim por diante.

Cantar uma música com seu filho, dançar com ele ou ensiná-lo a repetir as suas palavras. Eles são algumas das centenas de maneiras de mostrar seu amor para seu docinho.

4. minimizar a pressão

O que pressionar para crianças? Simplesmente, você não deve gritar com seu filho e forçá-lo a comer, se eles estão cheios, chorar ou ter ataques de pânico.

Em vez de fazer a criança tiver medo, por que você não observar se o seu filho é desconfortável, então fazê-lo mudar melhor humor.

5. Aceite seu Kid Enfim

Quando seu filho cresce, ele vai ter um certo traço de personalidade. Respeitar a individualidade do seu toddle é uma grande coisa que os pais podem fazer por ele. Quando notar uma característica de seu temperamento, não rotulá-la como ele pode incentivar o mau comportamento em seu filho. Em vez disso, você deve cultivar sua personalidade, mostrando o caminho para chegar confiante e ser ele mesmo. Todas as crianças de temperamento forte ter perseverança. Construir sobre a sua força, encorajando-os a brincar com brinquedos desafiadores.

6. Minimizar Regras

É necessário impor regras para o seu filho quando se trata de questões como a aprendizagem do tempo, hora de dormir, escovar os dentes ou assistindo TV.

Regras são bons para crianças, mas muitas regras podem fazer as crianças lutar contra essas regras. Assim, em vez de criar muitas regras, minimizar alguns e se concentrar em como ajudar seu filho a seguir as regras práticas.

Às vezes, fazer exceções.

Para descobrir mais profundamente sobre as competências parentais, O Christian Parenting Handbook é o melhor guia que você deve ler.

7. Ir O Drama competências parentais ignorar o drama

Como pai, você deve calmamente explicar as consequências. Se o seu filho começa a superaquecimento, adiar essa conversa, em seguida, explicar o porquê. Em seguida, diga ao seu filho que você vai falar com ele quando o mau humor e gritando paradas. Lembre-se de ignorar o seu filho no mesmo período.

8. corrigir erros, Não Scold

Como um bom pai, você deve corrigir os erros que seu filho fez. Repreensão não pode não tornar a situação melhor, mesmo torná-lo pior. Então, certifique-se de que você repreender seu comportamento, não o seu filho. Evitar o uso de tom humilhante e desrespeitoso. Além disso, não repreendê-lo na frente de seus amigos ou em público. Ele vai ficar constrangido e te odeio tanto. Ele é apenas uma criança, mas ele está ciente dessa coisa e você não deve passar uma dessas boas competências parentais.

Seja consistente quando você impor limites. Seja qual for a tática que você escolher disciplinar, relacionar as conseqüências para a regra quebrada e entregá-los

9. dar um exemplo positivo

Lembre-se que as crianças aprendem o comportamento observando a forma como os pais se comportam. Suas ações podem ser mais forte que suas palavras. Assim, um exemplo positivo e seu filho vai seguir a sua liderança.

Leia em: Manifesto de Strengthto ensinar seu conhecimento criança de desenvolvimento pessoal.

10. Jogo Limite Jogando & Watching TV

Você pode definir uma TV no quarto, mas de controle tempos do seu filho de assistir TV e programas de TV. Da mesma forma, você deve controlar o jogo jogando em crianças, porque na vida moderna, a maioria das crianças como o jogo, e eles não se vai longe de tela do jogo até que você forçá-lo a fazer. Portanto, faça uma regra rígida para permitir-lhe assistir a programas de TV e jogos em determinado período de tempo todos os dias.

Além disso, sentado na frente do jogo ou tela de TV não é bom para os olhos dos bebês. Não incentivar seu filho a desempenhar na porta. Em vez disso, encorajá-lo a ter uma conversa com você, pedir-lhe para jogar jogos de cartas com você, dizer-lhe uma história conto ou guiá-lo para fazer lição de casa, mesmo que você pode pedir-lhe para ajudá-lo a fazer o trabalho doméstico. Por que não, os pais?

11. insistir no respeito competências parentais insistir no respeito

Ensinar seu filho uma boa comunicação e habilidades para respeitar por si mesmo e aos outros. Ensiná-lo sobre como lidar com ou controlar sua raiva de forma que ele não vai fisicamente ou verbalmente com alguém.

Muitos pais não têm muito tempo para fechar a seus filhos e eles não sabem como seu filho pode agir assim. Talvez, ele forma maus hábitos em sua escola. As coisas que você precisa fazer estão prestando mais atenção ao seu comportamento em casa. Se você identificar qualquer mau comportamento dele, explicar por que ele não deve tratar assim. De outra forma, pode comunicar ao seu professor para observá-lo e parar seus comportamentos piores.

12. Seja radicalmente Consistente

Certifique-se de que seu filho sabe se você prometer uma conseqüência para o comportamento bom ou ruim o tempo todo. Não digo que se você não está indo para fazê-lo. E você deve fazer para esperar o mesmo para o seu bebê.

Vídeo: AUXÍLIO-DOENÇA - Aspecto Judicial em caso de "corte" do benefício



13. Conhecer e compreender o seu bebê Profundamente

Como um bom pai, você deve saber o que seu filho está pensando, o que ele espera, quais são suas paixões e sonhos. Então, você pode fazer uma ligação com o seu filho. Quando há um entendimento entre a criança e seus pais, você será capaz de educá-lo mais facilmente. Ele, portanto, será capaz de desenvolver todo o seu inteligência e expressar o seu bom comportamento com todos.

Para descobrir mais profundamente sobre as competências parentais, O Christian Parenting Handbook é o melhor guia que você deve ler.

14. Impedir birras

Para evitar acessos de raiva de seu filho, manter a calma, então distraí-lo. Lembre-se de ignorar a chorar, mas se a criança chutes e gritos tempo, retire-o da sua situação. Você pode segurá-lo, dar-lhe tempo sozinho, então ele vai esfriar.

Normalmente, as crianças têm acessos de raiva e você pode parar seu comportamento comum por algumas boas competências parentais da seguinte forma:

  • Explique por que ele deveria parar de bater e chorando. Na verdade, muitas crianças se comportassem mal, porque eles não entendem ou não sabem como fazer o que você está pedindo-lhe.
  • Diga não"! Não tente satisfazer o seu filho tudo o que ele quer. Diga "não" tão certas coisas que ele quer como comprar brinquedos, comer doces e assim por diante.
  • Oferecer seu filho algumas escolhas diferentes para incentivar a sua independência, como deixá-lo escolher um história do conto de deitar ou um par de pijamas.
  • Evite situações que desencadeiam ataques de raiva. Por exemplo, não lhe dê brinquedo que não é adequado para ele ou não deixá-lo sentar-se ainda ou permanecer ao longo de uma única atividade. Além disso, crianças são fáceis de agir para fora quando estão doentes, com fome, ou caiu desconfortável. Assim, os pais devem considerar estas situações que desencadeiam as birras de suas crianças.
  • Além disso, como um bom pai, tentar fazer algo divertido para o seu filho para evitar que seus acessos de raiva, como jogar, assistir a programas de TV e assim por diante.
  • Ficar com sua programação para ensinar seu filho para que ele vai seguir esta bem rotina diária.
  • Além disso, os pais podem ter conversa com as crianças para fazê-lo reagir e evitar a frustração.

Vídeo: Willie Smits: How to restore a rainforest

15. Aplicar Consequences competências parentais impor consequências

Se muitos esforços para melhorar o seu comportamento da criança falhou, ele pode quebrar todas as regras, você deve considerar as seguintes boas competências parentais para incentivar seu filho a cooperar:

  • Deixe seu filho ver consequências de suas ações, desde que eles não são perigosos. No caso, você quebra miúdo ou lança brinquedos, ele vai ter esses brinquedos para brincar mais.
  • Criar consequências lógicas para a sua criança. Por exemplo, dizer a seu filho por que ele não pegar o seu brinquedo e você vai pegar esse brinquedo de distância. Ajudá-lo com esta tarefa, se possível. Se ele não cooperar, siga a consequência.
  • Se a criança não responder por tirar um brinquedo favorito, por exemplo, que está relacionada com o seu mau comportamento. Lembre-se não para tirar as coisas essenciais que a criança precisa, como uma refeição.
  • Se ele age fora, você pode dar-lhe um aviso. Se os seus comportamentos pobres continuam, guiá-lo para um local de tempo limite como um lugar calmo, sem distrações. Você pode aplicar alguns minutos do tempo limite para as crianças de diferentes idades. Se ele resiste, segurá-lo suavemente, mas no seu colo ou ombros. Certifique-se de que a criança entende por que ele está no limite. Em seguida, orientar a criança para atividades positivas.

16. Take A Look At Your Expectation

Todos os pais esperam um futuro brilhante para o seu filho que ele se tornará. Então, o que você espera dele, tentar educá-lo direito. Por exemplo, para ensinar-lhe para ser honesto, você deve ser um exemplo em primeiro lugar. Para ajudá-lo se tornar um artista, aprender a pintar com ele. Para ajudá-lo tornar um cantor, aprender a cantar com ele. Para ajudá-lo se tornar um jogador de piano, aprender a tocar este instrumento com ele e um monte de outros sonhos para suas crianças.

17. Joking Ajuda

brincadeira ajuda

De acordo com um relatório do Conselho de Pesquisa Social, em 2011, brincando com o seu filho pode ajudar a definir o sucesso social. Quando os pais piada, dá crianças uma ferramenta para fazer amigos, desenvolver a criatividade e liberar o estresse. Então, jogar com o seu filho e fazer as coisas engraçado, e ele ou ela vai agradecer mais tarde.

Para descobrir mais profundamente sobre as competências parentais, O Christian Parenting Handbook é o melhor guia que você deve ler.

18. controlar a raiva controlar a raiva

Distrair-se através da assinatura ou contando para si mesmo, a fim de tomar sua mente fora aborrecimento. Quando você sente que vai explodir, saia da sala ou fazer qualquer coisa, como beber água ou comer lanches ou fazendo coisas até que você tenha controlado a si mesmo.

Tenha em mente que se você gritar e encher a cabeça de seu filho com pensamentos e imagens violentas ou negativas, você vai reforçar comportamentos negativos.

Descobrir: Técnicas de Gerenciamento de Raiva

19. fortalecer seu casamento

Se você é um pai, tentar melhorar o relacionamento com seu parceria não deixá-lo cair em esquecimento como o bebê nasce. De acordo com uma pesquisa da Criança Jornal Desenvolvimento publicado em maio de 2011, os pais que têm instabilidade conjugal, como contemplar o divórcio, definir os seus bebés para muitos problemas na infância. O estudo também mostra que, quando os pais têm problemas em seu casamento, o que também contribui para problemas de sono em seus bebês de 9 a 18 meses de idade. Além disso, pode ser uma casa que é problemático uma casa estressante e que é a causa de problemas do sono e outros problemas mentais em crianças.

Leia: Problemas Casamento comum

20. Não apontar para a perfeição dom`t aim for the perfection

Ninguém está perfeito-, portanto, não se torture por algo impossível, especialmente os novos pais. Alguns acreditam que a sociedade espera a perfeição a partir deles, então eles recebem menos confiante e mais estressado em suas competências parentais, de acordo com uma pesquisa divulgada pela revista Personality & Indivíduo diferente em 2011. E não admira! Você pode fazer um esforço para ignorar esse estresse ou pressão. Encontre-se um pai relaxado.

21. Let Kid ser mais independente 

Quando as aves jovens estão prontos para voar, deixá-los fora do ninho, deixá-los voar por si mesmos. Normalmente, os pais parecem estar ansioso e auto-consciente para a capacidade de seus filhos. Mas dar suas oportunidades criança que ele ou ela pode enfrentar-se com dificuldades na vida, tais como aprender a pegar alimentos, aprender a escovar os dentes, aprender a vestir roupas por si só, e assim por diante.

22. Monitore seu comportamento monitorar o seu comportamento

Nenhuma surpresa aqui! Os pais devem expressar o bom comportamento e emoções positivas para com seus filhos e tratá-los bem. De acordo com um estudo, as crianças podem formar hábitos de seus pais, incluindo tanto os bons e os maus hábitos. O relatório mostrou que a agressão comportamental em crianças de 5 anos de idade, pode ser associado com a agressão mais tarde na vida. Então, se você é um pai irritado, se libertar. Ele pode aliviar esses problemas a longo prazo. Para mais detalhes, você pode seguir algumas dicas simples e truques abaixo:

- Obter-se para um novo estado de espírito

- Escrever um diário comportamento e monitorar os efeitos de seu comportamento para seus filhos

- Aprenda a se sentir feliz

- Tomar medidas para mudar o seu comportamento positivo para o seu filho

Eu já introduziu a lista de 22 boas competências parentais e seus benefícios para a criança. Na verdade, eles são dicas básicas e regras. Além dessas disciplinas parentais, você pode pedir a seus amigos e outros pais para descobrir maneiras adequadas para ajudar suas crianças se comportam bem.

Como de costume, saúdo todos os seus comentários sobre este artigo!

Para descobrir mais profundamente sobre as competências parentais, O Christian Parenting Handbook é o melhor guia que você deve ler.

Artigos relacionados