20 Prós e contras do homeschooling e familiar educação

prós e contras do homeschooling

Você está pensando em homeschooling? Apesar de escolher a educação em casa em vez de enviar criança para uma instituição tradicional soa complicado e arriscado, considere os seguintes prós e contras do homeschooling e educação da família para ajudá-lo a tomar as decisões certas para a sua própria educação ou seus filhos. Aqui estão eles:

20 Prós e contras de Homeschooling e Educação Familiar

I. Prós e contras de Homeschooling - Vantagens de Homeschooling

1. Liberdade de Educação

Não há sistema de ensino flexível e confortável como método de homeschooling. Você poderia tomar alguns dias de folga, fazer pausas, e desfrutar de um simples feriado. Quando vai para homeschooling, os alunos serão capazes de escolher o que querem estudar e aprender quando eles realmente querem. Esta não é a alegação de que todo o conhecimento fundamental não serão cobertos. Na verdade, conhecimento básico pode ser coberta aos seis anos para uma determinada criança, enquanto na idade de dez ou de outra. Isso depende da capacidade, maturidade, bem como os níveis de interesse.

Nas outras mãos, se você está considerando se você deve enviar seu filho para a escola formal ou não. Aqui está mais um motivo para optar por homeschooling. Seu filho pode ter um certo talento escondido. Isto pode não superfície entre a multidão de centenas de crianças na escola. Com este método escolaridade, você pode se concentrar sobre os talentos escondidos de seu filho, personalizar a abordagem de ensino ou agendar para desenvolver essa característica única forma eficaz.

Descobrir: dicas de aprendizagem para melhores resultados

prós e contras do artigo homeschooling

2. Liberdade Física

A maioria das pessoas depois de sair do sistema escolar, que experimentaram uma sensação real de liberdade. Sem o horário escolar, calendário escolar, trabalhos de casa, homeschooling vai libertar o seu corpo de forças.

3. Liberdade Emocional

 A escola é uma instituição formal em que haverá regulamentos e regras. Infelizmente, competição, pressão dos pares, tédio e bullies são problemas de um típico dia escolar. Especialmente, este poderia ser um problema sério para as meninas. Esses alunos estudando em casa poderia vestir e agir e pensar como a forma como eles querem, sem um pedido para "encaixar" ou medo do ridículo. Com homeschooling, você, como um estudante, pode viver no mundo real, onde vidas não será ditada como as tendências adolescentes, bem como a experimentação perigoso.

Se você está procurando um guia completo sobre homeschooling, você deve ler o Não perca o seu tempo Homeschooling livro.

4. um de um atenção

Este é considerado como uma das vantagens mais comuns de homeschooling. Se você é uma mãe ou pai, esta abordagem de escolaridade pode ajudar seu filho a obter one-on-one atenção. Além disso, ele também ajuda a atender a todas as demandas de desenvolvimento da educação de seus filhos. Você terá espaço para compreender os seus filhos e estabelecer um relacionamento que é tão crítica entre um aluno e professor. prós e contras de adolescentes homeschooling

5. Feche Relacionamento Familiar

Este aspecto positivo do homeschooling é enfatizada e apreciado da maioria das famílias quando se trata de comparar entre homeschooling e escolaridade tradicional. Isso pode fomentar os laços de amor entre todos os membros da família. Na verdade, os adolescentes podem obter enormes benefícios deste tipo de interação. Destrutivo, comportamento rebelde normalmente começa a diminuir após o homeschooling começa.

Se você quiser ser mestre em comunicação, em seguida, não se esqueçam conselhos poderosos aqui.

6. Socialização

Homeschooling traz um efeito surpreendente na socialização. Porque muitas vezes os pais decidir por seus filhos, as crianças terão chances para atender a uma ampla gama de pessoas e ambiente diferente quando comparados aos seus colegas na escola formal. Homeschooled crianças terá mais tempo livre para perseguir seus próprios interesses, tais como arte, música ou esportes, cumprindo assim um grande grupo de crianças, bem como fazer mais amigos em diferentes idades. Além disso, as crianças que são educadas em casa tendem a ter mais chances de interagir com pessoas diferentes níveis de intelecto. Assim, eles serão mais confortável com a comunicação com ambas as pessoas jovens e velhos, que os escola-indo normalmente não têm.

Vejo: técnicas inovadoras de parar de ansiedade social facilmente.

7. Boas características são revelados

prós e contras de ensaio homeschooling

Através do fornecimento homeschooling, os pais terão a chance de ver o crescimento de seus filhos diretamente. Como tal, os pais também se tornar uma parte importante das melhores fases da vida de seus filhos e testemunhar grandes realizações ganhar seus filhos. Na verdade, existem alguns momentos preciosos que não poderiam ser oferecidas para ser ouvido a partir da terceira pessoa.

8. Menos Pressão

 Nós todos sabemos que vai à escola significa que os alunos têm de lidar com uma variedade de tipos de pressão. Assim, mais um benefício de escolaridade em casa é que haverá menos oportunidades de os alunos que decisão errada ou caminho por causa do impacto de seus pares. Este tipo de método de ensino irá minimizar os efeitos negativos da pressão dos pares e irá fornecer os estudantes com ambiente de aprendizagem saudável. Além disso, eles poderiam ser salvos das críticas de seus amigos, que poderia revelar-se um obstáculo no caminho da aprendizagem e crescimento.

Para controlar o estresse e pressão, você pode consultar dicas úteis para abolir o stress ea depressão naturalmente.

9. Inclinada não se limita a sala de aula

Nesta lista de prós e contras do homeschooling e educação familiar, não podemos ignorar esta vantagem deste método escolaridade. A educação e aprendizagem dos estudantes não será confinado pelas paredes da sala de aula. O sistema de ensino tradicional proporciona educação holística que nem todos podem ter a chance de se desenvolver em todos os aspectos da vida, como a criatividade. Certamente, homeschooling irá fornecer às pessoas um espaço e chances, assim como para crescer em diferentes aspectos e ser inovador e criativo ao mesmo tempo.

10. Foco em personalidades infantis e capacidades

Porque homeschooling geralmente tem como alvo as crianças como indivíduos, a sua educação pode ser adaptado às suas personalidades e capacidades. Se seus pais e tutores pode perceber que as crianças se destacam em certos aspectos, a sua educação nesse aspecto será acelerado. Por outro do que se enfrentar dificuldades em uma parte específica, recursos adicionais podem ser fornecidos para apoiá-los. Além disso, a maneira como as crianças são educadas pode depender de suas personalidades. Por exemplo, quando uma criança é um aprendiz visual, em seguida, os elementos visuais podem ser incorporados em seu / sua instrução.

Vídeo: How to escape education's death valley | Sir Ken Robinson

Ler: Dicas para estudar e lembre-se melhor

11. Flexibilidade

Vídeo: Prós e contras da EDUCAÇÃO DOMICILIAR

flexibilidade



Ao lado de benefícios de homeschooling é a flexibilidade.

Se as crianças estão doentes crónicos, casa escolaridade é um sistema flexível para os alunos. Se as crianças têm de participar de tratamentos e consultas médicas, prazos e atribuição na escola é realmente inconveniente. Isso faz com que as crianças sofrem de pressão de ambos consultas médicas e desempenho na escola. Home escolaridade é escolhida como a melhor opção para as crianças. Tomar parte no sistema de ensino em casa, as crianças podem ter tempo para estudar, bem como para acomodar os seus compromissos. O tempo vai ser regulamentada para as crianças para ser capaz de aprender e relaxar corretamente.

Se você está procurando um guia completo sobre homeschooling, você deve ler o Não perca o seu tempo Homeschooling livro.

II. Prós e contras de Homeschooling - Desvantagens de Homeschooling

1. se encaixa no Currículo Escolar nacionalmente reconhecido

O primeiro inconveniente dos programas escolares em casa é que não importa quão bem concebido que são, eles quase não corresponder para um currículo reconhecido nacionalmente com BBB e exames. Além disso, se você, como pai e mestre, bem como, não ter recebido formação e qualificações básicas como professor, você não será capaz de ensinar seus filhos de forma tão eficaz como um professor profissional educado faria.

Descubra: formas de estimular a capacidade de aprendizagem e dicas para aumentar o poder de memória rápida.

2. As restrições

 Nas outras mãos, homeschooling, por vezes, vai com as restrições de tempo para com a mãe eo pai. Você, uma pessoa que desempenha um papel de um pai vai ter que ser muito criativo no seu tempo enquanto você trabalha e da escola para casa. Felizmente, se você pode trabalhar em casa ou trabalhar perto de casa, haverá maravilhoso como você tem um monte de tempo para os seus filhos.

3. problemas de socialização

prós e contras do homeschooling on-line

Isto pode tornar-se um ponto de força homeschooling, no entanto, também pode ser uma desvantagem, em alguns casos. Homeschoolers fazer o seu trabalho da escola em sua casa naturalmente. Eles não têm tantas chances sociais como estudantes públicas. Eles, em seguida, pode olhar para trás com pesar perdendo as experiências escolares, como festa de formatura. Especialmente, eles geralmente não têm tanta chances sociais para além de outras pessoas afins. Em algum momento, alunos estudando em casa não estar bem socializado com outros fora do mundo do homeschooling. Isso pode ser porque as pessoas seres humanos tendem a sair com pessoas afins. Por exemplo, os comerciantes da rede irá distribuir com outros comerciantes da rede, as pessoas ricas sair com outros ricos. Isso vai se tornar um problema, pois a maioria das pessoas não estão estudando em casa até o ensino médio, se não universitário.

4. estresse colocado sobre Pais

O estresse que ele vai colocar em você é um forte argumento contra homeschooling. Você não só tem que preparar muitas lições sobre todos os aspectos de escolaridade, mas você também tem que pesquisar para dar a seus filhos o direito responder a seus filhos podem ter. Na realidade, isso não vai custar-lhe uma enorme quantidade de tempo e trabalhar bem. Se a criança está lutando para obter a ideia de aulas, eles podem culpá-lo, levando ao ressentimento entre você e seus filhos.

5. restrições financeiras

prós e contras do homeschooling contra a escola pública

Para os pais casados, um parceiro geralmente renuncia emprego a tempo inteiro fora de casa para homeschooling. Este poderia ser um sacrifício enorme para as famílias em termos de aspecto financeiro, especialmente com aqueles que têm que lutar para equilibrar o seu próprio orçamento. Em outras palavras, em comparação com escolas públicas, onde a educação não é caro, mesmo livre, homeschooling pode ser caro. Você tem que comprar as mais recentes ferramentas de currículo e ensino que são caros. Além disso, existem outros custos que homeschoolers tem que pagar, como materiais do projeto, livros, software de computador, artigos de papelaria, e viagens de campo. Claro, é completamente impossível que uma casa pode ser bem-equipado como uma escola regular em termos de instalações. Alguns requisitos de experimentos, como química e física pode ser difícil de obter todas. A casa também não têm instalações para diversos esportes como pistas de corrida, piscinas, ginásios e campos.

Vídeo: Escola Sem Partido - Sala Debate - Canal Futura

No entanto, surpreendentemente, de acordo com algumas pesquisas, muitas famílias acreditam que o mandato da renda é bastante bem a pena a satisfação de observar os seus filhos crescer e aprender em liberdade.

Se você está procurando um guia completo sobre homeschooling, você deve ler o Não perca o seu tempo Homeschooling livro.

6. vivem fora do padrão

Semelhante a qualquer atividade que desafia o pensamento convencional, homeschooling pode ser uma ameaça que pode estimular as crianças a viver fora das normas. Se você não pode viver fora da caixa, então você não deve optar por homeschooling como haverá comentários e críticas, de vez em quando.

7. Perda de actividades escolares perda de atividades escolares

Algumas das atividades escolares são esportes de equipe, baile do ensino médio, e cheerleading. Home-escolarizados crianças podem perder. Criando amizades com outras pessoas por meio de atividades e interesses comuns é uma vantagem social positivo da escola regular. Criatividade das crianças pode ser formada e alimentada graças à dança, teatro, música e aulas de arte. Hoje em dia, muitas escolas estão bem equipados com grandes ginásios, piscinas, grandes teatros para apresentações dramáticas, e salas de música. Crianças em escola regular sempre têm acesso às instalações escolares e equipamentos modernos, incluindo estúdio de arte e laboratório de ciências. Entretanto, as crianças estudam em casa não têm a oportunidade de desenvolver suas habilidades.

8. exposição limitada a Adultos

Além de seus pais, as crianças estudam em casa não têm oportunidades para se comunicar com outros tutores e adultos. Quando as crianças são enviadas para a escola, eles são expostos a muitos professores que podem mudar a cada ano como um novo nível de ensino vem. Como resultado, eles podem sei como ser mais sociável e out-going com adultos, o que é fundamental para a sua autonomia desenvolvimento e crescimento emocional.

Além disso, o conhecimento dos pais será limitado em certos assuntos. Professores na escola pode ajudar as crianças apreender conhecimento suficiente sobre vários aspectos da vida.

exposição limitada aos adultos

9. falta de diversidade

Ao falar sobre prós e contras do homeschooling, escolas regulares fornecer seus filhos mais chances de interagir com muitas pessoas que estão a partir de uma ampla gama de culturas e etnias. Esta orienta-los a apreciar a diversidade. Combinando muitas crianças que têm várias origens em conjunto pode ensiná-los a entender sobre a compaixão, tolerância e aceitação. Regular escola pode orientá-los sobre como ser maduro e independente. Durante as aulas, eles podem aprender a respeitar os pontos de vista e opiniões de outras crianças. Home-escolarizados crianças podem ser isolados porque eles são cercados por seus familiares. A existência abrigada pode resultar em dificuldades de comunicação e de se comportar com os indivíduos.

Cada tipo de ensino tem suas próprias vantagens e desvantagens. Depois de cobrir a lista de 20 prós e contras do homeschooling e educação familiar acima, espero que você pode fazer a sua decisão direito de escolher o método de ensino adequado.

Se você tem alguma idéia relacionada a este tema de prós e contras do homeschooling e educação familiar, deixe suas palavras no final deste post. Vamos responder a todos em breve!

Se você está procurando um guia completo sobre homeschooling, você deve ler o Não perca o seu tempo Homeschooling livro.

">
Artigos relacionados