Como fazer sorvete rápido em casa sem uma máquina de sorvete

O sorvete é um alimento congelado que é usado como uma sobremesa ou lanche especialmente em dias quentes de Verão. Eles são muitas vezes feita a partir de produtos lácteos, como creme de leite e leite e misturado com algumas frutas ou outros sabores para obter mais delicioso sabor. Agora, tornou-se um alimento favorito para muitas pessoas. O método para fazer isso não é muito difícil para nós.

Como fazer sorvete rápido em casa sem uma máquina de sorvete com o seu gosto Favorita

como fazer sorvete rápido em casa sem uma máquina de sorvete com o seu gosto favorito

A forma mais comum sobre como fazer sorvete rápido em casa é muitas vezes a usar máquina de sorvete. No entanto, esta máquina não está igualmente disponível em muitos casos. Se você não tem nenhuma máquina de sorvete e quer fazer sorvete caseiro com o seu gosto favorito para si ou para outras pessoas, você pode ver isso escrito. Ele inclui alguns sorvetes comuns que são muito fáceis de fazer com ingredientes mais saudáveis ​​que podem ser muito úteis para a sua saúde. E, se você está encontrando outra comer, beber, e encolher receitas, você pode visitar o nosso site, vkool.com para ver mais. Fácil de fazer caseiros receitas de sorvete incluem:

2. Banana e coco Ice-cream

3. Chá Verde Ice-cream

5. Sorvete frito

6. Mint Ice-cream

1. Mais simples Ice Cream Com 3 Ingredientes:

Vídeo: Supersorvete superfácil (receita)

como fazer sorvete Gelados, mais simples com 3 ingredientes

Ingrendients:

2 xícaras de creme de leite

1 lata de leite condensado

Todas as frutas ou sabor que você gosta

Como fazer:

Esta receita é muito simples e fácil sobre como fazer sorvete rápido em casa sem uma máquina de sorvete. Todas as coisas que você precisa são apenas para misturar todos os ingredientes juntos por cerca de 4 a 5 minutos até obter uma pasta grossa e cremosa. Depois, você pode mantê-lo em um recipiente no congelador por algumas horas antes de desfrutar. Você vê, é realmente fácil de fazer para todos nós.

Tópico relacionado: 35 fáceis, saudáveis ​​caseiros receitas de sorvete para todos

2. Banana e coco Ice-cream:

como fazer sorvete-de banana e coco ice-cream

ingredientes:

Bananas que cortados ao meio no sentido do comprimento,

Vídeo: Sorvete Caseiro de Oreo (sem máquina de sorvete) - Cozinha pra 1

coco raspado,

Torrado e amendoim moído,

180 ml de leite de coco,

15 gramas de açúcar,

Alguns sais,

varas de bambu.

Como fazer:

Com algumas frutas como bananas e cocos, você vai ter um sorvete caseiro saudável e deliciosa. Em uma panela pequena, você misturar o leite de coco, o açúcar eo sal e deixe ferver esta mistura até que sejam dissolvidos. Coloque-o em uma tigela com água gelada por cerca de 30 minutos até que fique legal. E então, você usa uma folha de plástico para espalhar sobre a mesa ou qualquer superfície plana. Coloque as fatias de bananas pela metade na folha de plástico e dobrá-lo. Use uma pequena alça para torná-los plana. Depois disso, você pode abrir a folha de plástico e polvilhe a mistura de leite de coco na superfície de bananas, em seguida, polvilhe o amendoim torrado e moído em cima, continuar a adicionar mais leite de coco, de modo a cobrir o resto das bananas. Dobre a folha de plástico e repita com a volta de bananas achatadas. O último passo é usar um varas de bambu para ficar por dentro das bananas e dobrar a folha de plástico. Mantê-lo no congelador. Pode ser apreciado após 4 horas mais tarde.

3. Chá Verde Ice-cream:

como fazer sorvete-chá verde de gelados

Ingrediente:

creme de leite,

300 gramas de leite condensado,

30 gramas de chá verde em pó

Como fazer:

O chá verde é conhecido como um alimento saudável para o nosso poderoso saúde. Pode ser combinada com leite a obter uma boa sorvete com um sabor excelente. Isso também é muito simples e fácil receita de como fazer sorvete rápido em casa sem uma máquina de sorvete que queremos compartilhar com você. Em primeiro lugar, você precisa misturar o leite condensado, creme de leite e chá verde em pó em uma tigela grande. Você deve perceber que misturá-los com uma velocidade baixa até que estejam completamente interligados. Demora cerca de 30 segundos e, depois, gradualmente, aumenta sua velocidade ao nível médio até a mistura se torna mais espesso como creme. E então, você só precisa colocá-los em uma grande caixa, tampa e mantê-lo em um refridge por cerca de 8 horas. Agora, você tem um chá verde de gelados saudável.

Vídeo: Como fazer sorvete de morango com Juliê Rodrigues ❤ Mundo da Menina

Consulte Mais informação:

11 receitas do smoothie saudáveis ​​queima de gordura: smoothies para perda de gordura

10 receitas maionese caseira fácil saudáveis

4. gosto estranho Com Mango Ice-cream e cozido no vapor arroz glutinoso:

como fazer gelo gosto cream-estranha com manga sorvete e arroz glutinoso cozinhado

ingredientes:

1 manga madura,

creme de 170 ml de leite fresco,

100 ml de leite de coco



170 ml planície leite fresco,

130 gramas de açúcar,

Uma tigela de arroz glutinoso cozido no vapor que preparado um pouco clammily

Um pouco de sal,

1 colher de chá de baunilha em pó

Como fazer:

Em primeiro lugar, você precisa colocar manga e açúcar no liquidificador e triture bem. Dividi-los em moldes de sorvete e mantê-los no congelador. O próximo é colocar açúcar, sal, leite fresco, leite de coco e meia de arroz glutinoso cozinhado na panela. Ferva esta mistura com um baixo calor. Em seguida, coloque a mistura no liquidificador e bata. Agora, você derramá-lo para fora da tigela e adicione mais creme de leite, a baunilha, o resto de arroz glutinoso cozido no vapor e misture bem. O último passo é adicionar esta mistura sobre os moldes que continham mango misturado e mantê-lo no congelador por cerca de 7 a 8 horas antes de comer.

5. Fried Ice-cream:

como fazer fritos de gelo-cream Ice-cream

ingredientes:

Sorvete de morango, sorvete de baunilha ou qualquer sorvete que você gosta,

Uma xícara de migalhas de pão,

Um ovo,

O óleo de girassol ou outro óleo para fritar

leite fresco 20 ml plain

Como fazer:

Depois de escolher o sorvete que você gosta, que você precisa para colher-lo em algumas pequenas colheres e chill-los no congelador por cerca de uma hora. Em seguida, adicione o ovo e leite em uma tigela e bata bem. Após uma hora, você tomar sorvete fora do freezer e enrolá-las sobre as migalhas de pão. Em seguida, continuar a rolar sobre o ovo batido e repita com migalhas de pão novamente. Repita esta ação cerca de 3 ou 4 vezes e observe que você precisa fazer muito rapidamente, a fim de evitar o derretimento de sorvete. Depois disso, você cobri-lo e mantê-lo no congelador por cerca de 2 ou 3 horas. Depois de 2 ou 3 horas, você pode profunda frite em óleo quente com fogo alto por alguns segundos. Apreciá-lo assim que ele é feito.

Consulte Mais informação: 11 receitas do smoothie de frutas saudáveis ​​com iogurte para o verão

6. Mint Ice-cream:

como fazer sorvete de hortelã-ice-cream

ingredientes:

2 gemas de ovo,

Vídeo: Sorvete Caseiro de Chocolate Fácil e Rápido

100 ml de creme de leite ou creme de leite,

200 leite grama,

30 gramas de açúcar,

3 colheres de sopa de xarope de hortelã,

40 gramas de chocolate escuro,

40 gramas de nozes picadas de caju ou outros frutos secos que você gosta

Como fazer:

Em primeiro lugar, você deve colocar os moldes de sorvete no congelador por cerca de 3 horas para fazer sorvete derretido mais rapidamente. Agora, podemos começar a fazer sorvete de menta. Vamos começar com a colocação de gemas e o açúcar em uma tigela e bata bem a mistura. Despeje o leite em uma panela e deixe ferver até que a espuma de leite aparece em torno da borda da panela. Adicionar a mistura de ovo lentamente, ao mesmo tempo agita-se bem. O próximo passo é despejar a mistura acima para a panela e ferva-o com fogo baixo, ao mesmo tempo, mexa bem e observe para não fazer o ovo amadurecido. Repita esta ação até que você sinta mão pesada e a mistura de leite e ovo torna-se ligeiramente grossa, você pode desligar o fogo. Depois disso, espere até que a mistura ficar mais frio, você pode derramar o xarope de menta para ele e mexa bem. O próximo é derramar o creme de leite em uma tigela e chicoteá-lo até que fique macia. Em seguida, continuar a adicionar a mistura de ovo e leite e misture bem novamente.

No caso de você não tem uma máquina, você pode colocar esta mistura no congelador e chicoteá-lo após cada uma hora com um garfo. Na primeira vez de chicotadas, você adiciona caju mais picadas e chocolate para ele e misturá-los juntos. Repita esta ação por cerca de 4 a 5 vezes, você terá um delicioso sorvete de menta.

Consulte Mais informação:

receitas geléia caseira rápida e fácil sem o uso de pectina

receitas de bolo de frutas com frutas cristalizadas para o Natal

Principais receitas de bolo simples - fácil receitas saudáveis ​​para fazer em casa

Aqui estão algumas receitas de como fazer sorvete rápido em casa sem uma máquina de sorvete que são muito fáceis de fazer para você. No entanto, você deve prestar atenção a alguns conselhos quando você não tem uma máquina de sorvete:

Você pode adicionar mais sabores como baunilha, menta na mistura depois que a mistura fica legal de modo a manter o seu sabor por mais tempo.

Se você usar mais e mais conteúdo de gordura, o seu sorvete fica mais suave e mais suave porque a gordura não vai ser derretido. É por isso que você deve aumentar a quantidade de creme de leite fresco se você usar menos ovo.

sorvete caseiro deve ser mantido no nível mais frio.

Você também não deve fazer o sorvete derretido e congelar novamente.

sorvete caseiro deve ser usado dentro de uma semana porque o seu sabor é muitas vezes mudou depois de uma semana.

Eles são alguns avisos que você deve prestar atenção quando tem intenção de fazer sorvete caseiro. Se você tem alguma dúvida ou idéia relacionadas a este tópico, você pode escrever seu comentário no formulário abaixo. Estamos sempre felizes em vê-lo e responder para você o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados