Como se livrar de nervosismo e ansiedade antes de uma apresentação

como superar o nervosismo de falar em público

Nós todos sabemos de certas situações que nos fazem nervoso. Independentemente da nossa preparação para eles, nós sempre nos encontramos tornar-se estressado e ansioso. Estas situações podem ser qualquer coisa de ir ao consultório do médico para ter um discurso na frente da multidão, etc. Neste relatório, vamos discutir 15 dicas úteis sobre como se livrar de nervosismo e ansiedade antes de uma apresentação que nos ajudam a parar o sentimentos de medos e inseguranças. Saindo agora!

Como se livrar de nervosismo e ansiedade antes de uma apresentação

1. Esteja preparado

como superar o nervosismo nos esportesA primeira e mais importante dica sobre como se livrar da ansiedade nervousnessand antes de uma apresentação que você tem que seguir está sendo preparada. Claro, se você quer fazer algo com sucesso, é essencial para que você possa prepará-lo com cuidado. Se você estiver indo para ter uma apresentação importante, estudando suas notas e o que vai dizer com cuidado e, especificamente, antes de pisar o palco é indispensável. Se você tem uma reunião crítica, fazer o seu trabalho de modo que você vai saber o que poderia vir na reunião. Ou, no caso de que você tem uma data, em seguida, pensar em alguns temas interessantes ou questões levantadas na conversa irá, naturalmente, bateu um silêncio constrangedor. E, se você tem uma entrevista, pense sobre o que pode ser solicitado e descobrir boas respostas para aqueles.

Na verdade, fazendo meticulosamente e cuidadosamente poderia remover bastante grande quantidade de nervosismo. Isto pode não ser divertido, ainda estar bem preparado será útil não só para abolir nervosismo e medo, mas também recebendo algumas coisas boas que você não pode pensar.

Se o seu nervosismo é sobre a apresentação, veja dicas para melhorar suas habilidades de comunicação e conselho para apresentar em nosso site agora.

2. Projeto Qual é o pior que poderia acontecer

A pergunta que você precisa se perguntar é o que é realmente o pior happenning? Como é que pode impactar-lo a longo prazo? Em alguns casos, você vai achar que a resposta não é realmente muito. É tão fácil ficar envolvido demais no que vai ocorrer e ampliar esse evento, bem como resultados possíveis em sua mente até parece que ele é um grande problema da vida, bem como a morte. Fazendo algumas perguntas simples poderia acalmá-lo e colocar as coisas em uma circunstância mais saudável.

3. reconhecê-lo

como superar o nervosismo durante uma apresentação

Como você experimentar nervosismo? Em vez de avaliar o que você está sentindo, determinar o que está acontecendo dentro do seu corpo e seu cérebro. Você sente-o como borboletas no poço de seu estômago? Ou como pensamentos voando ao redor freneticamente? Ou se sentir aperto no peito? Ou auto-dúvida e pensamentos negativos? Você só precisa perceber esses sentimentos e pensamentos sem julgamento. Eles são o que são. Normalmente, o julgamento em si nos faz sentir mal.

Para entender mais sobre como seu cérebro faz você ansioso e que você pode fazer para mudá-lo, aqui é o melhor guia para a gestão de nervosismo & ansiedade antes de qualquer situação.

4. Tome uma respiração profunda

É melhor fazer uso de respiração abdominal. Esta é uma ótima maneira de abolir visualizações e sentimentos negativos e voltar para o momento atual. Tome algumas respirações profundas, a fim de mudar o seu nervosismo e respiração superficial em uma alternativa forte e calma. Você pode ser surpreendido com a rapidez com que isso pode mudar seus sentimentos. Aqui estão algumas dicas sobre respiração abdominal que você pode referir-se:

  • Você senta-se na posição confortável e relaxante com as pernas afastadas.
  • Em seguida, coloque as mãos sobre o Estômago usar o estômago para inspire constante através do nariz. Para saber se você está fazendo certo ou não, você deve prestar atenção para o estômago, que deve ser expandido e você pode senti-lo com suas próprias mãos.
  • Depois disso, expire lentamente pelo nariz, fazê-lo com alguma força para que você possa sentir a força do estômago ligeiramente para a coluna vertebral.
  • Então, respire, expire cerca de 30 vezes. Você deve tomar respirações profundas lentas.
  • Depois de tomar 30 respirações profundas com a mente focada, você pode se sentir mais centrado e relaxado. Além disso, depois de praticar esta rotina regularmente, você deve continuar a respiração desta maneira sem concentrar na contagem. É isso. O conselho é que você deve fazê-lo em sua vida diária.

Diz-se que a respiração profunda com sua barriga também poderia ser benéfico quando começando a sentir desfocado e nervoso durante a apresentação, entrevista e reunião.

5. Visualize

como superar o nervosismo no basqueteA maioria de nós muitas vezes visualizar o que poderia dar errado ou estar falhando no futuro. Isso poderia, obviamente, acionar o seu nervosismo. Se você acha que você falhar, então você está propenso a fazê-lo como essa consequência. Ele também pode fornecer-lhe o resultado que você temia ou imaginado via profecias auto-realizáveis.

Visualizando positivamente é absolutamente uma forma agradável e útil, você pode passar o tempo. Agora, você pode pensar que a visualização dessa forma é tão irrealista. No entanto, visualizando de forma negativa também é tão irrealista. Independentemente de seus pensamentos, você está imaginando coisas que acontecem em um possível cenário futuro. A maneira como você imaginar as coisas podem mudar como você se comporta, o que você vai dizer, e como se sente na situação futura. Isso poderia ter um grande impacto na forma como as coisas realmente ir.

 Pode levar tempo para incorporar este conselho em sua vida. Ao longo do tempo, você poderia constantemente fazer essas sugestões partes de sua própria vida. Além disso, eles poderiam fazer você se sentir menos nervoso em situações diferentes.

Vejo: maneiras de aumentar a auto-confiança drasticamente

6. Prática

A prática leva à perfeição. Quanto mais você agir, praticar as situações que podem levá-lo ansioso, o mais auto-confiantes de que você é. Se você está nervoso ao lidar com uma apresentação, o conselho é praticar mais para que você vai se familiarizar com esse sentimento. Como tem sido essa posição antes- que você pode estar ciente do que vai ocorrer. Assim, você se sentir mais relaxado e confortável ao sentir menos nervoso.

Vídeo: Técnica Relâmpago Como perder o Medo de falar em Público

7. perceber que as pessoas não se importam muito sobre coisas que você faz

A maioria das pessoas acha que os outros se preocupam com o que eles fazem e eles se concentrar apenas no que as pessoas pensam deles. Infelizmente, muitos deles pensar negativamente que as outras pessoas são críticas sobre eles.

Se você é um deles, então você pode estar errado. Na verdade, as pessoas não pensam muito sobre sua ação. Você mantem-se muito da atenção diária sobre os seus problemas, triunfos e desafios.

Geralmente, a crítica das pessoas é geralmente de cerca de coisas negativas em sua vida, em vez de sobre coisas que você fez. Assim, não se preocupe com isso. Reconhecendo o que você faz não é importante para os outros poderia ser um pouco decepcionante, mas sim libertadora.

Para entender mais sobre como seu cérebro faz você ansioso e que você pode fazer para mudá-lo, aqui é o melhor guia para a gestão de nervosismo & ansiedade antes de qualquer situação.

8. foco no presente

como superar o nervosismo ao cantarEsta é uma dica fundamental sobre como se livrar de nervosismo que você deve saber. Este refere-se a respiração abdominal. Como tomar as respirações profundas e poderosas enquanto se concentra em fazer isso, sua mente pode silenciar. Como resultado, suas próprias previsões do que pode acontecer no evento que você está ansioso sobre morrerá. Nervosismo é o resultado dessas projeções negativas. Ou eles podem vir do que ocorreu no passado. Quando você se concentrar toda a sua atenção sobre o que está acontecendo agora, o seu nervosismo vai morrer também.

Outra maneira de permanecer no momento presente é prestar atenção ao momento atual, para o que está acontecendo agora. É melhor foco na cena, assim como os sons na frente de você. Crie o hábito formal e tentar aumentar o tempo que você poderia gastar no momento atual antes de sua mente início pensar negativamente novamente.

O fato é que, mantendo-se o momento atual pode ser muito útil se você deseja aliviar pensamentos e sentimentos negativos na vida. Então, é melhor para você para verificar os livros como finais crenças limitantes aqui para cultivar seus pensamentos positivos.

9. alimentares e exercício físico

Crie o hábito de gastar tempo regularmente em alguma exercícios físicos simples ou yoga. Você pode ter uma longa caminhada em sua base regular, porque é tão benéfico para tanto o seu físico, bem como a saúde mental. Um corpo sadio é condutora a uma mente sã que lida com seus próprios problemas de uma forma melhor. Além disso, também é fundamental para que você possa comer direito. Se possível, você deve consultar um nutricionista. Evite alimentos processados.



Para se livrar do nervosismo, você também deve aprender técnicas sobre como criar um plano de refeição saudável que irá apoiar a sua saúde geral naturalmente.

como superar o nervosismo no palco

10. Manter um estilo de vida saudável

Um estilo de vida saudável significa que você deve evitar álcool, cigarros, cafeína ou qualquer outro estimulante. Embora eles parecem fornecer-lhe uma rota de fuga, na verdade, eles apenas enfraquecem sua capacidade de lidar com a ansiedade. Assim, você deve manter-se de cair todos os tipos de vício.

Em outras palavras, mudar seu estilo de vida para que você possa evitar o confronto com as coisas que foram colocando-o sob a depressão, estresse e outros transtornos mentais. Às vezes, uma certa mudança de residência ou de trabalho pode ajudar muito. No entanto, a coisa importante é fazer as coisas diferentes de formas diferentes, bem como locais para um novo estilo de vida, uma nova vida livre de ansiedade.

Para entender mais sobre como seu cérebro faz você ansioso e que você pode fazer para mudá-lo, aqui é o melhor guia para a gestão de nervosismo & ansiedade antes de qualquer situação. 

Vídeo: Como vencer o nervosismo ao falar em público

11. sono

Ao lado de dicas sobre como se livrar de nervosismo e ansiedade antes de uma apresentação, você precisa cuidar do seu sono. A privação do sono não pode parecer como um problema de ansiedade, mas tem uma forte influência sobre o nervosismo. Na verdade, a perda regular de sono pode levar a consideráveis ​​sintomas físicos e mentais, o que faz você se sentir nervoso e estressado. Provou-se que a ansiedade vai aumentar se você não tem uma noite inteira de sono. Você tem que lembrar que o nervosismo e estresse podem alterar os processos de pensamento. Portanto, quando você está cansado e nervoso por causa da privação de sono, você não sabe que sua ansiedade é natural. Certifique-se de que você vai ter o suficiente noite de sono por várias noites, o seu nervosismo será reduzido consideravelmente.

Vejo: 18 melhores e piores alimentos para o sono.

Dormir

12. começo forte e permanecer saudável

Nervosismo tende a aumentar ao longo do tempo. Infelizmente, muitas pessoas não sabem o crescimento do nervosismo e sem querer dar o seu tempo a ansiedade para aumentar gradualmente porque eles permitem que o estresse para persuadi-los de que eles precisam para ficar sozinho por seus pensamentos. Seus pensamentos será o seu inimigo, se você está sempre nervoso. Logo depois de acordar ou você está prestes a juntar-se algumas actividades que podem causar nervosismo, você pode obter ocupado e manter ocupado. Mantenha sua mente ocupada e distraído. Você vai perceber que, se estiver praticando atividades saudáveis, o seu tempo de pausa vai reduzir o nervosismo no futuro.

13. Preste atenção ao objectivo da situação

preste atenção para a objectiva da situação

As pessoas muitas vezes se sentem nervosos sobre muitos problemas-bobo por exemplo, que os outros pensam sobre a sua aparência e seu desempenho. Uma excelente solução para contrariar esta é prestar atenção ao objectivo da situação, em vez de se concentrar sobre o sentimento de outras pessoas na situação. Por exemplo, quando você tem uma entrevista de trabalho, você deve pensar em como você executa e como você pode ganhar o trabalho, assinalando as caixas dadas em sua lista de verificação mental.

Para entender mais sobre como seu cérebro faz você ansioso e que você pode fazer para mudá-lo, aqui é o melhor guia para a gestão de nervosismo & ansiedade antes de qualquer situação.

Escrita 14. Jornal escrita do jornal

pensamentos nervosos e nervosismo inexplicável pode ser o resultado de supressão de pensamento e eles não podem deixar a sua cabeça. Se você ainda não tentou livrar-se dos pensamentos negativos, a tendência destes pensamentos vão voltar com mais freqüência. Uma técnica de reduzir as influências de supressão de pensamento é que você deve aceitar isso e anotá-la no papel. Jornal escrito irá fornecer uma saída mental. Seu cérebro não terá de continuar focando o pensamento, porque ele é mantido em um lugar permanente. Este é um processo de 2 etapas: você deve aceitar o embora e parar de pensar nisso, e escrevê-lo fora como se manter o pensamento para mais tarde.

15. Ter um amigo com você

A amizade pode ajudá-lo em muitas circunstâncias. Ter alguém compartilhar seus sentimentos é realmente maravilhoso.

Uma boa solução para separar-se de uma situação ruim é ter um amigo que você pode conversar e compartilhar muitas coisas. Desta forma, seu amigo vai ajudá-lo a concentrar-se no objectivo. Se você está nervoso sobre as tarefas no trabalho, o encontro com outra pessoa, você pode falar com o seu amigo com antecedência e tanto de você deve pensar em como ele está indo depois. ter um amigo com você

Vejo: Benefícios da Amizade.

Lidar com nervosismo não é algo que você poderia obter sucesso overnight- ainda, conseguir que pode recompensá-lo muito de coisas bonitas. Assim, seguindo estas 15 dicas acima sobre como se livrar de nervosismo e ansiedade antes de uma apresentação, e você vai chegar perto de seu sucesso.

Deixe seus comentários no final deste post de como se livrar de nervosismo para que possamos saber o que você pensa. Nós vamos responder a todos em breve!

Para entender mais sobre como seu cérebro faz você ansioso e que você pode fazer para mudá-lo, aqui é o melhor guia para a gestão de nervosismo & ansiedade antes de qualquer situação.

Artigos relacionados