13 Dicas negociação do salário para os empregadores que realmente funcionam!

dicas de negociação salarial

Quais são as suas expectativas de salário?

Este é considerado como comumente uma das primeiras perguntas que são feitas quando se entrevista para um novo emprego. Como um caçador de trabalho, você está tentando tanto fazer o trabalho e obter a maior remuneração possível. A fim de negociar de maneira eficaz, é melhor para você conhecer alguns realmente ao trabalho dicas de negociação salarial. Aqui está como fazê-lo:

Dicas de negociação do salário - pontas para negociar o melhor salário

1. Faça sua própria pesquisa

salário dicas de negociação de downloadO primeiro em pontas da negociação salarial introduzido aqui é para aprender muito mais sobre a escala de pagamento da empresa que você deseja aplicar para ou quer contratá-lo.

Além disso, você precisa estudar sobre o salário médio de que a indústria. Embora você possa desejam trabalhar para uma companhia aérea, mas no caso de a prática da empresa é contratar a partir de dentro, pode ser necessário para aceitar uma posição de nível de entrada. No entanto, as restrições sindicais podem limitar a flexibilidade nos níveis salariais, independentemente do número de graus universitários que você tem. Outra parte importante da pesquisa, você também deve descobrir o nível mínimo de expectativas salariais. Descobre o ponto deal-breaker você pode pagar também. Saber o que você está disposto a aceitar antes de caminhar na porta vai ajudá-lo a preparar o seu estado emocional para a negociação. Há muitos candidatos que nunca dão-se uma oportunidade para negociar um salário mais elevado, como eles não investir tempo suficiente para pensar sobre este problema antes. Não fique preso em uma posição tão ruim quanto você não tem certeza sobre o nível de salário que você vai aceitar em primeiro lugar.

2. Mantenha o controle de suas realizações

Vídeo: Acordo Para Demissão de Funcionário -- Sevilha Contabilidade

A maior ferramenta que você tem em entrevistas é a prova de seus resultados. Tem os fatos para suportar porque você merece o que você está pedindo e também não tem medo de perguntar para ele.

Portanto, você deve manter exemplos do trabalho que você faz o melhor, obrigado notas de seus clientes, e reconhecimentos e prêmios. Se você quer uma compensação, então é melhor mostrar como você vai compensar essa empresa, ganhando seus alvos. Então, estar bem preparado para vender retorno sobre o investimento. Mostrando-lhes como você poderia fazer ou economizar dinheiro para sua empresa anterior ou atual? Esteja pronto para citar situações específicas e explicar como esses exemplos referem-se à posição que você está sendo oferecido.

Quando você explorar os fatores críticos para essa empresa, e como você poderia atender a essas demandas, você será capaz de usar essas provas do seu valor. Na verdade, é muito mais fácil de negociar um salário melhor uma vez que você tem a prova de seu valor.

Vejo: maneiras para definir metas para uma vida melhor e meios para encontrar propósitos de vida facilmente.

3. Know How para fornecer um valor

dicas de negociação salarial para empregador

Pode levar de você esforço, bem como o tempo, mas se você pode descobrir maneiras de lidar com suas demandas específicas de uma empresa, então você terá enormemente mais força quando se fala sobre o salário desejado.

Diz-se que a melhor maneira de descobrir as necessidades da empresa é conversar com alguns funcionários atuais dessa empresa. Como fazer esta pesquisa preliminar, é melhor não gastar o tempo falando sobre si mesmo, mas deixá-los saber que você está tentando o seu melhor para trabalhar na empresa. Concentre-se em descobrir o que é importante para eles.

Vídeo: AUDIÊNCIA TRABALHISTA SIMULADA

4. Não será a primeira pessoa a ceder

dicas de negociação salarial para novo trabalhoO único grande erro que a maioria das pessoas fazem quando se trata de negociação do salário é dizer aos entrevistadores que você estaria disposto a aceitar.

Porque a maioria dos entrevistados não gostam de ser pressured- portanto, deixar escapar uma série de que eles estão dispostos a assumir. No entanto, a melhor maneira para você negociar com sucesso é que você não deve ser a primeira pessoa a nomear um número.

A fim de evitar essa armadilha comum, você deve perguntar sobre a faixa salarial no primeiro tempo de atender a um entrevistador.

 Quer saber meios para concretizar uma entrevista com sucesso.

5. Se possível, pedir mais do que eles poderiam dar

Há baixa fruta de suspensão em cada negociação do salário. Muitas vezes, os entrevistadores vão vender entrevistados sobre o que os "minas de ouro" são sem fornecer informações essenciais suficiente.

Sua tarefa agora é torná-los quantificar todos os aspectos do pacote de compensação que lhe oferecer. Você não deve se contentar com percentagens gerais ou figuras. Você pode ter certeza que cada peça única do pacote tem um valor em dólares atribuído a ele. Para obtê-lo, você deve perguntar os recrutadores para adicionar tudo em valores em dólares.

6. Seja razoável

A partir da pesquisa de sua preferência, você pode saber a oferta é baixa. Então, o que você vai fazer para resolver este problema? Se você escolher 10%, você pode ter que aceitar um nível de 5%. Então, não seja de confronto. É um risco calculado se afastar de uma oferta de emprego. Talvez, eles vão chamá-lo de volta com um salário inicial revistas ou até mesmo fechar seu arquivo para a contratação de outras pessoas, se eles acham que você tem sido ganancioso, demasiado exigente, ou arrogante.



7. Acredite em si mesmo

Em alguns casos, a única maneira de obter um salário inicial mais elevado é por ser activamente procurado para a sua própria posição. Em outros casos, pode ser necessário para ilustrar suas habilidades exatas que satisfaçam a demanda de que a empresa e se você jogar seus próprios cartões para a direita, você será capaz de conseguir o emprego que você quer em um nível de salário além de seus sonhos habituais.

Na realidade, apenas a ser bem preparado, fazendo uso de algumas técnicas psicológicas, e aplicando inovadoras habilidades de marketing e negociação vai ajudar você a maximizar seu salário.

Acredite em si mesmo de modo que você pode negociar com confiança. Embora seja difícil encontrar um emprego neste mercado, uma vez que você for escolhido como um candidato potencial que uma empresa quer contratar, então você tem uma excelente posição de negociação.

dicas de negociação salarial para as mulheres

Confira dicas sobre aumentar a confiança drasticamente e alguns técnicas simples para habilidades de comunicação aqui para aumentar sua chance de conseguir o salário desejado.

8. atrase a discussão

Lembre-se que se você perguntar sobre suas demandas antes de a empresa decidiu que eles estão dispostos a contratá-lo, você deve atrasar a discussão atual. Na verdade, não é tudo sobre o dinheiro, como mencionado acima. Se este é o profissional emprego certo para você e você é a pessoa certa para esse profissional, ambos os dois lados vão trabalhar os detalhes.

9. Seja Responsive, contudo Tente não cometer no início

Ao falar sobre o seu próprio nível de compensação atual ou recente, você deve garantir a distinção entre o "total" e compensação "base". Então, evite concentrar muito em salário, mas referindo-se sobre o propósito principal da conversa, nesta fase, a partir de sua própria perspectiva. Isso irá ajudá-lo a determinar se o recrutador e você pode ajustar o outro.

Aprender métodos de como ser uma pessoa produtiva para se tornar mais competitiva.

10. Use The Magic Quatro Carta-Word

Vídeo: 57 - Cheque Especial? Limite na Conta Corrente? Cuidado - Cintia Senna

dicas de negociação salarial para homens

Quando se trata de dicas de negociação salarial, se as pessoas estão finalmente dispostos a enfrentar o salário, como recomendado acima, eles devem deixar a empresa de ir primeiro, a fim de manter a segurança. Os especialistas sugerem que responder com uma palavra de quatro letras. A palavra mágica é "Hmmm". Quando eles vão em primeiro lugar, você vai comparar a sua oferta atual com o que você pesquisou antes. Responder com a resposta pesquisado. Tenha em mente que, você tem apenas provado e demonstrado o seu valor através deste ponto.

Leia: palavras mágicas para usar ao se comunicar.

11. Criar Equidade e encontrar pontos comuns

Tenha em mente que é realmente essencial manter um tom amigável, e desenvolver seus argumentos baseados em factos objectivos, e não suas demandas e desejos particulares.

Você poderia ir longe, pedindo sondagem perguntas com um sorriso amigável. Às vezes, quando você diz algo, haverá contra-argumentos que vêm do outro lado, levando a entrar de fatos alternativos durante a discussão. Se você negociar com base em fatos e princípios em vez de desejos e caprichos, você vai mostrar-se ser razoável e um profissional sólida. Embora seja realmente difícil neste momento para argumentar contra a justiça, você ainda são grandes no seu caminho para a melhor compensação possível para o valor que você traz para o novo trabalho.

12. Não pare de Negociação Too Soon

Os melhores negociadores não será desligado no primeiro sinal de resistência. Mais do que isso, você deve esclarecer perguntas e alongar a conversa. Você nunca vai saber onde a conversa pode ir. Para muitas pessoas, eles tendem a pensar muito sobre as negociações, tornando-se sentir desconfortável. Isso parece como se eles sempre olhar para a primeira oportunidade para escapar. No entanto, apenas alguns minutos de desconforto pode levar a efeitos de longa duração sobre a sua segurança financeira e carreira.

13. Mantenha-Professional

Se é certo ou errado, para muita gente, o dinheiro está intimamente ligada à auto-estima. Se você é um deles, então é melhor você aprender a ser profissional, bem como opcional durante as negociações. No entanto, isso geralmente é mais fácil dizer do que fazer. Avaliando do ponto de vista da oferta da empresa e seu próprio será o seu próximo passo. Então, terminando cada uma conversa com o seu "obrigado" a dizer ou escrever.

Essas dicas de negociação salarial acima, espero, irá ajudar a negociar com sucesso e obter um salário maior. Se você sentir este artigo de dicas de negociação do salário é útil, em seguida, deixar seus comentários no final deste post para deixar-nos saber seus pensamentos. Vamos feedback a todos em breve!

Artigos relacionados