Como se tornar um empreendedor - top 12 dicas de vkool

como se tornar um empreendedor

Um número crescente de estudantes estão a criação de seus próprios negócios depois de deixar a universidade. Ninguém sabe com certeza sobre quantas pessoas ir direto da universidade em começar os seus próprios negócios, mas a evidência aponta que é uma tendência crescente. Você não precisa de qualificações muito altas, dinheiro, do tamanho do planeta-cérebro ou até mesmo uma ótima idéia particular. Este artigo irá revelar 12 dicas necessárias sobre como se tornar um empreendedor que ajudam a manter em movimento em qualquer caminho que você escolher. Quer ser seu próprio patrão? Iniciar a partir de agora!

Vídeo: 12 dicas para quem quer ser empreendedor!

Como se tornar um empreendedor - Top 12 dicas para empresários de sucesso

1.      Início a partir de sua universidade

Na verdade, há um grande número de organizações e recursos lá fora, que irá ajudá-lo se você estiver interessado em começar seu próprio empresas- no entanto, a partir de agora e aqui, você deve começar com a sociedade empresarial ou sua empresa universidade. Cada habilidade será melhorada através da experiência. Empreendedorismo não é uma exceção. A sociedade de empreendedorismo universitário será um ambiente favorável e seguro no qual cada estudante ou de negócios entusiasta pode experimentar um esquema de start-up, bem como ver se eles vão desenvolver um fundo para isso. No entanto, mesmo, você pode se envolver na criação de uma empresa antes de sair da universidade.


como se tornar um empreendedor avaliaçãoUm monte de recursos universidades de abastecimento e apoio à pré-arranque e as empresas start-up. Assim, você pode tirar proveito deles para construir o seu caminho para ser um empreendedor de sucesso. As qualidades que são muito apreciados no mercado de trabalho são a criatividade, o senso comercial, liderança e motivação e unidade. Então, se você pode construir essas qualidades, as chances de se tornar um empresário profissional vai ser muito maior.

Vídeo: Como empreender sem dinheiro | #Empreendedorismo | Erico Rocha

Descobrir como construir uma garagem ginásio passo-a-passo com a guia de Garagem Ginásio Empire agora.

2.      Pense sobre a sua vida

Tire algum tempo para pensar apenas sobre o que você quer para a vida. Eu não quero dizer o seu nova idéia incrível negócios, mas sua vida. O que o ideal de sua vida parece? Quais são as suas prioridades? E o que é fundamental para você? Se não o fizer ciente das coisas que você realmente deseja para si mesmo, então você não pode colocar qualquer coisa lá fora no mundo. Encontrar uma necessidade no mundo, corresponder à sua capacidade para isso e, em seguida, criar.

3.      Escolha o negócio certo para você

Por favor, esqueça tudo o terrível absurdo iludido você já ouviu falar sobre os valores de ideias. Você precisa de uma idéia, é claro. Mas entenda que mesmo as empresas mais bem sucedidas não foram fundadas em brilhante selvagem ou ideias. Idéias originais são superestimados. As pessoas têm medo de montar um negócio onde quer que haja competição, mas, na realidade, a concorrência poderia ser coisa boa. O melhor lugar para construir um novo restaurante está à direita ao lado do restaurante de sucesso. Eles têm feito um trabalho duro para você de formar platéias. Assim, você só precisa tentar 10% melhor.

Vídeo: David Camelô - Como ser um empreendedor de sucesso e ganhar dinheiro do nada

Como se tornar um empreendedor artigos

Dê-se permissão para explorar. Esteja disposto a olhar para diferentes aspectos de suas habilidades, estilos sociais, idade e personalidade. Em seguida, ouvir a sua intuição. Então, como você sabe o que o negócio é ideal para você? Há algumas abordagens comuns para o empreendedorismo:

  • Faça o que você sabe: pense em como você poderia empacotar suas habilidades e oferecê-los como seus próprios produtos e serviços
  • Fazer o que os outros fazem: a investigação sobre outras empresas que lhe interessam. Quando você tiver identificado o negócio que você ama, apenas imitá-lo.
  • Resolver alguns problemas comuns. Existe uma lacuna no mercado atual? Existe um produto ou serviço que você quer trazer para o mercado. Se você optar por fazer isso, garantir que você obtenha o conhecimento antes de começar para fora e gastar nenhum dinheiro

Se você quer descobrir os segredos de um dos maiores empresários do mundo que podem ajudar a se tornar um empresário bem sucedido, você deve ler o Como ficar rico livro.

4.      Conheça os seus clientes

Antes de gastar dinheiro com esse campo, descobrir se as pessoas realmente vai pagar por seus serviços ou produtos. Esta pode ser a coisa mais importante que você faz. Validar o seu mercado. Mais especificamente, que vão comprar seus produtos ou serviços, em vez de seus amigos e familiares? Defina o tamanho de seu mercado alvo. Determine seus clientes e por que eles precisam. É o produto ou serviço que você fornecer relevantes para a sua própria vida diária? Você pode ler vários artigos da indústria, dados do censo e outros documentos para saber mais. No entanto, o método mais eficaz e importante para obter a informação está pedindo o mercado-alvo / clientes diretamente, e, em seguida, ouvi-los. Se você quiser ter um negócio bem sucedido, você precisa fortalecer o seu relacionamento solidamente a partir de agora.

5.      Abrir uma empresa 

Iniciando uma empresa é algo parecido com a parentalidade. Você sabe o que você tem que e estão fazendo, mas seus filhos não seguem suas instruções à risca. A empresa é bastante mesmo. Você vai tropeçar através dele, e aprender experiência quando vai. No ponto de partida, você pode ser susceptível de falhar, tempos após tempos. O ponto-chave de começar uma empresa é persuadir os outros acreditar em você antes que eles possam liberá-lo.

6.      obter Investidores como se tornar um empresário em residência

Tente lançar sua idéia para qualquer potencial investidor a fim de obter dinheiro para iniciar sua empresa. Se a sua idéia é prático e potencial, então eles vão adorar a investir seu dinheiro em seu campo.

Basta fazer uma apresentação do PowerPoint para explicar por que eles deveriam investir no problema que você está interessado, incluindo cada parte do seu plano de negócios.

Diga-lhes sobre o lucro bruto você estimada ea porcentagem do que eles vão ganhar em juros.

Vídeo: O que é ser empreendedor?

Comece pequeno e agradar a um pequeno grupo de clientes em primeiro lugar para que você obterá o negócio começou sem investir um monte de dinheiro. Isso pode ser a melhor rota.

7.      Obter alguma ajuda



Criar uma rede confiável de pessoas para ir para uma vez que você precisar de alguma ajuda. Quando você decidir as coisas que você deseja criar, então você deve escolher um grupo de pessoas de confiança a quem você poderia compartilhar sua idéia ou ligar em caso você está em um impasse. Essas pessoas não devem estar todos no mesmo nível que você quando se trata de sucesso. Além disso, eles não precisam estar no conselho consultivo. Eles devem ser experimentado. Qualquer um poderia ser um empresário, mas nem todo mundo é um empresário bem sucedido. Basta tentar se envolver com pessoas que superaram o que você está experimentando a si mesmos.

como se tornar um empreendedor como um adolescente

8.      Faça sua própria sorte

Nós todos não pode negar o papel da sorte na vida. A sorte desempenha um papel importante na sucedida no entanto, o mais difícil você trabalhar, mais sorte você terá.

Tudo o que você escolhe fazer, mesmo que não é o seu trabalho desejado, tente sempre trabalhando duro para isso. Se possível, ser a primeira pessoa no local de trabalho em todas as manhãs e ser o último a sair no final do dia. Acredita-se que o trabalho duro pode criar chances, onde o seu próprio currículo não pode.

Se você quer descobrir os segredos de um dos maiores empresários do mundo que podem ajudar a se tornar um empresário bem sucedido, você deve ler o Como ficar rico livro.

9.      Mantenha Persistent

Quando se trata de dicas sobre como se tornar um empreendedor, persistência realmente compensa. A capacidade de persistir e também não deixe que nada te parar pará-lo é um dos dica sobre como se tornar um empreendedor que você precisa para manter em mente. Ele é considerado como a característica essencial de qualquer pessoa bem sucedida, não só empreendedores. Na verdade, se você não poderia estar mentalmente e fisicamente continuar por um longo período de tempo e levantar-se de suas lutas e fracassos sem perder seu objetivo final, então você não poderia ter sucesso. Em outras palavras, a persistência não significa resistir fracasso. Na verdade, as pessoas com este tipo de mentalidade, muitas vezes com medo do fracasso. Eles podem entender que o fracasso é apenas mais um passo para o sucesso. Portanto, não parar-se de manter em constante movimento em seu caminho. Não importa o que acontecer, é melhor continuar a empurrar para a frente dia após dia.

como se tornar um empreendedor para as crianças10.    Abaixe suas expectativas

Parece negativo, mas é necessário para aqueles que estão apenas começando a sua carreira de empresário. A maioria dos sucessos não são sucessos durante a noite. Você pode ouvir falar de alguns casos de sucessos que são contadas como sucessos durante a noite. Mas, ninguém conhece a realidade e as histórias inteiras sobre eles. Adivinhar como outras pessoas tem sucesso só está desperdiçando seu precioso tempo. É bom se você pode reduzir as suas expectativas sobre o sucesso rápido, então você fazer negócios com menos pressão.

11.    Imagem do projeto um negócio positiva

Para ser um empresário bem sucedido, você precisa ter tempo para fazer uma impressão positiva, bem como memorável sobre as pessoas que vão fazer negócios com você, tais como clientes, investidores e co-fundadores. Home donos de empresas tem que sair do seu caminho e fazer um esforço consciente enorme para projetar a imagem profissional do negócio possível. Um grande número de homens de negócios não têm a sua própria vantagem de lojas elegantes, escritórios elaborados, ou showrooms para impressionar clientes e wow perspectivas. Em vez disso, a maioria deles têm contar com a criatividade, a imaginação ea atenção ao mais pequeno detalhe na construção e manutenção de uma imagem bem cuidada e profissional para seu próprio negócio.

Por outro lado, com uma imagem profissional, você vai simultaneamente construir sua reputação. Na realidade, a reputação é algo ganho por honrar suas promessas. Além imagem do negócio da, consistência no fornecimento do produto / serviço que você está oferecendo é outro aspecto chave que pode ajudá-lo a construir uma boa reputação.

como se tornar um empreendedor livro

12.    A arte de negociações profissionais

Por último, mas não menos importante, a arte da negociação é uma das dicas importantes sobre como se tornar um empreendedor que você deve saber antes de começar a empresa. Dominar esta habilidade usando este diário. Tenha sempre em mente que dominar a arte da negociação significa que você pode orquestrar uma situação win-win. Os acordos ganha-ganha significa que as pessoas envolvidas na sua empresa vai se sentir como se eles ganharam, que na verdade é a base para a construção de relações de negócio rentável e de longo prazo.

Comece a desenvolver suas habilidades de negociação com técnicas simples para melhorar a confiança efetivamente e estratégias para promover as habilidades de comunicação rápidos

Pense dessas dicas sobre como se tornar um empreendedor introduzida acima, como as orientações que irão ajudá-lo a adquirir as habilidades que você precisa para prosperar em sua carreira de negócios frente. Esperemos que estas dicas sobre como se tornar um empreendedor pode ser útil para as suas necessidades.

Deixar todas as suas ideias / opiniões no final deste post se você estiver interessado neste tópico. Estamos abertos para acolher toda a discussão sobre o assunto.

Se você quer descobrir os segredos de um dos maiores empresários do mundo que podem ajudar a se tornar um empresário bem sucedido, você deve ler o Como ficar rico livro.

">
Artigos relacionados