O que a celulite realmente é: 7 verdades chocantes sobre a celulite

Celulite não depende totalmente de genes

As pessoas, especialmente mulheres que estão lidando com a celulite saber, sem sombra de dúvida que é um frustrante condição que poderia realmente ser. Celulite é considerada como "a maldição das mulheres", como muitas mulheres sofrem desta irritantes covinhas laranja da pele casca em seus vagabundos, quadris e coxas. No entanto, muitos deles não entendem claramente sobre seu problema feio - o que é celulite realmente é. O problema reside no fato de que as mulheres não entendem completamente o que a celulite realmente é e, portanto, não poderia definir exatamente como se livrar dela. Como resultado, eles gastam um esforço sem fim sobre o peso e os tratamentos de perda de gordura eo que eles poderiam ganhar depois disso não é nada.

O que é realmente Celulite

Na realidade, a celulite é um termo que foi usado pela primeira vez em 20 e cunhado em spas e salões europeus durante o final dos anos 60. Este termo descreve a aparência da ondulação da pele encontrados nas coxas humanos e traseiros. Infelizmente, a maioria dos cremes no mercado hoje não poderia ajudá-lo a erradicar as piegas, colisões traquinas. Na verdade, não há clara, verdadeira diferença entre a gordura normal e gordura celulite. Fato é, todos os cremes e esponjas projetados para lidar com a celulite, bem como outros métodos enigmático não são projetados para ajudar a remover a celulite. Este artigo em VKool.com tem o objetivo de trazer a visão geral sobre a celulite que toda mulher deve saber se eles querem começar a pele lisa e forma.

I. O que a celulite realmente é - graus de celulite

A celulite é geralmente classificados em 3 classes principais, incluindo:

  • grau 1 - Celulite sem sintomas clínicos, visíveis mesmo quando a pele é comprimida. No entanto, um exame microscópico das células a partir da área detecta alterações anatómicas subjacentes.
  • Grau 2 - Celulite sem sintomas visíveis como deitado ou em pé. Uma textura de casca de laranja pode ser visto quando a pele dos sofredores é comprimido.
  • Grau 3 - Celulite tem rugosidade visível da pele quando está de pé, mas pode desaparecer quando deitado.
  • grau 4 - Celulite tem sintomas visíveis quando ambos deitado e em pé.

O que a celulite realmente é: graus de celulite

De acordo com uma pesquisa, cerca de 95% das mulheres em todo o mundo têm um tipo de celulite em algum lugar em seu próprio corpo. A celulite é geralmente hereditária, por isso é provável que seus parentes e membros da família pode ser sofrem deste problema.

Celulite forma frequentemente nas áreas com menor circulação. Isso significa que, sem atividade, é difícil ceder. Se você fizer o movimento ou da pele rotinas de aquecimento energizantes todos os dias, então você será capaz de dizer adeus àqueles pele covinhas.

Além disso, existem dois principais tipos comuns de celulite, que são celulite macia e celulite duro.

  • celulite macia: É mais visível, uma vez que não dá para o músculo. É flacidez, mais suave, ser capaz de se mover, e as áreas muitas vezes impactos maiores do corpo. Além disso, encontra-se mais perto da superfície, tornando-o mais fácil de manusear em comparação com a celulite com disco.
  • celulite duro: É mais difícil de se livrar de uma vez que é concentrado e vive no músculo. Este tipo de celulite muitas vezes aparece em mais atlético tipos de corpo e é mais difícil de ver com os olhos normais. Especialmente, a celulite duro pode ser sensível ao toque.

II. O celulite realmente é - causas da celulite 

Causas da celulite: Fatores genéticos

A causa da celulite é bastante simples- no entanto, o mais profundo você mergulhar-se o mais confuso ele pode se tornar. Para colocar em palavras simples, quando se trata da natureza da celulite, não é um problema de gordura, é um problema de pele. Portanto, você não tem nada a ver com o seu peso, ou quanto peso você precisa reduzir. A fruição da celulite pode ser causada por vários elementos, a maioria dos quais são controláveis ​​por um estilo de vida ativo e uma dieta saudável. Além disso, há algumas causas adicionais deste problema feio, que são alterações na fisiologia, o metabolismo, dieta demasiado ou demasiado duro, arquitetura pele dimórfica sexo-específicos, alteração da estrutura do tecido conjuntivo, elementos genéticos, elementos hormonais, a matriz extracelular, e alterações inflamatórias sutil. Concretamente, cada um dos factores causa a celulite em maneiras diferentes.

  • Fatores genéticos: Há um fator genético na suscetibilidade individual a celulite. Determinados genes podem resultar em crescimento de celulite. Os genes podem predispor um indivíduo a características específicas associadas com a celulite, como corrida, metabolismo lento, o sexo, a distribuição de gordura debaixo da pele, e insuficiência circulatória. No entanto, enquanto os homens podem desenvolver celulite, que é mais conhecido como o problema com as mulheres impactando cerca de 80-90 por cento das mulheres e apenas cerca de 10 por cento dos homens.
  • fatores hormonais: Os hormônios desempenham um papel tão dominante na construção da celulite. Entre os hormônios, o estrogênio pode ser o hormônio crítico para iniciar, bem como a celulite agravar. Além disso, ainda existem outras hormonas que conduzem ao desenvolvimento da celulite, tais como insulina, hormonas da tiróide, catecolaminas adrenalina e noradrenalina, e a prolactina.
  • fatores de estilo de vida: Para aqueles que muitas vezes fumar, beber muito, não exercer, e se sentar ou ficar em apenas uma posição por um longo período de tempo, a celulite pode ser mais prevalente. Mesmo opções de roupas poderia contribuir para se ou não celulite é um problema para você. Para o problema, cuecas apertadas ou calças que podem restringir o fluxo sanguíneo para celulite áreas propensas, como as coxas e as coronhas poderia exacerbar o crescimento celulite.

Causas da celulite: Dieta

  • Dieta: Se você comer muita gordura, sal, hidratos de carbono, ou muito pouca fibra, que são mais propensos a obter maior risco de celulite. Isto inibe a capacidade do corpo para purificar-se das toxinas. Acúmulo tóxico pode contribuir para vários problemas de saúde, que contém, mas não se limitando a celulite.

Vídeo: Mitos e verdades sobre a celulite:

Consulte Mais informação: dicas para desintoxicar o corpo

III. O celulite realmente é - 7 Verdades chocantes sobre a celulite

1. Você não poderia remover a celulite com loções

Vídeo: BIOKINESIS GUIADA - SEM ESTRIAS E CELULITES

Você deve parar de usar loções, porque há toneladas de cremes de redução de celulite no mercado atual, mas eles realmente não funcionam. Eles podem realmente estar fazendo a sua condição ainda pior. Com os cremes mais caros, você vai logo perceber que eles têm apenas um impacto em você - uma carteira drenado. As covinhas resultaram pela celulite são o resultado de um problema abaixo de sua superfície da pele, assim, cremes não trará qualquer resultado em tudo.

Métodos 2. Medi-Spa não funcionam e pode ser perigosa



7 Verdades chocantes sobre Celulite - Métodos Medi-Spa

Os relatórios do FDA mostram que os métodos de medi-spa projetados para decrese celulite realmente cicatrizes e até mesmo injurred algumas pessoas permanentemente. Tanto o corpo-wrapping e endermologie são totalmente ineficazes.

Vídeo: Homem liga pra celulite e estria?

3. Preenchimento pele pode até mesmo fora da pele dimply

preenchedores dérmicos injetáveis ​​tais como Radiesse e Restylane, utilizados principalmente para engordar a flacidez maçãs do rosto e erradicar rugas faciais, têm mostrado ser útil, ou, pelo menos, temporariamente, para a celulite atormentado áreas da pele.

É como colocar a cereja do bolo irregular para torná-la melhor. Especialmente, se você é magro e eles têm alguns divots profundas, usando pele enchimento poderia engordar que e até mesmo para fora realmente bem. No entanto, o procedimento pode custar uma grande quantidade de dinheiro e os resultados apenas durar vários meses.

4. Celulite não depende totalmente de Genes

Celulite não depende totalmente de genes

Embora os genes são um dos fatores que afetam a formação de celulite, isso não significa que você não pode removê-lo. Não importa o que você já sabe sobre a celulite, este problema pode ser controlado se você conhece os métodos adequados, uma vez por todas. Basta dar passos que você precisa fazer para diminuir a celulite.

5. Você pode remover celulite independentemente da sua idade

Você pode remover a celulite independentemente da sua idade

Como mencionado acima, a celulite é um problema envolvido em seus músculos, assim, não importa quando você perceber, ou que idade, você pode corrigi-lo. Ao seguir alguns movimentos simples que têm como alvo em tonificar os músculos específicos em áreas de celulite, especialmente as áreas com pequenos movimentos, você será capaz de se livrar da celulite permanentemente. As rotinas de movimento não são necessariamente vigorosa ou muito extenuante, e poderia ser perfomed pela maioria das mulheres em quaisquer níveis de fitness.

6. A única maneira de erradicar a celulite é particularmente visados ​​Com Rotinas parte inferior do corpo

Exercícios para se livrar da celulite

A prática de exercício regular não poderia tratar a celulite de forma permanente -mas, em muitos casos, poderia ajudar a prevenir ou diminuir a aparência. Os rountines movimento concentrar diretamente sobre os músculos nas áreas de celulite. Eles se concentrar em tonificação, levantando, e moldar as camadas de msucles, empurrando-os para a pele e eliminar a aparência de covinhas. E, lembre-se que a celulite não tem nada a ver com gordura ou perda de peso. É por isso que mesmo aquelas meninas mais magras poderia sofrer de celulite.

Vídeo: Adeus celulite - Solutions body cellu defy Avon

7. Cortar para trás em alimentos processados ​​ou artificiais para evitar a celulite

A fim de evitar o aparecimento da casca de laranja temida, é melhor evitar consumir alimentos processados ​​e alimentos artificiais que contêm aditivos, adoçantes e produtos químicos. Além disso, os produtos lácteos e alto teor de gordura, produtos ricos em açúcar também estão ligados à condição de celulite. Em outras palavras, alguns determinados alimentos podem ajudar a combater a celulite, mesmo perder peso, especialmente os alimentos com conteúdo de alta água. Além disso, mantendo-se hidratado, tanto por água potável também irá manter o seu tecido conjuntivo flexível e forte.

Depois de cobrir todo o artigo sobre o que é celulite realmente é, se você tem alguma idéia sobre este post ou outra temas de saúde, simplesmente deixá-lo palavras na caixa abaixo. Vamos feedback a todos em breve!

Artigos relacionados