10 Exercícios para se livrar da celulite

Vídeo: TV Chris Flores: como combater a celulite com exercícios

Hoje em dia, estamos rodeados por um número alarmante de soluções "experimentadas e testadas" que pretendem ficar permanentemente livrar da celulite. Centenas de cremes e procedimentos que custam milhares de dólares caras parecem ser as opções mais populares entre as mulheres nos dias de hoje, mas estamos recebendo mais e mais longe da essência do problema. A fim de ser capaz de tratar com sucesso uma doença, é necessário trabalhar a partir da causa e, em seguida, para os efeitos. Então, vamos levá-lo a partir do início-após descobrir o que é celulite, você também vai entender quais são as causas. Acima de tudo, falta de exercício está no topo da lista. Lamentamos informá-lo, senhoras, mas sem trabalhar fora você nunca será capaz de se livrar da celulite para o bem. A parte boa é que existem muito poucos exercícios que você pode realizar para combater a celulite no conforto da sua própria casa ou na vizinhança. Eles chave para o sucesso em nossa situação é a paciência, perseverança e determinação. Se você pode dominar estes três elementos, então o exercício para combater coxas queijo cottage, nádegas ou parte posterior das pernas irá tornar-se um prazer. Antes de começar, por favor, tome nota que você também deve manter uma dieta saudável, para que toda a sua perna, coxa e exercícios bum para mostrar os melhores resultados. Agora veja estes 10 exercícios para se livrar da celulite e trabalhá-lo, menina!

lunges

1. Lunges sentido horário

Se você tem pelo menos um pouco familiarizado com o mundo do exercício, você provavelmente sabe que lunges são muito eficazes. Quando se trata de rebentando celulite como se não houvesse amanhã, uma das maiores investidas que você pode realizar é o "sentido horário", "em torno do relógio" ou estocadas "Mecânica". Este exercício é realizado em pé, com os pés ligeiramente afastados e as mãos repousava sobre seus quadris. Começar com o pé esquerdo e sair com uma estocada e abaixe o corpo para baixo até que a perna esquerda está em um ângulo de noventa graus e seu joelho direito está perto do chão. Retomar a posição inicial e repita com a outra perna por cerca de 15 vezes.

2. Natação

Mesmo que você não pode fazer isso em sua casa ou diretamente em torno dele, a natação é honestamente um dos exercícios mais fantásticos para se livrar da celulite e realmente faz maravilhas. Além disso, contribui para um estilo de vida saudável e permite que você combine "business" (seu objetivo de perder peso ou lutando contra a celulite) com prazer. Você não tem que ser um nadador profissional para fazer este possível- apenas certifique-se de que você está realizando cursos de natação corretamente e sentindo a pressão sobre os grupos de músculos que você está trabalhando. Para remoção de celulite rápido, concentrar-se especificamente sobre as pernas, coxas ou área problemática. Empurre através da água e seus próprios limites!

3. Lunges brasileiros

estocadas no sentido horário não são as únicas formas de estocadas que atuam como exercícios para se livrar da celulite. lunges brasileiros também são uma opção popular que recebe o seu bombeamento do coração e que desaparecer a celulite. Como você realizar investidas brasileiras? Comece em pé com seu pé esquerdo aproximadamente três pés na frente do pé oposto. Seu pé direito deve descansar em um banco ou uma cadeira. Depois, dobre os joelhos e abaixar para baixo, com o esquerdo em um ângulo de noventa graus e seu direito a perto do chão (como nas estocadas no sentido horário). subir lentamente ao topo sem mover os pés de suas posições. Repetir 15 vezes para cada perna.

Vídeo: Exercícios para Celulite - Tânia Oliveira - Parte1

4. Andar de bicicleta

Outra excelente atividade ao ar livre que serve como um dos melhores exercícios para se livrar da celulite é o ciclismo. Além de ser muito eficiente, ciclismo também é muito divertido para realizar e permite-lhe respirar ar fresco enquanto trabalha os músculos da perna. Se você não é um cycler núcleo duro, você pode começar com rotas fáceis ao redor do bairro e avançar lentamente para os mais longos e mais difíceis. Nós recomendamos que você defina diária ou metas semanais com objetivos de tempo ou distância que você deseja alcançar. Depois de atingir um deles, gradualmente, torná-la mais desafiadora e apreciar a satisfação pessoal ou alcançar seus objetivos.

Vídeo: Exercícios Para a Redução de Celulite Nas Coxas e Nádegas

5. caminhada / corrida / corrida



Cardio está no topo da lista quando se trata de exercícios para se livrar da celulite. Esta forma de trabalhar fora é maravilhoso, porque ele não requer qualquer equipamento especializado e pode ser realizada em grande ao ar livre ou no interior, em uma esteira. Sugerimos sair da casa para caminhar, correr ou correr, porque estar fora que você vai fazer um mundo de bom por conta própria. Assim como no caso do ciclismo, iniciantes devem começar pequeno e trabalhar sua maneira acima de lá. Você pode começar com uma caminhada todos os dias depois do trabalho ou escola e lenta mas seguramente, transformá-lo em movimentar-se e, finalmente, executado. Alguns dos melhores momentos para realizar estes exercícios é no início da manhã ou à noite.

6. Burpees

Burpees são excepcionais porque eles combinam alguns tipos de exercícios para resultados surpreendentes: agachamentos, flexões e saltos. Você começa o exercício, por de pé com as costas retas e os pés em uma posição normal. Você diminuir o seu corpo em um agachamento até as palmas das mãos tocam o chão e você está ligeiramente inclinado para a frente. Depois disso, chutar os pés para trás e assumir a posição de partida de um push-up. Depois de baixar o seu corpo para o chão em uma correta push-up (sem batota), você volta para a posição de agachamento. Você termina o exercício, por se levantar e saltar, com as mãos esticadas acima de sua cabeça. Repita tanto quanto você pode e não tenha medo de empurrar-se um pouco fora de sua zona de conforto.

7. Salto-roping

Lembra quando éramos crianças e estamos habituados a ter cargas de diversão pulando corda no pátio da escola com nossos amigos durante o recesso? Bem salto-roping não é apenas uma atividade para as crianças. Na verdade, é tão eficaz que tem provado ser um dos exercícios mais confiáveis ​​para se livrar da celulite. A parte de excepcional sobre salto-roping é que você está trabalhando numerosos grupos de músculos, tanto seu corpo superior e interior. Se você encontrar-se facilmente distraídos ou entediado ou se você simplesmente não quer repetir o mesmo movimento uma e outra vez, você pode considerar olhando para um treino pular corda com a alternância de exercícios que se concentram em cima de uma área de músculo específico de cada vez. É provavelmente difícil de acreditar no início, mas depois de dez a quinze minutos de intensa salto-roping, você vai estar suando e eliminando todas essas toxinas desagradáveis ​​que contribuem para a produção de celulite.

8. Agachamento com salto Aumentos

Este tipo de exercício é realmente um pouco inspirado de ballet. A posição de partida para o agachamento com salto levanta é semelhante ao do Lunge brasileira (mãos nos quadris, sobre uma distância de três pés entre seus pés), mas certifique-se que você apontar para fora os dedos dos pés. Então você abaixe lentamente seu corpo em uma plie direito de o momento em que suas coxas tornam-se paralelos ao chão. Depois disso, empurrar seu corpo de volta até a posição inicial. Faça este exercício durante quinze vezes e, em seguida, adicione um aumento calcanhar direito ao abaixar para baixo e repetir por mais quinze repetições. Mudar com o calcanhar esquerda para outro quinze e sentir o seu corpo em ação mais do que nunca!

9. Cadeiras Coxa

Outra ainda grande exercício simples para dizer sayonara a celulite é a cadeira coxa. Ficar perto de uma parede com as costas retas e as pernas cerca de dez polegadas na frente da parede. Abra as pernas até que estejam aproximadamente a uma distância de ombro um do outro e pressione as costas contra a parede. deslize lentamente a sua volta para a parede até chegar a cerca de um ângulo de noventa graus (ou tão perto como você pode manipular no início), como se estivesse sentado em uma cadeira invisível. Pode ser necessário pressionar as palmas das mãos contra a parede, a fim de manter a posição, e fazê-lo por cerca de trinta segundos a dois minutos, dependendo de suas possibilidades. Se você achar que é difícil no início, começar com trinta segundos para cada cadeira coxa e adicionar dez a quinze segundos para cada repetição até chegar a 120 segundos.

10. Pony Kicks

Nosso final e um dos nossos exercícios mais favorito é o pontapé pônei. Deite-se no chão de quatro, com os antebraços pressionado contra o chão e suas pernas e joelhos, tanto quanto você puder. Permitir suas costas e pescoço para descansar em uma posição confortável, enquanto o seu corpo se inclina para a frente um pouco. Aumentar gradualmente sua coxa direita até chegar a um ângulo de quarenta e cinco graus aproximados, mantendo o calcanhar para cima e seu joelho dobrado. Sustentam que durante cerca de 5 segundos e então lentamente abaixe a perna à posição inicial. Repita o procedimento para cerca de cinco vezes para uma perna e depois mudar para o outro.

Artigos relacionados