24 Hacks de fitness fácil para corpo mais magro e saudável

hacks de fitness

Preciso exercer cada vez para obter um corpo mais magro? Esta pergunta pode surgir em sua mente de vez em quando. A resposta é - não necessariamente. Devido a alguns problemas de saúde, falta de interesse ou tempo, há um princípio surpreendente que você deve seguir: ". Queimar mais calorias do que você tomar" Esta regra faz maravilhas quando acompanhado com gráfico de dieta rigorosa seguido por uma atividade de treino moderada como a dança , natação, andar de bicicleta ou simplesmente caminhando. Beba muita água, controlar sua ingestão de calorias através da manutenção de um plano de dieta rigorosa, permanecer ativo e permanecerá responsável por cada passo que você dá e fazer reforços em seu plano de dieta de vez em quando, de forma a manter-se motivado. Estes são alguns dos fatores comuns, que vai colher recompensas positivas em sua saúde e estilo de vida. Você pode gerenciar o seu peso de forma diligente por dicas e truques simples. Leia este artigo para descobrir hacks de fitness fácil para um corpo mais magro e saudável sem exercício.

Academia Hacks para mais magro e corpo saudável

Fitness-hacks-à-obter-magro-e-mais saudável de corpo

1. Postura

Melhorar a sua postura sentada enquanto você está no escritório. A postura errada pode levar a graves dor nas costas e muitas vezes causa problemas durante atividades físicas ou exercícios.

2. Caminhe

Ir para uma curta caminhada em um parque próximo, sempre que você se sentir estressado. Andar por 15 minutos irá fornecer-lhe o mesmo relaxamento como um lanche de 200 calorias faz.

3. Jogos ao ar livre

Tente entrar-se nos jogos ao ar livre que ajudar a verter libras extra como eles são perfeitos para warm-up. Por exemplo, badminton, basquetebol, voleibol, natação, etc, vai fazer uma boa escolha em vez de sentar na frente de seu play station por longas horas.

4. subir em uma árvore

Desfrutar com sua família e passar algum tempo de qualidade ao mesmo tempo se divertindo em um parque. Torne-se uma criança novamente e tentar subir em uma árvore. É uma ótima atividade física que exige força.

5. Aptidão férias

Ir para uma orientada a aptidão de férias em vez de apenas deitado em sua cama do hotel ou na praia. Colina escalada, patinação no gelo, esqui aquático, mergulho e dança do aqua para citar alguns são algumas das grandes atividades divertidas em que você pode se envolver.

6. Limpe sua casa

A limpeza é uma grande fonte de exercício e ainda melhor do que bater um ginásio. Isso fará com que seus ossos e músculos mais fortes e dar-lhe mais energia equivalente a uma barra de chocolate escuro. Não dependem de trabalhadores e trabalhadores para ajudá-lo com as tarefas domésticas. Queimar aquelas calorias extra sem gastar dinheiro extra no ginásio e servos.

  • Lavar o carro em vez de depender de outras pessoas para fazer isso por você.
  • Voluntários para uma causa ou se envolver em algumas tarefas domésticas, como pintar as paredes, consertar o telhado ou limpar o chão, etc., para manter a boa saúde.

7. estiramento enquanto assistia televisão

Tire um tempo para esticar enquanto assistia televisão. Isso irá relaxar os músculos do corpo, melhorar a postura e diminui a vontade de comer frequentemente quando sentado no sofá.

As pessoas tendem a continuar a comer na frente da TV ou do computador até que a comédia fica mais. Eles inconscientemente consumir sem notar a quantidade. Isto irá adicionar as calorias extras e aumento de peso.

8. Use meios de transporte alternativos

Em vez de ir para o escritório de carro, utilizar meios alternativos de transporte, como andar de bicicleta ou de bicicleta, ou às vezes considerar recorrer ao transporte público. Isso irá ajudá-lo a queimar mais calorias e mantê-lo apto.

9. Jardinagem

Jardinagem como uma atividade pode parecer chato para alguns, mas esse não é o caso. Ele relaxa a mente e corpo-permitem conectar com a natureza além de queimar todas as calorias extras.

10. Obter um cão

Passear com o cachorro por 60 minutos diários, é equivalente a 30 minutos de exercício moderado.

Vídeo: Dica de Como Acabar Com a Barriga Urgente - Perda de Peso Rapido

11. Standing Desk

Fazer uso de mesa permanente para trabalhar em seu sistema. Ele vai queimar as calorias extras desde pé por longas horas exige força.



12. Substituir Cadeira com esfera da estabilidade

Sentado em uma bola de estabilidade exige postura correta e, portanto, calorias se queimar em uma grande quantidade, mantendo essa postura. Assim, ajuda a manter um peso equilibrado.

13. Vest ponderada

Usar um colete ponderado que lhe dá em torno de mais 20 libras para segurar, e, assim, ajuda na queima de calorias extras quando você contornar.

14. Dança

Experimente dança, pois é uma atividade recreativa. Ele vai revitalizá-lo e também ajudar a queimar a gordura extra. Você pode diferentes formas de dança como o hip-hop, cha-cha, fecho, estalo, salsa, contemporâneo, etc. Além disso, dançando age como um excelente clima levantador e estresse Buster.

15. água

Tomar um copo de água antes de cada refeição e um mínimo de 8 copos de água todos os dias. Isto irá manter o equilíbrio ácido - alcalino no seu corpo e aumentar o metabolismo, o que ajudará a reduzir o peso.

16. Chá Verde

Substitua o chá verde com chá regular. Hoje em dia, este decocção é amplamente utilizado por fitness freaks, pois ajuda a manter o peso.

Contagem 17. Calorie

Tente queimar mais calorias que você está tomando em. Ter a ajuda de alimentos aplicativo de rastreamento e garantir que você digite tudo o que comer. Defina o seu alvo diariamente para perder peso e segui-lo.

  • Como alternativa, para manter as calorias sob controle, comer muitos vegetais frescos em vez de pizza e pão como os hidratos de carbono presentes em vegetais pode ser digerido mais facilmente do que produtos de panificação.

18. Nutritivos dieta

Você também deve cortar alimentos de sua dieta que não lhe fornecer nutrientes suficientes. Incorporar as seguintes alimentos em sua dieta diária ou perda de peso regime.

  • Frutas como framboesas, pêras e maçãs.
  • Legumes como ervilhas, alcachofras, brócolis,
  • Nozes como feijão, amêndoas e lentilhas,
  • Cereais como o espaguete, flocos de farelo e cevada

Vídeo: War Thunder: The Shooting Range | Episode 17

19. Coma na pequena porção

Mastigar a comida devagar e dividi-lo em porções menores. Isso irá facilitar o processo de digestão e, como resultado, o metabolismo do corpo também acelera-se. Isso irá gerar energia instantânea, e você não vai morrer de fome muitas vezes.

  • Abrandar enquanto comem alimentos como isso aumenta o metabolismo e cérebro fica tempo para se comunicar com o estômago de modo que ele pode sinalizar-nos para parar de comer quando estão cheios.

20. Nunca saltar o pequeno almoço

Têm como ele chuta iniciar o seu metabolismo dando-lhe energética instantâneas, consequentemente, você não se sentir letárgico durante todo o dia. O pequeno-almoço deve conter algo rico em fibras e proteínas. Faça leite e ovos, como uma parte essencial do seu pequeno-almoço, uma vez que são ricos em vitamina A, D e cálcio. Incluem iogurte sem gordura com alguma semente de linhaça, aveia, e salada a sua dieta.

  • Alternativamente, você também pode utilizar grãos de trigo, proteínas de baixo de gordura, como tofu e frango sem pele peitos no café da manhã.

21. timing correto

Nosso corpo se acostuma com o cronograma de alimentos que seguimos, e assim, o metabolismo funciona no mesmo padrão e queima calorias de acordo. Se o nosso padrão alimentar não é previsível, então o corpo irá armazenar calorias por muito tempo e não vai quebrar em energia. Isto irá levar a um aumento de peso.

  • Além disso, se temos um cronograma de alimento regular seremos capazes de regular os nossos hábitos alimentares, o que não é possível de outra maneira.
  • Estabelecer um prazo para o jantar, que devem ser seguidas à risca, a fim de perder peso. Você deve tentar não snack à tarde da noite- nunca mais depois de oito horas e pouco antes de ir para a cama, como o corpo não perde calorias tarde da noite que pode resultar em um acúmulo excessivo de gordura. Sinta-se livre para tomar uma xícara de chá de ervas pouco antes de ir para a cama, ele vai ajudar você a se sentir mais completa e satisfazer os desejos momentâneos.
  • Você deve ter apenas comida enquanto você está com fome. Pare de comer quando se sentir satisfeito e não comer demais.
  • Diminuir o seu desejo para ter uma sobremesa depois do jantar por comer uma fruta ou um pequeno pedaço de chocolate escuro.

22. Comer Emocional

Evite comer emocional devido ao stress ou qualquer outro trauma mental. Prosseguir o seu hobby, independentemente da idade. Dê tempo para exercícios, meditação, jogo ou aprender algum instrumento musical ou ler livros de sua lista de balde. Ele irá ajudar a desviar a atenção e vai mantê-lo de comer.

23. Evitar grãos brancos

Tente encontrar substitutos para os grãos brancos, produtos lácteos e pão branco. Consumir pão integral e produtos de trigo integral, tanto quanto possível. Os hidratos de carbono, presentes em grãos brancos causa inchaço no estômago que deixar-nos sentir fome, mesmo quando temos consumido muito.

24. Exercícios Avião

Encontrar uma nova maneira de conquistar o seu tédio durante o vôo. Em vez de ler uma revista ou assistindo a um filme, tente algumas relaxante muscular exercícios que também sem suar.

de fazer

  • Coma alguma coisa antes de ir para compras de supermercado. Ele vai fazer você se sentir mais completa, e você não anseiam por junk food.
  • Leve uma garrafa de água onde quer que vá. Este truque irá mantê-lo longe de bebidas açucaradas, bebidas cafeinadas e refrigerantes.
  • Definir um despertador e fixar um tempo quando você quer bater o ginásio para que você permanecer focado e determinado.
  • Usar um pedômetro. Ele vai contar seus passos e motivá-lo a andar mais.
  • Dormir pelo menos 7-8 horas por noite.

Não é

  • Não passar fome, pois isso leva ao acúmulo de mais gordura no corpo.
Artigos relacionados