10 Maneiras maravilhosas para as crianças a perder peso rapidamente

Para todos os pais, obesidade ou excesso de peso do seu filho é certamente angustiante. Obesidade em crianças não só recebe-los apelidos, mas também convida a uma vasta lista de problemas de saúde. Você pode facilmente descobrir, se o seu pequeno rapaz ou rapariga tem colocar mais peso por perceber-los de perto. Os hábitos alimentares das crianças, a sua reprodução, exercício, metodologia de estudo e até mesmo a socialização precisa ser alterada para ajudá-los a colocar fora de peso.

Um adulto pode gerenciar com exercícios tediosos para uma perda de peso rápida, mas com crianças, é preciso ter bastante cuidado ao guiá-los. Alguns passos simples estão listados abaixo sobre como ajudar o seu tot perder peso mais rápido e de forma segura, sem quaisquer efeitos colaterais.

1. Saber o tipo de Peso

Se a criança está acima do peso, então primeiro consultar um médico e começar a conhecer o tipo de peso s / ele tem. Algumas crianças podem ter acúmulo de gordura em seu corpo, enquanto outros podem ter apenas o peso da água. O programa de perda de peso para cada criança varia, de acordo com o seu problema relacionado com o peso específico. Por exemplo, o peso da água de uma criança pode ser reduzido rapidamente com exercícios simples e mudança no plano de dieta. Para redução de gordura, o curso do tratamento difere enormemente.

2. Calorias Olhe para fora

Para as crianças, consumindo 2500 calorias em um dia é recomendado por nutricionistas em todo o mundo. Quando se trata de redução de peso rápida, a mãe não precisa de comprometer sobre a ingestão de calorias da criança, em grande medida, uma vez que irá afectar o seu nível de nutrição. Apenas reduzir 250 calorias de cada ingestão dia do seu filho e, ao fazer isso, você pode reduzir 1750 calorias em uma semana. Isto pode conduzir a uma redução de 1-3 libras de uma semana para as crianças. Esta redução constante é mais seguro e melhor.

3. As sessões de treino Fun

Faça sessões de treino de perda de peso de sua ala interessante e surpreendente para que ele / ela participa de todo coração. Você pode jogar um pouco de música que eles amam ou pode configurar uma televisão no quarto onde eles trabalham fora e pode desempenhar o seu desenho animado favorito que não vai deixá-los sentir monótona enquanto eles exercem. Leve-os para um parque nas proximidades, juntamente com seu animal de estimação e ter uma corrida bonitinho ou correr-a-thon entre ambos para incentivá-los a participar em todas as actividades.

4. Camps de inicialização ativo

boot camps realizados por centros principais de fitness em todo o mundo são uma excelente oportunidade para todos os pais ansiosos para reduzir o peso de seus filhos rápido. Estes campos de boot são nada além de campos de fitness realizadas fora em uma área montanhosa ou em algum lugar no meio da natureza. Os campos de treinamento têm um grupo menor de crianças e são conduzidas por especialistas em fitness. Ao invés de apenas caminhadas e formação, estes campos de treinamento são mais de diversão excursões para os seus filhos, com exercícios extenuantes que lhes permitam voltar a uma forma melhor.

Vídeo: TOP 10 MÉTODOS PARA EMAGRECER MAIS LOUCOS DO MUNDO l Almanaque x

5. mantê-los hidratados



Sempre entendemos que mais água pode levar à perda de peso mais rápido. Dê a sua água suficiente filho. Mantê-los hidratados, uma vez que treino, e também mantê-los cheios de reduzir seu apetite para qualquer tipo de junk food. Se seu filho se recusa a beber água, em seguida, glicose, bebidas picante com um toque de limão, laranja ou morango sem açúcar e até mesmo sucos de frutas caseiras fazer uma escolha certa.

6. Engrenagens Sporting

Conseguir um par de tênis em sua cor favorita ou comprar-lhes um maiô que sempre quis iria persuadi-los para participar activamente nestas sessões de fitness. Prenda-os auscultadores da música, artes de fitness em sua cor ou forma favorita, adornam seu quarto treino com os cartazes de suas celebridades favoritas ou etiquetas dos desenhos animados para fazer o treino parecido com um olho-doce para as crianças.

7. Piqueniques Kitty

Ir para o passeio com seus filhos. Dessa forma, você pode fazê-los suar muito com sessões de jogging longas, caminhando longas distâncias em uma bela trilha, caminhadas, montanhismo, camping, cozinhar ao acampamentos, cogumelo coleta e muito mais. Leve-os para uma fazenda rural e saciar-los na agricultura nos fins de semana. Este pode ser um grande stress buster para você e também irá manter o seu um pouco ativo durante todo o dia longo e suar mais a perder peso mais rápido.

8. tarefas domésticas interessantes

Quando você simplesmente dizer ao seu filho para levar o seu cachorro para um passeio apenas para aparar para baixo peso, s / ele não pode ouvir. Da mesma forma, a limpeza da garagem com a sua ajuda também pode soar como um pesadelo para eles. É por isso dar-lhes mais simples tarefas domésticas ainda interessantes, como a decoração de seu quarto com base em um tema que eles gostam tanto, a limpeza de uma prateleira da cozinha onde podem preencher seus deleites, criou um jardim de flores ou uma horta e mantê-la regularmente, dando seu animal de estimação um banho, lavar roupa com a ajuda dos pais para limpar seu quarto e muito mais. Estas pequenas atividades domésticas seria de grande ajuda para reduzir o peso do seu filho.

9. Estabelecer presentes exibição

Como uma surpresa agradável para o seu filho e também para motivá-lo / a para participar de programas de perda de peso de forma eficaz, configurar uma exibição de presente em sua casa. O visor deve ter pelo menos alguns presentes que seu filho quer ou gostaria de posess para sempre. Agora bloquear essa exibição e adicionar tags a cada presente com uma meta simples perda de peso. Por exemplo, marcar um par de sapatos de skate com uma mensagem, "perder 5 libras e este é seu." Dessa forma, quando as crianças vêem os seus presentes favoritos exibido em casa e obter a confirmação sobre o recebimento de presentes, eles sutilmente vão cooperar em toda peso programas de perda.

10. Eliminar bebidas e açúcar

Ajude seu filho a despejar bebidas açucaradas, refrigerantes, bebidas em lata, sobremesas, chocolates e muito mais. Estas bebidas obter o seu filho inchar mais cedo e também pode resultar de uma série de problemas de saúde. É melhor para substituir suas bebidas com sucos, sobremesas, iogurte e muito mais.

de fazer

  • Cuidar da saúde mental do seu filho durante a perda de peso é realmente importante. Aumentar o seu nível de confiança em todas as fases de perda de peso.
  • Elogie seu filho para alcançar suas metas de curto prazo e ganho de peso a longo prazo.
  • Tocar algumas músicas motivacionais, música ou levá-los para um filme que pode incentivá-los a manter suas metas de perda de peso.
  • Deixe-os interagir com um grupo de pessoas que pensam positivo em casa e também no bairro que vão inspirá-los enquanto eles estão a atravessar a fase de perda de peso.
  • jogos de vídeo faz as batatas de sofá crianças, portanto, é bom para ir para os jogos de play station, onde eles têm de executar, mova-se frequentemente e levantar-se de seu assento.

Não é

  • Nunca ameaçar seu filho sobre sua obesidade, uma vez que irá causar mais stress. Aumento do estresse leva ao ganho de peso rápido.
  • Nunca compare seu filho com o filho ou a filha do seu vizinho, que conseguiu perder peso mais rápido. Isso desencoraja-los ao máximo possível.
  • Empurrando seu filho a perder muito peso também é perigoso para a sua saúde, por isso, satisfazer o seu nutricionista muitas vezes e tomar conselhos deles.
  • Nunca punir miúdos, se você vir a saber que eles tinham muitos biscoitos ou chocolates em uma festa recente. Nem sequer pensar em puni-los por birra em uma loja de sorvete para alguns mimos extras.
  • Tente não seguir uma dieta rigorosa e evitar incorporar itens alimentares que as crianças odeiam para comer, em sua perda de peso da dieta gráfico.
Artigos relacionados