15 Home remédios para enurese para crianças

remédios caseiros para incontinência urinária

Incontinência urinária é um dos problemas mais comuns entre as crianças pequenas e bebês. Na verdade, a enurese é um processo desconhecimento de urinar enquanto a criança está dormindo. Normalmente, este problema ocorre porque as bexigas de crianças são pequenas, e eles não podem segurar a urina por toda a noite ou a vontade de urinar não é forte o suficiente para acordá-los.

Vídeo: XIXI NA CAMA: O QUE FAZER

I. Home remédios para incontinência urinária - Ingredientes naturais:

As crianças geralmente fora crescer incontinência urinária à medida que envelhecem, no entanto, pode ser embaraçoso e fazer com que seu filho se coíbe de atividades sociais como festas do pijama. Você pode ajudar a libertar o seu filho de incontinência urinária apenas seguindo os remédios caseiros simples para molhar a cama.

1. As nozes e passas:

O primeiro em casa remédios para incontinência urinária que eu quero que você focar é que você deve fazer uso de nozes e passas.

Você também pode usar passas e nozes para reduzir a frequência de enurese. Um monte de crianças irão apreciar estes 2 ingredientes como um delicioso lanche.

- Você deve incentivar seus filhos a comer uma colher de chá de passas e 2 colheres de chá de nozes antes de irem para a cama.

- Você deve manter a implementação deste por cerca de alguns meses até que você vê melhora notável.


Suco 2. Cranberry:

Você deve dar ao seu filho um copo de suco de cranberry antes de irem para a cama, pois isso é um bom remédio para problema de enurese. suco de cranberry é realmente grande para o ser humano, do trato urinário, bexiga e rins.

remédios caseiros para incontinência urinária em adolescentesEste ingrediente é comumente recomendado para crianças que vivem com o problema de enurese. Embora quase líquidos não deve ser consumido antes de dormir, você ainda pode dar ao seu filho um copo de suco de cranberry fresco uma hora antes de ir para a cama. Este suco pode ajudar seus músculos de controle miúdo e reduzir a incontinência urinária durante a noite ou talvez ele ou ela pode se livrar deste hábito em tudo. Você deve manter este processo em uma base regular dentro de alguns meses.

Além disso, se você quiser saber mais receitas de sucos, você deve aprender como fazer sucos saudáveis para a família.

3. Chá de ervas:

Você pode usar um chá de ervas feito de casca de carvalho, bearberry, e cavalinha para tratar incontinência urinária em recém-nascidos e crianças pequenas. Concretamente:

- Você deve misturar casca de carvalho, bearberry, e cavalinha em pequenas quantidades e adicioná-los a uma panela de água fervente.

- Remoção do calor, cobrindo a panela e permitir que este se sentar por horas.

- Dar o seu filho ½ xícara deste chá 2 vezes por dia e 1 xícara antes de ir para a cama (1 hora antes).

4. Azeite:

Outra cura simples para incontinência urinária crônica está fazendo uso de azeite de oliva. Você só precisa esquentar um pouco de azeite e deixe aquecer um pouco. Então, você precisa esfregá-lo parte inferior do abdômen de seu filho e massagear suavemente a área por alguns minutos. Este remédio simples devem ser seguidos regularmente para obter resultado positivo.

Além disso, há uma grande quantidade de alimentos que são saudáveis ​​para a saúde geral e também aumentar as funções renais. Se você quer fortalecer o corpo de seu filho, você pode fazer uso de super alimentos saudáveis.

5. groselha indiana:

Indiana groselha, também chamado "Amla", é usado como um remédio para muitos problemas, incluindo a incontinência urinária.

remédios caseiros para incontinência urinária em crianças mais velhas

  • Você deve criar uma mistura de doce de Indiana açúcar moído, sementes de cominho, e pó de groselha. Você deve dar a seu filho duas vezes por dia.
  • O seu filho dando uma pitada de pimenta preta em pó misturado com 1teaspoon da polpa de groselha indiana antes de ir para a cama.
  • Você deve deseed e esmagar 2 groselhas indianos. Você pode adicionar uma pitada de açafrão e uma colher de sopa de mel. Você deve dar uma colher de sopa desta mistura para o seu filho no período da manhã.

6. Canela:

Canela em pó é um dos mais simples remédios caseiros para o seu filho para parar de urinar na cama.

  • Você também pode combinar canela em pó e açúcar e, em seguida, polvilhe-lo em torradas com manteiga. Você deve dar a este brinde para o seu filho para o pequeno almoço.
  • Ter o seu mastigar criança casca de canela completamente uma vez por dia.

II. Home remédios para incontinência urinária - Simples rotinas saudáveis:

1. Pare de usar Pull-Ups:

Pull ups são convenientes tanto para o seu filho e você. No entanto, eles não são úteis para que você possa curar o problema de enurese. Uma das mais simples e eficazes remédios caseiros para a incontinência urinária é parar o uso de pull-ups, pelo menos, na hora de dormir. Pode ser o seu filho é menos motivados para acordar e usar o banheiro se eles estão usando um pull-up que podem absorver a micção. Na verdade, vestindo roupas íntimas regular pode fazer o seu filho quer escapar da sensação de molhado e frio, ajudando a curar este problema.



Esses remédios enurese ter tempo para trabalhar. Você deve pressionar você ou seu filho para obter resultados muito rápidos.

Incontinência urinária pode resultar também de problemas de rins. Se você quiser, tem os rins saudáveis, você deve aplicar-se em seu filho um plano de dieta especial para impulsionar funções renais

2. Deixe as crianças mudar a cama:

Você deve perguntar ao seu filho para mudar o seu ou a sua própria cama para ajudar a criança ter uma compreensão do que ele ou ela está fazendo. Na verdade, recebendo a enurese é totalmente involuntário.

remédios caseiros para incontinência urinária em criançasSeu filho pode não querer deixá-lo ocorre apenas como você, e talvez mudando as camas vai ajudar a motivar o seu filho para tentar mais difícil lidar com o problema melhor. A criança vai acordar no meio da noite para uma cama molhada e frio e vai querer mudar a roupa de cama. Você deve ter roupas de noite limpas que estão aptos para o seu filho a mudar quando ela é necessária, e uma tampa de cama temporária será também necessário que o seu filho pode jogar sobre o ponto molhado até a manhã.

Você também deve aprender maneiras simples de melhorar a dormir à noite para ajudar seu filho a obter um sono melhor.

3. bexiga Exercício:

Realizar exercícios de bexiga também é um remédio eficaz para a incontinência urinária. Você deve ensinar seu filho a controlar a bexiga, o que pode ajudar a ele ou ela para fortalecer os músculos da bexiga. Para fazer isso, você deve deixar seu filho a beber muitos líquidos durante o dia, e incentivá-lo a manter em urinar durante o tempo que a lata da criança. Talvez você terá que enfrentar acidentes aqui e ali mesmo no primeiro arranque, por isso é melhor se você deixar a sua prática criança em sua casa de banho. Horas extras, o seu filho irá mantê-lo no mais e mais, ajudar a ele ou ela gerir os músculos durante a noite.

Além disso, você também deve instruir o seu filho a praticar yoga e meditação, porque estes exercícios vão ajudar o fluxo de sangue e ser bom para o sistema excretor em todos .. Portanto, eu recomendo que você aprender simples pose da ioga e técnicas de meditação especiais de cristão.

4. Pare Oferta Leite:

Muitos pais afirmam que eles viram incontinência urinária de seus filhos depois de retirar o leite de sua dieta diária dentro de um curto espaço de tempo. Isto pode parecer difícil de você, se você regularmente dar um copo de leite morno para obter os seus filhos para dormir ou se você sentir que a eliminação de leite vai esgotar o seu filho de cálcio. A verdade é que existem muitas outras maneiras de garantir que o seu filho recebe uma quantidade adequada de cálcio em sua dieta. Até começar-lo para dormir, tente tocar música suave ao invés, lendo-lhe ou dar-lhe uma massagem.

5. Tratar constipação:

Se a constipação é a questão de que seu filho está enfrentando, você deve usar um over-the-counter fezes amaciador. Ou então, você pode aprender dicas simples para se livrar da prisão de ventre.

6. Incentivar regular WC uso em todo o dia:

Durante o dia e à noite, você deve controlar e garantir que seu filho urinar uma vez a cada 2 horas, ou pelo menos o suficiente para evitar um sentimento de urgência.

remédios caseiros para enurese em adultos

7. Incentivar Duplo Voiding Antes de cama:

Vídeo: Dr Abrahão Faria Netto, falando sobre enurese noturna relaciona com as crianças, e com os adultos

micção dupla está urinando na primeira fase da rotina de dormir e, em seguida, mais uma vez, é antes de adormecer. Você deve lembrar seu filho que é bom para usar o banheiro durante a noite, se acharem necessário. Você deve usar pequenas luzes da noite para ajudar seu filho a encontrar o caminho entre o banheiro eo quarto deles facilmente.

Além disso, se você quiser, e seu filho a obter sistema excretor saudável, você também deve aprender dicas úteis para prevenir e tratar problemas de bexiga.

8. Evitar bebidas e alimentos com cafeína na noite:

A cafeína é uma substância que aumenta a necessidade de urinar, então você não deve permitir que o seu filho a beber coca-cola ou lanches que contenham cafeína à noite, tais como chocolate.

9. A limitação quanto sua criança bebidas à noite:

O último dos remédios caseiros para urinar na cama que eu quero apresentar hoje é que você deve limitar a quantidade de líquidos que seu filho bebidas à noite.

Se consome cerca de 8 onças de líquido (equivalente a 0,25 litros) à noite, é suficiente. No entanto, você deve verificar com o médico para descobrir o que é certo para o seu filho. Você não precisa se limitar a quantidade de líquido que suas bebidas criança, mas os especialistas consideram que será uma boa regra de ouro se os seus filhos têm 40% de seus líquidos entre 7:00 e meio-dia, 40% a partir de meio-dia às 17:00, e apenas 20% da ingestão diária de fluidos após 5:00 no entanto, você não deve limitar os fluidos se o seu filho está jogando jogos de desporto, à noite.

Além disso, se você quiser libertar o seu filho de enurese rapidamente, você deve aprender maneiras úteis para lidar com incontinência urinária.

Todos os remédios caseiros acima para incontinência urinária são comprovadas para o trabalho. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja descobrir maneiras de parar de incontinência urinária em crianças.

Se você sentir os remédios caseiros para urinar na cama que eu ofereço neste artigo são exatamente, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados