Como limpar couro?

Muitas vezes as pessoas usam remédios errados para limpar couro. Isso pode danificar ou arruinar o tecido da sua preciosa bolsa de couro, saia ou sofá. Para evitar isso, é necessário utilizar a solução correcta. Abaixo listamos alguns dos remédios para limpar couro. Use-os com sabedoria e tomar um bom cuidado de seu couro.

Como limpar couro

Formas de Couro Limpo:

1) Limpe o couro limpar couro

O primeiro passo que você deve tomar para limpar o couro é limpar o couro com um pano úmido e sabão. Ela vai ajudar a remover as grandes manchas. Certifique-se de usar sabão natural ou neutro para limpar o couro. Antes de limpar o seu material de couro com o pano com sabão fazer um teste de remendo. Além disso, não esfregue a toalha vigorosamente no couro caso contrário, ele vai estragar o couro. Você pode alternar isso com limpeza a seco. Faça isso regularmente para limpar o seu couro. Se a qualquer momento você encontrar a mancha limpá-lo imediatamente caso contrário ele vai ficar relutantes e nem remover.

2) Suco de limão para Couro Limpo

O suco de limão é um remédio polivalente você pode usá-lo limpo nada, certo de seus artigos de prata para as roupas de couro e sofá. Ela limpa as coisas tão bem que após usá-lo você não pode sequer imaginar que o artigo suja mesmo. Tudo que você tem a fazer é fazer uma pasta do suco de limão e tártaro. Molhe um pano nessa pasta e usar para limpar as áreas sujas da jaqueta de couro, sofá ou qualquer outra coisa. Deixá-lo por um par de horas, em seguida, aplique a pasta novamente. Gentilmente limpe-a com a toalha. Se as manchas o não são removidos em seguida, mergulhe o pano na água e limpá-lo. Deixe o couro para secar. Você também pode soprar delicadamente secar. No entanto, certifique-se de que você não secar a pele ao sol.

3) Esfregar álcool para limpar couro

Você também pode usar álcool para limpar o seu couro. Para remover as manchas de sua jaqueta de couro ou sofá, mergulhe uma bola de algodão no álcool. Esfregue essa bola de algodão sobre a pele para remover as manchas. Se as manchas não são removidos corretamente, então você pode usar removedor de cutícula não-oleosa (evitar unha polonês removedor). Deixe o couro para uma noite. Na manhã seguinte, usa um pano úmido para limpá-lo.

4) Vinagre para couro Limpo

Vinagre também irá ajudá-lo a limpar as manchas do sapato de couro, jaqueta, ou sofá. Faça uma solução de vinagre branco e óleo de linhaça. Despeje esta solução do frasco e agite bem antes de usar. Com a ajuda de pano aplicar esta solução sobre o couro. Deixe-o por uma noite. Depois que escová-lo off.However, se você quiser limpar os sapatos de camurça, em seguida, usar vinagre diluído para limpá-lo. Certifique-se de que você não esfregue o vinagre sobre a camurça de outra forma, ele vai ficar danificado.

5) A solução de vinagre e água para limpar couro

Se você deseja remover o sal da estrada a partir do couro, em seguida, basta misturar uma parte de vinagre e água. Molhe um pano nele. Em seguida, seque-o sobre o material de couro. Faça isso várias vezes até que a mancha do sal da estrada é ido corretamente. Finalmente limpe de fora seu material de couro com o pano úmido. Se for sapatos de couro, em seguida, limpá-los para fazê-los parecer com sapatos novos.

6) Produto de limpeza para Couro Limpo

Para remover as manchas persistentes de sua bolsa de couro ou bolsa que você pode usar um limpador de vidros. Tudo que você tem a fazer é pulverizar o limpador de janelas na área manchada. Deixe-o por alguns segundos. Em seguida, mergulhe uma toalha na água, esprema o excesso de água e usá-lo para limpar a bolsa de couro. Esta é uma das maneiras mais fáceis de limpar couro

Vídeo: Como limpar bolsa de couro

7) bicarbonato de sódio para limpar couro



Se a sua bolsa de couro, bolsa ou sapatos são cheiro ruim, então você pode removê-lo com bicarbonato de sódio. Abra a caixa de bicarbonato de sódio e mantê-lo na bolsa. Deixar o saco para uma noite na manhã seguinte remove a caixa de lá. Bicarbonato de sódio irá absorver a humidade, por conseguinte, o cheiro nojento será removido a partir do saco. Você pode fazer o mesmo para os sapatos de couro também. Se a caixa de bicarbonato de sódio não se encaixa em seus sapatos, em seguida, basta polvilhar bicarbonato de sódio na pele e deixá-lo durante a noite.

8) Amido de milho limpar couro

Bem, se a mancha é gorduroso ou oleoso, você pode usar amido de milho para removê-lo. Polvilhe um pouco de amido de milho sobre a mancha. Deixá-lo por algumas horas ou durante a noite. Enquanto isso, o amido de milho vai absorver o óleo. Na manhã seguinte, use uma escova de cerdas para limpar o amido de milho a partir do couro. No entanto, se for camurça então cozinhá-lo após a remoção do amido de milho.

9) Congelar o couro remover Gum ou Wax

Se a goma ou cera é preso no seu saco de couro ou sapatos depois congelá-lo por 3-4 horas. A goma ou cera vai aquecer muito e uma vez que fica duro você raspar-lo com a unha. No entanto, se a mancha é de barro, em seguida, limpe-o imediatamente. No entanto, se a mancha é na camurça, em seguida, seque-o em primeiro lugar e, em seguida, escova-lo com a escova de cerdas macias.

Vídeo: Como limpar e hidratar casacos de couro com mofo - FAÇA VOCÊ MESMO #MLHTodoDia

10) peróxido de hidrogênio para limpar couro

Obteve um sangue em sua bolsa de couro? Sim, usar o peróxido de hidrogênio para removê-lo. Mergulhe o pano ou uma bola de algodão para o peróxido de hidrogênio. E dab-lo sobre a mancha. O peróxido de hidrogênio é tão eficaz que no momento em que vai começar a trabalhar com ele, ele vai mostrar resultados. O é um dos melhores remédios para camurça.

11) de vácuo para Couro Limpo

Uma das maneiras mais fáceis de limpar seu sofá de couro ou saco é apenas vácuo-lo. No entanto, não aspirar apenas as partes visíveis. Certifique-se de limpar os cantos que são muitas vezes manchadas, mas não estão disponíveis. Para a limpeza do saco com vácuo usar a configuração de potência mais baixo para evitar o dano.

12) limpo e seco para limpar couro

Por último, mas não menos importante, se algum do remédio não ser vantajosa ou você encontrá-los tidiuse para aplicar, em seguida, simplesmente dar-lhe artigo de couro para limpeza a seco.

Dicas adicionais:

• Aplicar protetor de couro ou condicionado em seu material de couro para protegê-lo.
• O momento que você começa mancha, limpe-o imediatamente caso contrário ele vai ficar relutante.
• Cubra o sofá de couro com lençóis brancos para evitar a poeira. Da mesma forma, você pode manter o seu saco na fronha branca.
• Não deixe a panela descoberta caso contrário, a tinta pode derramar na bolsa de couro?

Artigos relacionados