6 Home remédios para alívio da enxaqueca que funcionam para crianças e adultos

remédios caseiros para enxaqueca

Enxaquecas são extremamente comuns. Como a enxaqueca poderia resultar de várias causas, algumas sofrem de procurar tratamento em uma base quase diária. A enxaqueca é caracterizada por uma dor latejante, muitas vezes confinados a um lado da cabeça que parece piorar com o movimento. Tipicamente, eles duram de 4 a 72 horas.

Os sintomas de enxaqueca tendem a ser diferentes em diferentes casos. Sofredores podem experimentar sinais de alerta sensoriais, como flashes de luz, pontos cegos, maior sensibilidade à luz e som, formigamento nas pernas e braços, vómitos e náuseas.

Outros sinais como os desejos de comida, irritabilidade, rigidez no pescoço, bocejos freqüentes, e prisão de ventre também pode acontecer vários dias antes de um ataque de enxaqueca.

Estima-se que aproximadamente 75% dos pacientes com enxaqueca tem uma história familiar do presente problema. Alguns gatilhos potenciais para uma enxaqueca pode ser alergias, tabagismo, estresse, álcool, barulhos, luzes brilhantes, cheiros fortes, desidratação, pular refeições, sono irregular, baixa de glicose no sangue, má postura e as flutuações hormonais.

Apesar de não haver cura comprovadamente eficaz para enxaquecas, felizmente, existem alguns remédios caseiros para enxaqueca que trabalham para ajudar a diminuir a dor da enxaqueca e outros tipos de dores de cabeça. Dê uma olhada a partir de VKool.com!

Home remédios para enxaqueca alívio que o trabalho - 6 experimentado e Dicas Verdadeiros 

remédios caseiros para enxaqueca

1. O vinagre de maçã

2. Pacote de gelo

3. hortelã-pimenta

5. Gengibre

6. Massagem

1. vinagre de maçã 

remédios caseiros para enxaqueca

O vinagre de maçã é uma potência nutricional. ACV proporciona às pessoas com muitos benefícios como controle de glicose no sangue, ajudando a desintoxicação, que regula o nível de pressão arterial, diminuição da dor óssea, aumentando a perda de peso e redução da constipação. Um dos benefícios de redução é ACV enxaqueca.

Você pode tirar proveito deste benefício através da adição de 1 colher de sopa de vinagre de maçã orgânico para um copo de água. Em seguida, adicione uma colher de sopa de mel. Depois disso, você beber esta solução todos os dias, a fim de prevenir e tratar a enxaqueca.

Se você não estiver familiarizado com ACV, você pode começar por tomar uma colher de chá de ACV e progressivamente aumentar a quantidade. Quando você se sentir crises de enxaqueca vão entrar em, você poderia tomar 2-3 colheres de sopa.

2. Bloco de gelo 

remédios caseiros para enxaqueca

Talvez, bloco de gelo está entre os remédios mais comuns para enxaqueca. Isso poderia ajudá-lo a se livrar da tensão, bem graças ao efeito anestesiante que poderia ajudar a diminuir a dor.

Você poderia envolver vários cubos de gelo em uma toalha macia limpa e, em seguida, colocá-lo em sua testa, templos, e parte de trás do pescoço por 10 minutos ou mais. Repeti-lo, se necessário.

Além disso, você pode alternar compressa fria e quente por 15 minutos, se necessário. A fim de obter um melhor resultado, você deve adicionar hortelã e / ou óleos essenciais de lavanda à água para comprimir.

3. Peppermint 

remédios caseiros para enxaqueca

Graças a propriedade anti-inflamatória, hortelã-pimenta poderia ajudar a acalmar seus nervos. Além disso, tem efeito calmante e antiespasmódico. De acordo com um estudo, mostra-se que o aroma de hortelã-pimenta de podia induzir a sensação acompanhada com alívio da dor.



Você só precisa beber chá de hortelã, que é adoçado com uma pequena quantidade de mel. Fazê-lo novamente, se necessário.

Além disso, você pode massagear seus templos com óleo essencial de hortelã-pimenta ou com a combinação de óleo de lavanda e óleo essencial de hortelã-pimenta. Esperar por 20-30 minutos antes de lavá-lo com água. Faça isso várias vezes por dia até que você obter bons resultados.

4. Cayenne Pepper 

Pimenta-caiena

Camomila tem qualidades antiespasmódico, anti-inflamatórios e calmantes, aliviando assim a enxaquecas. Ao beber chá de camomila regularmente, você poderia evitar o problema naturalmente.

A melhor opção para camomila para o tratamento da enxaqueca é camomila alemã. Ao comprar esta erva, você deve optar por produtos com a etiqueta dizendo "camomila alemã."

Você só precisa íngremes 2-3 colheres de chá de flores secas de camomila em um copo da água quente por alguns minutos. Além disso, adicione um pouco de suco de limão e mel. Depois de esticar a solução, você beber 3-4 vezes por dia para obter um alívio rápido.

Como alternativa, você pode fazer um chá de ervas embebendo as quantidades similares de marroio, camomila e meadowsweet em um copo de água quente para não menos do que 5 minutos. Em seguida, coe e beba a mistura. Repita quantas vezes for necessário.

5. Ginger 

remédios caseiros para enxaqueca

Ginger com suas qualidades pode ajudar a tratar enxaquecas comuns naturalmente. Ele pode bloquear as prostaglandinas, que são os produtos químicos que aumentam as contracções musculares, afectam hormonas, e também regulam a inflamação no interior dos vasos sanguíneos no cérebro humano.

Você pode fazer chá de gengibre e beber várias vezes por dia até ter um alívio rápido. Apenas certifique-se de que você beber quando você se sentir um ataque de enxaqueca é bater-se.

Ou, você pode mastigar alguma raiz de gengibre cru para aliviar os sintomas da enxaqueca como perturbações digestivas e náuseas.

Você pode ver benefícios de gengibre aqui para saber como fazer uso desta planta adequadamente

6. Massagem

remédios caseiros para enxaqueca

Há muitos benefícios da massagem você poderia fazer uso, incluindo alívio da enxaqueca. Massageando sua cabeça vai aliviar enxaquecas como poderia bloquear os sinais de dor enviados para o cérebro. Além disso, ele aumenta a atividade da serotonina e ajuda a estimular alguns receptores de serotonina, diminuindo os sintomas e frequência das enxaquecas.

Basta massagear sua cabeça com os dois primeiros dedos seguindo o movimento circular. Quando massageando, você deve pressionar corretamente em alguns pontos de pressão em alguns lugares, como o meio de sua testa, a base do seu crânio, os cantos dos olhos.

Lá você ter descoberto 6 de a maioria dos remédios eficazes casa para enxaqueca alívio que trabalhar para homens e mulheres, crianças e adultos. Repita qualquer destes tratamentos, conforme necessário até ter um alívio permanente. Além desses remédios, você deve tentar alguns exercícios de relaxamento e técnicas como meditação e yoga.

Se você tiver qualquer comentário sobre este Home remédios tópico, partilhar os seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados com dores de cabeça e enxaquecas:

10 dicas eficazes para curar uma dor de cabeça de ressaca

25 causas mais comuns de dores de cabeça e enxaquecas você deveria saber

22 alimentos mais benéficos para enxaquecas e dores de cabeça para aproveitar

Aprender diretrizes para impulsionar a saúde do cérebro naturalmente com o sistema Super Mente Evolução

Artigos relacionados