10 Remédios caseiros naturais para a pele bronzeada

Vídeo: Bronzeamento caseiro sem pegar sol

Ao contrário, nos países ocidentais, onde a maioria das pessoas têm curtido pele, pessoas em países do Leste (Coréia, China, Índia, etc) não amo ter a pele bronzeada, especialmente depois de ir à praia ou deitado ao sol. Eles consideram isso pouco atraente e inestéticas. Portanto, no verão, várias pessoas se queixam do problema de pele bronzeada devido à exposição à luz solar.

Os raios ultravioleta do sol pode aumentar a produção de melanina pigmento no corpo, que será mais tarde resultar em pele bronzeada. Depois de obter um bronzeado, seria muito difícil para todos para trazer de volta a sua cor da pele luz para um estado normal, mas com paciência e atenção adequada por um longo tempo, é possível!

Natural Home remédios para pele bronzeada - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros naturais para a pele bronzeada

Em vez de gastar dinheiro, tempo e esforços em produtos cosméticos caros e possivelmente prejudiciais, você pode tentar fazer uso de alguns remédios caseiros naturais para a pele bronzeada no verão para bons e seguros resultados como desejado. Há um monte de simples remédios caseiros naturais que podem ajudá-lo a aliviar o seu sol pele bronzeada, bem como a restauração de um tez mais clara.

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para a pele bronzeada que são provados bem o trabalho e não conduzirão a quaisquer efeitos secundários:

1. Pó oatmeal

2. Amêndoa

3. Sândalo

4. Leite

5. Pepino

7. Batata

8. Babosa

9. Iogurte

10. Suco de limão

Pó 1. Oatmeal:

remédios caseiros para bronzeada pó pele aveia

Este é o primeiro fora dos remédios caseiros para a pele bronzeada que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

Aveia contém propriedades calmante da pele e também pode funcionar como um esfoliante poderoso para limpar os poros de sua pele. Portanto, o pó de aveia pode ser usada de 3 formas principais em termos de redução bronzeada áreas da pele.

  • Você pode fazer uso de amêndoas moídas, pó de farinha de aveia, leite e solo seco casca de laranja, e combiná-los juntos para fazer um colar. Use esta pasta para aplicar diretamente sobre as áreas afetadas da sua pele e deixá-lo permanecer por cerca de meia hora. Em seguida, use água fria para lavar a pele off para remover a pasta.
  • Prepare uma mistura feita pela combinação de leitelho e aveia em pó. Usá-lo para esfregar diretamente sobre áreas bronzeadas da sua pele. A aveia vai ajudar a esfoliar a pele, eo leitelho vai acalmar a sua pele, ao mesmo tempo, trazendo os melhores resultados que você pode sempre conseguir.

2. Almond:

remédios caseiros para a pele bronzeada de amêndoa

Almond é até agora um ingrediente natural maravilhoso para a saúde e beleza dos seres humanos também. É muito famoso para os efeitos e benefícios para a pele poderosos para que ele é amplamente utilizado em todo o mundo em termos de produtos de cuidados da pele, mesmo artesanal, produtos químicos misturados, ou 100% métodos puros. Uma pasta criada a partir de amêndoas pode ajudar de forma eficaz na limpeza, esfregando e iluminando seu tom de pele dentro de um curto período de tempo e não dará origem a qualquer efeito colateral indesejado e prejudicial.

  • Soak 5-6 amêndoas durante a noite em água. Na manhã seguinte, se misturar as sementes de amêndoa embebido com uma quantidade suficiente de leite para criar uma pasta.
  • Antes de ir para a cama à noite, usar esta pasta para aplicar directamente à direita para áreas afectadas da sua pele e deixá-lo passar a noite. Na manhã seguinte, use água fria para lavar a pele fora para remover a pasta e ver o resultado depois de apenas algumas vezes aplicar este método!
  • Aplicar esta dica em uma base diária para os primeiros quinze dias e depois repeti-la 2 vezes cada por semana.

Saber mais: Como obter pele clara Com Moles, verrugas, uma pele de chave Remoção para aprender maneiras de obter pele lisa naturalmente em casa.

3. Sandalwood:

remédios caseiros para a pele bronzeada-sândalo

Sandalwood é um ingrediente natural conhecido e usado que está contido nos componentes de vários produtos de beleza lá fora. Ele também pode ser usado para remover um bronzeado porque tem poderoso anti-envelhecimento e propriedades de brilho da pele. Assim, ele pode ajudar a limpar a pele e ajudar a continuar a ser uma pele brilhante.

  • Você só precisa misturar óleo de coco, pó de sândalo e óleo de amêndoas para criar uma pasta e usá-lo para aplicar diretamente sobre as áreas afetadas em sua pele.
  • Você também pode misturar quantidades iguais de açafrão em pó puro e pó de sândalo para fazer uma outra pasta com o mesmo efeito. Adicione um pouco de água de rosas para fazer uma pasta grossa. Use esta pasta para aplicar directamente à direita para as áreas afetadas em sua pele e deixá-lo permanecer por cerca de meia hora ou até que seque. Lave-a com água fria. Você deve aplicar esta dica duas vezes por semana para alcançar os melhores resultados se o desejar.

4. O leite:

remédios caseiros para a pele bronzeada de leite

Você também pode fazer uso de leite nata ou de leite simples de tratar sol pele bronzeada, porque é um dos melhores remédios caseiros para a pele bronzeada que irá trazer bons e rápidos resultados sem necessitar de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos. Este é, na verdade, também é um dos melhores e mais eficazes remédios naturais para a pele bronzeada que eu gostaria de revelar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

  • Você só precisa preparar uma pitada de açafrão e mergulhe-o durante a noite creme de leite fresco. Na manhã seguinte, mexa bem e usar esta solução para aplicar diretamente à direita para as áreas afetadas em sua pele. Isto vai certamente ajudar a aliviar a sua cor da pele, bem como tornar a sua pele brilhar.
  • Você também pode colocar uma pequena quantidade de leite em uma tigela enquanto a adição de alguns suco de limão com uma quantidade suficiente e uma pitada de açafrão. Use esta solução para aplicar diretamente à direita para as áreas afetadas em sua pele e deixá-lo secar completamente e naturalmente. Em seguida, use água fria ou morna para enxaguar a pele fora para remover a solução. Isto lhe dará um alívio imediato de um bronzeado.

5. Pepino:

remédios caseiros para a pele bronzeada-pepino

suco de pepino também pode ajudar na redução de um bronzeado na pele humana. Pepino proporciona um efeito de resfriamento poderoso e eficaz que pode ajudar a acalmar a pele e ajudar a eliminar um bronzeado ao mesmo tempo. O teor de vitamina C do pepino também pode ajudar a manter a pele bem hidratada.

  • Você pode preparar algumas fatias frescas de pepino (cortar um pepino fresco em fatias finas) e esfregue-os diretamente e suavemente sobre as áreas afetadas em sua pele.
  • Você também pode misturar 1 colher de sopa de suco de limão e 2 colheres de sopa de suco de pepino fresco em conjunto para formar uma única solução para usar. Adicione uma pitada de cúrcuma para a solução. Misture bem todos os ingredientes e usar a mistura para aplicar diretamente à direita para as áreas afetadas da pele em seu corpo. Deixe-o ficar por cerca de metade uma hora e depois use água fria ou água morna para enxaguar a pele fora.


Este é realmente um dos mais eficazes remédios naturais para a pele bronzeada que eu quero revelar neste artigo e quero que meus leitores aprender e lembrar de fazer uso todos os dias.

6. Gram Farinha:

remédios caseiros para a farinha de casca gramas bronzeada

grama de farinha é considerado um dos melhores remédios caseiros para a pele bronzeada que podem ajudar as pessoas a se livrar deste problema de pele dentro de um curto espaço de tempo e com segurança. farinha de grama é muito útil para lidar com a pele bronzeada, devido à luz do sol, pois pode ajudar na remoção de células mortas da pele, deixando a pele mais jovem e mais brilhante. Você pode fazer um colar de toda grama verde ou fazer uso da farinha de pó de grama disponíveis no mercado.

  • Misture a farinha de grama na água e usá-lo para esfregar diretamente todo o seu áreas da pele onde o sol tan aparece.
  • Deixe-o ficar por vinte minutos antes de usar água para enxaguar.
  • Aplicar esta dica 2 vezes por semana durante cerca de 2 a 3 meses.

Para melhores resultados, em vez de água pura, você deve usar água de rosas (attar). Você também pode misturar um pouco de iogurte ou suco de limão para a pasta.

7. batata:

remédios caseiros para a pele bronzeada de batata

batata crua é outro fora de excelentes remédios caseiros naturais para a pele bronzeada também. Surpreendentemente, este ingrediente natural é muito rico em vitamina C e, assim, ele pode trabalhar tão eficaz como a lixívia natural. Ele também pode ajudar a aliviar queimaduras solares.

  • Descasque a pele fora 2 - 3 batatas (os de dimensão média), cortá-los em pedaços e para fazer uma pasta usando um liquidificador.
  • Utilize este colar de batata para aplicar diretamente e generosamente tudo sobre as áreas afetadas em sua pele. Deixe-o secar naturalmente por cerca de meia hora e depois lave-lo usando água fria.

Para alcançar os melhores resultados, como desejado, você pode adicionar um pouco de suco de limão para a pasta de batata antes de usá-lo para aplicar sobre a pele.

8. Aloe Vera:

remédios caseiros para a pele bronzeada-aloe vera

Se é aplicada diariamente na área afectada adequadamente, gel de aloe vera também pode ajudar a aliviar a pele dentro de apenas uma semana. Ele também pode ajudar a limpar e nutrir a pele em tudo. Na verdade, como todos nós já sabemos antes, aloe vera é um poderoso ingrediente natural que pode ser comparado com as melhores superalimentos no mundo como ele é amplamente utilizado em vários remédios caseiros para melhorar a saúde geral, o tratamento de condições e embelezar o corpo, incluindo a pele. Ele também tem forte efeito de arrefecimento e eficaz para que ele possa atuar como um dos melhores remédios caseiros para a pele bronzeada que todos devem tentar fazer uso de uma vez por bom!

  • Para fazer uso de aloe vera, as pessoas só precisam de usar aloe vera fresca para aplicar diretamente à direita para as áreas afetadas sobre a pele antes de dormir à noite.
  • Na manhã seguinte, use água limpa para lavar cuidadosamente a pele, e você estará prestes a ficar gradualmente seu estado normal da cor da pele de volta.

9. Iogurte:

remédios caseiros para a pele bronzeada-yogurt

Outra dica que atua como um dos melhores remédios naturais para a pele bronzeada que podem ajudar as pessoas a parar este problema de pele dentro de um curto espaço de tempo e eu gostaria de introduzir é que as pessoas devem fazer uso de iogurte.

O iogurte é muito útil e poderoso para minimizar um bronzeado porque pode ajudar a arrefecer a pele, bem como reduzir a vermelhidão e apertar os poros, ao mesmo tempo. Você pode fazer uso de iogurte como segue:

  • Prepare um copo de iogurte natural e tomar o suco de um tomate e um pepino (frescos)
  • Em seguida, adicionar cerca de 1/2 xícara de farinha de grama (besan).
  • Use a mistura para aplicar à direita para as áreas da pele com bronzeado em seu rosto e pescoço.
  • Deixe-o ficar por cerca de meia hora a 45 minutos e, em seguida, usar água morna para enxaguar a pele fora para remover a mistura e começar a pele clara e suave.

Além disso, você só precisa aplicar um pouco de iogurte fresco em sua pele diretamente em uma base diária antes de ter um banho. Para alcançar o melhor resultado, como desejado, você deve adicionar um pouco de suco de limão e suco de tomate para o iogurte também.

10. Suco de limão:

remédios caseiros para suco de pele bronzeada-limão

Este é o último, mas extremamente importante e eficaz para fora dos melhores remédios naturais para a pele bronzeada que eu realmente quero que meus leitores aprender, lembrar e fazer uso!

Lemon é realmente um grande deleite para aliviar e eliminar sol bronzeado da pele graças às suas poderosas propriedades naturais branqueamento.

  • Você só precisa adicionar um pouco de açúcar ao sumo de limão e usar a mistura para aplicar diretamente sobre as áreas afetadas em sua pele. O açúcar é um agente de limpeza maravilhoso. Você deve aplicar esta dica 2 ou 3 vezes em uma base semanal para obter resultados rápidos e desejados.
  • Você também pode simplesmente usar suco de limão fresco para aplicar diretamente sobre as áreas afetadas em sua pele e deixe secar antes de usar água para enxaguar a pele fora.

Agora, após a introdução de toda a coleção de terapias simples, mas úteis, dicas de tratamento e remédios caseiros para a pele bronzeada para ajudá-lo e os meus queridos leitores que estão lutando com esse problema de pele, eu também quero recomendar um outro artigo relacionado com o mesmo tema e visa, outra coleção útil de dicas sobre como remover sol pele bronzeada rápido e naturalmente, sem efeito colateral indesejado - o 29 Dicas naturais sobre como remover o Sun pele bronzeada artigo. Este é também um artigo revolucionário que visa ajudar as pessoas a lidar com o problema de pele bronzeada devido à luz solar com dicas e técnicas úteis e naturais que não exigem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos. Esses remédios são comprovados 100% natural e muito seguro de usar para que as pessoas devem aplicá-las imediatamente para alcançar os melhores resultados se o desejar sem se preocupar sobre qualquer efeito colateral que pode ser prejudicial a todos. Só mais uma coisa, os remédios revelados neste artigo recomendado são muito simples de aplicar como eles requerem apenas alguns fáceis de encontrar e comuns ingredientes para que as pessoas só precisa preparar todos os ingredientes necessários e começar a fazer uso desses remédios caseiros imediatamente!

O artigo de hoje revela a lista completa dos remédios, terapias e dicas naturais sobre como remover a pele bronzeada rápido e naturalmente que podem ser feitos pelo uso de vários leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão tentando lidar com o problema de pele bronzeada para o bem. Portanto, meus queridos leitores podem aprender e aplicar os remédios caseiros I revelados neste artigo o mais rápido possível para acabar com este problema de pele de forma eficaz, bem como obter a pele lisa, macia e clara de volta dentro de um curto espaço de tempo e sem enfrentar qualquer indesejado efeito colateral.

Se você acha que a recolha de remédios caseiros para a pele bronzeada que eu revelado e combinam em todo o artigo de hoje são eficazes e necessárias para você lidar com seu próprio problema de pele bronzeada atual, e se você acha que esta lista será também bom para ninguém outra coisa lá fora, você sabe que também está lidando com o problema de pele bronzeada e querem lidar com ele sem o uso de drogas, comprimidos, ou medicamentos, não hesite em partilhar esta lista amplamente com qualquer pessoa que quiser fazer uso juntos. Além disso, como sendo um dos autores do Vkool.com, eu realmente quero saber o que meus leitores pensam sobre meus artigos e seu conteúdo, por isso não se esqueça de me deixar ver seus próprios comentários e feedbacks, preenchendo a seção de comentários abaixo!

Artigos relacionados sobre problemas de pele, incluindo a pele bronzeada, como tratar, e como melhorar a condição da pele:

Top 12 não-droga Home remédios para Lábios rachados

12 Melhores Máscaras e hidratantes para a pele seca

7 nutrientes importantes e necessárias e vitaminas para a pele seca e couro cabeludo

10 dicas sobre como se livrar do quelóide cicatrizes

5 Receitas de recursos naturais Facemask para cicatrizes da acne

Lista de 6 dicas sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto At Home

Artigos relacionados