Como clarear a pele escura em volta do pescoço rápido e naturalmente

Como clarear a pele escura

Muitas mulheres não estão confiantes com o seu tom de pele do pescoço porque ele se parece mais escura do que outras áreas da pele no corpo. Para melhorar esta condição da pele, você precisa cuidar de sua área de pele do pescoço. Alguns remédios caseiros são muito úteis. Aplicar as seguintes soluções e dicas sobre como aliviar a pele escura em volta do pescoço rápido e naturalmente em nosso local VKool, então você vai notar a pele mais leves e saudáveis ​​pescoço, bem como o seu beleza reforçada.

Como iluminar a pele escura em torno da garganta rápido e naturalmente

1. Faça uma rotina diária do pescoço Cuidados com a pele

fazer um pescoço cuidado diário da pele de download de rotina

É necessário para você para limpar, bem como esfoliar a pele do pescoço todos os dias como você fazê-lo com o seu rosto e pele do corpo. Quando você negligenciar o seu pescoço enquanto mimos apenas o seu rosto, isso definitivamente resulta em sua pele escura irregular. Ao seguir uma rotina diária de cuidados da pele do pescoço, você vai se livrar de sua pele do pescoço escuro e equilibrar seu rosto tom de pele com tom de pele do pescoço. Aqui está uma rotina de cuidados da pele do pescoço diária básica que você deve ler e experimentá-lo em poucos meses e perceber resultados positivos.

Instruções:

  • Tome leite puro e esfregue-o em seu pescoço. O leite é um limpador poderoso e um toner de pele, também.
  • Depois de ter limpado seu pescoço, use um esfoliante natural para esfoliar a pele do pescoço suavemente.
  • Em seguida, misture o açúcar com azeite de oliva e gentilmente esfoliar a pescoço. Ao lado esta mistura, você pode usar suco de limão como uma esfoliação diária.
  • Depois de esfregar, enxaguar o pescoço com água fria e aplique um hidratante.

fazer um pescoço cuidado diário da pele de download de rotina Lembrar de aplicar protetor solar sempre que você sair. O protetor solar ajudará a proteger sua pele do pescoço de queimaduras solares, equilibrando seu rosto e pescoço cor da pele. Além disso, através da aplicação do filtro solar com FPS 30 ou superior, você vai se livrar do risco de pigmentação da pele marrom ou escuro. Além disso, evitar sair ao sol quando se aplica suco de limão na pele do pescoço. Isso pode tornar a pele mais escura. Se você tentar esta rotina de cuidados pescoço diária, você com certeza vai começar a obter melhores resultados em apenas 2 semanas. No entanto, para alcançar a pele do pescoço suave e leve duradoura, não parar com isso. Continue o cuidado da pele do pescoço pela limpeza, esfoliação e hidratação da pele nesta área. 2. Tente suco de limão Bleachtente limão lixívia suco de download Ao lado de remédios naturais sobre a forma de clarear a pele escura, tente lixívia suco de limão. Lemon é um ingrediente comum na cozinha. Este é também tem poderosos agentes de branqueamento graças a um ácido cítrico natural encontrado na mesma. Existem 2 maneiras de aliviar a sua pele do pescoço escuro com limões.

tente limão lixívia suco de download

- Primeira maneira:

Prepare 1 colher de chá de suco de limão e 1 colher de chá de água de rosas.

Instruções:

  • Misture estes 2 ingredientes uns com os outros também.
  • Gentilmente aplicar a mistura em seu pescoço antes da hora de dormir.
  • Deixar o suco de limão na noite pele.
  • Na parte da manhã, lave-o com água fria. Você pode fazer grandes quantidades de água sanitária este suco de limão, armazená-los em uma garrafa, colocá-lo em sua geladeira para uso futuro.
  • Aplique uma quantidade adequada deste lixívia todas as noites na pele do pescoço e notar a sua pele do pescoço mais leve depois de 1 mês.

tente limão lixívia suco de download- A segunda maneira:

Tudo que você precisa é de 2 colher de chá de suco de limão uma colher de chá de açafrão em pó e uma bola de algodão.

Instruções:

  • Para começar, misture o suco de limão com o açafrão em pó para ter uma pasta.
  • Utilizar a bola de algodão para aplicar a mistura sobre a área da pele do pescoço.
  • Deixá-lo lá por 15 minutos.
  • Em seguida, enxaguar com água.
  • Lembre-se que quando se utiliza açafrão em pó, como lixívia, você deve lavar o pescoço com água morna.

Tomar precauções: Evite ficar exposição ao sol quando você está aplicando o suco de limão sobre a pele como sua pele vai ser danificado para obter mais escura. 3. Aplique A Natural Oatmeal Scrub & mascararaplicar uma farinha de aveia matagal & amp natural; Download máscara Sim! Entre esfrega natural eficaz para clarear o tom de pele, aveia funciona melhor. Este grão não só é bom para a sua saúde, mas também ajuda na remoção de pele irregular pescoço escuro. Como você nunca prestar atenção à limpeza do seu pescoço antes, então esta área fica suja, olha escuro e irregular com depósitos de grão fino e excesso de óleo. Especialmente, quando você misturar farinha de aveia com um pouco de clareamento da pele ingredientes, você terá um matagal poderosa para o seu pescoço escuro. Para fazer este esfoliante natural, preparar aveia pó moído, água, polpa de tomate e um hidratante.

aplicar uma farinha de aveia matagal & amp natural; Download máscara

Instruções:

  • Tome 3 colheres de chá de farinha de aveia em pó chão, misturar o pó com 1 colher de chá de polpa de tomate.
  • Aplicar este colar sobre a área da pele. Deixá-lo por 20 minutos.
  • Em seguida, use o dedo e esfregue suavemente o pescoço em movimentos circulares. A aveia vai ajudar a esfoliar a pele e remover as células mortas da pele no pescoço. Não este processo por 5 minutos, em seguida, enxaguar com água fria.
  • Em seguida, aplique algumas gotas de creme hidratante em seu pescoço e massagem suavemente. Existem diferentes tipos de hidratante. Você pode usar um pouco de óleo essencial como o óleo de chá branco, azeite ou óleo de jojoba, a fim de hidratar a pele do pescoço, reforçando simultaneamente o seu tom.
  • Esfoliar duas ou três vezes por semana, dependendo da intensidade de sua pele do pescoço escuro.

Enquanto aveia ajuda a remover as células mortas e sujeira na pele, ajuda polpa de tomate em aliviar o tom de pele por causa de seus agentes de branqueamento natural.

Alternativamente, você pode misturar farinha de aveia com leite, mel ou iogurte para obter o mesmo resultado que a polpa de tomate faz.

4. Esfoliar seu pescoço com bicarbonato de sódioesfoliar seu pescoço com bicarbonato de sódio de download Entre os ingredientes comuns sobre a forma de clarear a pele escura, não perca bicarbonato de sódio. Este ingrediente está disponível na cozinha. Este é também um excelente esfoliante para remover a pele escura irregular causada pela hiper-pigmentação. Basta misturar o bicarbonato de sódio e água juntos. Aplicar este colar no pescoço. Deixe-o em 15 a 20 minutos. Em seguida, lave-a com água fria. 5. acalmar a garganta com pepinoacalmar a garganta com o download do pepino Pepino é um poderoso ingrediente cuidados da pele natural. Entre benefícios do pepino para a pele, esta fruta pode ajudar a clarear a pele escura. Então, aplique esta por esfoliantes seu pescoço por dia durante pelo menos um mês. Em seguida, você vai notar seu pescoço clareado. Tudo que você precisa é de 1 colher de chá de suco de pepino, 1 colher de chá de água de rosas e uma bola de algodão.

Instruções:

  • Misture os 2 ingredientes bem, em seguida, usar a bola de algodão para aplicar a mistura no pescoço.
  • Deixá-lo por 10 minutos.
  • Em seguida, lave com água.
  • Finalmente, aplique água de rosas como a umidade.

6. Aplique Plain Iogurte

aplicar iogurte natural

Quando se trata de formas naturais sobre a forma de clarear a pele escura, pense sobre iogurte. Este ingrediente pode ajudar melhorar a sua beleza externamente e internamente. Comer iogurte diariamente para prevenir o envelhecimento da pele , aplicando-o em seu pescoço para remover as células mortas da pele e clarear o tom de pele do pescoço. Na realidade, ácido presente no iogurte ajuda a clarear a sua pele. Para melhorar o resultado, você pode misturar iogurte com limejuice e branquear o seu pescoço diariamente. No entanto, evitar a adição de demasiado suco de limão. Branquear a pele e deixar a mistura durante 10 a 15 minutos. Além disso, você pode substituir o leite fresco em vez de iogurte e observe os mesmos resultados após um mês.

7. Tente Potato poderoso suco de Branqueamentotente poderosa batata suco de branqueamento de download Ao lado de uma forma natural sobre como clarear a pele escura em volta do pescoço, considere batatas. Eles são bem conhecidos como ingrediente remover a pigmentação escura para que eles também são benéficos para o seu pescoço escuro. De facto, a batata é considerado um branqueamento eficaz porque contém uma enzima denominada catecolase que auxilia no brilho da cor da pele. Se você receber manchas, as batatas são muito úteis para melhorar esta condição da pele. tente poderosa batata suco de branqueamento de download Para fazer uso de batatas para a sua pele do pescoço esbranquiçado, siga os seguintes passos.

  • Cortar algumas fatias de batata.
  • Colocá-los na geladeira e deixá-los esfriar.
  • Em seguida, levá-los para fora e esfregue diretamente fatias frios de batata no pescoço. Repetir isto diariamente durante cerca de 5 a 10 minutos.
  • Faça isso regularmente diariamente por pelo menos 2 a 3 meses.

Para obter os resultados mais rápidos, você pode usar suco de batata e adicione o suco de limão. Misture bem para ter um encalhe natural para o seu pescoço escuro. Aplicar esta no pescoço. Deixe-o em 10 a 15 minutos. Em seguida, lave-a com água fria. Alternativamente, você pode aplicar o suco de batata ou batata ralada sozinho, sem a adição de qualquer outra coisa. Deixe-o no pescoço durante cerca de 10 minutos antes de lavá-lo. 8. Máscaras Use Fruit Whiteningusar a fruta máscaras branqueamento de download Ao lado de ingredientes naturais sobre a forma de clarear a pele escura em volta do pescoço, tente aplicar algumas frutas máscaras feitas de laranja, mamão, maçã, abacate e banana. Estes frutos são ricos em vitaminas, enzimas e minerais que podem clarear seu pescoço com segurança e naturalmente. Aqui estão algumas receitas para a pele do pescoço escuro:

uma. Máscara de banana

máscara de banana

Para fazer uma máscara de banana, preparar uma banana madura e uma colher de chá de azeite de oliva. mascarar o banana madura e obter a polpa de banana. Em seguida, adicione o azeite e misture com a polpa de banana. Aplicar esta máscara no pescoço. Deixá-lo por 10 a 15 minutos. Em seguida, lave-a com água fria. Esta máscara de pescoço escuro é bom porque contém antioxidantes. Estes antioxidantes ajudam finas remover linhas finas ao dar-lhe uma pele brilhante saudável.

b. Máscara Morango-papaia

strawberry-papaia baixar máscara

Ao lado de banana, você pode fazer uso de antioxidantes noutros frutas saudáveis tais como morango e mamão.

Para fazer uma máscara strawberry-papaia para a pele do pescoço iluminada, prepare 1 a 2 colheres de sopa de polpa de mamão pashed e 2 morangos frescos.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, esmagar os 2 morangos
  • Em seguida, adicione esses morangos esmagados à polpa de mamão
  • Aplique esta mistura sobre o gargalo
  • Em seguida, deixe por 10 minutos
  • Por fim, lave-a com água fria

Os minerais e vitaminas presentes nesses frutos são bons para as células da pele nutritivos. Enquanto uma enzima papaína chamado encontrada no mamão pode ajudar a remover as células mortas da pele, os antioxidantes em morangos ajudar a reparar a pele danificada rápido.

c. Máscara Raw Papayamáscara papaya cru Por outro lado, você pode usar papaya cru sozinho para fazer uma máscara para o seu pescoço escuro. Tudo que você precisa para preparar são de 1 a 2 colheres de sopa de mamão maduro cru e um pouco de água.



Instruções:

  • Em primeiro lugar, avaliar o mamão maduro cru
  • Use uma peneira ou um pano fino para espremer suco de mamão papaya daquele ralado. Você pode adicionar água para o suco, se necessário
  • Aplique o suco no pescoço e deixá-lo por cerca de 20 minutos
  • Por fim, lave-a com água fria.
  • Aplique esta máscara papaya naturais em uma base diária por pelo menos um mês e notar a sua pele do pescoço mais brilhante.

d. Máscara Orange Peelmáscara de casca de laranja Ao lado de polpa de laranja, você pode fazer uso de casca de laranja para a remoção de pele do pescoço escuro. Prepare casca de laranja seca que secou na sombra não ao sol e leite fresco.

Instruções:

  • Tome pó laranja descascada seca
  • Misture a laranja descascada pó com leite fresco para ter um colar
  • Aplicar esta máscara na área do pescoço
  • Deixe-o por 15 a 20 minutos
  • Lave-a com água

Os antioxidantes e vitamina C encontrada em laranja são um deleite poderosa para a pele. Além disso, o leite fresco age como um limpador natural que lhe dá uma pele mais brilhante, no lugar de seu pescoço escuro. 9. Aplique frutos secos Scrubbersaplicar seco lavadores de frutas de download Por que apenas frutas frescas? Entre as formas naturais eficazes sobre como clarear a pele escura em volta do pescoço, tente frutas secas como grandes remédios para conseguir um tom mais claro da pele no pescoço. Nozes e amêndoas ambos podem ser úteis como esfrega para seu pescoço escuro.

uma. Walnut Scrub

noz esfrega

Prepare um pouco de leite fresco e algumas nozes. Moer a grosseiramente nozes. Não torná-lo uma potência. Mantenha-grossa e você pode usá-lo para esfoliar a pele.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, tomar as nozes grossas
  • Misture as nozes com leite fresco ter um colar
  • Em seguida, aplicar o colar no pescoço
  • Deixá-lo por 10 minutos
  • Em seguida, esfregue suavemente com os dedos, como em torno de seu pescoço.
  • Faça este processo para 5 a 7 minutos
  • Por fim, lave com água.

Repita durante duas a quatro vezes por semana para obter os benefícios reais de um dos melhores métodos de limpeza. As vitaminas e zinco de madeira de nogueira nutrir a pele enquanto o leite atua como um meio de limpeza fina.

b. Máscara Almondmáscara de amêndoa Prepare os seguintes ingredientes: leite em pó, uma colher de chá de mel e uma colher de chá de amêndoas em pó. Instruções:

  • Em primeiro lugar, tomar pó de amêndoa
  • Misturá-lo com mel e leite em pó bem para ter uma pasta grossa
  • Em seguida, aplicar este colar em seu pescoço
  • Em seguida, deixá-lo por 30 minutos
  • Por fim, lave com água

As amêndoas são ricas em vitaminas que trabalham para hidratar a pele e dar-lhe a pele macia suave, incluindo a pele do pescoço. Além disso, a mistura de amêndoas e leite ajuda esfregar sua pele do pescoço e remover as células mortas da pele para o mais leve tom de pele. 10. Tente bico Scrubbertente lavador de grão de bico Com a ajuda de grão de bico farinha, a sua pigmentação da pele escura podem ser tratados. Estas sementes trabalhar como lavador poderoso do que levar uma vida brilho à pele do pescoço. Para tornar este purificador, prepare 1 colher de sopa de farinha de grão de bico, 2 pitadas de açafrão e um pouco de água.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, tomar 1 colher de sopa de farinha de grão de bico
  • Misturá-lo com água e açafrão bem
  • Em seguida, aplicar o colar em seu pescoço
  • Em seguida, deixá-lo por cerca de 30 minutos até que seque
  • Por fim, lave com água

Para as pessoas com pele seca, adicione creme de leite fresco à mistura que ajuda a hidratar a pele. Na realidade, grão de bico trabalha para limpar a pele, enquanto auxiliares de açafrão em aliviar o tom de pele e remover a escuridão da pele do pescoço.

11. Fazer uso de Aloe Vera Gel remédio

fazer uso de aloe vera gel remédio de download

Ao lado de maneiras comprovadas sobre como clarear a pele escura em volta do pescoço rápido e, naturalmente, não perca babosa. Este é os melhores ingredientes de cuidados da pele e você pode encontrá-lo em qualquer supermercado facilmente. Basta aplicar o gel de aloe vera. Fazê-lo diariamente para alcançar o melhor resultado de seu tom de pele do pescoço iluminada.

Separe cuidadosamente a casca para fora da polpa de aloe vera. Diretamente esfregar o gel na sua área de pele do pescoço para 3 ou 5 minutos. Depois lave. Este remédio ajuda a diminuir manchas na pele, enquanto iluminando a cor da pele naturalmente.

Graças à antioxidantes e outros compostos naturais em gel de aloe vera, ajudam na produção e reparação de novas células da pele.

12. massagem no pescoço pele com amido de arrozpele do pescoço massagem com o download amido de arroz Ao lado de gel de aloe vera, você pode fazer uso de amido de arroz. Esta é uma ótima maneira de reduzir manchas escuras e pigmentação no pescoço. Para começar, prepare uma pequena xícara de arroz e 2 pequenos copos de água.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, coloque o arroz em água
  • Ferver o arroz dentro de 10 minutos, em seguida
  • Em seguida, separar o arroz cozido com um filtro
  • Deixe a água fresca para baixo
  • Obter o amido de arroz e deixe aquecer.
  • Em seguida, esfregue-o em seu pescoço
  • Massagem seu pescoço com o arroz por cerca de 10 minutos
  • Por fim, lave-a com água

Repeti-lo por pelo menos um mês e você vai notar a sua pele do pescoço clareado. 13. Aplicar óleos naturaisaplicar óleos naturais Quando se trata de maneiras simples de como a clarear a pele escura em volta do pescoço, tentar aplicar naturalmente óleos. Existem diferentes tipos de óleos naturais que ajudam no rejuvenescimento e nutrir a pele. Além disso, com os compostos naturais e propriedades hidratantes finas nestes óleos, elas ajudam a remover a escuridão sobre a pele, incluindo a área da pele do pescoço. Alguns óleo natural típico que ajuda a clarear a pele incluem o óleo de oliva, óleo de côco e óleo de amêndoa. Por exemplo, óleo de amêndoas ajuda a erradicar células mortas da pele que são responsáveis ​​pela formação de pescoço escuro. Além disso, o óleo de vitamina E é também recomendado para tratar diferentes problemas de pele e condições, tais como pele seca, irritação, vermelhidão, alergias, eczema e muito mais. A seguir estão algumas dicas rápidas no uso de óleos naturais para a pele escura.

aplicar óleos naturais

Vídeo: Receitinhas da preta: Receita caseira para clarear as axilas e manchas na pele

  • óleo de amêndoa de calor, e gentilmente massagear o pescoço com este óleo quente em 5 minutos
  • óleo de amêndoa de calor. Em seguida, misture óleo de vitamina E com óleo de amêndoas. Massageie suavemente o pescoço com esta mistura de óleo por 5 a 10 minutos. Por fim, lave-a com água morna. Para remover o excesso de óleo, você deve usar água morna
  • Misture o óleo de coco com azeite de oliva e óleo de coco para o resultado mais rápido. Aplicar esta mistura de óleo para o pescoço antes da hora de dormir para hidratação da pele do pescoço profundamente
  • Use óleo de coco sozinho ou misturá-lo com um pouco de água, porque o óleo de coco é um líquido espesso. Em seguida, massageie suavemente a pele durante 5 a 10 minutos. Por fim, lave-a com água morna

Ao lado de óleo de vitamina E, óleo de amêndoas, óleo de oliva, óleo de coco, você pode fazer uso de alguns outros óleos naturais que dão que mesmos resultados para a pele escura, como o petróleo, óleo de camomila, óleo de jojoba, óleo de chá rosa branca, óleo de eucalipto e muito mais.

14. Tente creme de leite para o seu pescoço de incandescência

tente creme de leite para o seu brilhante de download pescoço

Finalmente, entre os remédios naturais e maneiras de como clarear a pele escura em volta do pescoço, experimente o creme de leite para o seu pescoço esbranquiçado. Como mencionado anteriormente, o leite é uma limpeza de pele maravilhosa. Além disso, o creme de leite é um excelente hidratante. Você pode usar o creme de leite sozinho, ou você pode combiná-lo com outros ingredientes para melhorar o seu tom de pele mais clara no pescoço.

Instruções:

- Primeira maneira:

  • Em primeiro lugar, misture o iogurte com o creme de leite fresco
  • Massagear o pescoço com cuidado e fazê-lo diariamente com esta mistura de 5 a 10 minutos
  • Em seguida, lave-a com água (ou um sabão suave)

Vídeo: Como Clarear Manchas Escuras do Pescoço Receita Caseira Fácil e Rápido

tente creme de leite para o seu brilhante de download pescoço

- A segunda maneira:

  • Esfregue o pescoço com o creme de leite fresco
  • Em seguida, lave-a com água

- Terceiro maneira:

  • Misture algumas gramas de farinha com o creme de leite fresco
  • Em seguida, esfregue o pescoço delicadamente
  • Lavar com água

tente creme de leite para o seu brilhante de download pescoço

- Quinta maneira:

  • Misture uma pitada de açafrão seco para o creme
  • Esfregue o pescoço com esta mistura
  • Lavar com água

Eles são grandes remédios para a branquear a pele ao redor do pescoço e eles ajudá-lo a se livrar do pescoço escuro com segurança e naturalmente.

Tirar partido de algumas destas maneiras de como clarear a pele escura em volta do pescoço rápido e naturalmente. Como resultado, você vai conseguir um tom de branquear a pele dentro de alguns meses.

Então, o que você está esperando? Comece seguindo estas dicas e remédios para a pele do pescoço escuro e eu tenho certeza que você está indo para obter resultados positivos.

Artigos relacionados