Como parar uma dor de dente rápida em casa: 12 soluções

Toothaches pode causar dor em seus dentes, bem como em torno de suas mandíbulas. Vários principais causas de dores de dente incluem cavidades, uma infecção, um dente rachado, uma raiz do dente exposta, goma doença, distúrbio da articulação da mandíbula, ou um enchimento solto. Você quer saber quais caminhos irá ajudá-lo a curar uma dor de dente efetivamente & velozes? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 12 soluções sobre como parar uma dor de dente rápida em casa. A escrita recolhida uma lista de soluções seguras e eficazes para o tratamento de dor de dente a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para aprender essas 12 soluções em casa sobre como parar uma dor de dente rápida em mais detalhes!

Como parar uma dor de dente rápida em casa: 12 Solutions

como parar uma rápida dor de dente em casa

1. Alho

como parar uma dor de dente-de alho

Alho que ajuda a acabar com o problema de perda de cabelo também ajuda a lidar com a dor de dente Clique Para Tweet. Usando o alho também pode trazer alívio imediato da dor de dente. Especialmente, alho contém propriedades medicinais e outros antibióticos que podem ser muito útil na redução da dor. Aqui estão instruções detalhadas sobre como parar uma dor de dente com alho:
  1. Misture o alho em pó ou um dente de alho esmagado com um pouco de sal sal ou mesa preto e, em seguida, aplicá-lo diretamente em seu dente afetado para se livrar da dor. Ou simplesmente, você pode mastigar sobre um ou dois dentes de alho para obter alívio.
  2. Você deve repetir este remédio natural por alguns dias.

Vídeo: remedio para dor de dente

2. pimenta e sal

como parar uma dor de dente-sal e pimenta

Pimenta combinado com o sal pode ser de bom uso quando um dente se torna extremamente sensível como dois ingredientes têm antibacteriana, propriedades analgésicas e anti-inflamatórias. Como parar uma dor de dente com esta mistura? O que você precisa fazer:

  1. Misture sal comum e pimenta em quantidades iguais com água (algumas gotas) para formar uma pasta.
  2. Em seguida, aplicar este colar diretamente em seu dente afetado e deixá-lo para ficar por alguns minutos.
  3. Recomenda-se fazer desta forma todos os dias por vários dias.

Saber mais: benefícios do uso de pimenta preta e branca

3. Onion

como parar uma dor de dente-de cebola

Vídeo: Como Aliviar Dor de dente em Casa com Cravo da índia / Remedio caseiro para Dor de Dente

Cebolas têm propriedades antimicrobianas e anti-sépticas que ajudam no controle de uma dor de dente. Além disso, ele pode proporcionar alívio imediato da dor lutando contra todos os germes causando uma infecção. Para os resultados mais benéficos, você pode usá-lo como segue:

  • Simplesmente, você pode mastigar cebola crua por alguns minutos, a fim de aliviar a dor.
  • Outra opção é colocar um pedaço de cebola crua diretamente no seu dente quebrado ou goma.

Saber mais: 11 nutricional e de saúde Vantagens de cebola Para Todos

4. Cloves

como parar uma dor de dente-cravo

Cloves contêm anti-inflamatória, anti-bacteriano, anestésico e propriedades antioxidantes que ajudam a aliviar a dor de dente, bem como a combater as infecções. Aqui estão instruções passo a passo sobre como parar uma dor de dente com cravo:

  • Você moer 2 dentes inteiros. Em seguida, misture em qualquer óleo vegetal ou um pouco de azeite e agora aplicar em seu dente afetado.
  • Outra opção é dab uma bola de algodão no óleo de cravo e, em seguida, esfregue-o diretamente sobre o dente dolorido. Alternativamente, você pode misturar óleo de cravo (algumas gotas) em água (meio copo) e usá-lo como uma lavagem de boca.

5. Asafetida

como parar uma dor de dente-asafetida

problemas dentários como sangramento nas gengivas e dores de dente pode ser curada em casa com asafetida. Para efeitos positivos, você pode fazer o seguinte:

  • Basta adicionar asafetida em pó (1/2 colher de chá ou um beliscão) para o suco de limão (duas colheres de chá) e, posteriormente, aquecê-lo um pouco. Depois disso, use uma almofada de algodão para aplicar esta solução em sua área afetada. Desta forma vai lhe dar alívio imediato da dor.
  • Ou, asafetida fritos na manteiga clarificada pode ser colocado em sua cavidade do dente para o alívio rápido.

6. folhas de goiabeira

Como parar um folhas de dente-de goiaba

folhas frescas de goiaba também pode parar uma dor de dente, devido ao seu analgésico, anti-inflamatório e propriedades antimicrobianas. Aqui estão guias detalhados sobre como parar uma dor de dente com folhas de goiabeira:

  • Simplesmente, mastigar folhas 1-2 concurso goiaba até o suco começa a trabalhar no seu dente afetado. Ou, você pode usar folhas cruas de espinafre da mesma forma.
  • Outra opção é colocar 4-5 folhas de goiaba deixa a água e, em seguida, ferva-a. Deixe a mistura esfriar a uma temperatura morna e em seguida, adicione um pouco de sal. Você deve usar esta solução como um anti-séptico bucal.

Há um monte de outras soluções eficazes sobre como parar uma dor de dente apresentado neste artigo, então continue lendo!

7. extrato de baunilha

como parar um extracto de dente-de baunilha

Extrato de baunilha também é um ótimo remédio para lidar com a dor de dente, pois ajuda na entorpecente a dor. Além disso, a baunilha contém um efeito calmante. Para usá-lo para tratar a dor de dente, o que você precisa fazer:

  1. Primeiro de tudo, mergulhe um cotonete no extrato de baunilha e, em seguida, dab-lo em sua área afetada.
  1. Recomenda-se fazer este remédio algumas vezes por dia até que você obter alívio.

8. cubos de gelo



como parar um cubo dente-ice

Ice também pode ajudar a eliminar a dor de dente. Aqui estão instruções detalhadas sobre como parar uma dor de dente com esta maneira:

  • Enrole uma pequena cubo de gelo em um pano de algodão fino. Em seguida, mantenha-o na bochecha perto do dente dolorido por um par de minutos.
  • Uma técnica de acupuntura que pode aliviar a dor é aplicar um cubo de gelo entre o polegar eo dedo indicador por alguns minutos.

9. água salgada

como parar a água de dente-sal

O sal ajuda na limpeza da área em torno de seu dente, bem como tira os fluidos, causando inchaço e ajuda a diminuir a dor de dente. Para resultados satisfeitos, você pode fazer o seguinte:

  • Tome 1 colher de sopa de sal e, em seguida, misturá-lo bem em água quente (um copo) e ver que este sal tem de ser completamente dissolvido
  • Depois disso, aproveitar esta água de sal na boca e agora gargarejo ele.
  • Você tinha repetir melhor este processo conforme necessário.

Leia: O Livro Para Diet

Peróxido de Hidrogênio 10.

como parar um peróxido de dor de dente-de hidrogênio

O peróxido de hidrogénio contém uma propriedade anti bacteriana. Ele ajuda a combater as bactérias, bem como dá alívio do desconforto e dor. Para os melhores resultados, o que você precisa fazer:

  • Tome um pouco de peróxido de hidrogênio e, em seguida, gargarejo ele.
  • Você pode bochechar peróxido de hidrogênio através da diluição com água se o gosto é muito horrível.

11. Folhas de hortelã-pimenta

Como parar um folhas de dente-de hortelã-pimenta

Peppermint tem componentes anti inflamatórias que ajudam a reduzir a dor e inchaço em sua área afetada, bem como prevenir a dor de dente natural. Aqui estão passo-a-passo sobre como parar uma dor de dente com folhas de hortelã-pimenta:

  • Tome folhas frescas de hortelã-pimenta e, em seguida, mastigá-lo para alguns minutos ou você também pode manter estas folhas secas na sua afetados são.
  • Ou, você pode fazer o chá de hortelã-pimenta, tomando pimenta folhas secas (1 colher de chá) em água fervente (um copo), íngreme por cerca de 20 minutos.
  • Permitir que este chá para ficar para a refrigeração, junto chacoalhe na boca e depois dividi-lo fora. Você deve repetir este processo regularmente.

12. Tea Tree Oil

como parar um óleo da árvore do chá de dente;

Este óleo contém a propriedade inflamatória anti-séptico e anti o que ajuda a reduzir o inchaço de seus nervos e gengivas e pode penetrar profundamente para baixo dentro de seu dente e luta fora as bactérias que causam o problema da dor de dente.

  • Pegue um cotonete e, em seguida, adicione o óleo da árvore do chá (algumas gotas) nele. Depois disso, coloque-o sobre o seu local de problema.
  • Ou simplesmente, você pode adicionar o óleo da árvore do chá (algumas gotas) em água quente (um pequeno copo) e lavar a boca com a água.

Saber mais: Algumas maneiras de usar óleo de Tea Tree corretamente e com segurança

Outras dicas:

  1. Rasto de um pouco de álcool, como uísque, vodka ou conhaque. Tudo que você precisa fazer é embeber uma bola de algodão no seu bebidas destiladas, como conhaque, uísque ou vodka e depois aplicá-lo em sua parte afetada do dente para ajudar a reduzir a dor de dente.
  2. Batatas conter propriedade anti-inflamatória que ajuda na absorção do excesso de humidade, bem como a remoção de inflamação que causa a dor de dentes. Primeiro de tudo, ter um novo batata e próximo corte se fora em muitos pedaços pequenos e agora aplicá-lo sobre a sua dor de dente.
  3. Limão tem ácido cítrico que diminui a inflamação, bem como reduz a inflamação & mata as bactérias que causam dor de dente. Além disso, a vitamina C de limão ajuda o sistema imune como, a fim de remover as bactérias e a infecção naturalmente. Tudo que você precisa dar uma de cal e no próximo cortá-la em muitas fatias e depois aplicar dentro em sua área afetada.
  4. Tome bananas folhas frescas e, em seguida, mastigá-lo na boca.
  5. Pegue um pedaço de pepino fresco e mantenha-o em sua área dolorida. Ou simplesmente, você pode tentar por esmagou pepino com sal e, em seguida, colocá-lo na dor de garganta.
  6. Tire alguns caiena pimentas e depois torná-lo como um colar, incluindo um pouco de água para isso. Em seguida, aplique dentro em sua área de problema. Outra opção é tomar o pó de gengibre e pimenta caiena em igual quantidade e torná-lo como um colar, adicionando o vinagre de maçã neste. Em seguida, aplicá-lo em sua área afetada.
  7. Tome algumas pimentas preto e, em seguida, torná-lo como uma pasta fina, adicionando um pouco de água para ele. Em seguida, aplicar este colar em sua área de problema e permitir que ele para em torno de alguns minutos.
  8. Bicarbonato de sódio contém propriedade natural que ajuda a curar sua dor de dente, bem como a sua dor. Você precisa tomar um cotonete e próxima umedecê-la em um pouco de água. Agora mergulhe neste cotonete na sua bicarbonato de sódio, garantir que este swab absorveu o bicarbonato de sódio e agora colocá-lo em seu área afetada. Ou simplesmente, você pode aplicá-lo como uma lavagem da boca misturando o bicarbonato de sódio (uma colher de sopa) em morno (um pequeno copo) para aquecer a água. Em seguida, agite esta mistura em sua boca.
  9. Tome um molhado saco de chá Lipton e depois mantê-lo em sua área afetada do dente. Ou simplesmente, você pode tentar um saquinho de chá molhado frio, colocando-o em água fria por alguns minutos antes de usar a menos que o dente é sensível a este frio.
  10. Extraia o suco de grama de trigo usando moedor de mistura ou liquidificador e use este suco como uma lavagem da boca. Outra opção é para mastigar grama de trigo para os melhores resultados.
  11. Esprema o suco de limão e depois aplicá-lo em sua área afetada. Limão contém analgésico e também tem ácido crítico e anti inflamatória que ajuda a evitar o problema da dor de dente.
  12. Abacate contém propriedades antioxidantes para tratar a dor de dente. Tudo que você precisa fazer é tomar sementes de abacate em forma de torrado ou drenagem e no próximo misturá-la para criá-lo em pó fino. Depois disso, aplicar esse pó sementes de abacate a seu dente onde ele está deteriorado e depois cobri-lo com algodão. Este remédio não é sugerido para as mulheres grávidas.
  13. Tome algumas cascas de Bay Berry e depois torná-lo como uma pasta misturando isso com vinagre. Depois disso, aplicar este colar em seu afetada & machucando dente a fim de obter o alívio imediato da dor.
  14. Óleos contêm uma propriedade calmante, bem como propriedade inflamatória, a fim de ser curado do problema de dor de dente quando ele é massageado e aplicada com cuidado em seu dente afetado. Para o melhor resultado, você pode óleos tomar algumas gotas de óleo como o sésamo, óleo de orégano, óleo de girassol, óleo de cravo, óleo de noz-moscada e depois aplique em sua parte afetada tanto pelo uso da bola de algodão ou swish-lo.
  15. Cúrcuma contém propriedades séptico bacteriano e anti anti que ajuda na cura da dor e dor de dente também. Misture açafrão em pó (uma colher de chá) com água purificada e torná-lo como uma pasta fina. Em seguida, aplicar este colar em seu parte afetada do dente usando a bola de algodão. Você pode adicionar um pouco de mel para melhorar o sabor.
  16. A mirra tem os efeitos adstringentes que ajudam a inflamação, bem como matar as bactérias de forma a evitar a dor e dor de dentes. Você só precisa ferver mirra em pó (cerca de 1 colher de chá) em água (2 xícaras) por cerca de meia hora. Coe e deixe-o esfriar por alguns minutos. Lave-a com 1 colher de chá de solução em ½ copo de água durante cerca de 5-6 vezes ao dia.

Para obter mais informações relacionadas a maneira eficaz para problemas de saúde, favor visite a página Como página. Tente estas maneiras simples e eficazes imediatamente e ser aliviado da dor de dente. É melhor obter regulares check-ups dentários. Depois de estudar a escrita de 12 soluções sobre como parar uma dor de dente rápida em casa, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para tratar a dor de dente rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer maneira. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe quaisquer outros remédios dor de dente para nós.

Artigos relacionados no dente problema:

29 Solução Natural para dor de dente Dor

10 Solução Para abscesso no dente Inchaço & Infecção

12 soluções naturais para Wisdom Tooth Pain Relief 

Tratamentos naturais para recessão gengival

Artigos relacionados