Como ser um treinador de sucesso pessoal - top 12 dicas revelaram!

como ser um treinador de sucesso pessoal

Hoje, instrutores de fitness é mais do que um designer de programas, ele ou ela é um instrutor, fornecendo instruções em muitos aspectos da aptidão, a partir de técnicas de exercícios exatas para equipamentos, bem como a seleção de vestuário. Aqui, nós cobrimos uma série de etapas sobre como ser um treinador de sucesso pessoal que irá ajudá-lo a obter a sua carreira de sucesso como um personal trainer facilmente. Vê-los agora!

Como ser um Personal Trainer de sucesso - 12 dicas para se tornar um certificado Fitness Coach Professional

1. Defina o que você quer

como ser um livro de negócios personal trainer bem sucedidaAssim como qualquer outra opção de carreira, para se destacar em um trabalho específico, você precisa ter muitas habilidades, bem como a personalidade necessária para obter sucesso. Este não é apenas sobre a aparência exterior. Obviamente, você tem que levar a vida saudável, no entanto, não é necessário um fisiculturista como um guru de fitness, a fim de ser um personal trainer. Basta definir quem você é. É chumbo? Tem a empatia, disciplinado, profissional, simpático e criativo? Você está interessado em fitness? Se você está a respeito de como ser um treinador de sucesso pessoal, nota-se que você deve ter as características listadas acima. Além disso, para ser um grande treinador pessoal, você também precisa ter boa capacidade de comunicação, paciência, boa capacidade de escuta, e a possibilidade de motivar e cuidar dos outros. Desta forma, você vai ganhar a confiança dos clientes de forma eficaz e facilmente.

Quer saber mais dicas sobre fisiculturismo e maneiras de construir um rápido corpo muscular? Ver produtos informativos em nosso site instantaneamente.

 2. Escolha uma certificação 

A fim de ser um treinador de fitness bem sucedida, é melhor para você ter as credenciais certas, experiência e formação, porque eles vão pegar os olhos de muitos empregadores de prestígio fitness, bem como os clientes da mesma forma. Onde suas certificações originam desempenha um papel importante em suas futuras oportunidades de carreira. Assim, você tem uma melhor encontrar um instituto de confiança e famosos para obter a certificação como ele vai te dar a melhor chance de sucesso.

Vídeo: 5 DICAS PARA "GANHAR TODAS AS BATALHAS" NO CLASH ROYALE

como ser um personal trainer ebook negócio bem sucedido

Existem várias organizações de certificação que oferecem diferentes workshops, aulas e exames para obter a certificação. Você deve escolher uma organização que é nacionalmente acreditada e reconhecida. No caso que você já teve um clube para se trabalhar em mente, pergunte-lhes o que eles precisam de certificações. Muitos clubes introduzir certificação específica que eles exigem. Se você não tem certeza sobre onde você vai trabalhar, apenas passar o tempo pesquisando na Internet algumas das principais organizações de definir:

Vídeo: #7 COMO FAZER MÁGICA E SER MÁGICO - Nada de Interessante

  • Como os custos de certificação muito?
  • O que os pré-requisitos são?
  • Será que eles oferecem um exame / workshop em sua região ou um programa de estudo em casa?

Por exemplo, Federação Nacional dos Treinadores Profissionais - NFPT concentra-se em condicionamento físico geral em oposição a apenas sobre coaching ou experiência clínica.

Vídeo: Você quer ser Jogador de Futebol? Então assista este vídeo! Parte 1

3. Decidir A Especialidade

Isto não é deve-se requisito, mas no mercado competitivo, um grande número de formadores de aptidão desenvolver suas carteiras, obtendo certificações de especialidade. Especializando-se em uma determinada faceta de aptidão significa que você tem coisas mais especiais e melhor para oferecer aos clientes. Por exemplo, você pode se especializar em formação para as pessoas com doenças crónicas ou lesões. 

Confira alguns treinamentos rápidos para perder o homem mamas ou métodos simples para se livrar do homem boobs feias que pode ajudá-lo a descobrir alguns novos exercícios para seu programa de treinamento.

4. Comece a partir do seu local

Começar a oferecer serviços de fitness de treinamento para membros de sua família ou amigos, e aquelas pessoas ao redor do lugar onde mora, para um custo descontado. Se você não sabe sobre o custo por sessão, você pode verificar com treinadores profissionais para se referir seus preços e modificar seu para entre 50 por cento a 70 por cento do que eles tomam. Depois de fazer isso, você terá a primeira chance de colocar seu próprio conhecimento de fitness em prática e ação. Além disso, você terá uma sensação de que a tarefa de coaching individual é como. Você também pode considerar inscrever-se como um treinador para o campeonato esportes da juventude que podem fornecer-lhe uma valiosa experiência para motivar os outros.

como ser um sucesso personal trainer revisão do negócio5. Arrume um emprego

Em um esforço para lançar sua carreira, fazer uso do livro de telefone local para chamar alguns clubes no seu local, em seguida, perguntar-lhes se eles empregam treinadores pessoais ou não. Se sim, você deve perguntar sobre a disponibilidade de postos de trabalho, bem como o procedimento para preencher o pedido. Ou, você também pode visitar alguns dos famosos clubes e academias na Internet e pedir-lhes que empregos que abrir.

Outra idéia é executar o seu próprio Business- no entanto, para fazer isso, existem algumas regras e procedimentos legais que você precisa saber em primeiro lugar. Você pode escolher uma das entidades, incluindo a sociedade unipessoal e parceria. Além disso, escolher o nome da empresa, registrar sua empresa, recebendo o seguro de responsabilidade civil, a criação de seu ginásio, e segmentação de clientes potenciais são passos fundamentais que você precisa fazer para gerir uma empresa. Um monte de treinadores pessoais obter grande sucesso em sua carreira trabalhando para alguns hospitais, departamentos bem-estar corporativo e universidades. Assim, você tem muitas opções para iniciar a sua carreira como um treinador pessoal.

Vejo: dicas sobre como ter uma entrevista bem sucedida

6. se introduzir no mercado



Quando as coisas têm feito, é hora de você para comercializar o seu nome na comunidade. Isso significa fazer boletins informativos, cartões de visita, folhetos, ou um site, mesmo a criação de seminários de bairro, a fim de expandir o seu nome. Tendo equipamentos de suporte, tal como um computador, uma impressora a cores e software de publicação irá ajudá-lo a fazer essas coisas mais facilmente. Basta preparar para anunciar seus serviços cada lugar que você poderia: folhetos de lançamento em lojas de artigos esportivos, fazendo uso de advisements boca-a-boca com a ajuda de seus amigos e membros da família, o envio de seus panfletos, bem como boletins de notícias para todos que você conhece. Em outras palavras, você pode oferecer consultas gratuitas e seminários, a fim de levar as pessoas na porta.

como ser um personal trainer de download de negócios bem sucedido

7. Fique Relevante

Normalmente, a indústria de fitness está cada vez mais competitivo e em constante mudança. Há centenas de novos produtos introduzidos, bem como estudos do dia-a-dia atualizados. As tendências quentes do ano passado pode não ficar por muito tempo. Então, é fundamental para você ficar u se atualizado com a nova educação que é extremamente importante para a sua carreira personal trainer. Além disso, é necessário para que você possa obter a recertificação a cada dois anos. Na verdade, grande e grande organização como o Conselho Americano de Exercício (ACE) geralmente oferecem formação contínua projetado para ajudá-lo a ficar à frente da curva. Mesmo, este pode apoiá-lo, não importa onde você está. Assim, é melhor manter a desafiar os seus limites, constantemente aprender e melhorar suas capacidades e habilidades atuais. Não só você deve aprender o conhecimento profissional, mas você também deve melhorar a atitude e mentalidade também. Sem atitude correcta e de mentalidade, você não pode ter sucesso em sua carreira a longo prazo.

Vídeo: FIFA 17 - JOVENS PROMESSAS BRASILEIRAS MODO CARREIRA

8. Ser indispensável para seus clientes

Claro que, sendo bem sucedido nesta carreira tem talento, trabalho, habilidade e experiência. E, recebendo certificação qualificada não garante que você vai receber os clientes, e mais importante, manter os seus clientes. Assim, a fim de obter esse objetivo, você deve juntar-se uma organização nacional como IDES, e participar de cúpulas instrutor pessoal, seminários e workshops. Fazendo isso vai ajudá-lo a obter a confiança dos clientes e permite-lhe manter os clientes fiéis, a longo prazo. como ser um negócio treinador pessoal sucesso

9. Faz NãoT tenha medo de "Fire" A Cliente

Ao tornar-se um treinador individual, você tem que lidar com muitos clientes com diferentes personalidades e características bem. No caso de que seus clientes estão cada vez mais incompatível, ou seus clientes começam a reclamar muito, ou você se encontra terminando os treinos e exercícios cedo, então a melhor coisa que você deve fazer agora é deixar que ele / ela ir. Você poderia dizer a ele / ela que o treinador X poderia oferecer a ele / ela mais do que você podia. Não tem medo de fazer isso. Você dificilmente pagar a todos a melhor coisa.

10. Mantenha contato com ex-CCLIENTEs

Para obter carreira de sucesso como um personal trainer, tendo bons métodos de especialidade não é suficiente. É necessário para você tirar proveito de suas habilidades de comunicação. Permanecer em contato com seus ex-clientes é uma grande estratégia de negócios. Quando você tem clientes que se mudaram em diante, enviam regularmente off-los e-mails, telefonema ocasional, ou carta para tocar na base e garantir que eles estão no caminho certo. Talvez, eles podem voltar para você. Você nunca adivinhar o futuro, por isso, continuar fazendo isso.

11. Além Personal Training 

Depois de se tornar um treinador individual estabelecido, há mais e mais chances disponíveis para você. Você poderia considerar consultoria, treinamento atlético, instruções de ginástica em grupo, ou a escrita de fitness com a educação apropriada. Ainda, você pode abrir sua própria academia como mencionado acima. Tudo o que você optar por, você vai descobrir que ser um treinador de fitness irá fornecer tudo que você ama em um trabalho.

como ser um programa de treinador pessoal sucesso

12. Gerir o seu tempo e sua carreira

Quando se trata de dicas sobre como ser um treinador de sucesso pessoal de aprendizagem, não podemos ignorar o papel de equilibrar vida pessoal e carreira. Prós e contras deste trabalho estão todos no calendário. Uma das melhores coisas sobre ser um personal trainer é agendar suas próprias horas, mas você ainda pode se tornar um escravo de sua própria programação. Portanto, equilibrando seu tempo e seu trabalho sempre faz sentido. Em alguns mercados, você pode trabalhar mais cedo e mais tarde enquanto outros trabalham nove horas - cinco horas. No entanto, se você trabalhar com os atletas, você pode estar ocupado durante horários de prática.

Adiamento ou cancelamento pode ser bastante previsível durante alguns seasons- específica no entanto, que são bastante dia dia-a-imprevisíveis.

Se você quer desenvolver todo o seu corpo de forma abrangente, em seguida, veja dicas exclusivas sobre a promoção do tamanho tostões bem aqui.

Em conclusão, para obter realizações na indústria do fitness, a rede é fundamental, sobretudo quando você está apenas começando. Todas as dicas acima sobre como ser um treinador de sucesso pessoal são projetados para ajudá-lo a obter o seu sonho de um grande treinador de fitness vem verdadeiro.

Se você sentir este relatório de como ser um treinador de sucesso pessoal é benéfico para as suas necessidades, soltar as suas palavras no final deste. Nós vamos responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados