Como evitar rugas em seu 20s naturalmente

como prevenir rugas

linhas finas, rugas e outros problemas de pele são os sinais de envelhecimento. Infelizmente, quando você está em 20s, você irá enfrentar o risco de envelhecimento. As maneiras de como prevenir as rugas em seus 20 anos, naturalmente, precisa ser levar em consideração.

Como prevenir rugas em seu 20s naturalmente - as alterações efetivas você deve fazer

como prevenir rugas

Quando você chegar ao seu vigésimo, você pode negar os sinais de envelhecimento em sua pele e rosto. Estes sinais incluem linhas finas, rugas e outros problemas de pele. A má nutrição, estilo de vida saudável e mau hábito pode agravar os problemas e acelerar o processo de envelhecimento. Se você ignorar o problema, torna-se demasiado tarde para reduzir ou corrigir os problemas. Portanto, é importante conhecer as maneiras de como prevenir as rugas em seu 20s naturalmente. Simplesmente mudando seu estilo de vida e sua dieta, você vai fazer-se mais jovem e mais bonita. Como o autor do vkool.com, Eu gostaria de compartilhar com vocês algumas dicas úteis para manter as rugas em seu 20s na baía de modo a manter a pele saudável brilhante mesmo quando você continuar a idade. Você quer saber mais, leia o artigo abaixo.

1. Dieta saudável Faz Diferença: 

como prevenir rugas

Quando você pergunta as maneiras de como prevenir as rugas em seu 20s, você não deve ignorar a dieta saudável. A condição de sua pele é afetada pelos alimentos e nutrientes que você come. Isso significa que quando você comer alimentos ruins, incluindo carne processada, doces, frutas e legumes congelados, ele vai fazer você mais velho com rugas. Ao mudar a dieta, você vai evitar o processo de envelhecimento precoce. Nutricionista Perryn Carroll enfatizou a importância de comer grande variedade de alimentos, incluindo frutas frescas e vegetais, proteínas para a sua saúde dentro e sua beleza exterior. Ela também acrescentou que beber bastante água e evitar o álcool irá manter sua pele hidratada. Deve comer alimentos que são ricos em ácidos gordos, beta-caroteno, vitamina E e C, a fim de ter uma pele saudável.

Consulte Mais informação: 3 semanas dieta revisão

2. O sol deve ser evitado: 

como prevenir rugas

O sol é conhecido como a principal causa de rugas. Além disso, os cientistas mostraram a relação entre o tempo que você se expor ao sol com as rugas. Dermatologista Matt Gass disse que porque a luz solar pode causar danos à sua pele, é preciso evitar a exposição excessiva. As razões para danos pode ser que a luz solar tem a luz UV e, especialmente, raios UVA que diminuem o colagénio e elastina. Como resultado, as rugas aparecem na sua pele. As áreas serão afetadas primeiros são o pescoço, rosto e costas de sua mão, porque essas áreas ficam expostas ao sol a maior parte do tempo. UV não só desenvolve as rugas, mas também leva a câncer de pele. Portanto, para as maneiras de como prevenir as rugas, você deve proteger-se de sol, evitando o horário de pico. Mas se você precisa ir para fora, você deve vestir a roupa de protecção e óculos de sol.

3. hábito de fumar precisa ser mudado: 

como prevenir rugas

Pesquisadores e cientistas descobriram que os fumantes têm mais rugas e linhas finas do que os não-fumantes. A possível razão pode ser que as toxinas no cigarro irá prejudicar a sua pele e desenvolver rugas. Como resultado, sua pele vai aparecer mais rugas e tendem a ser mais fino. É o fato de que podemos ver sulcos mais profundos em torno de lábios do fumante. Fumar diminui o colágeno e elastina. Portanto, se você quer olhar para obter dicas sobre como prevenir rugas naturalmente, você deve evitar fumar e ficar longe das pessoas que estão fumando. Mudar o seu hábito significa mudar sua vida.

4. dormir em sua volta: 

como prevenir rugas



Soa estranho e esta dica sobre como prevenir rugas podem não ser conhecido por muitas pessoas. No entanto, esta dica é provado ser eficaz pelos cientistas. Eles explicam que quando você dorme ao seu lado durante a noite, que irá aumentar as rugas e linhas finas durante o sono. Estas linhas finas e rugas não são facilmente desaparecer quando você acordar de manhã. Como resultado, eles tornam-se um acessório facial permanentemente. Outro conselho para um bom sono é usar almofadas para reduzir rugas.

5. hidratar a pele:

como prevenir rugas

Esta é a melhor maneira de como prevenir rugas porque, mesmo simples hidratante irá ajudá-lo a prevenir e reduzir suas rugas e linhas finas. Com hidratante, sua pele será menos seco e mais flexível. É melhor idéia para escolher hidratante com protetor solar para alcançar os resultados satisfatórios. Alguns hidratantes com ingredientes especiais visam diminuir as rugas. E muitos cuidados com a pele produtos com ingredientes anti-envelhecimento são disponíveis lojas de beleza. Você pode pedir o dermatologista para eles.

6. Antioxidantes: 

como prevenir rugas

antioxidante é as substâncias naturais que são encontrados em plantas e vegetais. Seu efeito é lutar contra os radicais livres que causam danos às células. células da pele danificada resultar em rugas e linhas finas. A fim de consumir antioxidantes, você deve comer alimentos como feijão, amoras e mirtilos. Outra solução é usá-los em sua pele topicamente. Muitos remédios de pele têm uma forma de antioxidante. Por exemplo, eles são a vitamina C, a vitamina E e extracto de chá verde.

7. fornecer sua pele vitamina A e vitamina C: 

como prevenir rugas

Há uma série de pesquisas que comprovam os efeitos da vitamina A e C como a maneira de como prevenir as rugas em seu 20s. Além disso, é bem conhecido como remédio eficaz para tratar rugas. Muitos produtos de cuidados da pele têm estas vitaminas a fim de minimizar as rugas quando você está envelhecendo. De acordo com a Hermione da British Skin Foundation, existem cremes medicamentosos disponíveis com vitamina A e vitamina C que controlam as rugas e linhas finas para muitas pessoas de qualquer idade. A fim de olhar para estes cremes e produtos, por favor, pergunte dermatologista.

Muitas pessoas querem lutar contra a natureza e retardar o processo de envelhecimento. No entanto, a pele muda quando nós envelhecemos. É o processo natural que não pode evitar. Felizmente, com 7 dicas sobre como prevenir rugas em seu 20s, naturalmente, você vai abrandar o processo e parecer mais jovem. Espero que você vai encontrar essas dicas eficaz e útil. Se você tem suas opiniões para compartilhar, por favor, deixe-o abaixo. Eu aprecio a sua contribuição.

Artigos relacionados sobre a pele:

remédios 31 casas que tratam espinhas no rosto

23 remédios caseiros para acne que são reveladas

5 remédios caseiros para se livrar das marcas de pele no rosto e pescoço

Artigos relacionados