Dicas de prevenção de câncer de pele, atividades e detecção precoce

prevenção do câncer de pele

Ao longo da exposição ao sol é a principal causa de câncer de pele. Além disso, existem diferentes fatores que impactam a saúde da pele, assim você pode ter um alto risco de câncer de pele. Esta escrita mostra mais detalhes sobre esta doença comum na vida moderna e as dicas mais práticas de prevenção de câncer de pele, atividades e detecção precoce. Confira todas essas partes abaixo!

Dicas Top Skin Cancer Prevention, atividades e Detecção Precoce

De acordo com numerosos estudos, praticando a proteção do sol, as pessoas podem reduzir o risco de câncer de pele. Pesquisas também indicam que a proteção solar pode reduzir o desenvolvimento de câncer de pele e a probabilidade de reincidência.

Mesmo que você gastou muito tempo ao sol ou você desenvolveu câncer de pele, nunca será tarde demais para você para começar a proteger a pele hoje.

Fatores de Risco I.

Identificar os seguintes factores que aumentam o risco de câncer de pele:

- Hereditariedade: Tome precauções se você tiver moles anormais no rosto e no corpo ou uma família com uma história de melanoma

- Uso de bronzeamento artificial: Observe que as camas de bronzeamento usando luz UV pode causar melanoma e aumentar o risco de câncer de pele.

uso de bronzeamento artificial

- Exposição ao sol: Apenas bolhas queimaduras solares podem aumentar as chances de melanoma. O risco de melanoma também funciona se você tivesse mais de 5 queimaduras em qualquer idade.

- Pele clara: pele clara, sensível ou luz queima mais facilmente. Assim, se você tem essa pele, cuidar da sua pele para prevenir o câncer de pele melhor.

II. Pele de Prevenção do Câncer

1. Práticas de Proteção Sun

Usar protetor solar, você pode saber esta proteção solar como uma regra, mas lembre-se de praticá-lo da maneira certa. Escolha um filtro solar com FPS de 15 (para pele do rosto) a 30+ (para o corpo) e aplicá-la a cada 90 minutos, quando você ficar de fora para evitar os raios UVA e UVB. Um óxido de zinco protetor solar inclusive é recomendável usar como o melhor sunscreen- porque é um bloco físico contra os raios UV prejudiciais.

2. Evitar sunlamps & Solários evitar sunlamps & amp; salões de bronzeamento

Você não sabe que essas luzes podem emitir radiação UVA de 2 a 5 vezes, como a luz solar natural. A radiação UVA, por isso, pode causar o envelhecimento prematuro da pele, queimaduras solares, cancro da pele mesmo.

Além disso, a radiação UVB a partir destas luzes de bronzeamento é também uma das principais causas de cancro da pele, queimaduras solares e envelhecimento da pele contribui para.

Leitura recomendada: Como para retardar o envelhecimento

3. Suplementos para tentar

Proteger a pele dos raios nocivos do sol, usando protetores solares. Entre estes produtos de cuidados da pele, suplementos antioxidantes proporcionar uma barreira contra os efeitos nocivos da exposição ao sol. Recomenda-se que as pessoas possam tomar vitamina C (1000 mg), vitamina E (400 mg), e de selénio (100 mg) por dia.

Além disso, você deve fornecer seu corpo com mais vitamina D a partir de alimentos naturais ou suplementos como uma maneira de conseguir uma pele mais saudável e prevenir doenças de pele, não exceto para câncer de pele.

4. Usar vestuário de protecção usar roupas de proteção

Não se esqueça de proteger seus parentes com óculos de sol, calças compridas, camisa de mangas compridas, um chapéu de abas largas quando você está fora. Na verdade, a roupa ajuda a proteger a pele dos raios UV do sol. Quanto mais espessa a roupa é, e quanto mais apertado o tecido, mais proteção contra a exposição ao sol é fornecido. Da mesma forma, chapéus de abas largas pode sombrear o pescoço e rosto dos raios do sol. Se possível, evitar sair entre dez horas - quatro horas como este é um tempo de os raios solares trabalhar mais forte.

Além disso, considere o cuidado extra quando você ficar perto de neve, água e areia, uma vez que pode refletir os raios nocivos do sol. Esses fatores, portanto, aumentar o risco de contrair câncer de queimaduras solares e pele.

Não se esqueça de sombreamento seu pescoço, nariz, orelhas, braços e pernas, como câncer de pele podem formar a partir dessas áreas. Além disso, proteger os lábios com anti-UV protetor labial com FPS 30+.

No entanto, vestuário de protecção simplesmente funciona como um SPF 7 de modo que você ainda tem que aplicar protetor solar e repeti-la cada 90 minutos quando vai ao ar livre.

Simplesmente, se você não usar roupas de proteção, ficar sob as árvores para criar a nossa própria sombra com um guarda-chuva.

Vídeo: ��12 Sintomas de Câncer que Muitos Ignoram

Observe que as nuvens podem ajudá-lo a se livrar de queimaduras solares, mas não pode trabalhar para protegê-lo contra os raios UV. Segundo relatos, cerca de 80% dos raios de sol penetram nuvens leves, neblina e nevoeiro e você ainda pode obter raios nocivos em dias nublados.

Consumo 5. Café

De acordo com um estudo recente relatado por cientistas da Wayne State University, coffeeconsumption diária pode ajudar a cortar o câncer de pele. Apenas com uma xícara de café por dia, você pode reduzir 30% do desenvolvimento de melanoma mais tarde na vida. O café pode prevenir câncer de pele como um antioxidante no café trabalha para combater as células cancerosas.

6. Olhos Protect proteger os olhos

radiação UV da luz solar pode danificar as células do olho e aumentar a um elevado risco de cataratas. A radiação também contribui para o risco de cancro da pele sobre a superfície do olhos ou sobre as pálpebras. Através do uso de óculos de sol, este dano será impedido de 100% para ambos os raios UVA e UVB do sol. Além disso, usando um chapéu de abas largas pode funcionar da mesma nas áreas rosto, pescoço e orelhas.

Leia: Dicas de Cuidados com os olhos e Natural cura para os olhos secos

 7. Evite agentes cancerígenos

Substâncias cancerígenas são encontradas em cosméticos e água da torneira que podem causar câncer, incluindo câncer de pele. Para evitar o consumo de substâncias cancerígenas, não compram produtos com ingredientes como "-et" ou "PEG". Para a água, não beba a água que inclui cromo, arsênio e subprodutos químicos. jarro de carbono ou filtro pode ser uma solução natural que pode reduzir estes contaminantes e protegê-lo de cancro da pele, bem como a sua saúde geral.

Além disso, reduzir o tempo de produtos químicos graxa e à prova de manchas para proteger a saúde da pele. Tenha o cuidado de Fluorochemicals que estão associados com Scotchgard e Teflon e usados ​​na maioria dos repelentes de manchas nos sofás, tapetes e revestimentos à prova de graxa para fast foods. Estes produtos químicos são perigosas e podem causar um risco elevado de cancro da pele. Para evitar isso, pule usando alimentos embalados gordurosos e dizer "não" para tratamentos de manchas.

8. Aplique filtros solares naturais receita protetor solar diy 1

Vídeo: Outubro Rosa: mamografia anual aumenta chances de cura do câncer de mama

Em vez de usar produtos de protecção solar comercial, por que não fazer seus próprios filtros solares naturais com facilidade? Aqui estão 2 receitas de protecção solar para que você tente:



receita protetor solar DIY 1:

Preparar:

- 1/4 xícara de óleo de côco

- 20 gotas de óleo de semente de cenoura

Misture esses ingredientes bem e aplicar a sua pele antes de 15 a 20 minutos de sair.

DIY receita protetor solar 2:

Preparar:

- 1/2 xícara de óleo do portador (amêndoa e de coco pode funcionar bem)

- 5 gotas de óleo de mirra

Vídeo: Simples Dica Para Prevenir e Talvez Curar o Mal De Alzheimer's

- 5 gotas de óleo de semente de cenoura

- 20 gotas de óleo de lavanda

Misture todos estes óleos juntos bem e aplique sobre a pele para melhorar a pele mais saudável e prevenir o câncer de pele naturalmente.

Com estas receitas ou qualquer outra variação DIY protetor solar, você pode proteger sua pele do excesso de exposição solar. Mas, lembre-se de testá-lo antes de usar diariamente como esta receita não funciona para você ou se encaixam no seu tipo de pele. Ambos cenoura e mirra óleos têm SPF natural e mais forte do que outros óleos, para que possam trabalhar para proteger a pele contra os raios nocivos do sol. Dependendo de seus tons de pele, escolher os ingredientes certos para fazer seus próprios filtros solares.

Descobrir: Benefícios do óleo de hortelã-pimenta

9. Conheça um dermatologista satisfazer um dermatologista

Como você não é um especialista em pele, então se você não tem certeza sobre sua condição de pele, conhecer um dermatologista para verificar a sua pele gradualmente.

Na verdade, como eu mencionei acima, você pode ter câncer de pele, mesmo onde e quando o sol não brilha. O vírus palilloma humano (HPV) é responsável por câncer do colo do útero e causa carcinoma de células escamosas dos órgãos genitais.

Você realmente pode ter câncer de pele onde o sol não brilha: Os mesmos vírus do papiloma humano (HPV), que é responsável por câncer cervical pode causar carcinoma de células escamosas dos órgãos genitais. Quando as células escamosas se desenvolvem, eles têm cerca de 95% taxa de cura e aqueles em genitais podem ser encontradas odds mais tarde, assim, mais baixos de sobrevivência. Encontra-se também que o câncer não-melanoma na área genital, embora mais raros do que em outras partes do corpo, ainda causou tantas mortes. Normalmente, as mulheres são particularmente vulneráveis ​​3 vezes como muitos morreram de câncer de pele. Lembre-se de verificar os seus órgãos genitais e pele mensal. Se qualquer área parece suspeito, mostrar o seu dermatologista.

III. Pele Cancer Prevention - Detecção Precoce

Examine suas sardas e moles, gradualmente, para verificar quaisquer alterações na pele e problemas de pele. Conheça um prestador de cuidados de saúde se você observar os seguintes sintomas:

- Moles ou descoloração aparecendo de repente ou alterar

- Uma ferida que não pode curar

- Uma área que é irregular, vermelho, coceira ou sangrar

A seguir, são de pele passos auto-exame para você praticar em casa:

Fazê-lo na frente de um espelho de corpo inteiro a olhar para diferentes áreas da pele no corpo. Um cônjuge e amigo pode ajudá-lo com seus exames, especialmente para áreas do corpo de difícil ver como o couro cabeludo ou para trás.

Examine sua pele cuidadosamente para a primeira vez. Verifique se há manchas, pintas, sardas e outras marcas na pele para detectar quaisquer alterações.

uma. Face ao espelho enfrentar o espelho

Verifique se o seu orelhas, face, pescoço, barriga e peito. As mulheres precisam para verificar seus seios e a pele por baixo.

Verifique as suas axilas, ambos os lados da axilas, palmas das mãos e topos das mãos, entre os dedos e unhas.

b. Sentar-se

Verifique a frente de canelas, coxas, os topos dos pés, entre os dedos das mãos e pés.

Em seguida, use um pequeno espelho de mão para olhar para fundos dos pés, pernas e as costas das coxas e verificar 2 pernas, por sua vez.

Em seguida, verifique a área genital, nádegas, superior e inferior das costas, e as costas das orelhas e pescoço. De outra forma, você pode olhar para a parte de trás em um espelho de parede usando um pequeno espelho de mão.

Use um secador de cabelo ou pente para separar o cabelo e verificar o seu couro cabeludo.

A melhor época para fazer os exames é depois de um banho a cada mês. Verifique todos os pontos, manchas, marcas de nascença e moles da parte superior da cabeça aos pés. Se você ver a sua pele regularmente, você pode não se preocupar com problemas de pele, bem como sintomas de câncer de pele.

Eu apresentei dicas de prevenção de câncer de pele superior, atividades e detecção precoce. Deseja-se que você encontrou este artigo informações úteis e prevenção do câncer de pele prática bem. Para obter mais escritos sobre cuidados com a pele e doenças da pele tratamentos, visite Vkool site e concentrar-se na categoria Saúde doméstica.

Para qualquer feedback sobre este escrito, sinta-se livre para mostrar o seu aqui no final deste post. Saúdo igualmente a sua parte e obrigado pelo seu interesse nele!

Artigos relacionados