Sinais de estresse e ansiedade que afetam a saúde mental
Você está estressado, isso pode ser causado por alguns fatores, mas você pode ignorar. Este artigo em local VKool o ajudará a identificar sinais de estresse e ansiedade que afetam a saúde mental, de modo que você pode tratá-los, equilibrando o seu mente e corpo saúde eficazmente.
Conteúdo
Sinais de estresse e ansiedade que afetam sua saúde mental
I. O que é estresse?
O stress é a reacção do corpo a situações perigosas se eles são potenciais ou reais. Quando você se sentir estressado ou ameaçados, a reação química ocorre em seu corpo que faz você agir para evitar o prejuízo mental. Esta reacção é conhecida como uma resposta ao estresse. Durante a resposta ao estresse, o coração começa corrida, a respiração acelera, os músculos se contraem, e a pressão sobe.
O stress ocorre e afecta as pessoas em diferentes níveis, dependendo da capacidade de reparação ou tratamentos stress. Em outras palavras, algumas pessoas podem lidar com o estresse melhor do que outros. Mas nem todos os estressores são ruins. Em níveis baixos, isso pode ajudá-lo a realizar tarefas, bem como impedi-lo de se machucar.
Fisicamente, o corpo humano é projetado para lidar com pequena stress. No entanto, não estão equipados para resolver crônica e estresse de longo prazo sem consequências da doença.
II. Os sintomas & Sinais de estresse
Há uma série de distúrbios físicos e emocionais que podem ligar ao estresse, como depressão, ataques cardíacos, ansiedade, acidente vascular cerebral, distúrbios do sistema imunológico e hipertensão. Estes sintomas aumentar a susceptibilidade a infecções e uma série de doenças virais e condições que variam de resfriado comum ao herpes, AIDS, cânceres, doenças autoimunes e assim por diante. Além disso, o estresse pode afetar diretamente a pele e causar doenças da pele, tais como erupções cutâneas, dermatite atópica, urticária, o sistema gastrointestinal e contribuir para doenças neurológicas degenerativas e insônia. Na verdade, é difícil pensar em doenças e condições em que o stress não podem desempenhar um papel importante ou as partes do corpo que não são afetados. Esta lista irá crescer, sem dúvida, como extensas ramificações de ansiedade e stress estão sendo apreciados cada vez.
50 sinais comuns de estresse:
- apertamento da mandíbula e dor, dores de cabeça freqüentes
- ranger os dentes
- Gaguejando ou gagueira
- Tremor das mãos e lábios
- espasmos musculares, dor de garganta e dor traseira
- Desmaios, tonturas e vertigens
- Zumbido ou popping sons e tocar
- Suor excessivo e rubor frequente
- mãos e pés suados ou frios
- Problemas de deglutição e boca seca
- Infecções, resfriados freqüentes e feridas de herpes
- arrepios, erupções cutâneas, urticária e erupções
- Inexplicáveis / alergia ataques frequentes
- Náuseas, azia e dor de estômago
- Flatulência e arrotos excesso
- Perda de controle, obstipação e diarreia
- suspiros frequentes e dificuldade em respirar
- ataques repentinos de pânico ameaçador
- pulso, dor no peito rápido e palpitações
- micção freqüente
- A preocupação, o excesso de ansiedade, nervosismo e culpa
- desempenho sexual diminuído ou desejo
- Hostilidade, o aumento da raiva e frustração
- Depressão, freqüentes / humor selvagem
- Diminuição ou aumento do apetite
- sonhos perturbadores, insônia e pesadelos
- Competindo pensamentos e dificuldade de concentração
- Dificuldade em aprender novas informações
- Confusão, esquecimento e desorganização
- Dificuldade em tomar decisões
- Sobrecarregado e sentindo sobrecarregado
- pensamentos suicidas e crises de choro frequentes
- Sentimentos de inutilidade ou solidão
- Pouco interesse em pontualidade e aparência
- Pés tocando, hábitos nervoso e inquieto
- Irritabilidade, nervosismo e aumento da frustração
- Reação exagerada a pequenos aborrecimentos
- comportamento compulsivo ou obsessivo
- Aumento do número de acidentes menores
- produtividade no trabalho reduzida ou eficiência
- Desculpas ou mentiras para encobrir o trabalho dos pobres
- Murmurou ou fala rápida
- desconfiança excessiva ou defensiva
- Problemas na partilha e comunicação
- isolamento social e retirada
- Fraqueza, fadiga e cansaço constante
- O consumo freqüente de over-the-counter drogas
- A perda de peso ou ganho sem dieta
- Álcool, uso de drogas e aumento do tabagismo
- A compra por impulso e jogo excessivo
III. Consequências de longo prazo Stress
Quando se trata de sinais de estresse, pequenas doses de estresse agora e então não é algo preocupar. O estresse crônico e permanente, no entanto, pode exacerbar ou causar muitos problemas de saúde graves e doenças.
Aqui estão algumas maneiras em que alguns sistemas-chave do corpo reagem:
1. Sistema Nervoso
Vídeo: Sintomas do Stress - Ansiedade e Estresse - Sinais e Sintomas da Ansiedade e Estresse - COMPLETO HD
Quando estressados, psicológica ou fisicamente seu corpo muda de repente seus recursos energéticos para combater a ameaça percebida. No que é considerado como a resposta de luta, os sinais do sistema nervoso simpático glândulas supra-renais, a fim de liberar cortisol e adrenalina. Esses hormônios permitir que o coração bater mais rápido, aumentar a pressão arterial, deslocar processo digestivo e aumentar os níveis de glicose no bloodstreams. Quando a crise passar, os sistemas do corpo voltar ao normal.
2. Sistema músculo-esquelético
Sob estresse, os músculos do corpo tenso. contração muscular durante períodos prolongados pode provocar tensão, enxaquecas, dores de cabeça frequentes e condições músculo-esqueléticas.
3. Sistema Respiratório
O estresse pode tornar as pessoas respirar mais forte e respiração rápida, hiperventilação e ataques de pânico em algumas pessoas.
Vídeo: Sintomas de Ansiedade– Supere a Ansiedade com Reprogramação Mental
4. Sistema Cardiovascular
O estresse agudo pode ser momentâneo como sendo preso no trânsito que pode causar um aumento na frequência cardíaca e contrações mais fortes de músculos do coração, dilate- coração e aumento da quantidade de sangue bombeado para partes do corpo. episódios repetidos de estresse podem causar inflamação nas artérias coronárias, e levar a ataque cardíaco.
5. Sistema Endócrino
As glândulas adrenais
Quando seu corpo está estressado, seu cérebro envia sinais de hipotálamo que causam córtex adrenal para a produção de cortisol e medula adrenal para a produção de epinefrina, chamado de "hormônios do estresse".
Fígado
Quando os níveis de adrenalina e cortisol são liberados, seu fígado vai produzir mais glicose que lhe dá mais energia para lutar em uma emergência.
6. Sistema Gastrointestinal
Esôfago
O estresse pode levar as pessoas a comer muito menos e muito mais do que você costuma fazer. Se as pessoas comem alimentos diferentes ou aumentar o uso de álcool ou tabaco, eles podem experimentar azia ou refluxo ácido.
Estômago
O estômago reagirão com náuseas e dor. Você pode vomitar se o seu stress é grave.
Entranhas
O estresse pode afetar o sistema digestivo e nutrientes absorvido pelos intestinos. O estresse também afeta a forma como os alimentos rápidos mover através do corpo. Você pode achar que você tem constipação ou diarreia.
7. Sistema Reprodutor
Nos homens, grandes quantidades de cortisol que são produzidos sob stress crónico pode afectar o funcionamento normal do sistema reprodutivo. severo estresse pode prejudicar a produção de esperma, a testosterona e causa impotência.
Nas mulheres, o estresse crônico pode causar ciclos menstruais irregulares ou ausentes ou períodos mais dolorosos. Além disso, o stress pode reduzir o desejo sexual.
IV. Tratamentos para o stress
Acreditar ou não acreditar, o stress é uma parte de nossas vidas. O que importa é a forma como lidamos com o estresse. Uma boa coisa que podemos fazer para impedir a sobrecarga de estresse e nossas respostas de saúde que vêm com isso é saber sinais de stress.
Se você está se sentindo sobrecarregado pelo estresse, venha conhecer o seu médico. Muitos sinais de estresse também podem ser sintomas de outras condições de saúde. Os médicos podem avaliar seus sintomas de estresse, bem como descartar outros problemas. Se o estresse é a culpa, médico pode recomendar um conselheiro ou terapeuta para ajudá-lo a lidar com o estresse.
1. Lembre-se 4 Como: Evite + Alter + Adaptar + Aceitar
Vídeo: Estresse - Como prevenir e lidar bem com o estresse
- Evitar o estresse desnecessário. Aprenda a eliminar estressores diários. Diga não com pensamentos negativos e ter clareza sobre sua situação para agir certo.
- Alterar a situação. Não se machuque se você não pode evitar o estresse. Em vez disso, alteram a sua situação para ser mais positivo e mais feliz.
- Adaptar-se ao estressor. Sim! Você pode fazer isso. Você pode melhorar sua própria situação por um monte de hábitos positivos, estilo de vida saudável, então o estresse não é problema.
- Aceitar as coisas que você não pode mudar. Em vez de ficar mais estressado e ansioso, você deve mudar sua mente para aceitar a verdade. Esta é a maneira que você pode se sentir tranquilo e mais confortável.
2. Ter Tempo de abrandamento
As técnicas de relaxamento e exercícios de respiração profunda, yoga e meditação, pode ativar um estado de tranqüilidade e relaxamento resposta do seu corpo que estão em frente à resposta ao estresse.
3. Exercício regularmente
Além disso, você pode se concentrar na atividade física para reduzir e prevenir os efeitos negativos do estresse. Como você sabe, nada pode bater o exercício aeróbico para eliminar a tensão e estresse reprimida.
4. Comer uma dieta saudável
O corpo bem nutrido é melhor preparado para lidar com o stress. Comece um dia com o pequeno-almoço saudável, reduzir o açúcar e cafeína e ingestão, e reduzir a nicotina e álcool.
5. Ter o bom sono
Estar cansado pode piorar o seu stress, fazendo você pensar irracionalmente. Mantê-lo fresco por ter uma boa noite de sono.
Resumindo:
Espero que este artigo de sinais de estresse e ansiedade que afetam a saúde mental poderia ajudar a compreender o estresse e lidar com ele rapidamente. Para qualquer comentário sobre a escrita, por favor, solte-o na parte inferior da página. Obrigado pela leitura!