Como curar ataques de ansiedade naturalmente - 6 dicas

Os ataques de ansiedade ou transtornos de ansiedade afetam a maioria dos cidadãos em os EUA De acordo com a Aliança Nacional da Doença Mental, um dos cinco pessoas na U.S pode experimentar ataque de ansiedade durante o seu tempo de vida. Medicação desempenha o papel importante no controle da ansiedade Sintomas-no entanto, existem muitas maneiras alternativas de como curar ataques de ansiedade, naturalmente, que pode mantê-lo calmo. Portanto, se você enfrentar ansiedade ou pânico próxima vez, é necessário considerar as dicas eficazes e naturais para controlar a ansiedade que eu te dou abaixo.

Como curar a ansiedade ataques naturalmente - dicas eficazes e técnicas que Work

como curar ataques de ansiedade naturalmente

Vídeo: Como Controlar Uma Crise de Ansiedade - Dicas Incríveis como controlar uma crise de ansiedade

Há muitas formas de ansiedade, incluindo transtorno do pânico, transtorno obsessivo-compulsivo, transtorno de ansiedade e transtorno de estresse pós-traumático. Neste artigo, quero enfatizar as causas, sintomas e tratamentos naturais para ataques de ansiedade. Sentindo a ansiedade antes de situação desafiadora é normal. No entanto, se o pânico e ansiedade é tão grave para interferir sua atividade diária, isso significa que você está sofrendo de transtornos de ansiedade. A ansiedade é a resposta do organismo à situação ameaçados e estressante. A ansiedade não é sempre horrível, porque ele vai ajudar a ficar alerta e aumentar a sua concentração. Se os sintomas forem graves, você deve saber a maneira de como curar ataques de ansiedade. Os sintomas são variados, dependendo da pessoa para pessoa. Algumas pessoas podem experimentar pensamentos intrusivos e incontrolável enquanto outros se sentem continuamente a tensão e se preocupar com nada. Os sintomas de ansiedade incluem sintomas emocionais e sintomas físicos. Em sintomas emocionais, você vai experimentar agitação, ataque de pânico, irritabilidade, dificuldade de concentração. Em sintomas físicos, você irá desenvolver sudorese, falta de ar, tensão muscular, dores de cabeça, fadiga, insônia, tontura estômago e chateado, diarréia e micção freqüente. Os ataques de ansiedade também são chamados de ataques de pânico. Muitas vezes acontece de repente, sem boas razões. No entanto, às vezes você sente ataques de ansiedade quando você ficar preso no elevador ou se preparar para os testes. duração ataque de ansiedade pode durar cerca de 10 minutos. Durante esse tempo, você vai sentir que você vai morrer ou perder a concentração. Em sintomas físicos, ataques de ansiedade pode ser ameaçador, porque você pode sentir que você tem um ataque cardíaco. Medicação vai ajudar a aliviar os sintomas de ataques de ansiedade. Além da medicação, há muitas formas alternativas de como curar ataques de ansiedade, naturalmente, você deve saber, a fim de manter o pânico, ansiedade e depressão na baía. Eu gostaria de apresentá-los em vkool.com.

1. Rir

2. Relaxamento regular

3. tome GABA

5. Segurando Something Else

6. Enfrentar o medo
Consulte Mais informação: pânico afastado

1. Laugh:

como curar a ansiedade-riso

A primeira dica sobre como curar a ansiedade é ter um senso de humor. Significa que rir vai fazer você feliz e aliviar sua ansiedade e pânico. De acordo com Karen Lynn Cassiday, um psicólogo clínico em Chicago, um riso falso irá aumentar a dopamina imediatamente. A dopamina, uma substância química do cérebro, irá aumentar a sua emoção positiva, pois controla a sensação de prazer e recompensa. Se é difícil para você rir, você deve tentar alguma tecnologia. Por exemplo, um aplicativo de telefone irá ajudá-lo a rir. Um estudo conduzido por pesquisadores da Loma Linda University mostraram que motivar uma risada vai diminuir o cortisol, o hormônio do estresse que libera quando você se sentir ansioso e preocupante.

2. Relaxamento regular: 

como curar a ansiedade relaxamento regular

Para os pacientes que são diagnosticadas com transtorno de ansiedade, Katherine Raymer, um professor clínico de Bastyr University, sugeriu que eles deveriam olhar para sua programação. Dr. Raymer aconselhável que é importante para passar uma meia hora por dia fazendo o que você chama de relaxamento. Você pode caminhar, fazer meditação, tai chi ou yoga. Estes exercícios não só são bons para sua saúde, mas também eficaz em ajudar você a relaxar e aliviar a ansiedade. Os pesquisadores também fez uma experiência para ajudar os homens com ansiedade social como eles fazem os pacientes têm mais tempo para relaxar. O resultado é que o relaxamento ajuda a reduzir a taxa de coração e torna-os mais dispostos a interagir com as pessoas na sociedade. Portanto, se você quer olhar para a maneira natural sobre como curar a ansiedade, você deve considerar relaxamento. mediação Além disso, tai chi e ioga também ajudá-lo a tratar outros problemas, tais como Prisão de ventre, as infecções de gripe e muitas

3. Tome GABA: 



como curar a ansiedade tomar gaba

Vídeo: As 4 melhores dicas para controlar crise de Ansiedade! Sem Ansiedade

A ponta eficaz sobre como curar a ansiedade está tomando suplemento GABA. Este suplemento está disponível em todas as lojas de alimentos saudáveis. Além disso, você pode encomendá-lo online. GABA, um transmissor de cérebro, irá interagir com neurotransmissor glutamato e para aumentar a sua emoção positiva e excitabilidade. Alguns estudos descobriram que os estudantes que consomem de chocolate com GABA antes do teste senti menos ansioso e estressado do que aqueles que não comer todo o chocolate GABA. No entanto, é importante consultar os médicos antes de comprar suplemento GABA ou consumi-lo. A razão pode ser possível que o GABA pode provocar alguns efeitos secundários, se for utilizado com alguns medicamentos particulares.

4. Lavender: 

como curar a ansiedade de lavanda

Lavanda é encontrado eficaz em acalmar sua mente. Por conseguinte, considera-se como o remédio caseiro sobre como curar a ansiedade que você deve saber. Para o resultado eficaz, você pode soltar uma quantidade suficiente de lavanda em sua clavícula ou esfregue-o no templo. Outra forma de tentar este tratamento é a inalar lavanda por meia hora antes de enfrentar a situação de pressão estressado e sob. No entanto, como GABA, você deve perguntar ao médico para a permissão antes de tentar lavanda.

5. Segurando outra coisa: 

como curar algo, segurando a ansiedade else

A ponta eficaz sobre como curar a ansiedade é a realização de algo em sua mão. Um professor sempre aconselha seus alunos para segurar alguma coisa na sua mão, por exemplo, uma caneta ou papel de nota, quando fazendo sua apresentação na frente de muitas pessoas. A sensação vai lhe dar a sensação de alívio. A possível razão por que isso funciona de ponta pode ser que o cérebro não pode se concentrar em coisas diferentes. Segurando a caneta ou papel de nota, você distrair sua mente de ansiedade e pânico.

6. enfrentar o medo:

como curar a ansiedade enfrentar o medo

Por último, mas não menos importante, quando você teme alguma coisa, a maneira eficaz sobre como curar a ansiedade está enfrentando-o. Se você tem ansiedade social, você precisa sair e interagir com os outros. Se você tem medo de escuro, enfrentar o escuro. Você precisa enfrentá-lo, a fim de compreender que nada de ruim pode acontecer. A ansiedade precisa de uma promessa de que tudo está bem.

Estes são 6 dicas e técnicas sobre como curar ataques de ansiedade, naturalmente, eu gostaria de compartilhar com você. Espero que você vai encontrar essas dicas eficaz e útil. Você já experimentou ataques de ansiedade em sua vida? Por favor, compartilhe comigo, deixando o abaixo feedback. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados sobre a emoção:

33 alimentos que tratam os sintomas de ansiedade

Vídeo: Tratamento Caseiro Como Controlar a Ansiedade em 3 Passos Simples

62 sinais e sintomas de depressão que você deve saber

16 erva natural que curar a depressão

Artigos relacionados