Como parar palpitações naturalmente em casa - 10 dicas

palpitações cardíacas são uma irregularidade ou anormalidade no batimento cardíaco, caracterizado por uma sensação de que seu coração está batendo muito rápido ou muito lento, ou como ele está vibrando. Palpitação pode durar de apenas 2-3 segundos para o tempo que algumas horas.

Na maioria dos casos, porém, este problema de saúde é inofensivo e resolveu por conta própria. Algumas modificações de estilo de vida saudáveis ​​e remédios naturais também pode ser bom para você para aliviar os sintomas desse problema.

Como parar Palpitações naturalmente em casa - os melhores tratamentos naturais:

como parar palpitações

Palpitação é realmente um sintoma em si mesmos. No entanto, pode acompanhar outro Sintomas-por exemplo, uma sensação de constrição na garganta ou uma respiraçãofalta.

Em alguns casos, palpitação cardíaca pode ser o sintoma de um problema cardíaco mais grave, especialmente quando se vai junto com outros sintomas, como náuseas, vômitos, sudorese, dor no peito, visão turva, desmaios, e tontura.

Faça consultar o seu médico se tiver algum dos sintomas mencionados, especialmente se eles ocorrem com freqüência ou tornar-se agravar, ou se você tem uma história de doença cardiovascular.

Existem vários fatores desencadeantes que podem levar a palpitações, como as condições biológicas ou hormonais, fatores psicológicos, e estimulantes externos.

O uso de drogas ilícitas como maconha ou cocaína, exercício extenuante, altos níveis de adrenalina, devido à ansiedade ou stress, baixa de açúcar no sangue, excesso de ingestão de álcool, nicotina, ou caffeine- um desequilíbrio eletrolítico no corpo, tiróide, e umanemia são algumas das causas mais populares deste problema de saúde.

Além disso, mulheres grávidas e pessoas que sofrem de ataques de pânico são mais propensas a este problema de saúde. Alguns medicamentos de prescrição também pode causar o mesmo.

Algumas dicas rápidas sobre como parar palpitações em casa, naturalmente, sem fazer uso de drogas, pílulas ou intervenções médicas para que as pessoas podem tentar de imediato:

  • Antes de ajustar os medicamentos ou tomar qualquer suplemento novo, sempre verifique com seu médico.
  • Obter pelo menos seis a sete horas de sono todas as noites.
  • Manter os níveis de stress-se para baixo com a ajuda de ioga, meditação, e outros métodos de relaxamento.
  • Obter vinte minutos de exercícios aeróbicos três ou quatro vezes por semana, pelo menos. Caminhar, jogar tênis e correr são opções maravilhosas.
  • Beber quantidade necessária de água, porque a desidratação também pode levar a ataques de palpitações.
  • Manter o colesterol e níveis de pressão arterial sob controle.
  • Evite drogas ilegais, incluindo anfetaminas e cocaína, porque podem provocar palpitações.
  • Não use produtos do tabaco e tentar evitar fumar para sempre.
  • Não comer alimentos que contenham cafeína, como chocolate, refrigerantes e café.
  • Limitar ou interromper o consumo de bebidas alcoólicas.
  • Tentar determinar os fatores desencadeantes do seu problema e evitá-los.
  • Comer um ou dois madura goiabas todos os dias com o estômago vazio.
  • Aumentar o seu consumo diário de frutas frescas e vegetais verdes.

Este é realmente um problema de saúde muito sério, por isso hoje, neste artigo, eu gostaria de revelar alguns dos melhores dicas naturais sobre como parar de palpitações em casa as pessoas devem tentar se livrar do problema rápido. Aqui estão os remédios caseiros que você deve aprender sobre:

1. Erva-cidreira

2. espinheiro-alvar

3. Valeriana

4. Canela

5. Aumentar a ingestão de magnésio

7. Água fria

8. Respiração profunda

9. tosse

10. Manobra de Valsalva

1. Erva-cidreira:

como parar palpitações - erva-cidreira

Este é o primeiro fora das dicas mais eficazes sobre como parar palpitações naturalmente em casa que eu quero revelar em todo este escrito e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso o mais rapidamente possível viver sem a emissão palpitação.

erva-cidreira, também chamado de Melissa officinalis, é realmente uma erva maravilhosa que pode ajudar a controlar os ataques de palpitações cardíacas. Ele contém um efeito tónico na sistema circulatório e seu coração. Além disso, pode funcionar eficazmente como um relaxante suave e pode ajudar na redução dos sintomas de ansiedade. Esta erva também pode ajudar a normalizar a tiróide. Existem 2 maneiras comuns que você pode tentar com o apoio de erva-cidreira para reduzir os sintomas de palpitações:

  • A primeira opção para você é para adicionar uma colher de chá. de erva-cidreira (seco) a um copo de água quente. Cobrir o líquido e permitir que o limão bálsamo íngreme dentro de cerca de cinco a dez minutos. Sempre que você tem palpitações, consumir 1 xícara de chá de erva-cidreira.
  • A segunda opção é que você só precisa usar esta erva para cozinhar com o seu refeições- diariamente ou depois de consultar um médico, você pode fazer uso de suplemento de erva-cidreira em uma base diária e obter o mesmo benefício.

Consulte Mais informação: Dieta diária saudável com 3 Week Diet Para obter mais conhecimentos sobre como comer de forma saudável para obter mais energia para combater uma série de problemas de saúde e condições, incluindo ataques de palpitações.

2. Hawthorn:

como parar palpitações - espinheiro

Outro fora das dicas sobre como parar palpitações naturalmente em casa as pessoas devem fazer uso é espinheiro. Hawthorn é na verdade um remédio herbal maravilhoso para as pessoas que sofrem deste problema batimento cardíaco. Ele pode ajudar efetivamente no aumento do fluxo sanguíneo para o coração e melhorar as contrações do seu músculo cardíaco, ajudando assim a estabilizar o seu batimento cardíaco.

Depois de consultar o seu médico, você pode tomar suplemento de espinheiro. A dosagem geral é de 160 a 900 mg por dia e você deve tomá-los em períodos de 3 a 24 semanas, de acordo com a gravidade do seu próprio caso. Como suplementos de espinheiro pode interferir com certos medicamentos, não se esqueça de pedir ao seu médico médico para conselhos e precauções. Além disso, esta erva não deve ser usado para uma mulher grávida.

Hawthorn pode não ser muito popular, mas é um remédio home-tentando vale para palpitações, para experimentá-lo ... Clique Para Tweet

3. Valerian:

como parar palpitações - valeriana

De acordo com herbanários, em casos de palpitações cardíacas resultou de ansiedade ou ataques de pânico, valeriana pode ser considerado como um remédio útil. Valerian fornece poderosos efeitos relaxantes para que ele irá ajudá-lo a se acalmar, restaurando assim o seu batimento cardíaco normal. Só mais uma coisa, esta erva pode ajudar a promover o seu sono. Há duas maneiras comuns que você deve tentar com esta erva:

  • Adicionar a um copo de água cerca de dez gotas de tintura de valeriana e consumir o líquido para obter alívio imediato.
  • Alternativamente, as pessoas podem tentar tomar suplementos de valeriana para cerca de 2-4 semanas, como uma medida de prevenção. Lembre-se de consultar o seu médico antes de tomar este suplemento para obter o direito e dosagem segura e você não deve tomá-lo por mais de 2 - 4 semanas.

Nota: Esta erva não deve ser usado para uma mulher grávida.

Na verdade, esta é também uma das melhores dicas sobre como parar palpitações naturalmente em casa que as pessoas devem fazer uso para o bem!

4. Canela:

como parar palpitações - canela



Outro tratamento natural útil para palpitações cardíacas é canela. Este ingrediente natural tem uma grande quantidade de nutrientes e produtos químicos, incluindo potássio e manganês, que são benéficas para o coração. Pode ajudar a aumentar o fluxo sanguíneo para o coração, evitar o acúmulo excessivo de LDL (lipoproteínas de baixa densidade), que também é conhecido como o "mau" colesterol, e reduzir os níveis de pressão arterial. Aqui estão 2 maneiras que você pode fazer uso de canela para lidar com a questão palpitação, e você precisa seguir um destes métodos uma vez por dia durante cerca de 3-4 dias.

  • Combine uma colher de chá. de canela em pó com um copo de água morna e consumir essa solução.
  • Outra maneira é misturar uma colher de chá de mel e canela em pó juntos e consumir a combinação.

Esta é também uma fora das melhores dicas sobre como parar palpitações naturalmente em casa que são muito simples e barato para aplicar de modo que as pessoas não devem ignorar, mas fazer uso desta dica e técnica para o bem para se livrar dos sintomas e sinais de a doença rápida sem a utilização de qualquer tipo de droga, comprimido, ou intervenção médica.

5. Aumento de magnésio de admissão:

como parar palpitações - aumentar a ingestão de magnésio

A falta de magnésio também pode levar a ataques cardíacos palpitações dentro do seu corpo. Este mineral pode ajudar a garantir o seu coração e sistema nervoso para funcionar sem problemas, bem como melhorar a circulação do sangue dentro do seu corpo. Aqui estão 2 remédios que você pode fazer uso com o apoio de magnésio para lidar com a questão palpitação:

  • Consumir alimentos ricos em magnésio- por exemplo, amendoim manteiga- de água fria avocados- yogurt- baixo teor de gordura oatmeal- peixes- escuro Chocolate de bananas- quinoa- Acelga, couve, espinafre e outras escuras sementes veggies- verdes, incluindo abóbora sementes e Sementes- gergelim e nozes, como a castanha de caju e amêndoas.
  • Ou então, após consultar o seu médico para a dosagem correta e adequada, você pode também fazer uso de magnésio na forma de suplemento, a cerca de 350 mg por dia é regularmente suficiente.

Esta é também uma das dicas mais eficazes e importantes sobre como parar de palpitações em casa, naturalmente, que as pessoas devem se lembrar de aplicar para reduzir ou parar os sintomas de palpitações que podem deixar danos ou efeitos negativos sobre sua saúde geral e do corpo.

6. Blackstrap Melaço:

Como parar palpitações - melaço

melaço é um fácil de seguir o método de tratamento que pode ajudar as pessoas a manter a gravidade e frequência dos ataques palpitação sob controle. Sendo abundante em magnésio, cálcio, ferro e potássio, que pode ajudar na prevenção dessas deficiências dentro do seu corpo que podem levar a palpitações. É especialmente bom para lidar com anemia - um dos principais fatores desencadeantes de ataques cardíacos palpitações. Há também 2 maneiras simples que você pode fazer uso para lidar com palpitações com a ajuda de melaço, e você deve seguir qualquer um deles uma vez por dia.

  • Agitar uma colher de sopa. de melaço em um copo de água e consumir a solução.
  • Alternativamente, você pode combinar dois tsps. cada um de vinagre de maçã e melaço em um copo de água.

Esta é realmente uma das dicas mais eficazes sobre como parar palpitações naturalmente em casa que as pessoas devem aprender e fazer uso de desfrutar de uma vida saudável, sem enfrentar qualquer problema e questão relacionada com palpitações sem usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação.

7. Água Fria:

como parar palpitações - água fria

Como uma redução do consumo de líquidos pode causar o seu coração para ser mais propensas a batimentos cardíacos irregulares, você deve beber um copo de água fria para restaurar os batimentos cardíacos normais. Este remédio simples também podem ajudar a reduzir tonturas, ansiedade e stress.

Salpicos de água fria em sua pele facial também pode ser muito útil para você para lidar com e se livrar dos ataques de pânico e palpitações. Você também pode tomar banho com água fria. A água fria pode ajudar a chocar o seu sistema nervoso para que ele também pode ajudar a trazer de volta os seus batimentos cardíacos normais.

8. Respiração profunda:

como parar palpitações - respiração profunda

Esta é também uma das melhores dicas e também a última dica sobre como parar palpitações em casa, naturalmente, sem usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação que eu gostaria de revelar neste artigo e quero que você e os meus outros leitores sobre Vkool .com de aprender e lembrar de aplicar para o bem.

A respiração profunda é realmente uma das melhores formas para relaxar o corpo ea mente de modo que também é muito útil para lidar com a questão coração palpitações. Ele pode ajudar a aliviar um ataque de pânico, bem como ansiedade e, com isso, ele pode ajudar a normalizar o seu ritmo cardíaco. Este método também pode ajudar seu corpo a relaxar em seu próprio e aumentar a oferta de oxigênio para o cérebro. Aqui estão os passos simples que você precisa seguir exatamente se você quiser fazer uso do método de respiração profunda para lidar com e repelir a questão palpitação atual:

  • Sente-se em uma posição de pernas cruzadas confortavelmente.
  • Tome respirações profundas e lentas através de seu nariz com cada inalação, permitindo que a barriga se expandir.
  • Através de sua boca, expire lentamente.
  • Repita o procedimento para cerca de 2-3 minutos até que você veja a freqüência cardíaca diminui.

Você também pode praticar a meditação e yoga em uma base regular para evitar ataques de palpitações cardíacas.

9. Tosse:

como parar palpitações - tosse

Tosse vigorosamente durante alguns minutos, é também um método útil que ajuda a quebrar o padrão de palpitações. Ele pode criar uma pressão no peito, colocando, assim, o seu coração de volta em seus ritmos normais.

Esta não é uma medida de prevenção. Portanto, você deve aplicá-lo apenas quando você está sofrendo de sinais e sintomas de palpitações.

10. Valsalva Manobra:

como parar palpitações - manobra de Valsalva

Este é o último, mas certamente não menos importante dica sobre como parar palpitações em casa, naturalmente, que eu quero que você e os meus outros leitores de ler este artigo aprender com cuidado e lembre-se de aplicar o mais rapidamente possível para o bem!

Este método antigo pode ajudar na restauração de batimentos cardíacos rápidos ao normal. Ele também pode provocar intervenções físicas que estimulam o nervo vago (Nervo craniano 10º). Este, assim, podem ajudar a retardar a frequência cardíaca.

Para fazer uso deste método, em primeiro lugar, você terá que apertar o nariz, manter a boca fechada, e depois tentar respirar para fora à força. Fazendo isso, você vai ver o seu ritmo cardíaco acelerado, e em seguida o seu batimento cardíaco será abrandado como normal.

Nota: Se você está sofrendo de doença cardiovascular, então este remédio não é recomendado.

Agora, depois de dar os leitores desta escrita completa com 10 dicas sobre como parar de palpitações em casa natural e eficaz que são muito simples de aplicar, mas extremamente útil, os leitores também deve gastar tempo de ler outro artigo relacionado, se possível. Este artigo mostra os melhores maneiras de manter seu coração sempre saudável, sem os ataques de doenças cardiovasculares - uma das principais razões para palpitações. o Top 12 Dicas sobre como manter o coração saudável e doença cardiovascular Prevent artigo é realmente uma coleção revolucionária de dicas e truques naturais que ajudam as pessoas a melhorar a saúde do coração e prevenir os riscos de desenvolver doenças cardíacas sem usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou a intervenção médica que pode ser prejudicial à saúde a todos. Na verdade, este artigo revela um monte de técnicas de tratamento e dicas úteis que são baseados na natureza, e eles só têm como objectivo ajudar as pessoas que são referentes a saúde do coração melhorar a sua própria situação e evitar contrair doenças cardíacas sem obter qualquer efeito colateral prejudicial. Os remédios caseiros e terapias naturais introduzidas neste escrita são bem natural e comprovado para as pessoas em todos os casos para que as pessoas devem fazer uso deles desde hoje!

Toda a coleção de dicas sobre como parar de palpitações em casa, naturalmente, que me - autor Lien Nguyen de VKool.com revelada no artigo de hoje vem sem obrigar ou encorajar os leitores a fazer uso de intervenções médicas. Em contraste, os remédios caseiros e dicas de tratamento I expostas são comprovadamente bom e seguro para a saúde humana, especialmente para aqueles que lidam com a questão palpitação sem causar qualquer efeito colateral indesejado. Eles vão ajudar quem sofre de palpitações todo o mundo voltar a sua vida saudável sem sofrer os sintomas de ódio e teimosos deste problema de saúde sem ter que gastar muito tempo, dinheiro e esforço!

Se você acha que as dicas sobre como parar de palpitações em casa, naturalmente que eu introduzido na escrita completa hoje são realmente bom para você como você deseja encontrar algumas boas maneiras de ganhar a liberdade do problema palpitação e também é bom para quaisquer outras pessoas fora lá você sabe que estão lutando com este problema de saúde, bem como, apenas sinta-se livre para compartilhar esta lista útil amplamente para fazer uso em conjunto com qualquer um que você quer em vez de apenas mantendo-o para o seu próprio caso sem se preocupar com nada. Como um autor de Vkool.com que é responsável por dar leitores de todo o mundo artigos e textos eficazes sobre muitas áreas da vida, eu sempre espero para ver pensamentos e avaliações pessoais dos meus leitores, então não se esqueça de me deixar ver seus gabaritos e comentários por deixá-los no formulário abaixo!

Artigos relacionados sobre alguns problemas relacionados com o coração, incluindo as palpitações, como tratá-las naturalmente, em casa, e como reduzir seus riscos:

Top melhores dicas sobre como tratar a insuficiência cardíaca

Lista dos mais dicas úteis sobre como curar a doença cardíaca em casa

8 sinais mais comuns de problemas de coração

High Protein Diet Dicas para doenças cardíacas Pacientes

10 dicas úteis sobre como prevenir ataques cardíacos naturalmente em casa

Artigos relacionados