Como curar uma febre, naturalmente, em casa - top 7 maneiras rápidas

Se a sua testa é impetuoso com febre, você pode chegar para medicamentos ou drogas a temperatura mais baixa. No entanto, às vezes é necessário para que você para ir para prescrições medicamentosas, porque existem algumas maneiras naturais para curar uma febre em casa. A febre é uma resposta natural à doença ou infecção. Muitas doenças prosperam em temperatura normal do corpo, e uma febre é uma boa indicação de que seu sistema imunológico está funcionando para derrotar a infecção. Na realidade, a febre é um bom sinal, pois significa que seu corpo está respondendo corretamente para evitar infecções e, em muitos casos, é parte de uma resposta corporal natural que deve ser autorizado a continuar.

Alguns sintomas acompanhada com uma febre contendo dor de cabeça, desidratação, sudorese, fraqueza, perda de apetite ou ligeiro tremor.

Embora a febre é uma coisa boa e muitas vezes desaparecem por conta própria depois de vários dias, se a febre está fazendo você se sentir desconfortável e interferir com suas atividades diárias, você pode experimentar alguns tratamentos caseiros naturais para a febre. Saiba como curar uma febre, naturalmente, em casa com a ajuda de 10 dicas abaixo - recolhidos por VKool.com !

Como curar uma febre naturalmente em casa - 7 rápida e segura curas para Fevers

como curar uma febre naturalmente em casa

1. A água fresca 

como curar uma febre de água-cool

Vídeo: Dicas de como baixar febre


No que diz respeito a dicas sobre como curar uma febre, esta pode ser a mais simples. Molhe um pano macio na água fria, em seguida, esprema o excesso de água antes limpando as áreas tais como os pés, axilas, mãos e virilha, a fim de diminuir a temperatura.

Além disso, você pode colocar húmidos, panos frios na testa, bem como a parte de trás do seu pescoço. Você deve alterar os pedaços de pano regularmente após vários minutos. Dessa forma, você pode lidar com febre alta.

Além disso, têm casa de banho com água morna para relaxar o seu próprio corpo, mas não é recomendado para tomar um banho. Não é necessário dizer tomar o máximo que podia porque ele ajuda seu corpo para afastar a doença.

No entanto, você não deve usar água muito fria, uma vez que pode causar a temperatura do seu corpo interior para melhorar.

2. Basil

como curar uma febre com manjericão

Sendo uma erva eficaz para reduzir uma febre alta, manjericão é uma boa opção para aqueles que querem saber como curar uma febre naturalmente. O fato é, esta erva é tão eficiente quanto muitos tipos de antibióticos disponíveis no mercado hoje, graças às suas propriedades curativas.

Você só precisa ferver cerca de 20 folhas de manjericão, e 1 colher de chá de gengibre fresco picado juntos em cerca de 1 xícara de água. Depois disso, adicionar uma pequena quantidade de mel, e então você beber 2-3 vezes por dia durante cerca de 3 dias.

Alternativamente, você pode fazer um novo chá feito de folhas de manjericão. Misture 1 colher de chá de manjericão com ¼ colher de chá de pimenta em cerca de 1 xícara de água quente. Deixá-los íngreme para 5 minutos antes de esticá-la para cima. Beber o chá depois disso. É melhor beber duas ou três vezes por dia até que você obter bons resultados.

Artigos relacionados sobre resfriado, gripe e infecções:

Top alimentos para combater a inflamação naturalmente

Top alimentos para prevenir a gripe que você pode comer

Maneiras de tratar a infecção por fungos em casa

home tratamentos para a gripe

3. vinagre de maçã 



como curar uma febre de vinagre de cidra de maçã;

O vinagre de maçã é considerado como um dos ingredientes mais versáteis na nossa cozinha. Ele pode ajudar a diminuir a febre rapidamente como o ácido apresentando em que pode ajudar a tirar o calor de sua pele. Além disso, ele é rico em vitaminas e minerais que ajudá-lo na reposição de minerais perdidos em seu corpo por causa da febre.

Você pode adicionar ½ xícara de vinagre à água de banho morna. Em seguida, mergulhe esta água por 5-10 minutos. Dentro de apenas 20 minutos, você vai perceber uma melhora considerável. É melhor repetir esta rotina novamente para obter bom resultado.

Como alternativa, você pode mergulhar uma toalhinha na boa mistura de vinagre de maçã e água fria com a proporção de 1: 2. Em seguida, esprema o excesso de fluido antes de colocá-lo sobre sua barriga, bem como testa. Você poderia envolver um pano em torno das solas dos seus pés. Quando o pano da lavagem fica quente, você substituí-lo por um novo embebido na mistura que é legal. Fazer essa rotina por algumas vezes por dia até que a febre é reduzida.

Outra opção é misturar 2 colher de chá de ACV com 1 colher de sopa de mel dentro de um copo de água. Em seguida, beber a solução de 2-3 vezes por dia.

4. Alho

como curar uma febre de alho

O alho é quente na natureza assim que poderia ajudar a reduzir a febre alta, aumentando a transpiração. Além disso, é benéfico na erradicação toxinas prejudiciais dentro de seu processo de recuperação do corpo e impulso. Além disso, o alho tem propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicos, ajudando o seu organismo a evitar infecções e doenças também.

Você só precisa picar um dente de alho finamente antes de adicionar um copo de água quente. Deixe em infusão por 10 minutos ou mais antes de se esforçando e tomando-o lentamente. É melhor beber este duas vezes por dia para se sentir melhor no dia seguinte.

Ou, você poderia aquecer uma mistura de dois dentes de alho esmagados juntamente com duas colheres de sopa de azeite de oliva. Em seguida, aplique esta solução em cada uma sola do seu pé. Enrole os pés com gaze também manter o alho ainda. Espere até a manhã seguinte para obter bons resultados.

No entanto, o método de alho não é recomendado para as mulheres grávidas, bem como crianças pequenas.

5. Ginger

como curar uma febre-ginger

Ginger poderia ajudar a reduzir a temperatura do corpo, por sua vez, reduzir a febre. Além disso, com o agente antibacteriano e antiviral natural, gengibre pode melhorar o seu sistema imunológico, combatendo qualquer tipo de infecção.

Você só precisa colocar 2 colheres de sopa de gengibre em pó na banheira, que é preenchido com água morna antes de misturar bem. Então, você mergulhar seu corpo nesta solução por 10 minutos. Após batendo seu próprio corpo seco, você bater o feno e cobrir o seu próprio corpo com o cobertor. Dessa forma, você será capaz de curar sua febre naturalmente.

Como alternativa, é fazer uma xícara de chá de gengibre fresco por mistura de ½ colher de chá de gengibre ralado 1 xícara de água quente. Deixe em infusão por alguns minutos. Após adição de mel para o chá, você pode apreciá-lo 3-4 vezes por dia.

Outra maneira de fazer uso de gengibre para curar uma febre é a mistura de ½ colher de chá de gengibre com 1 colher de chá de suco de limão plus com 1 colher de sopa de mel. Em seguida, você deve consumir esta solução 3-4 vezes por dia até que a febre desaparece.

Você pode consultar diferentes receitas para bebidas e pratos com Coma a bebida e diminuir Receitas e-book aqui.

6. Raisins

Como curar uma febre-passas

Com a capacidade de lutar contra infecções e reduzir febres, passas são uma das grandes opções para você aprender como curar uma febre. Passas são repletas de fitonutrientes fenólicos, que são bem conhecidos por suas propriedades antioxidantes e qualidades antibacterianas, para que eles possam ajudar a reduzir a febre naturalmente. Além disso, passas também atuam como tom para o corpo humano quando você sofre de uma febre.

Basta mergulhar cerca de 25 passas em ½ copo de água durante cerca de 1 hora, ou até que as passas ficar macio. Em seguida, esmagar uvas passas embebido em água antes de esticar essa solução. Depois de extrair o suco de ½ limão, você adicioná-lo à solução. Tome este duas vezes por dia até que a febre desaparece.

7. Mint

como curar uma febre-hortelã

Com efeito de resfriamento, hortelã é útil para manter o frio sistema interno humano. Como um resultado, ele ajuda a diminuição da temperatura corporal. Além disso, ele ajuda a extrair o excesso de calor do seu corpo.

Você pode adicionar uma colher de sopa de hortelã esmagada sai para 1 xícara de água quente. Deixe em infusão por 10 minutos antes de esticá-la para cima. Adicionar uma pequena quantidade de água seguida. É melhor tomar este chá 3-4 vezes por dia até que você obter bons resultados.

Ou, você poderia simplesmente ferver uma pequena quantidade de folhas de hortelã em cerca de 2 xícaras de água. Adicione ½ colher de chá de longa pimenta em pó, ½ colher de chá de pimenta preta em pó e 1 colher de chá de gengibre em pó. É necessário que você ferver esta mistura até que a água é reduzida para metade. Coe a solução e dividi-lo em cerca de 3 partes iguais. Beber cada uma parte de um dia para obter alívio rápido.

Bem, além de as 7 maneiras naturais sobre como curar uma febre acima, é sempre importante tomar bastante água para manter seu corpo hidratado. Você precisa beber 8-12 copos de água por dia ou suficientes, a fim fazer a sua própria urina pálida.

No caso de sua febre está associada a uma dor de garganta, você deve experimentar alguns maneiras naturais para aliviar a dor de garganta Aqui.

Para qualquer comentário sobre este Como post, você pode soltar palavras abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados